Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 26
Capítulo 21: Quartas de Final(Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, Kuro aqui! Enfim, desculpa pela demora, mas eu estou sem pc na minha casa, e escrever pelo celular não dá. Eu estou escrevendo da casa do meu pai no momento. Eu vou postar o quanto eu puder do que eu conseguir escrever, mas até eu conseguir meu pc vai demorar.

Enfim, eu estou escrevendo outra fic também! Igual a esta, baseada em Bleach! Com o sistema de pontos e tal. Eu realmente estou precisando de algumas opiniões por lá, então se te interessar dê uma olhada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/26

(PDV 3° pessoa)

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Yue): “Você refletiu suas ações?”

 

(Akatsuki): “Eu não faço ideia do que você esta falando. Olha, a próxima partida vai começar.”

 

— no ringue –

 

Os oponentes foram anunciados, Breno contra Felícia. Ambos subiram na arena, e uma barreira foi erguida. Os juízes decidiram que seria melhor desse jeito para reduzir os danos. Felícia e Breno se encararam.

 

Quando o juiz anunciou o começo da partida, felícia avançou imediatamente, porém Breno moveu seu cajado, erguendo uma barreira de água.

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Akatsuki): “Ele avançou para Mestre Mago.”

 

(Yue): “Isso é inesperado, avançar depois da partida de ontem.”

 

(Akatsuki): “Não é uma surpresa. Afinal, lutar ajuda a avançar na cultivação. Opa, as coisas começaram a ficar sérias.”

 

— na arena –

 

Breno não esperou, ele imediatamente ativou sua linhagem sanguínea.

 

(Breno): “Estando dentro deste polvo de água, eu posso recuperar parte da minha energia o tempo todo, e eu posso ficar aqui dentro o tempo todo! A velocidade dela é um problema, mas estando aqui dentro ela não vai poder chegar perto o suficiente para me cortar. Dede que eu consiga manter minha distancia e pressionar ela eu venço!”

 

Seu polvo, duas vezes maior do que antes, um pouco maior do que um tanque de guerra, moveu seus tentáculos, disparando lâminas de água na direção de felícia, que desviou com certa dificuldade.

 

Ativando sua aura de fogo, ela começou a pensar em uma estratégia para derrotar seu oponente.

 

(Felícia): “Merda, esse cara é um grande problema! Eu preciso de alguma coisa... espera, se eu conseguir perfurar a defesa dele e atingir um golpe e causar um ferimento grave, ele não vai ser mais capaz de manter a invocação! Eu preciso atingir um golpe certeiro então. Aquela técnica deve servir.”

 

Se decidindo, ela envolveu seus pés em chamas, e acelerou, desviando facilmente dos ataques de Breno. Vendo isso, ele começou a se estressar, tentando atingi-la de toda forma possível. Felícia envolveu sua rapieira em chamas, e sua aura aumento e ficou mais intensa.

 

Porém, mesmo assim, ela não conseguiu um ângulo para atacar. Os tentáculos o mantém seguro o tempo todo, cobrindo todos os ângulos e não permitindo que Felícia se aproxime. Estalando a língua, ela começa a atacar os tentáculos, cortando alguns pedaços.

 

Claro, eles se regeneram quase que imediatamente, mas, depois de alguns segundos, ela consegue uma abertura, e ataca com seu sabre, em um movimento perfurante.

 

(Felícia): “Agulha Vermelha!”

 

Juntando energia em sua rapieira, ela faz com que energia do sistema do fogo se junte sem produzir chamas, criando uma energia extremamente quente. Com seu movimento de ataque, uma linha é criada entre a espada e o ombro de Breno.

 

Esse ataque foi feito de energia de fogo, lançada para a frente e focalizada, fazendo quase impossível de desviar de tão rápida que a técnica é. Sentindo uma dor inacreditável no ombro, Breno grita de dor, gerando muitas bolhas.

 

Não que seja um problema para alguém que respira embaixo da água. Sangue preencheu a água ao seu redor, mas depois de um curto encantamento, a ferida começou a fechar. Mesmo que não seja tão eficiente quanto o sistema sagrado, o sistema de água consegue usar magia de cura.

