Protegida por Você escrita por Micheli


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bora ler mais um capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724276/chapter/3

Assim que Alice entrou no carro ela tinha o costume de colocar os pés no painel, e isso irritou Nick- Dá pra tirar os pés do painel?

—Desculpa cara, foi mal o papai deixava eu fazer isso quando  ele me levava pra escola.

—Não diga, mas ele não está aqui –Ele falou bravo, que deixou Alice um pouco triste pelas palavras do CSI. Ele respirou fundo ao ligar as chaves do carro, olhou para menina-Me desculpa não foi minha intenção mas o dia hoje foi cheio pra mim.

—Entendo, acho que pra todos nós- Ela segurou em sua medalha pois era a última coisa que seu pai lhe deu antes de sua mãe e ele  morrerem,pensou se poderia fazer a pergunta e assim o fez -  posso saber onde fica a sua casa? Sua esposa não vai ficar brava?

—Não...não ficará porque moro sozinho.

—Cara você é solteirão?

—E se for algum problema?

—Não...não cara não liga não.

—Tudo bem mas lembre-se que vou achar a verdade sobre esse caso.

—Eu sei, também quero saber quem teve coragem de mandar matar meus pais, e entender porque o meu namorado ou que achava que era tinha o motivo de fazer isso com eles.

—Não sei Alice mas o que eu aprendi e faço muito bem é pegar os assassinos e eu prometo ir até o fim, porque de alguma forma sou responsável por você, e já lhe adianto que não quero fortuna alguma.

—Eu sei, só tenho eu agora espero que possamos resolver isso o mais depressa. Não sei como, mas meu pai confiou em você se ele confiou a minha vida a ti, não tenho como não recusar- Ali eles ficaram em silêncio até chegarem no apartamento,Nick viu a menina que ainda dormia pois o trajeto até em seu apartamento era longo,assim que estacionou acordou a menina –Alice..Alice chegamos.

—Já...Há quanto tempo dormi?

—Você dormiu o suficiente pra chegarmos,vem...

—Está bem- Quando entraram no prédio as pessoas que o conheciam achou estranho,ela estava assustada com frio,ele tirou seu paletó e deu a ela-Tome assim  não fica com frio.

—Valeu cara,estava  virando pinguim- Eles sorriram por alguns segundos tempo suficiente pro Nick ter apertado o número  25°.Ao saírem do elevador Nick  carregava as malas e foi até o fim do corredor e abriu a porta- Chegamos.

—Valeu- Ao entrar viu que a sala era enorme tinha uma TV enorme,havia quadros na sala,porta retrato parecia que ele era de família,notou que havia notebook,em cima do balção onde ficava a pequena  cozinha- Como pode ver tenho sala e cozinha a lado a lado.

—Há sim,e quem são as pessoas do retrato?

—É  minha família,pais,irmãos minha irmãzinha,bom meus amigos da faculdade em fim..

—Nossa isso é incrível seu apartamento é aconchegante,mas onde vou dormir?

—Claro no quarto de hospedes lá também tem um toalete e tem uma banheira caso queira relaxar.

—Sério to cansada mesmo,me leva até lá?

—Sim..Claro e amanhã irei cedo ao trabalho pra investigar sobre o assassinato de seus pais,vou conversar com o advogado de sua família pra saber sobre as papeladas de sua guarda,sua escola em fim.

—Tudo bem,obrigada de verdade.

—Não é de que Alice, mas se saber de algo me conte agora, eu detesto mentiras.

—Tudo bem quando souber de algo Nick será o primeiro a saber.

—Ok,venha conhecer seu quarto- Assim que entrou Alice sorriu era um quarto acolhedor, tudo que queria agora era tomar um  banho e descobrir mais sobre o assassinato dos pais – Valeu se não importa,gostaria de ficar um pouco sozinha.

—Claro,qualquer coisa é só me chamar.

—Tudo bem- Nick ao sair do quarto foi até a sala e começou andar de um lado para o outro se perguntando de onde  saiu aquela menina,ele se lembrou claro do instante que salvou uma criança de ser atropelada e aquele carro preto não saia de sua cabeça,tinha mas algo em sua estória,foi ai que uma ligação chamou sua atenção – Alô senhor Nick?

—Sim,sou eu quem fala?

—Sou eu o doutor Moreli o advogado da família.

—Claro...claro  bem doutor podemos conversar amanha?

—Sem dúvida também preciso mostrar vídeo e documentos em relação a Alice.

—Tudo bem,nos vemos amanhã assim que for liberado do meu trabalho.

—Ok.

No quarto Alice tirava de sua mala a foto que tinha dela e dos pais e deixou na cabeceira não exitou em chorar,pegou o álbum de fotos dela e de suas amigas e pos em cima da cama  e pegou sua camisa cheia de assinaturas das amigas de escola e uma calcinha -Ela resolveu só tomar banho e cama.

