Protegida por Você escrita por Micheli


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capítulo grande mas que vale a ser lido.Me inspirei no episódio da CASSIE.ATENÇÃO NÃO ESTARÁ FIEL AO EPISÓDIO.PARA QUEM QUISER LEMBRAR ESSE É O LINK DE UM TRECHO CURTO OK? Vai estar em inglês.Somente pra verem a Cassie !

https://www.youtube.com/watch?v=iWs8L10CSlk&t=52s


Bora ler o atrevimento da Alice?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724276/chapter/9

Os peritos Greg Sanders,Louise Lombard,Catherine,Sara,Ray Langston,Warrick Brown,Sara foram enviados para resolver mais um caso em uma cidade vizinha próxima a L.A,que leva cerca de três horas .Mas diferente dos outros casos não tinha corpo no local do homicídio, com isso eles precisavam de mais equipe disponível, por isso os amigos ligaram para mais agentes CSI,e Sara achou melhor Nick também estar nos caso. Ao ligar – Alô,Nick  sou eu Sara.

—E ai resolvendo mais um caso?

—Sim parceiro só preciso que ele venha, já resolveu aquele seu problema?

—Creio que sim, onde fica o local?

—Cerca de umas três horas, acabamos de chegar vem o mais depressa pode fazer isso?

—Claro ...-Ao desligar viu Alice ainda com os cabelos molhados, mas a diferença que ela usava uma camiseta branca, shorts jeans rasgados e seus óculos de sol e um chinelo de dedo –Vamos?

—Na verdade Alice surgiu um imprevisto, e não vou ter tempo de deixa-la no apartamento então o único jeito é vir comigo.

—Claro a onde vamos?

—Resolver mais um caso no meu trabalho, vem vamos –Ele a pegou pela mão, Nick ao vê-la com mochila-Deixa que eu levo para você-Alice sorriu e trancou a porta- Foram no carro- Não esqueça de pôr o cinto.

—Ok seu policial –Nick àquela altura já havia se acostumado com Alice pôr os pés no painel. Três horas depois eles já estavam na pequena cidade, nesse trajeto ninguém ousou em falar sobre o beijo. Já estavam em frente à casa –Nick abriu a porta pra Alice que chamou atenção do Ray que se aproximou –E aí Nick trouxe companhia?

—Espero que não se importe, vê se não arranja encrenca Alice.

—Sim capitão –Ela sorriu e cumprimentou Ray –E aí beleza?

—Quem me dera Alice, pegamos um caso daqueles, Nick vamos entrar?

—Claro, só me deixe conversar com Alice uns segundos?

—Tudo bem –Ele se virou de costas os deixando a sós-Alice sorriu e pegou em suas mãos –O que foi Nick?

—Alice você irá presenciar o que faço em meu trabalho, aliás com seus pais foi assim, então não pegue em nada, você vai utilizar as luvas que vou lhe entregar por favor fique ao meu lado e não dialogue com ninguém apenas com a minha equipe certo?

—Sim senhor, e antes que eu me esqueça capitão, isso é para te dar sorte –Alice tirou seu cordão que seu pai lhe deu era o mesmo que usara em situações importantes –Pertenceu ao meu pai agora pertence a você foi a última coisa que ele me deu foi esse medalhão com a imagem de São Jorge.

—Alice eu...

—Só use debaixo da camisa- Ela pôs no pescoço dele e pôs embaixo da gola-Pronto –Nick sorriu e entraram, ao chegar viu Sara e Greg conversando –Notou que é o nosso primeiro caso onde não se tem corpo no local do crime?

—Pois é –Eles viram Alice primeiramente –Oi Alice veio fazer companhia para o seu tutor? Olha ele é resmungão, não é? –Ela sorriu e Alice se pôs no canto da parede e observou Nick e seus colegas –Então o que descobriram até agora?

—Olha amigão temos poucas informações, mas a principal os pais não tinham passagem pela polícia, ou deve para sociedade, família de bom idôneo, casal tem dois filhos parece ser um adolescente e uma criança de sete anos.

—O melhor desse trabalho é investigar, já olharam o quarto da criança a procura de pistas?

