Protegida por Você escrita por Micheli


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi,sério to muito feliz pelos comentários vou responder a todas com carinho.Valeu meninas por amar o gato do Nick.Bem esse capítulo vai ser um pouco tenso mas vão gostar dessa implicância. Quero dizer que vai ter outros casos no decorrer da fanfic alguns inspirados em episódios mas que serão mudados em seu contexto.Em fim espero que goste.

FIZ O VÍDEO PRA FANFIC ESPERO QUE GOSTEM
https://www.youtube.com/watch?v=JSN5Or1R9Dg&feature=youtu.be



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724276/chapter/4

Nick fez menos força possível para pensar na segurança de Alice, a cada quebra mola que passava, era o motivo da Alice gritar de dor –Vai devagar, por favor, nesse carro.

—Calma Alice estou indo na emergência mais próxima-Logo Greg ligou para ele –Nick...Nick tenho informações daquele outro caso 521.

—Há sim do assassinato da família, o que descobriu?

 -Tem uma sobrevivente, uma criança.

—Como que é?

—Sim Nick, o nome dela é Geraldine tem oito anos, tá podendo falar agora?

—Olha agora não posso, depois falamos disso-Assim que desligou o telefone, ele viu Alice fechando os olhos-Hey,hey Alice fica comigo...

—Nick ...eu...eu...-Alice apagou, mas por sorte ele conseguiu avistar a ambulância ele conseguiu chamar atenção com buzina e explicou que ela era a moça que estava ferida. Rapidamente ela foi colocada na maca e seguiu com seu carro até o hospital, tudo que restava agora era esperar.

Enquanto isso no laboratório ...

O legista Albert Robbins analisava a vítima Sarah Parks durante a autópsia descobriu que a mesma teve um ferimento na cabeça, e escoriações roxas pelo braço, sinal que havia lutado com o agressor minutos antes. Foi baleada de raspão no braço, mas não foi a causa da morte, o que causou foi a pancada forte na cabeça, com algum objeto da casa. O D.B.Russel que estava perto resolveu cumprimentar o amigo- Então alguma novidade.

—Sim, a vítima Sarah não morreu por causa do tiro e sim uma pancada forte na cabeça, mas minutos antes ela entra no quarto da filha e encontra a janela aberta e chama por ela mas o agressor aparece na porta de seu closet com algum objeto, ela talvez o conhecesse mas o que intriga que ela lutou com o suposto agressor, se for ele ainda contém escoriações no corpo.

—A vítima podia frequentar academia, irei checar isso. Alguém que conhecia a vítima poderá nos dizer.

—Ótimo.

No hospital....

Nick estava na emergência a espera de noticias,seu celular não parava de tocar,Sara por sua vez avisou que o suspeito havia sido detido,ele sentiu raiva naquele momento,por alguma razão não queria pensar em Alice machucada por causa de um moleque.Assim que percebeu o médico o chamou

Flash Back

 

Alice estava na emergência e o médico que atendeu era amigo da família –Doutor.

—Alice,está tudo bem.

—Acho que sim só uma dor,desmaei agora pouco mas acho que to bem.

—Você está o corte não foi grave,só vai ter que usar esse faixa aqui,e uns bons remédios.

—Valeu,mas posso te pedir um favor.

—Claro.

—Você viu o homem que to acompanhada?

—Sim ...

—É o meu tutor,acho que você sabe que meus pais morreram néh?

—Sei,sinto muito,li hoje no jornal.

—Então vai lá e dá um susto nele dizendo que vou operar.

—Mas não posso isso é anti ético.

—Eu me viro,o cara não vai fazer nada.

—Alice você e seus trotes...

FIM DO FLASH BLACK...

 –Senhor Nicholas Storkes.

—Sim,doutor.

—Sobre a paciente Alice Parks,ela está em um estado grave ,ela só desmaiou por conta da dor,vai  passar por um curto tempo na cirurgia ,seu ferimento não foi grave. Se quiser pode acompanha-la no procedimento, a menina acordou por breves segundos e  pediu  por você.

—Tudo bem,qual ala está?

—Na quinta a direita,pode ir.

—Obrigada –Assim que ele caminhou para ala dita viu pela porta na pequena janela a menina deitada –Enfermeira como ela está ?

—Não sei senhor- A enfermeira sorriu, Alice por sua vez o encarou e se levantou com ajuda das mulheres , ele estava encostado na porta com as mãos cruzadas e deu aquela risada que de cantinho que dá para ver aquela covinha linda - Dói Alice?

—Que pergunta, cara isso dói pra cacete-Ela sorriu que fez Nick se irritar.

—Hey,nada de palavrão achava que tinha classe.

—Foi mal estou nervosa, muito nervosa, e cai entre nós o que o médico disse?

—Além de que é irritante, teimosa, desobediente nada...

—Cara,to falando sério- Ela acenou com outra mão que viesse- Ele se aproximou viu que a enfermeira já havia terminado de por o gesso resolveu deixa-los a sós- Então cara o que ele disse?

—Primeiro não sou cara,me chamo Nicholas ou Nick sacou? Como é na sua linguagem de jovem –Fez aspas com as mãos.

—Desculpa ogro dos anos oitenta, gosto de chamar de Cara, então?

