Candy Doll escrita por Hirameji-Miya


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Tá aí, mais um capítulo e esse é grande hein xDDD
Espero que gostem Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72438/chapter/9

Capítulo 9

 

Na manhã do dia seguinte, Gaara foi direto para o lugar onde Naruto estava hospedado. Ele passava pela recepcionista, perguntando em que quarto estava o Hokage e, com a resposta, seguia para o quarto indicado. Ele deu três batidas na porta e esperava pela resposta. Nada foi dito ou feito, Gaara acha estranho, bate novamente e chama por Naruto. Ainda sem haver retorno por parte dele. Gaara decide tentar abrir a porta, para verificar a ausência de Naruto, mas a porta estava trancada, o que fazia Gaara colocar a mão sobre o fecho da chave, passar a areia por dentro desse e destrancá-la. Ele entrava devagar pela porta, visualizando um pequeno corredor que havia antes de chegar no quarto.

-Naruto? – Ele fechava a porta e seguia o pequeno corredor, avistando rapidamente o menino jogado na cama, ainda dormindo. -... – Gaara ficou sem ação ao ver a preguiça do menino. Pensava em como acordar o menino, tinha que falar com ele. O despertador estava jogado no chão, Gaara pego o despertador que estava do lado da cama e colocou-o de volta na escrivaninha que havia em frente.

-Naruto... – Estava parado a frente do dorminhoco, a espera de alguma reação. – Ei... – Colocava a mão sobre o ombro de Naruto e chacoalhava-o.

-Ahh... Mais cinco... Trinta minutinhos...

-Naruto... Preciso falar com você. – O loiro virava o rosto, olhando para o cara que o acordava.

-Gaara?!... O que você faz... Aqui... No meu quarto... VOCÊ ABUSOU DE MIM?! – Naruto pulou para o outro lado da cama, deixando Gaara com uma cara de surpreso.

-Que?! Não! Eu disse que preciso falar com você!
-... Ah... Desculpe, Hehe, bom dia!

 

Enquanto Gaara andava com Naruto até a torre de seu escritório, ele explicava-lhe o ocorrido com a boneca, desde o inicio até o fim, resumidamente.

-Então você gosta dessa Kuki.

-Não sei ainda... Mas quero encontrá-la novamente, quero saber se está bem.

-Os pais dela são preconceituosos com você, não é?! Isso é muito errado.

-... Não os culpo...

-Você não tem culpa, Gaara!... Vamos procurá-la então! – Naruto mostrava um sorriso confiante. – Mas como vamos procurá-la? Eu nunca a vi...

-Pergunte para as pessoas se conhece uma menina chamada Kuki, cabelos castanhos e olhos amarelos.

-Certo! – Naruto pula do telhado e começa a ajudar Gaara. Em seguida, Gaara pula também, mas para o lado oposto a Naruto, com a esperança de que dessa vez a encontraria.

Os dois saíram a procura, perguntando para cada cidadão, Gaara, além de perguntar, procurava com o olhar pela desaparecida. Horas se passaram e o por do sol mostrava-se no horizonte da cidade.

-Ahh... Que fome... E nenhum resutado! – Naruto reclamava e exclamava, deparando em seguida com Temari.

-Naruto!

-Temari-chan! O que está fazendo aqui?

-Viu Gaara por aí?

-Ah... – Naruto hesitou em contar para Temari o que estavam fazendo, não sabendo se era segredo ou não. – Eu não sei onde ele está não, mas não deve estar parado.

-Como assim? – Temari não entendeu a explicação do menino que tentou ajudar e não contar o que estavam fazendo ao mesmo tempo e se entregou.

Gaara tentava lembrar o local em que tinha achado-a outra vez, quando feriu-a acidentalmente, procurava por lugares familiares e perguntava onde era a floricultura mais próxima, pois só lembrava dos cheiros das flores perto do local em que a encontrou.

Ele consegue acha um lugar semelhante ao que tinha achado a garota, mas não havia uma floricultura lá, ignorou o fato e continuou a procura.

A noite chegou, trazendo Gaara de volta para frente de sua torre. Naruto esperava-o sentado no degrau.

-Gaara!!!

-Naruto... Me desculpe. Obrigado por sua ajuda, fiz você perder um dia inteiro.

-Não foi nada Gaara, mas-

-Ah, tem uma coisa que preciso falar para você sobre a aliança. Me acompanha até meu escritório?

-Ah... Está bem. – Naruto rendeu-se as falas de Gaara e seguiu a dentro da torre, acompanhando-o até o escritório, e o mesmo do começo foi feito, Gaara abriu a porta, Naruto entrou, seguido de Gaara que fechava a porta após sua entrada.

-Então, sobre a aliança, não acha que pode haver uma revolta nos outros países?