 

Porém, não é rápido o suficiente, porque Felícia consegue repetir o ataque mais duas vezes. Breno fica extremamente irritado, e tenta pensar em uma nova estratégia.

 

(Breno): “Merda, eu preciso de uma nova estratégia! Ela é muito rápida para que eu consiga acertar ela! Espera, eu não preciso acertar ela! Eu posso ficar aqui e ficar na defensiva o tempo todo!”

 

Chegando a uma nova conclusão, Breno muda de estratégia, parando os tentáculos de atacarem e tomando uma pose mais defensiva, forçando Felícia a ter de atacar para tentar alguma coisa.

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Yue): “Será que mudar para a defensiva é uma boa ideia?”

 

(Akatsuki): “Sim, é uma excelente ideia. Para falar a verdade, eu estava em dúvida porque ele estava na ofensiva. A linhagem dele é perfeitamente defensiva. Deixar o polvo na defensiva e se focarem recuperar energia é a melhor estratégia possível.”

 

(Yue): “Verdade. Será que a Felícia vai perder?”

 

(Akatsuki): “Eu duvido. Afinal, eu ficaria decepcionado se esse fosse o limite dela.”

 

— na arena –

 

(Felícia): “Merda, eu vou precisar de uma nova estratégia. Maldito polvo, eu vou fazer takoyaki de você!... espera, não é uma má ideia!”

 

Felícia, com sua nova estratégia, acendeu sua aura com força máxima, jorrando fogo para todo lado. Focando completamente na defesa, ela acelerou até seu limite e começou a correr em volta do polvo.

 

— Akatsuki e Yue –

 

(Akatsuki): “Hoh~, boa ideia.”

 

(Yue): “O que ela está fazendo?”

 

(Akatsuki): “Yue, o que acontece quando você ferve água?”

 

(Yue): “Ela evapora. Ah!”

 

— na arena –

 

Breno trincou os dentes. A água ao seu redor está extremamente quente, e na superfície do polvo, a água já começou a evaporar aos poucos. Em pouco tempo, a água vai começar a perder, e ficar dentro do polvo vai ser suicídio.

 

Tomando sua decisão, ele usa toda sua mana para gerar o máximo de água possível para tentar superar o calor de Felícia. Vendo isso, ela libera toda sua mana, gerando máximo de fogo possível.

 

— Akatsuki e Yue –

 

Yue limpou o suor de sua testa. Na arena, um enorme tufão de fogo cobre a arena, com enormes quantidades de água saindo das chamas e atingindo a barreira em uma tentativa de apagar as chamas. O calor é tão intenso que está chegando na arquibancada.

 

(Yue): “Uau, se aqui está quente imagina lá dentro.”

 

(Akatsuki): “A partir daqui é uma batalha de atrito. Se Breno conseguir segurar as pontas até a Felícia ficar sem mana, ele vence. Se ela conseguir cozinhar ele e ele perder a consciência, a vitória é da Felícia. Vulgarmente falando, aquele com mais bolas vence.”

 

(Yue): “Olha a boca.”

 

(Akatsuki): “Você rindo disso não passa nenhuma confiança.”

 

— na arena –

 

Foi como Akatsuki previu. Ambos deram seu máximo, e por quase meia hora, eles ficaram dentro das chamas. Porém, no final, Breno, que somente acabou de passar para Mestre Mago, é inferior a Felícia em quantidade de mana.

 

A água em volta dele começa a ferver, causando uma dor imensa. Dispersando seu polvo, ele cai de joelhos, exausto. Felícia, vendo isso, dispersa suas chamas. Com ele ajoelhado no chão tossindo, ela embainha a espada.

 

Então, do nada, uma lamina de água voa em sua direção. Mal conseguindo desviar, ela olha para Breno, ela o vê com o cajado levantado, respirando pesadamente e com a pele vermelha. Se movendo rapidamente, ela desvia dos vários ataques dele e defere um forte chute, quebrando a mandíbula de Breno e o deixando inconsciente.

 

(juiz): “Breno perdeu a consciência! Felícia vence!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.