—Ainda não, temos muito cômodos ainda.

—Não se importa se ir lá?

—Não amigo   quarto é todo seu-Greg sorriu – Nick foi até a cadeira onde estava a sua maleta com seu nome. Ele pegou seus equipamentos e pediu que Alice acompanhasse ao ficar de frente na porta ele pediu que colocasse as luvas-Pronto Alice agora é só ficar quietinha e me ver trabalhar.

—Sim senhor – Ao entrar Nick se deparou com um quarto rosa, cheio de desenhos pelas paredes, bonecas da estante, uma cama desforrada –Não entendo esse quarto está em um ótimo estado.

—Nick esse é o melhor quarto de criança que eu vi sério, será que a garotinha acordou no meio da noite, viu seu irmão e pais mortos depois subiu com medo, se escondeu de baixo das cobertas, mas ao ouvir passos se escondeu debaixo da cama?-Alice estava encostada na parede.

—Alice o que disse sobre ficar quieta? Mas por outro lado pode ter razão mas o que não faz sentindo é os assassinos manter uma criança viva e depois...

—Nick talvez  os assassinos querem esconder a prova, tipo a testemunha pensava que pensaria, está nas nuvens? –Alice se aproximou e fez carinho no rosto dele-Mas ele se afastou e tossiu –Agora vou trabalhar Alice.

—Tudo bem capitão – Alice deixou quieto ela queria mostrar que estava com Nick que o apoiaria-Ela viu ele pegar a câmera digital e começar a tirar fotos do local,em um momento  quando iria ver debaixo da cama algo lhe chamou atenção, havia sangue no chão- Alice eu encontrei sangue.

—Sério Nick o que vocês fazem?

—Agora é pegar os objetos certos e levar na análise para descobrir de quem pertence, talvez tenha digital –Alice viu ele pegar um espanador pequeno e por um pó branco- e deitar debaixo da cama ela sentiu orgulho dele-Viu que ele adorava o que fazia –Se pegava sorrindo –Foi então que foram interrompidos pelo Greg –Nick a Sara está chamando a nossa equipe lá embaixo, vamos?

—Diga a ela que já vou descer, vamos?- Ele se levantou e Nick fez sinal que acompanhasse, ao entrarem na cozinha os olhos de Catherine foram de Alice –O que essa menina está fazendo aqui?

—Ela está me acompanhando Catherine, teve um impreviso,Alice está se comportando.

—Espero que isso não se repita-Ela disse num tom de reprovação os demais perceberam e Sara disse –Pessoal chamei vocês aqui para saber o que descobrimos até agora para tentar identificar o que houve – Ok eu começo – Catherine disse – Encontrei na sala de jantar um cofre no quadro, mas o detalhe que chamou atenção que nesse cofre tem mais que a família ganha.

—Concordo Sara encontrei esse talão de luz eles gastam mais que o suficiente, a conta vem em dez mil dólares não acham isso suspeito.

—Mas o que tem nessa casa? - Sara perguntou.

—Temos que descobrir, mas o detalhe que me chamou atenção é que na geladeira tem vários desenhos da menina- Ray disse.

—Reparei, a menina era uma boa aluna ganhava estrela dourada por se comportar, na minha infância sempre fazia de tudo para ter uma dessas.

—Ta aí um assassinato sem corpo o que essa família esconde?

—Não sei ,pessoal o jeito é continuar procurando pistas-Louise disse –E ai Ray vem comigo?

—Claro –Os dois foram saindo e a  cozinha esvaziando deixando apenas Sara, Alice e Nick – Sara eu encontrei vestígio de sangue em baixo da cama, mas algo que me diz que  a criança ainda está viva.

—Nick você tem que entender que temos que ser frios na nossa profissão não se envolver, sei com casos de criança ficamos revoltados mas todos da família já devem estar mortas.

