Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 25
Capítulo 20: Quartas de Final(Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/25

(PDV 3° pessoa)

 

Akatsuki e Yue entraram na arena e se sentaram na arquibancada, esperando as lutas começarem. Eles ficaram em um silêncio desconfortável devido a situação de ontem no restaurante. Desde ontem, Akatsuki tem agido normalmente, mas Yue percebeu que há algo errado com Akatsuki. Por causa disso, ela não consegue falar nada sem se sentir estranha.

 

Por isso i silencio. Isso é, até Akatsuki quebrar o gelo.

 

(Akatsuki): “Desculpa por ontem.”

 

(Yue): “O que aconteceu lá, Akatsuki?”

 

(Akatsuki): “Quando eu estiver pronto, eu vou te contar tudo. Mas por agora... não precisa se preocupar.”

 

(Yue): “... Ok, mas quando você quiser conversar, eu estou aqui, ok?”

 

Sorrindo, Akatsuki acariciou a cabeça de Yue.

 

(Akatsuki): “Sim senhora.”

 

A primeira luta das quartas de final foi anunciada, Akatsuki vs Lucille. Vendo isso, Akatsuki sala para o ringue.

 

— no ringue –

 

Akatsuki e lucille se encararam.

 

(Lucille): “A velocidade dele vai ser um problema. Eu não faço ideia do que ele é capaz ou de como ele luta, então eu vou com meu melhor ataque logo de início!”

 

Pensando isso, imediatamente após juiz começar a luta, Lucille usa sua linhagem.

 

(Lucille): “Desperte, Linhagem: Luz Branca!”

 

A armadura branca cobre seu corpo, e ela flutua no ar com as quatro esferas brancas flutuando ao seu redor. Vendo isso com seu Mangkeyõ ativado, Akatsuki jogou uma kunai na direção dela. Imediatamente, as esferas formam um quadrado, criando uma barreira de energia bloqueando a kunai.

 

(Akatsuki): “Como eu pensei, aquelas esferas provavelmente se movem para defende-la automaticamente. Uma linhagem perfeita para um ilusionista. Eu preciso encontrar um jeito de quebrar a barreira ou de passar pela defesa dela...”

 

Enquanto Akatsuki pensava, Lucille imediatamente usou sua técnica mais poderosa.

 

(Lucille): “Luz Branca: Noite das Penas Brancas!”

 

Imediatamente, uma barreira cobre a arena em uma forma esférica. Para aqueles dentro da barreira, parece que tudo se tornou uma dimensão preta. Porém, ela bloqueia somente a visão para aqueles do lado de fora.

 

Para quem está dentro da barreira, eles ainda podem ver um ao outro.

 

(Akatsuki): “Que técnica é essa? Qual o sentido de usar algo que torna tudo em escuridão se você não... espera, a técnica não deve estar completa ainda. Isso significa que...”

 

Formulando um plano, Akatsuki não se move. Logo depois, penas brancas começam a cair como neve. Os olhos de Akatsuki ficam vazios, como se ele estivesse em uma ilusão.

 

— Yue –

 

(alguns minutos antes, assim que Akatsuki saiu da arquibancada)

 

Yue fica surpresa quando alguém se aproxima dela, é Sephtis. Se sentando perto dela, mas não perto demais, ele comenta em suas poucas palavras.

 

(Sephtis): “Você acha que ele vai ganhar?”

 

(Yue): “Qual é a sua? Chegando silenciosamente desse jeito...”

 

(Sephtis): “Me desculpe. Eu só quero aprender mais sobre ele.”

 

(Yue): “Sobre o Akatsuki? Por que?”

 

(Sephtis): “Eu espero enfrenta-lo nas finais.”

 

(Yue): “Isso só se você passar por cima de mim. Enfim, sim, eu tenho certeza de que ele vai ganhar.”

 

(Sephtis): “Como você pode ter tanta certeza.”

 

(Yue): “Bem, só espere veja.”

 

(alguns minutos depois, quando as penas começaram a cair)

 

(Sephtis): “No fim, ele só conseguiu chegar até aqui...”

 

(Yue): “Só assista.”

 

— de volta a luta –

 

Vendo Akatsuki cair em sua ilusão, Lucille sorriu, certa da vitória. Se aproximando dele, ela pega uma de suas penas e a segura como uma faca. Porém, na metade do caminho, ela percebe que algo está errado.

 

Franzindo o cenho por baixo da armadura, ela para no ar. Akatsuki ainda não se move, sob sua ilusão. Então, ela joga a pena em sua mão na direção do rosto de Akatsuki, que não se move. Quando a pena está para perfurar o rosto dele, ele pega a pena no ar, clicando a língua.

 

(Akatsuki): “Você não caiu...”

 

(Lucille): “Eu não sei como você conseguiu escapar da minha ilusão, porém, você não vai passar pela minha barreira!”

 

(Akatsuki): “Assim veremos.”

 

Ele disso, juntando chakra em sua mão direita. Lucille clicou a língua, disparando penas na direção de Akatsuki. Porém, ele simplesmente desapareceu da vista dela, se movendo rápido demais para os olhos acompanharem.

 

As esferas dela, se movendo automaticamente para protege-la do dano, formaram uma barreira atrás dela antes que ela pudesse perceber. A última coisa que ela ouviu antes de perder a consciência foi:

 

(Akatsuki): “Rasengan. (Esfera Espiral)”

 

(do lado de fora da barreira)

 

A barreira negra desapareceu, e na arena Akatsuki está segurando Lucille no estilo princesa. Isso atraiu muito ódio dos homens assistindo a luta. Afinal, Lucille é considerada uma das mais bonitas, perto do top 3 da academia.

 

E no momento, essa garota está nos braços dele, inconsciente com sua cabeça no ombro dele, dormindo confortavelmente. Sinceramente, essa cena faz alguém imaginar se não tem algo entre esses dois...

 

Akatsuki olha para o juiz calmamente, esperando com seu Sharingan desativado. O juiz anuncia a vitória de Akatsuki, que se dirige para a arquibancada com Lucille no colo.

 

— Yue –

 

Assim que ele viu que Akatsuki venceu, Sephtis se retirou silenciosamente. Yue o ignorou completamente, mais focada em Akatsuki segurando Lucille como se os dois fossem amantes. Sem ela perceber, um sentimento desconfortável se espalhou por dentro dela.

 

Porém, ignorando este sentimento, ela salta da arquibancada e se aproxima dele.

 

(Yue): “Como ela está?”

 

(Akatsuki): “Ela só desmaiou por causa do choque, nada demais. Ela deve acordar logo.”

 

(Yue): “E porque você está segurando ela desse jeito?”

 

(Akatsuki): “Bem, por causa do ataque que eu usei é de curta distância, nós caímos juntos e ela caiu em cia de mim. Eu peguei ela por reflexo. Eu vou colocar ela na arquibancada antes que ela acorde e me dê um ta-”

 

Antes de ele terminar de falar, Lucille acordou, vendo o rosto de Akatsuki perto do seu. Notando sua posição atual, sua pele branca como a neve corou fortemente e ela soltou um “kyaa!” fofo, dando um tapa no rosto de Akatsuki, fugindo da arena com o rosto vermelho.

 

Com a fuga de Lucille, todos os garotos da idade de Akatsuki o encararam com ódio e inveja. Yue olhou para ele com olhos meio abertos enquanto Akatsuki tocou a marca vermelha em seu rosto no perfeito formato de uma mão.

 

(Akatsuki): “Mais um problema desnecessário.”

(Carregar estilo princesa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.