Candy Doll escrita por Hirameji-Miya


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo genteeeee olha que delícia
xDDD Espero que gostem Boa leitura /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72438/chapter/8

Capítulo 8

 

Dois anos se passaram desde que Kuki sumiu da vida de Gaara. Não que ele não tivesse tentado achá-la, não que ele não gostasse dela, muito pelo contrário, depois que ele a perdeu, percebeu o quanto ela era importante para ele, mas já havia se passado um bom tempo e nada dele conseguir encontrar (discretamente) a menina.

-Gaara! – Temari entrava no escritório de seu irmão – Acharam alguém para a vaga que faltava aqui... Qual era mesmo?

-Pedi para que contratassem um auxiliar para mim. – Ele passava o olho nos papéis e carimbava, mantendo a atenção em todos que vistoriava.

-Ah sim, então, disseram que a pessoa começa amanhã, certo?

-Entendido. – Temari saia da sala, deixando Gaara com seus pensamentos. Ele virava-se, olhando para fora do redondo de sua janela, observava cada pessoa que passava pela rua, já havia perdido a esperança de achar Kuki andando pela rua, tão livre. Gaara sentia-se, de certa forma, culpado. Será que ela não saia mais de casa?E será que ele não seria o culpado disso? Será que ela já o esqueceu? Todas essas perguntas passavam na cabeça de Gaara, quase todos os dias, atormentando sua mente, desde aquela época. Quando ele ia voltar sua atenção a papelada em cima de sua mesa, ele avista um pontinho amarelo, andando pelas ruas de sua aldeia, indo em direção a torre em que estava. Reconhecia aquele cabelo e logo desceu para a secretaria para encontrar-se com o tal.

-Gaara!!!! – Cumprimentava o loiro empolgado ao ver o amigo.

-Olá, Naruto-kun. O que faz aqui o Hokage?

-Hehehe! Já ficou sabendo, né?! – Ele fazia uma cara de sem graça, orgulhoso e muito feliz de ser chamado assim.

-Veio aqui para me contar isso? – Gaara tentava fazer uma graçinha.

-Não! Hehe, vim tratar de outros assuntos com você. – Ele manteve o sorriso e mudou a expressão dos olhos para sérios.

-Então vamos conversar em meu escritório. Me siga.

-Sim! – Gaara movia-se para o escritório, sendo seguido por Naruto.

-Você veio sozinho?

-Não, Shikamaru e Sakura-chan vieram também, mas foram para outros lugares, Shikamaru não sei o que ele sempre quer fazer aqui, todas as vezes que um de nós vem, ele insiste em vir. Agora, Sakura-chan veio ver algumas ervas, ou coisas assim...

-Shikamaru está noivo da Temari, é normal que ele queira vê-la.

-...Ahh!! É verdade né! Hehe... – Gaara abria a porta para Naruto, que tomava a frente, entrando na sala primeiro e Gaara fechando a porta. Naruto para o olhar alguns instantes em Gaara, analisando a vestimenta do Kazekage e fazendo uma cara de inveja. – Por que suas roupas são mais legais? – Fazia uma brincadeira, imitando uma criança.

-... – Gaara agarrava a vestimenta, com o olhar semi-selado, olhando para baixo e pensativo – Eu ganhei... Essa roupa...

-Ahh! Quem te deu? Uma admiradora secreta?! Hehehe – Gaara não conseguiu responder a pergunta de Naruto, apenas mantinha o olhar baixo. Naruto prossegue na conversa – Você deve ser bem popular entre as garotas agora, não é?

-Você não?

-É... Na verdade não... Como eu estou sempre parecendo um idiota na frente de todos, elas continuam a me ignorar. Hinata-chan não reclama. Hehe

-Hm... Então, sobre o que veio falar comigo? – Naruto sorri e vai até a mesa de Gaara, colocando a mão adentrando sua roupa e tirando um pergaminho desse. Ele abre o pergaminho, jogando-o em cima da mesa de Gaara.

-Se lembra de quando viramos aliados por um momento? Quando precisávamos de apoio, vocês nos ajudaram e o mesmo nós fizemos.