NO DIA SEGUINTE...

Já era 06:30,Nick já estava vestido com uniforme de Policia assim que abre a porta ele escuta a voz de Alice, ao virar-se vê a menina despenteada, com apenas uma calcinha e uma camisa toda rabiscada , que o faz olhar para os lados-Alice...O que deu em você isso são modos?

—Desculpa cara foi mal é que ouvi um barulho e queria saber o que era, já vai trabalhar?

—Vou sim, e da próxima vez não faça, mas isso.

—Como quiser, não precisa ficar evitando em me olhar eu nunca vou ter algo  com um ogro como você.

—Bom dia Alice, até mais..

—Até mais...- Alice sorriu e foi até a mesa de jantar e notou que ele havia preparado o café,ela o agradeceu mentalmente,mas ela não ficaria parada resolveria por conta própria tentar achar seu então namorado pra descobrir  até onde ele estava envolvido nesse caso.Isso ela faria sem exitar.Tomou rapidamente seu nescau odiava café puro na manhã,ela tomou um rápido banho vestidou seu vestido e seu par de botas e soltou seus cabelos,pegou sua medalha e seja o que Deus quiser.Assim que  fechou as portas ao descer do elevador foi de encontro ao porteiro- Licença.

—Pois não senhorita?

—Não sei se viu ontem eu acompanhada de um senhor.

—Sim do policial,claro...

—Poderia guardar essa chave e entregar a ele caso não chegue.

—Pois não.

—Há,diga a ele que fui atrás de informações e que não é pra se preocupar.

—Como quiser- Assim que deu as costas pediu o táxi, iria até a  casa dos pais de seu namorado. Assim que chegou viu Nick e alguns policiais  conversando com seus então sogros- Droga e agora?-Ela lembrou que podia entrar pelos fundos ela pediu pro táxi entrar dar a volta no quarteirão e pediu pra ele seguir  viagem-Atrás havia uma casa abandonada era mais fácil entrar por ali e pular o muro ,assim ela o fez- Bem devagar ela entrou pelos fundos e encontrou o namorado nervoso- Brian sabia que estava aqui.

—Alice...Alice o que faz aqui garota.

—Queria entender essa estória porque matou meus pais?

—Do que está falando?

—Eu vi você ontem,lá em casa.

—Não...você deve ter me confundido.

—Não minta pra mim pra Brian,vi três homens com você ontem,me diz foi você que disparou no papai?-Pela raiva Brian se levantou e  a encostou na parede e segurou os braços dela com força –Ai ...

—Olha aqui docinho a fortuna que tem é minha sabia,eu podia te matar agora, mesmo tendo policiais lá fora –Foi então que viram uma voz –Policia de Las Vegas,Brian...- Então ele viu um cachorro latir sem parar ele pegou uma faca e cortou os braços de Alice –Isso é pra aprender nunca mais se meter comigo –Alice  gritou de dor,em prantos viu Brian correr,ele estava fugindo sua dor era tanta que acabou  caindo- Apareceu o Jim e  a Sara – Ai meu Deus Jim,liga pra ambulância agora- Rapidamente ele vai até a sala onde Nick está com os pais do Brian –Sinto muito senhores mas o filho de vocês...

—Nick...A garota...

—Garota que garota?

—Alice está aqui, e  acabou de ser ferida.

—Isso é impossível a deixei em meu apartamento.

—Sinto muito.

—Onde está o Brian?

—Ele não foi muito longe, já liguei para ambulância e informei pelo rádio os reforços estão atrás do garoto- Os pais de Brian se entristeceram eles sabiam do segredo mas protegeria o filho que amavam. Temiam pela Alice, Nick foi a cozinha viu a menina em prantos –Me diz porquê...porque o que eu fiz? -Ali Nick viu chorando –Alice...Alice..

—Nick...me desculpa eu precisava vir aqui...

—Calma vai ficar tudo bem depois te dou bronca, primeiro a sua saúde-Sara o encarou –Nick ela tá perdendo muito sangue.

—Essa ambulância que não chega quer saber eu mesma a levo.

—Mas Nick.

—A vida da Alice, ela é única que pode saber as respostas e não vou perder a única testemunha, não dessa vez- Ele se referia a um caso antigo na qual não protegeu a testemunha que acabou morrendo em um acidente que foi uma fatalidade, desde então nunca se perdoou- O sangue já estava estancado amarrado com um pedaço de pano ele a pegou no colo pediu que Sara ajudasse a pôr os braços dela em volta de seu pescoço- Naquele momento ele a levou as pressas. Tudo que queria era resolver aquele caso o mais depressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso agora esse namorado da Alice esconde algo como os pais dele também o que será?

Bom o que estão achando da Alice e do Nick?