—Você não entende, talvez os assassinos tenham poupado a vida dela, se me der licença vou continuar meu trabalho –Nick olhou pra Alice que entendeu que deveria acompanhar –Sara o chamou os dois olharam para trás –Nick não crie  essa fantasia que a menina vai estar viva –Ele se virou  e subiu as escadas ao entrar no quarto se pôs  em frente dos desenhos e começou admirar um por um –Alice vendo que ele ficou mexido o abraçou por trás –Hey,CSI não fica assim estou do seu lado,eu também acredito que a menina está viva- Então ele se virou e ficou em frente –Você acredita ,mesmo?

—Claro que sim, tenho certeza que vamos achar essa garotinha e a Sara vai te pedir desculpas por ter duvidado.

—Alice obrigado por estar comigo.

—Eu que agradeço, só não vou te abraçar porque você tem que trabalhar.

—Tá bom – Nick voltou a fazer o seu trabalho, Alice começou a olhar para os lados e viu um pacote vazio perto da cama –Nick olha isso.

—O que Alice?

—Está vendo  aquele pacote de bala no chão?

—Esse? Alice os pais da menina deixava ela ficar com pacote inteiro?-Quando ele pegou a pinça e guardou dentro do saco-Alice se aproximou e reconheceu o pacote-Não acredito Nick,é a bala Lupa-Lupa.

—Do que está falando?

—Gente achava que essa bala não existia mais, o dono da fábrica era fã incondicional do filme A fábrica de Chocolate, por isso em seus produtos fazia tudo inspirado no filme, gente os papeis dessa bala brilha no escuro, adorava colecionar quando pequena ,era tipo um adesivo com figuras dos personagens a gente  não vê a figura de dia só a noite- Alice disse com entusiasmo ela era fã incondicional da bala era sua infância- Nick essa bala tem uma lenda também.

—Alice seus olhos estão até brilhando por causa do pacote.

—Cara isso foi a  minha infância, isso mostra que a garotinha tinha um bom gosto há quando conhece-la vou perguntar onde  vende dessas.

—Só você Alice, mas a lenda do que ela fala?

—Alice  abriu as cortinas e viu três papeis –Nick isso é  a lenda – Ela mostrou os papeis em trilha em direção em baixo da cama - Não compreendi Alice.

—Nick a lenda diz, alias todos os pais contam a estória que está atrás do pacote para as crianças que não sabe lê, então na  lenda diz que o filho do dono se perdeu dos pais  num grande evento, mas o garotinho  foi esperto que antes que se perdesse ele foi jogando os papeis de bala no chão, o garotinho tinha um monte no bolso,comia  e colocacava e colava em um lugar especifico, quando ele se perdeu dos pais ficou o esperando em frente do trailer, e foi assim que o pai do garotinho percebeu que o filho espalhou os papeis nos lugares específicos até acha-lo- Ela sorriu –A  lenda diz quando uma criança sentir medo de um lugar estranho  saborearei a bala e espalhe os papeis nos lugares específicos pois  logo voltará pra casa –Ela se aproximou com os olhos brilhando, Nick ficou encantado ficou o tempo todo a observar pois onde ela estava a luz do sol refletia nela.

—Alice você acabou de achar uma pista.

—Eu achei?

—Achou se for que estamos pensando ela deve ter aberto o pacote e guardado em seu bolso as balas e ter espalhado as evidências.

—Nick se ela fez isso é que vamos achar,logo,tudo que temos que fazer é encontrar mais papeis de bala espalhados como se fosse João e Maria.

—Isso mesmo, Alice então vá lá fora dê uma sondada no quintal pode ser?

—Tá bom vou agorinha mesmo... – Ela sorriu e deu um beijo no rosto de Nick –Ao ver que ela saiu se encantou com seu jeito de menina –Ele continuou a fazer seu trabalho. No andar debaixo Alice foi no quintal e viu Greg procurando digital nas janelas –Oi...

—E aí Alice o que faz aqui?

—Digamos  que vim encontrar uma pista.

—Hãm sei...bom estou recolhendo digital talvez o assassino tenha passado por uma dessas janelas.

—Entendi –Foi então que ela viu o papel de bala que Greg estava prestes a pisar –Greg cuidado não se mova e não pise na minha pista- Ela apontou pro papel.

—Do que está falando?

