Protegida por Você escrita por Micheli


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tenho certeza que vão amar esse casal,não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724276/chapter/2

Alice se escondeu no porão e ficou o tempo todo com seu celular e podia ouvir do teto passos e ouviu dois tiros e pediu aos céus que seu pai ficasse bem -Ao ver que tudo estava em silêncio resolve subir as escadas ao chegar no escritório vê seu pai caído ao chão –Ai meu Deus ,papai...Papai...-Ela escuta três vozes e resolve seguir bem lentamente ela encosta em uma porta entre aberta  consegue ver os três homens –Ai meu Deus o que o meu namorado faz aqui?-Ela resolve voltar ao porão aos prantos deixa algo cair que chama atenção dos bandidos que não encontram nada .Sozinha, com medo reza aos céus para que esse inferno acabe logo.

MEIA HORA DEPOIS....

Os CSIS Sara Sidle, Greg e Nick entravam na mansão – Bela casa não?

—Sim Sara, pelo visto não mantinham empregados.

—Ouvi dizer que o casal gostava de fazer suas próprias coisas e tinham uma filha.Os vizinhos contaram que eles eram amorosos e calmo.

—Você disse filha Sara? Sei tão calmo que acabaram mortos.

—Sim ...veja esse retrato ela já é uma moça - Por alguma razão Nick se surpreendeu com a porta retrato-  acho que a vi de algum lugar.

—Será mesmo? ... Melhor fazermos o nosso trabalho- Sara subiu as escadas e viu o corpo da mulher e como legista procurou por informações usando seus equipamentos, tirando fotos e pediu ajuda ao Greg que estava na cozinha.

Enquanto isso no porão

—Ai meu Deus o que eu faço...O que eu faço... ele matou meu pai –Então seu telefone toca –Oi docinho.

—O que quer? Eu sei o que fizeram...eu sei...

—Já imaginava sua vadiazinha já lhe ensinaram que não deve confiar em caras mais velhos?

—Como pode, o que quer?

—Você sabe muito bem o que eu quero e não estou para a brincadeira o chip dos milhões.

—Chip? Do que está falando?

—Se prepare pra morrer, sua imprestável, seus pais não te contaram em que se meteram, por que acha que tem essa vida de princesa? Acha que é de graça? - Foi então que lágrimas tomaram seus olhos desesperada senta no sofá foi então que vê a luz de uma lanterna –Policia de Las Vegas mantenha as mãos pra cima.

—Não...por favor não faça nada comigo – Foi então que ela reconheceu a voz- Você? - Nick pode ouvir o sussurro de seus lábios, ali tinha a confirmação que já se conheciam. Alice o reconheceu ele ajudou ela uma vez quando tinha dez anos de idade foi quase atropelada e Nick estava passando e rapidamente a socorreu e seus pais lhe agradeceram, só não sabia que o reencontraria anos depois.

—Você deve ser a Alice filha do casal certo?

—Sim senhor sou eu mesma, o papai disse que era para me esconder aqui.

—Entendo, mas porque esperou meia hora para acionar os policias?

—Não fui eu que liguei, eu não podia.

—Por que?

—Porque a minha vida também está em perigo.

—Bom você terá que nos contar tudo que sabe para lhe ajudar.

—Farei o que for possível.

—Ótimo- Subiram os degraus daquele porão e a vida de Nick e Alice mudariam muito daqui para a frente.

Em seu pescoço ela mantinha o colar e se lembrou que seu pai lhe disse- Espere, um minuto tenho que procurar esse homem- Ela entregou um retrato que fez Nick se surpreender- Espera um pouco esse sou eu.

—O...O que mas como? Isso é impossível o papai disse que era pra encontrar esse homem que ele saberia o que fazer e...

—Mas nada, eu também quero entender como seu pai me conhecia e do porque isso.

—Desculpa não preciso da sua ajuda eu resolvo essa estória.

—Não discuta com um  CSI,quem não garante que armou isso?

—Você acha que mataria meus próprios pais?-Foram então que escutaram vozes- Está tudo bem aqui?

—Sarah essa é Alice filha do casal- Olá Alice eu sinto muito pelo que houve.

—Tudo bem,mas explique pra esse ogro chato que não tenho nada haver com assassinato- Greg não evitou em rir- Que despertou a fúria de Nick –Melhor eu levar essas coisas pro laboratório nos vemos mais tarde Sarah.

—Sim claro, Alice podemos conversar?