-Você diz eles se unirem e nos atacarem pensando que faríamos isso?

-Sim.

-Hm... E se colocássemos desse jeito. – Naruto pega o pergaminho e acrescenta algumas palavras a mais.

-Uma aliança de alerta vermelho?

-Sim, apenas quando estivermos precisando de ajuda, vocês nos dariam apoio, e vice versa.

-Assim me parece bom – Gaara sente uma presença que estava parada na porta a algum tempo e não entrava, ele encarou a porta por alguns segundos, fazendo Naruto olhar para ela também e ficando curioso pelo que tinha atrás dela. Com isso Naruto seguiu até a porta e abriu-a, fazendo a pessoa que estava apoiada de costas para ela cair no chão.

-Estava espionando a conversa? – Dizia para a menina jogada no chão.

-... Kuki?! – Dizia Gaara com os olhos arregalados e surpreso por vê-la, chegava até a corar um pouco.

O rosto de Kuki estava vermelho e com lágrimas, a mesma tampava o rosto com vergonha, estava jogada no chão e tinha derrubado a prancha que segurava. Usava uma roupa social e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo posto do lado da cabeça.

-Essa é a Kuki?! – Ela sentava-se, enxugando as lágrimas e levantava-se, ainda de costas para eles.

-Muito prazer... – Estabilizava a voz e virava-se, mostrando um sorriso para os dois. – Me chamo Mashiro Kuki... – Ela virava-se para eles, completando a frase – Eu sou sua auxiliar de escritório.

-Que...? – Gaara não podia acreditar no que ouvia. Naruto não estava tão surpreso, pois, após encontrar Temari e contar o que se passava, a mesma disse quem havia sido contratada e já esperava por isso.

-Eu... Me candidatei ao emprego.

-Gaara, depois conversamos mais, certo? – Naruto saia do escritório, deixando os dois sozinhos. Kuki notou a ação do menino e ficou nervosa com o clima.

-Você... Está bravo comigo? Eu sumi sem ao menos dizer tchau, não dei noticias de como eu estava e nem nada assim... – A garota olhava para o chão, não conseguindo encará-lo. Gaara, por impulso, vai até Kuki, ainda surpreso pela presença da menina. Ela nota a aproximação de Gaara, olhava algumas vezes para ele e desviava o olhar, parecia que estava hipnotizado. Mantinha o olhar focado ela, com a boca semi-aberta, ao chegar perto da garota, envolvia-a em um forte abraço, surpreendendo-a.

-Ga-Gaara-kun?!

-... Senti sua falta... – Tais palavras entravam no ouvido de Kuki como uma linda melodia, enchendo seus olhos de lágrimas e seu coração de felicidade, fazendo-a abraçá-lo também e escondia seu rosto nos ombros do rapaz.

-Eu também... Senti muito a sua falta! – Ele a afasta para poder ver o rosto dela. Estava com um sorriso que esquentava o coração dele.

-O que houve com você?

-Eu tive que obedecer rigidamente as exigências de meus pais, um ano depois, arranjei um emprego e fui juntando dinheiro, quando vi o anúncio de que precisavam de um auxiliar, me candidatei e dei meu máximo na entrevista, desisti do meu emprego e esperei respostas, quando me contataram de que fui contratada, fiquei muito feliz, mas para realmente aceitar o emprego, tinha que sair da casa de meus pais e faltava mais um pouco para conseguir comprar uma, então pedi um adiantamento e obrigada por ceder.

-Você mora sozinha?!

-Por enquanto sim, logo pretendo trazer minha irmãzinha junto comigo. Mas e você, como está?

-Sinto como se minha felicidade tivesse voltado para mim... – Ele olhou para a mão de Kuki, pensando em pegar sua mão, a menina nota os olhares que ele fazia e esperava a reação desse, que não demorou a vir e pegar sua mão. Gaara não conseguia explicar a felicidade que sentia em ver a menina novamente, após tanto tempo. Ela olhava nos olhos de Gaara, preparando seu fôlego para o que viria a seguir.

-Gaara-kun... – Ele voltava à atenção para a menina que estava totalmente corada. – Eu te amo... – Abria um sorriso meio sem jeito após seu desabafo. Gaara corava ao ouvir a menina se confessando e colocava um sorriso e os olhos serenos, levava a outra mão no rosto da garota, acariciando-a.

-Obrigada por me amar. – Após isso, dava um passo a mais, ficando a 10 cm de Kuki, ela mantinha o olhar nos olhos de Gaara, com o rosto para frente e Gaara abaixava um pouco o rosto e aproximava seu rosto do dela, o vermelho tomava conta do rosto deles e Gaara beijava a testa da moça, voltando a se olharem com um sorriso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem o/ amo vcs amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candy Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.