Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto escrita por Kuromori


Capítulo 24
Capítulo 19: Caça Na Floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724460/chapter/24

(PDV 3° pessoa)

 

Akatsuki começou a andar pela floresta. Como o preço do Sharingan de Itachi é cinquenta mil pontos, não vai ser fácil compra-lo.

 

(Akatsuki): “Eu deveria voltar para a cidade e verificar na Guilda dos Mercenários se há algum monstro poderoso por aqui. Ou usar um jutsu de busca. Eu preciso encontrar alguma coisa poderosa. Vejamos, eu creio que eu tenho um jutsu desses no meu arsenal... ah! Tem aquele jutsu!”

 

Levantando sua mão direita, ele fez o selo de confrontação, normalmente usado nos duelos entre shinobis antes do combate, com a mão fechada e o dedo indicador e o dedo médio esticados para cima e juntos.

 

Concentrando seu chakra com os olhos fechados, Akatsuki se concentra para começar seu jutsu. Durante seu treinamento, ele criou alguns jutsus originais. Usando o jutsu de Nagato como inspiração, ele criou um jutsu original. Terminado seu momento de concentração, ele faz os selos de mão e diz:

 

(Akatsuki): “Suiton: Amagumo! (Estilo Água: Nuvem de Chuva)”

 

No céu acima dele, as nuvens começaram a se juntar. É um jutsu de localização criado por Akatsuki. Usando seu chakra da natureza de água, ele atrai nuvens como um ima, usando pouco chakra para começar uma chuva.

 

Como essa nuvem possui um pouco de seu chakra, ele pode usar a chuva para detectar formas de vida, tanto amigas quanto inimigas que são tocadas pelas gotas de chuva usando uma quantidade mínima de chakra. Muito similar ao jutsu de Nagato.

 

Porém, a diferença entre as técnicas é de que Akatsuki, diferente de Nagato, é um ninja do tipo sensor. Isso significa que a precisão do jutsu de Akatsuki é muito maior, já que o jutsu de Nagato somente podia dizer quando alguém tinha entrado na área da chuva.

 

Porém, devido à natureza de ninja sensor de Akatsuki permite que ele determine a localização e a quantidade de poder espiritual daqueles tocados pelas gotas de chuva. Uma técnica de localização eficiente.

 

Expandindo a chuva por uma gigantesca área, Akatsuki encontra cada sinal de vida em um gigantesco raio, chegando até mesmo na cidade, fazendo as pessoas estranharem a chuva inesperada.

 

Yue, sentindo a chuva escorrer por seu corpo, ela sente algo.

 

(Yue): “Essa energia... não, não é mana, com certeza não é nada relacionado a cultivação. É a mesma energia que... Akatsuki... na verdade, eu sinto a presença dele na água! Aquele idiota... ele consegue fazer chover?”

 

Ela pensou. Desatento a este detalhe, Akatsuki encontrou seus alvos. Várias criaturas relativamente fortes para esta área, mas não poderosas demais. Bem, uma ou duas são relativamente fortes, mas nada que Akatsuki não possa derrotar rapidamente.

 

Yue, sentindo esta chuva, tentou localizar Akatsuki através da chuva, mas a presença dele se estende até onde a chuva alcança tornando impossível achar a localização dele. Nem mesmo uma localização próxima.

 

Terminando seu rastreamento, Akatsuki para seu jutsu, fazendo com que seu chakra saia da chuva. Porém a chuva não para, já que ela foi começada naturalmente. Bem, mesmo que ele tenha feito as nuvens se concentrarem ao ponto de chover, a chuva ainda aconteceu naturalmente ao invés de ser feita de chakra.

 

Por causa disso, Akatsuki adora este jutsu. Como uma pequena quantidade de chakra é usada, ele ainda pode se conectar com a chuva a qualquer momento e usar a habilidade de localização a qualquer momento.

 

Fazendo alguns sinais de mão, ele cria seis clones das sombras. Mesmo se os clones derrotarem alguma coisa, Akatsuki vai ganhar a quantidade de pontos que aquele monstro dá normalmente.

 

(Akatsuki): “Eu não vou conseguir todas as criaturas desta floresta em uma ida... amanhã à tarde depois das quartas de finais eu vou voltar pra cá.”

 

Ele pensou, se movendo rapidamente entre os galhos da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.