Depois das Dez escrita por JanainaReiff


Capítulo 6
Capítulo 06 - Quase...


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoinhas...
Taí mais um cap novinho em folha pra vcs
Leiam as notas finais
Fãs de Ladrien...
Nos vemos lá embaixo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724255/chapter/6

POV. Marinette

 

— Boa noite My Princess. - Disse Chat entrando pela janela do meu quarto. Ainda bem que ele não chegou cinco minutos antes, iria ser um problema.

— Boa noite gatinho. - Eu disse e ele me deu um selinho.

— Como foi seu dia Princesa? - Perguntou ele, enquanto se sentava em minha espreguiçadeira.

— Normal! - Respondi. - Apenas por uma coisa, meu irmão chegou da china hoje e irá morar aqui. - Falei alegremente.

— Que ótimo princesa.

— Não fique me chamando assim o tempo todo, é constrangedor. Me chame apenas de Mari. - Eu disse.

— Tudo bem Mari. - Ele disse.

— E o seu dia, gatinho, como foi?

— Luta contra akumas, salvar Paris... O de sempre. - Disse ele se gabando. - Mas agora, antes que eu perca a coragem, vem cá. - Ele disse me puxando pela mão. Cai por cima dele na espreguiçadeira. Fitamos um ao outro por alguns instantes, aqueles olhos verdes definitivamente me deixam tonta, apenas olhar para eles fazia meu corpo tremer, foi então que ele me puxou para um beijo, um beijo diferente do último, esse era intenso e cheio de desejos e paixão. Nossas línguas brigavam por espaço entre nossos lábios, suas mãos exploravam minha cintura, subindo e descendo aleatoriamente, enquanto as minhas passavam por seu cabelo, depois desceram até sua nuca, onde deixei pequenas marcas de arranhões. Ficamos assim algum tempo, até que o ar se fez necessário, maldito ar, separamos nossos lábios, nossos olhos se encontraram, eu pude perceber o desejo que havia naquele olhar, antes que eu pudesse falar ou fazer alguma coisa, ele me puxou novamente, colando seu corpo no meu. Ele começou a beijar meu pescoço, isso fez com que todos os pelos do meu corpo se eriçassem. Eu sentia suas mãos explorando ainda mais o meu corpo, elas desceram até minhas cochas puxando minha perna para cima, de modo que eu me sentasse, ele se sentou logo em seguida. Eu estava perdendo totalmente minha sanidade. O que estou fazendo? Eu estou sentada no colo do Chat Noir... Eu não conseguia pensar, raciocinar, apenas me deixei levar pelo momento me entregando completamente àquela paixão. Seus lábios saíram de meu pescoço depois de deixar ali, algumas marquinhas, e subiram até minha boca, nossas línguas se encontraram, e recomeçaram aquela dança sensual, brigando por espaço entre nossos lábios. As mãos de Chat desceram da minha cintura até meu bumbum, e ali ficaram, ele me apertava forte contra seu corpo... Nós estávamos em nosso limite.

 

— Marinette, você pode vir aqui um instante? - Gritou Tonny do lado de fora do meu quarto. Chat e eu separamo-nos do beijo assustados, porém continuamos imóveis na mesma posição.

— Hum... Claro! Só um minuto... Eu já vou descer. - Gritei me levantando. - Chat é melhor você ir.

— Mari, espera! - Ele segurou minha mão enquanto eu me virava. - Eu... Eu t... - Ele respirou fundo. - Eu te amo, Marinette. - Ele disse, estava mais vermelho que um tomate.

— Eu também te amo gatinho. - Eu disse lhe dando um selinho.

 

POV. Adrien

 

Cheguei em casa e me destransformei.

 

— O que foi aquilo em garoto? - Perguntou Plagg.

— Não sei... Eu acho que me deixei levar pelo calor do momento... Sei lá... - Eu disse passando a mão por tras de minha cabeça e tenho certeza de que corei.

— Se aquele cara não tivesse chegado vocês teriam ido mais além?

— Sim. Não! Quer dizer, não sei... Talvez... Ah Plagg, eu to apaixonado pela Marinette. - Eu disse sentando na cama, logo depois me joguei para trás, relaxando meu corpo no enorme colchão da minha cama de casal. Por que eu tinha uma cama de casal? Arrrrrrgh.

— Você tem que tomar cuidado garoto.

— Por que diz isso Plagg?

— Essa garota é da sua sala certo? Da sala do Adrien...

— Sim, e...

— Você deve tomar cuidado para não deixar os sentimentos que Chat Noir tem por ela, transparecerem por você como Adrien... Isso seria complicado e sua identidade secreta poderia ser revelada. - Explicou o pequeno kwami.

— Isso é verdade, mas Plagg, eu me pergunto... Quando eu achar alguém, que eu souber que é para a vida inteira... Então eu poderei revelar meu segredo?

— Se você tiver confiança na pessoa, sim. Mas tem uma "regra", que chamamos de União Miraculous, que diz que caso alguém do sexo oposto descubra sua identidade você deve amá-la ou matá-la.

— Plagg, matar? - Fiz uma pausa incrédulo. - Isso não é meio radical? - Ele gesticulou com os braços como se dissesse "Fazer o que?" - O que aconteceria se a "regra" não fosse seguida?

— Aquilo que você mais ama seria tirado de você. - Disse Plagg com olhar pesaroso.

 

POV. Marinette

 

Acordei com Tikki e Fouxy flutuando ao meu lado.

— Acorda Marinette. - Disseram em coro.

— Só mais cinco minutos. - Eu disse tampando o rosto com o travesseiro.

— Nem mais um segundo. - Disse Tikki puxando o travesseiro e jogando-o no andar de baixo. - Você vai se atrasar.

— Tá, tá... Já estou acordada. - Menti.

— Anda logo, maninha. - Disse Tonny no centro do meu quarto.

— Não bate na porta mais não é? - Eu disse nervosa.

— Desculpe eu bati mas nao obtive resposta. Fiquei preocupado e entrei. - Explicou ele. - Vamos logo, One-Chan.

 

Chegamos na escolar fomos direto para sala. Passei por Adrien e Nino cumprimentando-os. Me sentei ao lado de Alya que me deu um abraço. Em seguida, professora Busttier entrou na sala.

 

— Turma, todos em seu lugares por favor, tenho um comunicado a fazer. - Ela fez uma pausa enquanto os alunos se acomodavam em seus lugares. - No próximo fim de semana iremos fazer uma excursão para estudar a biodiversidade dentro da floresta, iremos acampar por 3 dias, as barracas serão divididas entre duplas... Agora iremos sortearas duplas.

 

Todos se animaram com a idéia, a professora começou a chamar alguns alunos para tirar os nomes... No final ficou assim:

Eu - Alya

Adrien - Tonny

Nino - Nathanael

Chloe - Sabrina

Rose - Juleka

Kim - Max

Mylène - Alix

Ivan - Profesora

 

— Todos de acordo com suas duplas? - perguntou a professora.

— Sim! - Respondemos em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Nao se esqueçam de comentar, amo ler os comentários de vocês....
Fãs de Ladrien, apareçam....
Estou pensando em fazer um cap. especial ja tenho algumas idéias mas ideias nunca sao de mais.... Deixem as de vcs...
Outra coisa vcs querem Ladrien Hot ou mais Shoujo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois das Dez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.