-Sim, eu lembro desse episódio.

-Então, eu queria fazer isso valer. O que acha de fazermos uma aliança? – Naruto abria o sorriso de orelha a orelha, convicto de um sim.

-Hm... Quanto tempo vai ficar por aqui?

-Tenho um tempo limite de 3 dias. Vai pensar?

-Sim, eu irei ler este acordo e em seguida lhe dou uma resposta.

-Certo! Agora, Gaara-kun, eu vou tentar encontrar a Sakura-chan... Não acho que vou querer encontrar o Shikamaru... Hehe.

-Isso realmente seria estranho.

-Bom, Gaara, até mais!

-Até mais.

Naruto sai da sala, deixando Gaara com o enorme pergaminho, mas ao sair Naruto, entra uma secretária na sala de Gaara, impedindo de começar a ler o pedido.

-Gaara-sama, com licença.

-Sim?

-O auxiliar solicitou o pagamento adiantado e queria a resposta ainda hoje, insistiu muito nisso, disse que era extremamente necessário. O que devo fazer?

-... Então faça o pagamento adiantado. Irei cobrar no desempenho dele amanhã.

-Sim! – A secretária saia do escritório com sutileza e Gaara começava a ler o pedido da aliança.

Algumas horas se passaram e Gaara finalmente terminou de ler o contrato, parecia tudo em ordem. A única coisa que Gaara temia era a revolta de países vizinhos com essa aliança. Mas deixara isso para conversar no dia seguinte com Naruto, já havia anoitecido.

Gaara voltava para casa e trombava com Shikamaru saindo.

-Oi. – Shikamaru cumprimentava Gaara.

-Oi. – O clima estava meio quieto, mas nada que já não tivessem passado, eles não se falam tanto afinal. Shikamaru continuou o seu caminho.

-Tenha uma boa noite.

-Você também.

E esse foi o diálogo dos dois, Gaara entra em sua casa e dirigi-se ao teto de seu quarto, observando a lua e as estrelas que enfeitavam o céu daquela noite.

-Tadaima*... – Meio atrasado na fala. Ele levava seus pensamentos ao alto e estava cansado, realmente cheio de não conseguir tirar a boneca da cabeça. As únicas coisas que ele tinha, agora, eram as lembranças boas que passou com ela e a roupa que ela fez para ele. Logo as palavras de Naruto vieram a sua mente. Sim, ele passou a ser bem popular entre as meninas, mas nunca teve um interesse em alguma. Começou a notar que ele só pensava na Kuki e se perguntava por que não pensava na secretária ao invés da Kuki. Era óbvia a diferença, Kuki conseguiu se aproximar do jeito que ninguém mais conseguiu de Gaara, mesmo ele não contando segredos para ela, era a pequena que sempre animava o dia dele quando precisava. Gaara começou a pensar se ele gostava da Kuki, um assunto que ele evitou por ter medo de que a resposta fosse “sim”. Se a resposta for essa, o que ele deveria fazer? Não a vê mais. A saudade começava a bater no coração do rapaz, as lembranças com a menina começaram a passar em sua mente como um filme, a voz da menina fazia o coração apertar mais, a animação que ela tinha, as brincadeiras que fazia, as palavras doces nos momentos difíceis, o jeito sensível dela, quando ela ficou no hospital, o rosto lindo que ela tinha enquanto dormia profundamente sonhando com ele, a delicadeza dos dedos que possuía, os lábios, o olhar penetrante, o cabelo anormal, tudo, começava a vir a mente de Gaara e a cada segundo, apertava mais o coração do menino, já estava louco, enfurecido de saudades, queria encontrar a menina de todo jeito. Estava decidido dessa vez, iria encontrá-la não importa o que tivesse que fazer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler o que achou? Deixa um review please o/
ahh, se não for incomodo, o/ me dá ponto de popularidade
hsuhsuhushushshus xD não precisa não o/ fico feliz só de vc ter lido minha fic :* Até logo 'w~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candy Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.