—Segundo enquanto não me chamar pelo nome não vou lhe dizer- Alice se irritou mas sorriu ao ver o médico na porta- Doutor que bom ver você, estávamos falando do senhor.

—Olá Alice quanto tempo não nos vimos.

—Pois é assustou o Nick como pedi?

—Claro que sim.

—Espera a cirurgia que ela fará?

—Foi pra te assustar bobinho, você não viu nada de Alice Parks.

—Alice isso é sério, não é piada seus pais mortos e faz uma palhaçada dessas, tem idéia que eu larguei meu tempo aqui enquanto devia resolver outros casos também- Nick levantou do banco bravo e encarou o doutor- E você como compactou com uma  adolescente, tem idéia?

—Me desculpa senhor, Alice só é a filha dos  meus amigos e vivia  pregando peças neles com minha ajuda.

—Precisou disso?- Alice sentiu-se mau por ter feito aquilo, onde estava com a cabeça mau havia perdido os pais, perdeu o namorado que a feriu, e faz brincadeira em cima de seu machucado.

—Foi mau cara, foi sem querer, é doutor pode nos deixar a sós?

—Claro- Assim que ele fechou a porta, Alice se levantou com dificuldade com a faixa no braço direito, com sua mão esquerda colocou as mãos no ombro de Nick que estava de costas olhando pra janela- Cara ,me desculpa foi mal- Ele estava chateado –Olha já que está bem,mais tarde mando alguém te buscar tenho mais coisas a fazer, isso não se faz Alice, nem se brinca com saúde.

—Ok,agi errado, já pedi desculpas.

—Licença –Ele virou-se pra ele e não disse mais nada, no corredor ele fez menção ao doutor e o perdoou, mas aquela menina estava longe de perdoar, ele saiu do hospital tudo que queria era ajudar a solucionar o outro caso, assim o fez.

Já em frente a casa Nick respirou fundo e  encontrou, Greg,Catherine,Ray Langston – E ai pessoal novidades?

—E aí Nick, olha esse é dos casos mais difíceis não temos corpos, mas tudo indica que todos morreram.

—Deve ter alguma explicação, já olharam a casa toda?

—A Catherine está procurando, mas...- Foi ai que escutaram uma voz –Gente venham aqui...

—Assim que se aproximaram viram que tinha um porão, ao descerem chocaram com a quantidade de plantas que era droga no local- Está explicado o pai era envolvido com atividades ilícitas.

—Pessoal, ele gastava de energia o dobro, do valor de uma residência comum com dois filhos, isso realmente está estranho- Nick ainda estava irritado mas seu lado profissional era mais importante,Ray e ele subiram pra procurar mais pistas foi ai que Nick viu um piano e pode ouvir uma risada de um dos teclados- Veja Ray isso é incrível deve ser a risada da Geraldine.

—Pois é- Assim que percebeu que havia uma comada ao lado abriu as gavetas em uma delas tinha um fundo falso, ali tinha uma caderneta-Veja que eu encontrei.

—Pistas ótimo- Nick queria conhecer o quarto da menina assim que subiu, viu o quarto cor de rosa, desenhos espalhados pela parede, e um baú, e um cobertor que continha embaixo pelúcias- Assim que se aproximou ele viu o baú e resolveu abrir ,se surpreendeu com a menina encolhida assustada – Geraldine,vai ficar tudo benção tenha medo, o tio Nick é policial vai cuidar de você- A menina o encarou, Ray viu tudo –Como não a vi Nick.

—Não sei,talvez nessas semanas não vimos direito por falha, mas ela estava aqui o tempo todo.

—Pelo visto- A menina estava no colo dele, ela parecia ter muito medo o segurava com toda força mesmo sendo mãos leves ele sentiu que ela confiava nele- Calma garotinha vai ficar tudo bem.

—Você sabe onde está meu papai e minha mamãe e meu mano?

—Calma garotinha- Ele a levou para o hospital,o mesmo onde estava  Alice que ainda não havia saído, ela queria que ele a buscasse -Na sala de espera ela viu Nick entrar com uma menina no colo- Nick...- Ele nem sequer a olhou pediu prioridade a menina e disse que pagaria o que fosse preciso a menina chorou com medo e ele disse que e a esperaria no lado de fora-Alice estava debilitada ,aos prantos resolveu tomar um outro rumo, não se perdoou por aquela brincadeira aos prantos saiu correndo em um outro corredor mas não viu a placa de piso molhado ali ela caiu e bateu a cabeça desmaiou- Nick por sua vez tentou ver se Alice estava bem,ele iria  tentar dizer que estava  ajudando uma vítima de um outro caso- Mas ele estranhou uma mulher de faxineira aos gritos- Um médico socorro, uma menina está muito ferida- Seu coração congelou assim que viu uma menina ser carregada na maca viu que era Alice desacordada-Doutor Alice, ela...

—Dessa não é brincadeira ela ficou aqui durante o tempo mas queria pedir desculpas, mas pelo visto...

—Haja que houver salve Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meninas vamos perdoar Alice néh? Não fez por mau mas o Nick nem pra ajudar foi inventar de dar um de durão olha que deu.

A Geraldine será que sabe de algo?

Já adianto que o caso dela será solucionado no próximo capítulo.

Alice vai sair bem dessa?

VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DESSE ROMANCE QUE VAI ROLAR?