Depois das Dez escrita por JanainaReiff


Capítulo 5
Capítulo 05 - Vulpix


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas...
Como vão?
Eu estava ocupada ontem por isso não deu pra postar...
Gomene... (Desculpem)
Leiam as notas finais, tem enquete...
Bom nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724255/chapter/5

POV. Marinette

— Marinette! Desça até aqui querida, tem alguém aqui querendo te ver. - Gritou Sabine.

— Já estou indo mãe, só um segundo! - Eu respondi do quarto enquanto levantava da cama.

Me arrumei, rapidamente e desci as escadas correndo. Cheguei à sala e havia um garoto sentado no sofá, ele era um pouco mais alto que eu, tinha cabelo castanho escuro, e os olhos azuis no mesmo tom que os meus e acima de tudo ele era muito gato. Quem era ele?

— Hãm... Oi mãe. Oi pai. E olá... - Eu disse cumprimentando o garoto.

— Marinette, filha, esse é seu irmão mais velho, Tonny, ele estava morando com seu tio na china, e agora virá morar conosco. - No momento que minha mãe disse quem era, uma memória antiga me veio a mente, lembro-me quando era muito pequena de estar brincando com meu irmão e que depois nos separamos.

— Oi maninha, saudades? - Ele disse com um sorriso.

— Ah Tonny, quanto tempo... - Eu disse pulando em cima dele, dando-lhe um grande e forte abraço.

— Filha na China os anos letivos são diferente dos nossos então, Tonny ficará na sua sala, eu e seu pai já providenciamos tudo com o diretor.

— Bom... Então vamos? Já estamos atrasados. - Eu disse puxando o braço dele.

Chegamos à escola, fomos alvo dos olhares curiosos. Levei Tonny na sala do diretor e depois fui para a sala.

— Amiga quem é o garoto que veio com você hoje para a aula? Não me diga que é seu namorado? - Alya perguntou.

— Eu também vi. - Disse Nino.

— É eu também, quem é ele Marinette? - Perguntou Adrien.

— Ah ele é meu... - Antes que eu pudesse responder a professora Bustier entrou na sala.

— Todos em seus lugares, por favor. - Ela fez uma breve pausa. - Hoje receberemos um aluno novo. Por favor, entre. - Nesse momento, a porta se abriu e Tonny entrou na sala.

— Oi gatinho, se quiser pode sentar comigo okay. - Disse Chloe se atirando no garoto, mas foi ignorada por ele e por todos.

— Se apresente para a turma e escolha um lugar para você. - Disse a professora.

— Bom dia meu nome é Tonny, Tonny Dupain Cheng, sou o irmão mais velho da Marinette. - Cochichos começaram por toda a sala. - Professora será que eu poderia me sentar ao lado da minha irmã?

— Claro Tonny. - Respondeu a professora. Tonny se sentou ao meu lado.

— Amiga por que você nunca me contou que tinha um irmão? - Disse Alya.

— Porque você não perguntou. - Eu ri. Virei-me para meu irmão e disse: - Tonny, essa é minha melhor amiga, Alya.

— Muito prazer. - Disse ele estendendo a mão para cumprimenta-la.

— Igualmente! - Respondeu Alya apertando a mão dele. - Eu estava aqui pensando que vocês não se parecem em nada, mas olhando de perto, vocês tem os mesmos olhos.

Depois, eu apresentei os meninos.

— Tonny, esses são Adrien e Nino, meus amigos também. - Os três se cumprimentaram.

O restante do dia foi praticamente a mesma coisa, apresentações, explicações, eu o levei em alguns lugares da cidade para que a conhecesse, depois fomos para casa.

Porém, de repente, eu me senti mal, senti uma onda de ódio e tristeza tomar conta de mim, parei por um instante e me lembrei do que Tikki falara mais cedo, que agora eu podia sentir um akuma... Era isso um akuma.

— Mari, tudo bem? - Perguntou Tonny.

— Sim, eu só preciso de um pouco de água, você por favor poderia comprar para mim?

— Claro! Me espere aqui. - Disse ele enquanto corria.

— Me desculpe Tonny não estarei aqui quando voltar. - Sussurrei. Abri a bolsa e Tikki saiu. - Tikki eu senti. Eu senti um akuma. Está na hora da Ladybug entrar em cena... Tikki, transformar. - Depois disso, fui ao encontro do akumatizado.

POV. Adrien

Eu estava no meu carro indo para casa quando tive um pressentimento de que algo de ruim estava para acontecer, de repente, senti uma onda de ódio e tristeza tomar conta de mim. Eu sabia o que era, e sabia muito bem o que fazer. Desci do carro e me escondi atrás de uma árvore.

