Candy Doll escrita por Hirameji-Miya


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo Adogo férias!
Boa leitura gente >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72438/chapter/10

Capítulo 10

 

-Bom dia, Gaara-sama!

-B-Bom dia, Gaara-sama! – As secretárias da torre de Gaara o cumprimentavam. Gaara dirigia-se a sua sala, ele entra e depara-se com sua assistente.

-Bom dia, Gaara-kun! – Kuki cumprimentava seu superior com um grande sorriso.

-Bom dia. – Dá um sorriso leve e movimentava-se até sua mesa, sentando na cadeira dela.

-Fiquei sabendo da aliança que Naruto-kun propôs.Irá assiná-la?

-Sim, é uma boa proposta, acho que não irá causar nenhuma revolta, colocada do jeito que ele fez dessa vez. – Ele abre o pergaminho e mostra para Kuki que se posiciona ao lado dele para ler.

-Entendi. Parece uma idéia boa, apesar de já parecer que somos aliados, né.

-Sim, mas iremos oficializar.

-Sim!

-Então, o que farei hoje?

-Ah!! Sim!!! Tem essa papelada para assinar – Kuki coloca na mesa os papéis que segurava.

-Só isso?

-No momento sim, organizei os papéis por data de pedido, caso algum for de urgência, vem na frente.

-E cadê o resto dos papéis?

-Eu estou indo pegar, queria que quando você chegasse, já estivesse tudo organizado.

-Sei.

-Então, chefinho, logo voltarei. – Kuki vai até a porta, abre-a e põe-se fora do escritório, reverenciando Gaara – Com licença. – Fecha a porta, deixando Gaara sozinho e pensando onde ela estava fazendo seu trabalho, pois não havia uma outra mesa ou cadeira para ela poder fazer isso, certamente deve ter usado as que tinha enquanto não chegava, porém, lembrou-se que a cadeira não estava quente quando sentou-se, então era provável que não tivesse feito. Ele deu uma boa olhada ao seu redor, analisando o escritório e lembra-se da pilha de folhas que tinha para assinar, deixa de pensar nesse tipo de distração e pega a primeira folha para assinar.

Uma batida na porta é dada e Kuki anuncia-se entrando.

-Voltei. – Ela carregava, dessa vez, uma pilha realmente grande de papéis para o Kazekage que ficou de olhos arregalados.

-Eu... Tenho que assinar tudo isso? – Ele levanta-se da cadeira, indo em direção a moça que parecia estar com certa dificuldade, mesmo tendo conseguido bater e abrir a porta.

-Não, não!! Seria muito estresse para você. – Gaara alcança-a e segura os papéis junto com ela, com medo de que fossem cair. – Ahm?! Gaara-kun, não precisa.

-Isso me assustou! – Ele pega metade do monte de folhas. – Achei que elas fossem cair.

-Ahh! Que bobagem! Eu tenho controle sobre todas as folhas! Cada fibra delas! Hehe. – Uma das folhas de cima caem pelo vento que Gaara fez, tirando metade da pilha. - ... Menos daquela...

-... – Gaara e Kuki observam a folha caída no chão.

-... Acontece! – Kuki coloca o montinho em cima da mesa de Gaara – Só espera um pouquinho. – Gaara coloca a pilha que carregava na mesa enquanto Kuki pegava do seu bolso da camisa um pano roxo, estendia-o no chão e pegava a folha que havia voado no chão, colocando-a em cima desse pano. O pano era de tamanho médio, não dava para cobrir uma mesa, mas não era do tamanho de uma toalha de rosto. Ela pegava a pilha que Gaara deixou em cima da mesa, colocava em cima da folha sozinha sobre o pano e fazia o mesmo com o outro montinho.

-O que está fazendo?

-Vou arrumar a papelada! Hehe. – Ela sentava a frente do pano e pegava a primeira folha.

-... Por que vai fazer aí?

-Por quê?!... –Kuki estava lendo o papel- ...

-...

-...

-...

-... Espera...

-...

-...

-... Então?

-Não, não é nada importante. Vai ser pela data.

-Não foi isso que perguntei.

-Ahm? – Kuki para e volta a conversa na sua mente. – Ah! Sim! Por que... Não sei, não tem um motivo. Só quero fazer aqui. – Ela levanta-se do chão, com uma cara de nervosismo – A menos que não queira que eu faça meu trabalho aqui, se achar que eu vou te atrapalhar, ou somente por você ser o chefe e eu estar querendo fazer aqui, se achar que é muito abuso da minha parte, não é minha intenção, claro, eu jamais iria querer abusar de você, só acho mais confortável fazer isso do seu lado, acho que seria legal fazer isso com companhia, mas se você não quiser, eu saio daqui agora. – Como sempre fez, Kuki falou demais, desesperada para tentar explicar a situação. Gaara a olhava e deu algumas risadinhas pensando que ela não tinha jeito. Seguiu até a menina, colocou a mão sobre a cabeça de Kuki e fez carinho.

-Você não mudou nada. – Dando um sorriso caloroso, deixando Kuki derretida e corada. – Mas não irá fazer aí.

-Ah, entendi. Então... – Kuki olhava para a pilha de folhas – Eu vou levar de volta e volto co- Antes que pudesse completar suas palavras, Gaara ergue uma mesa de areia, perpendicular a sua, ele abaixa-se, pegando a pilha e colocava-as lá, notando que faltava um banco, colocava-o com areia também.

-Por enquanto fique aqui, irei pedir uma mesa para minha auxiliar. – Ele pegava o pano que ficou sobre o chão e estendia-o para Kuki.

-... Obrigada. – Kuki estava vermelha e muito feliz, ao pegar o pano, surpreendeu Gaara com um abraço.

-Ahm? O que foi? – Gaara estava um tanto corado.

-É que eu gosto muito de você!! – Olhava Gaara com um sorriso bem grande que fazia o coração desse palpitar mais rápido e corar o rosto.

-N-Não me fale isso assim.

-Hm? Por quê? – Ela nota a vermelhidão do menino. – Waa! Te deixei vermelho! Hahaha!

-Po-Por que está rindo? – Ainda segurava-o em um abraço.

-Por que é muito fofo! Não dá vontade de te soltar! – Gaara parou de se agitar e prestou atenção na fala da menina.

-Não irá me soltar?

-Nãããooo!! – Ela ainda brincava, com um sorriso no rosto, o que é tirado e substituído por uma cara de surpresa quando Gaara abraçava-a também.

-Então também não te soltarei. – Ela paralisou por alguns segundo, seguido de um levantar de cabeça vindo por parte dela, Gaara já olhava para baixo e encarava a pequena. Os olhos de Kuki hipnotizavam Gaara e esse ia aproximando seu rosto do dela, selando cada vez mais os olhos. O coração de ambos começaram a bater mais rápido nesse momento, a respiração estava falha e já alcançava o rosto um do outro, já conseguiam sentir um calor chegando em sua face e Gaara não demorou muito para sentir macios lábios de Kuki alcançarem os dele. A energia percorreu o corpo de ambos, pulsando e vibrando os que participavam da cena, deixando-os cada vez mais loucos e mais necessitados do beijo do outro. Mas Kuki parou o momento, conseguiu voltar a si e lembrou de suas responsabilidades, empurrando levemente Gaara para trás.

-Gaara-kun, é bom voltarmos ao trabalho, se não, você não irá assinar os papéis e eu não irei conseguir organizar as pilhas.

-C...Certo...

Eles voltavam ao trabalho, Kuki sentava-se na mesa de areia e começava a organizar os papéis enquanto Gaara assinava os outros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem o/ Esperem o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candy Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.