—Disso – Ela apontou pro papel de bala –Greg recolha isso já é uma pista –Está bem mandona –Ele recolheu  - Mas por que?

—Lá no quarto da garotinha encontramos um pacote vazio o Nick e eu acreditamos que a menina tenha espalhados esses pacotes no caminho em que percorreu.

—Nossa...- Ele ficou impressionado – E tem mais essas são as melhores balas do mundo gente preciso delas.

—Que  balas?

—Lupas Lupas, brilham no escuro  com as fotos do filme A fantástica fábrica de Chocolate,

—Nossa...

—Vou subir e avisar o Nick – Ela deu as costas e entrou mas ao subir foi chamada pela Sara –Alice o Nick desceu foi na sala de música.

—Ok,vou até lá – Ao andar pelo corredor ouviu o som de uma risada de uma garotinha –Ao se dar conta era Nick tocando em um teclado de piano –Provalmente essa era risada má menina- Catherine disse-Alice interrompeu –Nick, você não vai acreditar no que encontrei.

—Mas já?

—Foi fácil – Riu – Sorte que o Greg não pisou na nossa evidência –Ela sorriu –Olha vou dar mais uma olhada é capas de estar até na rua, vou dar uma sondada.

—Tudo bem mas tome cuidado- Ela se virou e deixou Catherine com Nick –Não acredito que vai dar ouvidos a essa menina.

—Você não entende ela achou uma pista, acho justo que ela participe ,e é leve o que ela está fazendo.

—Sei...Essa garota só atrapalhou sua vida.

—Ela nunca me atrapalhou, e me sinto bem com a companhia dela –Ele sorriu que fez Catherine se irritar. Na rua Alice foi em uma direção primeiro passou a caminhar quando deu por si já estava distante do local foi então que percebeu que algo estava estranho, notou que havia um carro preto no final da rua o mesmo que a seguia –Ai meu Deus o carro, não é possível Alice, mas co..como vou dar a volta espero que não me siga – Ela começou andar depressa e notou que o carro passou a seguir-Tudo bem –Ela notou que o carro havia  parado por alguns segundos e abaixou os vidros –Ela viu  um cara encapuzado pronto para atirar nela –Mas ele apenas apontou pra ela e acelerou o carro ,virando a esquina, antes que percebesse no meio da rua havia encontrado o papel na rua, talvez fosse por aquela direção, ela andou o mais depressa e agradeceu aos céus por estar dentro da casa e implorou pra  achar o Nick que estava no andar de cima. Ele estava com Catherine mas não se importou só queria se sentir protegida  -Nick me abraça por favor, só me abraça –Alice começou a  soluçar pois as lágrimas vieram tinha uma sensação que iria morrer – O...O que foi Alice ?

—Nick...eu...eu vi uma coisa...- Eles já estavam com o rosto próximos –Aquilo irritou Catherine –Bom acho que estamos trabalhando e não precisa de show agora Alice- Catherine  interrompeu.

—Não é show Nick,eu juro eu achei o  papel, acho que eles foram na dirão a direita aquela rua onde só é reto e só tem uma curva.

—Entendi mas qual a razão de estar assim?

—E...eu vi o carro Nick,o carro preto.

—Isso é impossível, talvez seja de alguém ...

—Não...Não é eu lembro bem desse carro Nick, sem contar que antes de acelerar o motorista usava capuz e apontou uma arma pra mim, eu estou com medo eu vou morrer, eles nunca vão desistir.

—Hey,calma...você não vai morrer vou te proteger – Ele abraçou ela com força –Me ouviu  vou te proteger, fica calma, vou mandar alguns policias  fazer uma ronda no bairro todo.

—Faria isso?

—Vou fazer é a sua segurança Alice- Nick  se afastou deixando ela sozinha com Catherine –Ela se aproximou – Garota você não cansa?

—Perdão mas...

—Garota sonsa acha que não sei que está a fim do Nick? Mas se engane ele é meu sabia?

—Desculpa acabei de passar por uma coisa e não estou a fim de discutir uma coisa dessas o Nick só é o meu tutor, um amigo que posso confiar.

