Protegida por Você escrita por Micheli


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bem vindas a mais um capítulo gente adoro a Alice me apeguei a ela sério ela tem coragem de fazer aquilo que não teria coragem de fazer com um homem e que homem George Eads que se cuida! Em fim pelo visto Alice ama ser atrevida vocês vão gostar.

Para acompanhar na trilha a minha inspiração para esse jeito dela https://www.youtube.com/watch?v=kTlLX9jMjwk

Deixando claro que na fanfic Alice ainda é uma virgem a primeira vez ainda vai demorar um pouco pq o romance só está começando...

Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724276/chapter/8

Não podia acreditar que Alice saiu assim dessa forma eu precisava ao menos ter alguma ideia de onde ela podia ter ido. Teria que voltar e conversar com a dona Inês novamente, ao subir pelo elevador ligava para o celular dela e só dava caixa postal. Mas quando dei por mim já estava em frente a porta do apartamento da dona Inês que abriu a porta – S.r Nicholas o senhor aqui novamente?

—Senhora Inês posso entrar? É urgente.

—Claro, aconteceu alguma coisa? Onde está Alice?

—Ela fugiu, mas quando ela voltar ela vai ficar de castigo não pode ser a minha filha mas tem regras ela tá me fazendo perder um dia de trabalho sabia?

—Meu filho Alice é uma mulher sabia?

—Oras  ela ainda é menor de idade.

—Mas ela já enfrentou muita coisa não acha? Ela é esperta achou que ela ia ficar sob o mesmo teto onde o homem que deveria  a proteger mal olha na cara dela.

—Dona Inês se você conhecesse Alice como conheço...Em fim tem alguma idéia de onde ela teria ido?

—Desculpe mas ela não comentou nada mas se serve de  ajuda a vi chorando a noite toda no quarto era como se ela tivesse perdido seu porto seguro.

—Ok, se tiver alguma ligação  dela me retorna?

—Claro que sim...

*********** 

Nick saiu do apartamento e foi  ao seu que era do lado, não sabia por onde começar por isso achou melhor ligar para o doutor Moreli- Doutor Moreli?

— Policial aconteceu alguma coisa?

—Na verdade estou com problemas, mas como sabe que aconteceu algo?

—Porque estava arrumando uns documentos e  estou em mãos com um saque mais de cinquenta mil dólares e uma passagem  para Nova Iorque com o nome  de Alice conhece?

—Ai meu Deus Alice mas como?

—Ela fez isso pelo telefone  e alguns contatos com o banco parecia que ela estava planejando a um mês isso o senhor sabia?

—C...Claro que não mas a verdade é que teve um mau entendido ela acabou fugindo tem ideia de onde ela tenha ido?

—Na verdade sim, ela costumava fugir de alguma travessura sempre me pedindo pra leva-la a casa da praia mas ela está abandonada.

—Sabe onde fica? –Nick tinha um fio de esperança.

—Sim fica nesse endereço –Nick pegou o papel e agradeceu aos céus –Obrigada doutor Moreli.

—Não há de  que – Rapidamente Nick saiu como um furacão ele traria Alice de volta pra casa .

Enquanto isso ...

Alice pagou o Taxista e desceu com sua mochila há um mês atrás decidiu deixar tudo para trás não queria atrapalhar a vida de mais ninguém ao avistar a casa da árvore correu  até lá e tirou seus tênis- Ótimo estou em casa, espero que o doutor Moreli não abra a boca para o Nick eu o ameacei ai dele- Assim que pegou a cópia das chaves entrou e encontrou um lugar todo empoeirado e lençóis branco ela tinha um longo trabalho – Mas ela achou melhor curtir um pouco na praia –Ela rapidamente tirou sua roupa, soltou os cabelos longos e loiros passou seu protetor solar era tudo que precisava – Foi de encontro ao mar naquela manhã estava deserta era a melhor visão que poderia ter –Foi ao mar enxugou seus pés  e começou a nadar – Nick  minutos depois já estava  no endereço. De longe avistou Alice ela estava linda com o corpo molhado e cabelos –Seus olhos se encontraram –Alice ao vê-lo culpou Moreli –Mas que droga Moreli o ogro me achou mas não adianta ninguém vai me impedir de ir embora – Ela saiu da água enxugando os cabelos começou andar fingiria que não conhecia Nick,ele por sua vez  foi andando em direção a ela, ao ficarem frente a frente, Alice apenas passou reto sem dizer nada mas Nick a puxou – Hey Alice volte aqui.

—Quem é o senhor? Desculpe mas isso é a minha propriedade me dá licença.

—Pare com isso menina você gosta de me provocar?

—Olha não sei quem é agora solta o meu braço?