—Com você sem dúvida- Ali sentaram no sofá – Então o que sabe, seus pais tinha inimigos ou...

—Bem...eu não sei sério mas algo me intriga eu achava que tinha um namorado mas pelo visto não tenho mais.

—O que quer dizer com isso? Viu alguma coisa?

—Sim ,olha  eu era a garota popular da minha escola e um dia  em uma festa conheci um rapaz mas ele era mais velho, tinha a idade do ogro aqui- Apontou pro Nick.

—Então é uma menina fácil, típico não Sara?

—Nick, isso não é hora pode continuar Alice.

—Posso sim, como ia dizendo, esse cara trabalhava como garçom e nunca liguei para status ou algo do tipo, meus pais me ensinaram desde pequena a nunca me importar com valor de um homem por causa de Status, e sim que vem do coração, então nos tornamos amigos  e um dia começamos a namorar, em uma noite apresentei aos meus pais que não gostaram muito dele, pareciam que já se conheciam, então meus pais me proibiram de vê-lo, agora dou toda a razão a eles- Suas lágrimas corriam.

—Querida foi enganada.

— Olha eu o vi naquela sala procurando por algo com três homens só não vi os dois direito mas ele sim eu o reconheci, mas o papai disse que era pra eu procurar esse homem, quando mostrei pro detetive ele se reconheceu ,eu só não entendo como ele conhece meus pais.

—Mas eu não conheço.

—Nick isso realmente está estranho, será que tem alguma ligação com a tentativa do seu assassinato.

—Eu não sei, é uns quebra cabeças que temos...-Mas antes que dissesse, o advogado da família aparece- Alice eu sinto muito.

—Oi senhor Moreli –Ela se levantou e abraçou o senhor.

—Olá detetives vim assim que soube os jornais não param de noticiar,bem  eu tinha que seguir o protocolo e pelo visto já conheceu seu tutor legal Alice.

—Tutor, mas do que estão falando?- Sara perguntou.

—Posso responder aos três – Bem Alice a um ano atrás seus pais me procuraram pra fazer um documento pra sua segurança, pois previam que suas vidas corriam risco me deixaram um testamento deixando a metade da fortuna para seu tutor e a outra pra você, mas pra isso ocorra em segurança ele terá que morar com você até completar dezoitos anos.

—Mas isso seria em dezembro do ano que vem, então vou ter que ficar dois anos com ele?

—Sim...seus pais contrataram vários detetives para acharem seu tutor, desde os seus dez anos eles viram nele alguém capaz de protege-la e quando soube que ele era policial não hesitaram que ele seria a pessoa certa.

—Agora faz sentindo.

—Espere, mas eu não te conheço Alice, isso não faz sentindo.

—Faz sim eu nunca me esqueci do dia eu só não lembrava do rosto , você me salvou  senhor em um dia estava  passeando no parque com meus pais, então um menino pegou a minha boneca e jogou na rua,eu queria pegar a minha boneca então não olhei para os lados e fui no asfalto então um carro apareceu do nada e queria me atingir então você apareceu com vestindo uma roupa estranha com esse troço que está usando na orelha e me resgatou e me deu de volta aos meus pais e você desapareceu sem ao menos dar chance aos meus pais lhe agradecer- Nick ao ouvir o relato se lembra e recorda da garotinha que já é uma adolescente.

—Então a menina é você?

—Mas eu...em fim ,então o que vai acontecer comigo ?

—Diz claramente que de agora em diante Nick tem total guarda, e seu pai foi claro que sua herança será dividida com ele.

—Tudo bem, mas não ligo pro dinheiro, queria meus pais aqui.

—Será mesmo Alice? - Nick se perguntou mentalmente pois algo estava muito errado naquela estória toda, o que intrigou foi o fato do advogado está com a mão machucada.

—Sara alguma ideia?

—Se eu fosse você conversava com a menina e vê o que faz.

—Pra que fui perguntar,bem  se é assim- Alice poderia arrumar a pequena mala.

—Sim senhor, para?

—Você vai dormir em meu apartamento e por favor  senhor Moreli faça um documento que eu possa assinar devolvendo a fortuna a verdadeira dona, esse dinheiro não me pertence.

—Tudo bem senhor como desejar.

—Vamos? -Alice perguntou.

—Para?

—Quero que esteja comigo não quero lembrar da minha mãe morta.

—Tudo bem- Ali subiram deixando Sara sozinha para continuar ao trabalho-Pelo visto teremos uma longa noite e um caso daqueles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!