—Queridinha seus dias naquele apartamento estão contados – Ela a empurrou que a fez cair no chão, ela começou a chorar –Me de forças senhor, e ajude o Nick achar a menina- Nick a viu de joelhos em prantos –Calma Alice-Ela se levantou e o abraçou –Que bom que está aqui-Ela segurou em seu pescoço e fez carinho em seus cabelos ele  ficou com as mãos sobre sua cintura e a puxou pra perto de si  –Nick prefiro morrer se  ele fazer mal a você.

—Para com isso, ninguém vai morrer-Ele pôs seu dedo indicador nos lábios dela -  Enxuga essas lágrimas Alice, você não merece um pingo dessas lágrimas-Ele pegou o lenço-E fez questão de limpar – Adivinha onde vamos agora?

—Onde?

—Bom graças ao Jim Bras ele puxou do sistema os dados da família, já temos os nomes da vitima e da criança.

—Que bom,como é o nome da garotinha?

—Cassie-Sorriu.

—Lindo nome- Sorriu- Onde vamos?

—Ao colégio onde o irmão mais velho da Cassie estudava.

—Ok.

*********************** 

No colégio  Nick procurou informações sobre os amigos próximos e descobriram através de uma menina que ultimamente andada com três garotos mas eles não apareceram na escola desde a morte do menino –Ao saírem descendo as escadas –Percebe Alice, temos três nomes.

—Sim –Foram interrompidos  por uma ligação –Nick escuta vamos almoçar vem com a gente no praça central, tem uns cachorros quentes aqui –Ray disse.

—Ok – Ao desligar –Bem vamos parar por uns instantes afinal  temos que comer ,vamos?

—Só se for agora – Alice pegou em suas mãos e Nick sentiu onde deveria estar.

************ 

Na praça todos sentaram na grande mesa, estava o delegado da pequena cidade, alguns policias e todos os CSI,L.A, Alice estava do lado do Nick os dois conversaram baixo –Está se sentindo  um et Alice?

—Estou onde tem um buraco pra esconder?

—Você está comigo não tem que se preocupar- Ele sorriu-O  cachorro quente está gostoso demais- Alice sorriu.

—Concordo –Ela sorriu –Todos conversaram –Alice apoiou suas mãos na perna-Nick pegou em suas mãos –Estou aqui Alice pra te proteger tá bom?

—Tá bom –Ela sorriu.

Depois que todos comeram voltaram a sua função,Sara chamou Nick no canto – Nick posso conversar com você?

—Claro.

—Estou sabendo das pistas que achou, Nick acho bonito que está fazendo mas já disse  não crie expectativa pra mim  Cassie está morta.

—Pensa como quiser Sara,mas eu confio no meu extinto –Ele virou de costas Alice olhou pra Sara e logo para ele.

Foram a tarde toda fazendo pericia, como não tinham como voltar pra L.A,a equipe achou melhor passar  a noite no hotel, como todos haviam trazido roupas, Alice agradeceu por estar com seu cartão –Calma policial tenho a solução-Ela pegou o cartão.Com isso vamos pagar a nossa hospedagem, comprar uma roupa pra você, tenho de sobra.

—Alice isso é seu...tenho meu cartão aqui.

—Nada disso você já fez muito por mim –Ela o puxou pela mão e foram no mesmo hotel onde a equipe passaria a noite. Chegando na recepção Nick pediu um quarto com duas camas de solteiro –Ok só isso?

—Sim,obrigada- Ao entrarem no quarto Alice deitou na cama –Finalmente  depois de uma dia inteiro, agora entendo o que você passa Nick é muita pressão.

—Bem vindo ao meu mundo. Agora se me der licença vou tomar um banho.

