Candy Doll escrita por Hirameji-Miya


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente =D Eu acabei abandonando aqui né?! ioi desculpem, vou voltar a postar, pelo menos para fechar a história.
Boa leituraa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72438/chapter/11

Capítulo 11

 

-Vai se casar?

-Sim!! Hehe. Daqui dois meses. – Naruto e Gaara conversavam na sala de estar da casa do próprio Kazekage. – Você virá, certo?

-Sim. Sakura é a noiva?

-Sakura-chan?! Não!! Nãooo!! Agora eu vejo a Sakura-chan como uma irmã.

-Então...?

-Hyuuga Hinata! – Abria um sorriso feliz e confiante de sua decisão.

-Entendo.

-E você, Kazekage? Quando irá se casar? Hehe. – Naruto parecia um tanto desafiador.

-...Me casar?! – Gaara não sabe o que responder, foi pego de surpresa.

-Sim! Você se encontrou com uma menina de pano, não foi? Qual o nome dela mesmo? Ahmm...

-Kuki.

-Siim! Isso! E aí?

-Ahm... – Gaara não estava muito acostumado a contar sobre sua relação com Kuki – Creio que... Estamos namorando.

-Como você pediu ela?

-... Pedir?

-...

-...

-... – Houve um silencio para reflexão de Naruto – VOCÊ NÃO A PEDIU?!

-Eu tenho?!

-TEEEEEMM!! – Naruto estava revoltado, e continuaram a conversa sobre o assunto. Naruto deu algumas dicas a Gaara, tão inexperiente que, o pouco que ele sabe, já bastava.

No apartamento de Kuki, ela havia acabado de chegar.

-Chegueei. – Esta carregava duas sacolas, uma em cada mão.

-Nee-chan! – Vinha sua irmãzinha, com um livro na mão.

-Estava lendo? – Deixa as compras sobre o balcão da cozinha.

-Sim, vou ter um teste amanhã, é bom eu estudar.

-Como sempre, né. Você estuda demais.

-Se eu quero tirar uma nota boa, é bom estudar.

-Mas você já é tão esperta, nem precisava mais disso. Os livro não conseguem te ensinar mais nada, bem provável que, se desse, você os ensinasse.

-Ahh Nee-chan! Que exagero. – Batidas na porta são dadas, chamando a atenção de Kuki.

-Pode guardar essas coisas para mim? – Referindo-se as sacodas.

-Sim. - A irmãzinha deixava o livro de lado e começava a guardar os produtos. Kuki se dirigia até a porta. Ela ficava na ponta dos pés para poder ver o olho-mágico e paralisava instantaneamente.

-Kyy-...

-Ahm?! – A pequena voltava sua atenção para a irmã maior. – Que foi Nee-chan?

-Ahhh!! O que eu façooooo??? – falava baixinho.

-Quee foooi? – A irmãzinha estava curiosa e se dirigiu até o olho mágico.

-Ahh! Já sei!! Ningyou no Jutsu! – ela se transformava em uma boneca e se escondia atrás do sofá.

-Ahh! Nee-chan! Sua covardee!! O que eu façoo??? – Batem novamente na porta.

-Manda embora, diz que eu não to! – Colocava a cabeça para fora do esconderijo para poder conversar.

-Poxaaa!! – Ela pegava a maçaneta e destrancava a porta, abrindo-a lentamente. – Pois não?!

Havia um menino, alto, cabelos pretos e olhos azuis, com olhares de desconfiança para cima da pequena.

-Onde está sua irmã?

-Nee-chan?! Ela saiu... Parece que a chamaram há pouco tempo por um pedido urgente no trabalho.

-Posso entrar? – encarava a menininha.

-Ma-Mas ela não está.

-Não tem problema – Dirigia-se ao sofá, sentando nele - Eu espero.

Kuki congelava atrás do sofá, pensando que se ele for esperar, não vai ter como fugir da conversa com o próprio rapaz.

-Kimushita Yukyo, você não pode se convidar assim!

-Eu preciso falar com sua irmã, ela sabe disso, mas tem me evitado.

-O QUE MAIS VOCÊ QUER!?

-Ela... Quero ela de volta...