— Plagg, mostrar as garras. - Eu disse. Então, meu kwami se uniu ao meu anel e eu me tornei Chat Noir.

Cheguei à Torre Eiffel e vi Ladybug lutando contra a akumatizada. Ela segurava um microfone.

— Precisa de ajuda My Lady? - Eu disse. - O que houve?

— Parece que ela queria ser cantora, mas os pais não aprovavam... Cuidado se ela cantar a música toda, você será feito seu escravo. - Disse Ladybug.

— Aí metida a pop star, vem cantar uma musiquinha pro gatinho aqui. - Eu disse girando meu bastão.

— Meu nome é Ember e de hoje em diante todos serão meus fãs, querendo ou não. - Disse a vilã.

— Chat Noir, cuidado! - Ouvi Ladybug gritar. Não me lembro o que aconteceu depois.

POV. Marinette

Chat Noir caiu, Ember o pegou. Corri em sua direção e apoiei sua cabeça em meus joelhos. Nesse momento Ember preparou-se para nos atacar... Porém, seu ataque foi interrompido. Um garoto se pôs entre nós e a vilã, ele usava um colam laranja e branco, tinha um rabo da mesma cor, duas orelhas enormes, cabelos castanhos, uma máscara e lindos olhos azuis.

— Tudo bem com vocês? - Perguntou ele.

— Hãm... Sim... Quem é você? - Perguntei. Antes que ele pudesse responder, Ember atacou novamente.

Momentos mais tarde...

Nós derrotamos Ember. Corri ao encontro de Chat Noir que estava acordando.

— Chat Noir está tudo bem? - Perguntei ajudando-o a se levantar.

— Eu estou bem My Lady. - Ele desviou o olhar ao novo herói. - Quem é você?

— Me chamem de Vulpix, de hoje em diante ajudarei vocês contra os akumas de Hawk Moth. Agora eu tenho que ir. - Ele beijou minha mão e voou para longe.

— Não gostei disso. - Disse Chat, claramente enciumado.

— Ciúmes gatinho? - Perguntei com tom de ironia. Ele apenas desviou o olhar. 

Na casa de Marinette...

— Nossa Tikki, é realmente legal termos mais um aliado.

— É sim Marinette. Você e Chat Noir também estão evoluindo muito e... - Tikki foi interrompida por alguém que batia à porta do meu quarto.

— Marinette eu posso falar com você? - Disse Tonny. No mesmo instante Tikki se escondeu.

— Claro entre. - Ele entrou, sentou e ficou me olhando. Acho que ele devia estar procurando palavras para me dizer alguma coisa.

— Mari, eu tenho que te falar uma coisa... Eu sei... Eu sei sobre tudo... - Ele disse me olhando nos olhos. - Eu sei seu segredo como Ladybug. - Quando ele disse eu gelei. Como? Como ele descobriu? E agora?

— C-Como você...? - Eu comecei a falar mais ele me interrompeu.

— Como eu descobri? - Ele fez uma breve pausa. - Por causa disso.

Ele abriu um lado de seu casaco e de lá saiu uma coisinha laranja com rabo e orelhas brancas, patas pretas, parecia uma pelúcia de uma raposa. Uma pelúcia que se mexe, voa e fala. Espera! Aquilo era um kwami? Impossível, se não o Tonny seria...

— Esse é o Fouxy. - Disse Tonny.

— Olá Ladybug, é um prazer conhecê-la. - Disse Fouxy sorrindo para mim.

— Ah, por favor, me chame de Marinette. - Eu disse ao kwami. Depois olhei para me irmão. - Então quer dizer que você é...

— Sim, Vulpix, a seu dispor, One-Chan. - Ele disse.

— Ah! Espera! Deixa eu te apresentar alguém. Tikki vem cá, por favor. - Chamei minha kwami. - Tikki, esse é meu irmão, Tonny. Tonny, essa é minha kwami, Tikki.

— Prazer - Eles disseram em coro. Fouxy que estava no colo de Tonny, rapidamente voou até Tikki.

— Tikki, quanto tempo... Ah, que saudades... - Disse a raposa abraçando a joaninha.

— Verdade Fouxy, faz muito tempo. - Pude ver a felicidade estampada no rosto de Tikki enquanto ela retribuía o abraço.

— De hoje em diante seremos uma equipe. - Eu disse.

— A melhor. - Disse Tonny. Ele me abraçou e saiu do quarto. Não demorou muito e ouvi um barulho vindo da minha janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam comentem....
Eu estou pensando em mandar a turma numa viajem... E vcs vão escolher:
*acampamento,
*sair do país (tipo NY, Canadá, Hollywood,...)
*cruzeiro,
*lual....
*outra opção... ( Deixem sugestões)...
Conto com vcs beijinhos...