—Claro...vou ligar a tv enquanto isso – Ela viu os noticiários só passava sobre o caso da família –Ela escutou o barulho  do chuveiro e imaginou ela com ele no banho –Para com isso Alice mas se tentar dar uma espiada—Ela lentamente tentou  abrir a porta  bem devagar e o viu no boxe  de costas mostrando sua bunda- Misericórdia que homem –Ela fechou a porta pra não chamar atenção –Agora é oficial estou louca por esse homem, mas como é possível ?—Ela sorriu- A porta começou a bater mas estava distraída demais e ignorou – Era Catherine que desistiu mas prometeu que Alice iria pagar caro por aquela afronta –NO quarto minutos depois Nick saiu com  roupão – Alice que lia a revista enquanto a tv estava ligada pôs em seu rosto assim que o viu  e disse mentalmente- Que homem, socorro ele aqui sozinho comigo.Bem que podia aproveitar dele— Ela deu uma risada alta só de imaginar que despertou atenção do Nick –O que foi Alice?

—Nada...Nada é essa revista que tem uma modelo  vestida com um look horrível não compraria esse lixo- Sorriu e se levantou –Para ir tomar banho – Nick por sua vez resolveu deixar suas roupas  secar estava pelado por baixo – Alice ao entrar viu a roupa dele secando no pequeno varal que tinha  perto da pia –Minha nossa ele está pelado –Isso é injusto eu tenho que armar algo pra ele ficar pelado,ele já me viu como vim ao mundo, também mereço isso – Ela tomou banho então teve a brilhante a ideia fingir que a água acabou – Então ela pôs bastante shampoo,e se enrolou na toalha – E saiu com tudo – Nick pelo amor de Deus acabou a água.

—Alice acabei de tomar banho ai,tem certeza?

—Tenho venha ver você mesmo – Alice deixou que ele entrasse na frente e trancou a porta e quando viu ele dentro do boxe abrindo a água –Alice tem água –Ele apontou –Então Alice o empurrou pra  debaixo  da água, aquela promessa que fez estava difícil de cumprir –Ops  foi mau – Ela tirou sua toalha – Caiu minha toalha Nick que  horror, acho bom tirar a sua também está molhando todo –Ela  desfez o amarro do roupão. Nick já a segurava pela mão –Alice o que está a fazendo para com isso – Mas já era tarde ela conseguiu abrir e ver seu corpo –Minha nossa que monumento –Ela disse com a voz mais travessa e doce e Nick gargalhou –Alice para, você está bem pode tomar banho.

—Não, vai tomar banho comigo- Ela tirou seu roupão e se aproximou dele – Não...não fuja eu prometo que não vou te provocar nunca mais.

—Promete? Essa é a última vez Alice o que estamos sentindo se chama carência. Só isso.

—Isso mesmo carência – Alice se aproximou dele e pode sentir seu membro em seu ventre –Nick por sua vez a agarrou e sussurrou em seu ouvido –Você é maluca está cheio de amigos do meu trabalho aqui, posso ser preso por estar com você, desse tipo.

—Mas tenho consciência dos meus ator senhor policial –Ele fez carinho nos braços dele-Ali eles se aproximaram e se beijaram debaixo da água que cai sobre seus corpos. Alice então segurou as mãos no  peito dele com pelos sex,ele acariciava suas costas –Mas Alice pegou nas mãos dele para sua  bunda se afastou um pouco e disse –Pode tocar aqui Nick eu deixo, você é o primeiro homem que me vê nua alias que eu tenho mais contato físico.

—Alice eu não sei o que está acontecendo, mas me sinto louco e culpado ao mesmo tempo por querer mais com você.

—Eu mais, eu não era assim há um ano atrás, nem com Brian fazia isso ,no máximo era uns beijos mas nada perto disso –Ela deu um selinho nos lábios dele –Quero mais que isso –Nick sussurrou então  ali se beijaram- Nick desligou a água e a pegou no colo e a levou na cama e ficou por cima dela – Alice o que está acontecendo-me diz?

—Não sei Nick,não sei...- Então se beijaram ele foi descendo seus beijos ao pescoço dela que já soltava gemidos Mas ele se lembrou que estavam em um hotel então se afastou –Não...não pode acontecer isso Alice.

—Mas eu quero Nick.

—Não sou homem certo pra você, Alice não podemos sua primeira vez deve ser importante especial com um  homem que a  valorize que faça sua noite única – Alice se emocionou  então se levantou e o beijou –Eu sei, vou te esperar, quando tivermos certeza que sentimos enquanto isso seremos amigos, só amigos.