-MAS ELA NÃO GOSTA DE VOCÊÊÊ – Estava completamente revoltada com a insistência do rapaz. – ELA NUNCA GOSTOU!!

-Mentira! Então porque ela iria em casa todo dia??
-EU ERA A PESSOA QUE ENTREGAVA COMIDA A DOMICILIO!!! VOCÊ SEMPRE ME CHAMAVA!! – Kuki revoltou-se e desfez o Jutsu ao lado do sofá.

-Kuki! – Ele abraçava-a. – Sinto tanta sua falta, a falta da sua comida!

-Não era eu que fazia a comida!! Eu só entregavaaa!! – Kuki empurrava-o com força. A irmãzinha pegava o livro, enfezada e se retirava do local.

-Ahh, minha amada, como eu esperei por esse momento. – Ele segurava as mãos de Kuki. – Não importa o quanto você fuja, eu sempre vou te seguir, até você reconhecer meus sentimentos por você.

-Eu reconheçooo!! Mas não sinto o mesmo por você!!

-Oras, que besteira, que mulher recusaria o meu amor?

-... –“aquela que não te conhece e que não é perseguida por você” pensou e antes que pudesse dar uma resposta ele prosseguiu.

-Eu sei que você tem um amor platônico pelo Kazekage, é normal, todas as meninas tem. -

Kuki se sentiu brutalmente ofendida, teve seu amor comparado ao de qualquer outra e ainda mais disse que era incorrespondido. Kuki realmente odiava quando as pessoas falavam como se soubessem das coisas e o que falam não tem nada a ver com o que se passava.

-O que você está falando?... – A raiva consumia-a.

-Oras, querida, você é bonita, mas acha que um Kazekage, no meio de milhões de mulheres, olharia para uma, e ainda por cima, essa, seria você?

-...

-Acha mesmo que seria correspondida?

-... – “Eu sei que sou... Porque... Todas as coisas que ele diz, que ele faz...” pensou – Você não sabe nada de mim, não sabe o que eu gosto, o que eu odeio. Se soubesse pelo menos isso, não estaria aqui.

-Kuki...

-Eu realmente odeio quando se metem na minha vida amorosa, porque quem decide o cara que vou gostar, que vou namorar, que vou sofrer... SOU EU! NÃO É VOCÊ, NÃO SÃO MEUS PAIS! AGORA, SAI FORA!!!  - Kuki pega-o pela camisa, girando-o e arremessando porta a fora. Ela quebrou a porta fazendo isso, mas não havia problema, pois poderia arrumar depois. – Você entende agora?!

-Q... Sua...

-O que... Está com raiva de mim agora? Aonde foi todo aquele seu amor pla-to-ni-co? – encarava-o com raiva. A irmãzinha chegava na cena, preocupada por causa do barulho que a porta fez, quebrando-se.

-Nee-chan, o que você fez? – Espantava-se ao ver o menino jogado no chão e pedaços da porta em volta.

-Essa sua irmã... É MALUCA!

-VOCÊ É UM PERSEGUIDOR MALUCOO!! NÃO GOSTO DE PESSOAS QUE ME PERSEGUEM!

-Realmente Yukyo, você tem sido muito imprudente, chamava minha irmã todos os dias apenas para vê-la, mas isso não quer dizer que ela gostava de você, que ela ia só por você. Era o trabalho dela e você decidiu gostar dela, não se importando com os sentimentos que ela já tinha, com a história dela, o que ela gosta e o que não gosta. Para alguém que ama outra pessoa, você é um péssimo amante.

-Tsk...- Ele se levanta do chão, se sentindo humilhado – Mari... Nunca ninguém tinha falado isso pra mim antes...  – As duas congelaram e temiam o que diria a seguir. – Você é uma mulher e tanto.

-EI EI EI, NÃO VAI DAR EM CIMA DA MINHA IRMÃZINHA AGORA NÉ?!

-Kuki,... Você é meu passado, mas sua irmã,... É genial... Meu presente.

-Ahh!! Falaa sérioo!

-Eu voltarei, minha bela dama. – curvava-se para a menor e saia. – Até outro dia.

-...

-...

-Não acredito nele...

-Agora eu vou ter um cara me perseguindo, você acha que eu acredito?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lereeem 8D espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candy Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.