Depois das Dez escrita por JanainaReiff


Capítulo 4
Capitulo 04 - A Ressonância dos Miraculous


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas...
Ficou curtinho, mas taí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724255/chapter/4

POV. Marinette

— Tikki, Tikki! - Gritei chamando minha kwami depois que Chat Noir se fora.

— Oi Marinette, estou aqui. - Ela respondeu voando até mim.

— Tikki você viu o que acabou de acontecer?

— Vi sim, você beijou o Chat Noir, isso foi imprudente Marinette. - Ela disse cruzando os braços e me fuzilando com os olhos.

— Eu não falo disso Tikki. - Corei. - Me refiro à intensa luz que se fez presente durante o beijo.

— Sim por isso eu disse que foi imprudente beijá-lo. Ele poderia ter descoberto que você é a Ladybug.

— Espera! - Eu disse acenando com as mãos. - Você está dizendo que a luz surgiu porque eu beijei o Chat?

— Mais ou menos, na verdade, quando ele colocou a mão em seu rosto, seus Miraculous ficaram próximos de mais, talvez tenham até se tocado e o fato de seus portadores estarem se beijando despertou tudo isso. - Ela explicava, mas confesso que ainda não havia entendido.

— Isso o quê Tikki? O que foi despertado?

— É uma coisa que chamamos de Ressonância dos Miraculous e só pode ocorrer entre os Miraculous da joaninha e do gato preto. Em toda nossa existência nunca houve uma Ressonância.

— E o que isso significa?

— Basicamente? Agora você e Chat Noir poderão usar seus poderes, de criação e destruição, mesmo sem se transformarem.

— Nossa Tikki... Que de mais. - Eu disse animada.

— Tem mais, agora vocês dois poderão sentir a presença de um akuma, não será necessário esperar uma notícia na TV, ou comentários ou qualquer outro meio de comunicação... Assim que o akuma aparecer vocês sentirão sua presença podendo assim, agir com mais rapidez.

— Tem mais alguma coisa que você ainda não tenha me contado Tikki?

— Ainda há muitas coisas a serem reveladas, mas tudo em seu tempo Marinette.

Fui para cama e adormeci logo em seguida. Na manhã seguinte ao invés de ser acordada por Tikki, foi minha mãe que me chamou.

— Marinette! Desça até aqui querida, tem alguém aqui querendo te ver. - Gritou Sabine.

— Já estou indo mãe, só um segundo! - Eu respondi do quarto enquanto levantava da cama.

POV. Adrien

Acordei cedo e fui tomar um banho, Plagg como sempre, continuou a dormir. Quando saí do banheiro, ele estava acordado e comendo aquele queijo fedorento.

— Plagg seu preguiçoso, vem aqui. - Meu kwami voou para o meu lado em instantes. - Você pode me explicar o que diabos aconteceu ontem?

— Até onde eu sei foi uma coisa chamada Ressonância dos Miraculous, mas até hoje era apenas uma história, nunca realmente aconteceu... Até ontem... - Ele disse com a boca cheia de camembert.

— Mas por que ontem? - Perguntei confuso.

— Olha, eu não sei de muita coisa, o que eu sei é que agora que a Ressonância foi ativada, você poderá usar seus poderes livremente sem que seja necessário se transformar.

— Mas por que só agora? Por que ontem? Por que a Ressonância foi ativada quando eu beijei a Marinette? Será que a Ladybug também está mais forte?

— Calma aí, devagar com as perguntas, eu não sou um computador. - Disse Plagg. - Primeiro: A Ressonância só é ativada quando há uma ligação forte entre os portadores dos Miraculous, mais forte que uma simples amizade, segundo: Apenas os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir podem ressonar entre si, terceiro: Quando esse poder é ativado, ambos ficam mais fortes... Agora, o porquê de ter sido ativado ontem com o beijo entre você e aquela garota, isso eu não sei.

— Há mais coisas que eu deva saber e que você ainda não tenha me contado Plagg? - Perguntei cruzando os braços e com olhar de reprovação.

— Garoto já te falaram que você é muito apressado? Tudo há seu tempo. - Ele disse enquanto comia a ultima fatia de seu camembert, depois voou para dentro de meu casaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Se der posto outro ainda hoje.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois das Dez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.