—Concordo –Mas a proximidade deles fez que se beijasse mais uma vez –Nick ...

—Preciso do seu beijo, meu doce veneno meu pecado –Ele a puxou e a beijou mais uma vez uma vez- Ali eles permaneceram – Tudo bem vou colocar minha camiseta e minha calcinha, e você senhor trate de por o outro roupão que está atrás da porta –Ela sorriu.

—Tudo bem –Ele a beijou longamente nos lábios e  a puxou –Alice antes que isso acabe quero dizer que estou feliz que  acredite que a Cassie esteja viva.

—Sempre vou confiar em você, nunca duvide –Ela o beijou.

Depois daquilo  Nick tinha a certeza que não podia mais ficar sozinho com Alice pois sempre acabavam aos beijos. Ele  sentiu-se culpado mas tentaria resolver sobre isso depois do caso e no dia seguinte. Mas provas foram arranjados até que nas suspeitas confirmaram que os três haviam matado a família por causa de droga encontraram o esconderijo e tudo  por um mau entendido fez que os três morressem. E largasse o corpo ao mar, e a Cassie perto de uma ilha –No final da noite seguinte Alice e os demais policias foram ao barco e encontraram Cassie ferida –Ela está viva –Nick se emocionou –Ela está viva –Rapidamente os médicos que também estavam atenderam Nick ao entrar no barco só abraçou Alice –Ela está viva Alice..

—Está , viu só seus extintos não te engana.

—Obrigada por estar do meu lado- Ele olhou pra ela e a beijou novamente –Não me deixa Alice nunca mais me deixe.

—Não vou te deixar te prometo –Ela fez carinho no rosto dele –Os médicos o interromperam –Policial encontramos esse papel na mão dela – Nick e Alice sorriram – O último papel,a encontramos, viu em todos os lugares desses dois dias de investigação  estava esse papel ,Cassie menina corajosa.

No hospital Nick foi visitar Cassie que estava com um tubo na garganta teria dificuldade de falar.Ela segurava um desenho em mãos e o entregou – Era ele e a Cassie ao abrir tinha a seguinte frase –OBRIGADA POR ME ENCONTRAR.

—De nada Cassie – Ele viu ela escrever no caderno– Onde está  a  minha família?

—Cassie eles ...

—Não me trate com um bebê sei que estão mortos – Ela escreveu e olhou com olhar triste.

—Cassie seus pais e seu irmão estão na autopsia de L.A seus corpos foram enviados ao laboratório onde trabalho.

—Obrigada por tudo, meu irmão só queria entregar algo a eles, mas eles não acharam então mataram a minha família.

—Sinto muito- Foram então que escutaram uma voz –Licença – Alice disse sorrindo assim que viu Cassie – Oi princesa tudo bem?

—Sim quem é você? – Escreveu no papel?

—Sou amiga do super herói aqui –Apontou pro Nick.

—Legal, gostei de você qual seu nome?

—Alice, a sua disposição, mas a verdade é que não ia ficar sossegada lá fora sem te perguntar uma coisa.

—O que quer saber? -Escreveu.

—Onde comprou as balas Lupa-Lupa era os meus favoritos quando tinha a sua idade.

—Meu pai comprava de um amigo que vinha de Nova Iorque.

—Sério...-Disse com um olhar triste.

—Eu sei são bons vou pedir mais pra ele, quem  sabe.

—Faria isso?

—Sim.

—Obrigada –Ela beijou Cassie e disse –Olha Cassie você não está sozinha tem a mim e o Nick agora está bem?- Cassie estendeu os bracinhos no impulso e abraçou. Nick se emocionou – Bem vamos ter que ir agora.

—Mas já queria conversas mais com a Cassie.

—Ela tem que descansar- Cassie pegou o papel disse – Queria que beijasse sua namorada por favor.

—Cassie Alice ... – Alice se levantou e o beijou apaixodamente – Cassie gosto de você, Nick é o melhor cara que já conheci- Vem vamos- Ela o puxou pra fora da sala deixando Cassie descansar. Mais um caso foi encerrado ou quase....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?