—Não ...Não vou soltar temos que conversar anda  onde fica sua casa sei lá o que?

—Me solta- Eles passaram a caminhar e Nick lembrou da descrição do Moreli –Bingo talvez aquela seja a sua casa – Alice olhou com cara de reprovação –Pronto satisfeito? –Entraram e Nick pegou  no colo –Agora vem aqui e fica quieta – Ela a pôs no balção – Hey posso te denunciar por tocar numa menor sabia?

—Não  diga ,agora o papo é entre dois adultos pelo que eu saiba vai fazer dezoito daqui a quatro meses não estou enganado?

—O que quer?

—Quero saber por que quer fugir?

—Cara não te devo satisfação...

—Deve quando se é suspeita ...

—Que cisma cara, já perdi meus pais quer mais?

—Ok,mas fugir não resolve nada.

—Então pare de ser – Foi quando Alice viu uma barata deu um grito –HÁAAA-Ela se jogou nos braços de Nick que não entendeu – O que foi ?

—Olha pra trás tem uma barata tira...tira...

—Tinha que ser mimada, cresceu assim ?

—Tira essa coisa nojenta – Nick esmagou  barata e depois tirou e limpou as mãos –Pronto princesa .

—Valeu- Nick se aproximou –Então onde terminamos? – Alice pra irrita-lo decidiu o abraçar de novo – Acho que bem aqui – Ela pegou nas mãos dele e pôs em direção a sua perna –Viu Nick, foi bem aqui que paramos está  sentindo minha pele? – Nick não podia acreditar que Alice era capaz de tanto pra provoca-lo mas aqueles momentos estava adorando e se culpava mas  era o que precisava –A...Alice pare com isso, vamos pra casa.

—Está com medo policial? Estou bem viva sente- Ela pegou em uma de suas mãos e pôs na direção do coração que estava acelerado por conta da emoção e desejo que estava sentindo por Nick,nunca se imaginou fazendo aquilo mas com Nick se sentia uma mulher que poderia enlouquecer de desejo- A...Alice se vista está bem ?

—Há não agora que a brincadeira começou a ficar legal? Garanto que sou melhor que aquela sua amiguinha. Ela é capaz de fazer você sentir isso? – Ela ergueu as ponta dos pés e o beijou no canto da boca- Nick vendo que estava indo longe demais afastou –Já chega vamos Alice ou vou prende-la por desacato.

—Vou adorar que me prenda policial alias já prendeu o meu coração sabia? –Ela disse com uma voz manhosa –Ela se aproximou mais dele mas ele acabou caindo no sofá –Alice... – Alice sentou no colo dele com as pernas entre abertas e frente a ele –O que foi vai me prender?

—Alice saia de cima do meu colo?

—Sei que está gostando, olha só que visão maravilhosa que terá –Alice desamarrou o laço de seu biquíni que caiu –Nick ficou surpreso –N...Não, Alice ficou maluca  gosta de se oferecer?

—Pra quem  eu gosto sim,depois da decepção com Brian você é o cara que está fazendo eu perder o sono.Qual é você já  me viu nua esqueceu?

—Não ...Não esqueci Alice é por isso que tento agir friamente com você para que não crie expectativa.

—Ok,viu como é fácil? Era só ter dito isso antes cara – Alice se levantou no fundo ficou triste mas era preciso mostrar a ele que era uma mulher compreensiva –Se me der licença vou me trocar daí a gente vai, está bem pra você? –Nick ficou surpreso Alice estava bravo mas depois toda atrevida, agora toda compreensiva mas ele não podia deixar aquilo assim –Quando Alice ia pegar seu biquíni ele a puxou –Não ...Não agora- Nick naquele momento a beijou, ele a puxou pra si  suas línguas se encaixavam e ele sentiu seu corpo arrepiado ,seu coração com turbilhão de sentimento tudo que queria era levar  pra cama e satisfazer todos seus prazeres. Se deu conta que com Catherine não sentia aquilo era só fisicamente   mas com Alice era mais – Ao terminar de se beijar- Eles continuaram com seus rostos próximos ele sorriu e olhou pra ela – Pronto agora pode ir se trocar.

—O...O que foi isso?

—Te beijei  e foi o primeiro e o último essa é nossa certeza que não vai acontecer mais nada entre nós dois, você deixou claro.

—Ok, mas que fique claro esse foi o melhor beijo da minha vida ...- Ela pôs seu dedo indicador em seus lábios –Policial você tem uma pegada incrível sabia? Adoro seus braços fortes – Ela sorriu e virou de costas –Nick sorriu mas era preciso para acabar de vez com aquele clima. E voltar a ser o mesmo CSI de L.V.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!