O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 6
A Verdade e Somente a Verdade


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! finalmente sai da preguiça pra escrever esse capitulo, espero que gostem, se gostarem deixem nos comentários e divirtam-se lendo.Ah e aos que assistem Teen Wolf, terá uma referencia hahaha. (mas fiquem tranquilos não vai ter nada sobre lobisomens e coisas da serie )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/6

Cada minuto parecia um ano e cada hora parecia um século até que o sinal do término das aulas bateu. Spencer foi correndo até o café, onde iria encontrar Regina para conversarem. Ao chegar lá viu ela sentada em uma mesa, então foi em sua direção e se sentou.

—Oi, senhorita Mills.

—Oi, Spencer...

—Olha, eu te chamei aqui porque quero saber a verdade. -O corpo de Regina paralizou.

—A ver....A v-verdade? - A morena começou a ficar nervosa.

—Você sabe do que estou falando, desde a primeira vez que nos encontramos eu...E-eu senti algo. -Regina então respira fundo.

—Você quer saber se eu sou sua mãe, não é? -A rainha foi direta.

—Sim, por favor. 

—Bom, sim, eu sou. A primeira vez que te vi foi a muito tempo...

—Por quê? Por que me deu pra adoção? Por que veio atrás de mim só agora?- A adolescente tinhas seus olhos marejados.

—Eu vou te explicar tudo.- A mulher retirou o livro "Once Upon a Time" de sua bolsa e passa-se algum tempo, ela mostra as histórias, a história da Evil Queen e, principalmente, a história de Spencer.

—Não é possível...Eu não posso acreditar nisso tudo. Quer realmente que eu acredite nisso? Por favor. -Spencer revirou os olhos se levantando, e saiu do café às pressas.

—Eu não desisti de você ainda, filha...-Regina sussurrou quando a garota já havia saído.

Spencer que ainda andava apressada pelas ruas foi puxada para um beco por uma pessoa misteriosa, que a pressionou na parede apontando uma faca para o seu pescoço. 

—Você é amiga de Leila, não é? - A figura soltou uma risadinha. - O que sabe sobre ela? fale, ou corto sua garganta.

—E-eu...Eu não direi nada. -A pessoa misteriosa aproxima mais ainda a faca e a garota engole seco.

—Droga...Tudo bem, o nome dela é Leila McCall, Ela tem um irmão gêmeo chamado Scott e mora com sua mãe.  

—Irmão gêmeo...- A pessoa encapuzada parece absorver aquela informação.- Obrigado pela cooperação.

A pessoa se afasta e sai correndo com medo de ser seguida. Spencer apenas respira fundo, obviamente se preocupou com o que tinha acabado de acontecer, mas vai pra casa ainda pensando no que Regina lhe disse, a mesma havia acabado de chegar em sua mansão.

—Pela sua cara não foi muito bem. - Diz Emma já a espera de Regina.

—Não, Emma... Não foi nada bem. -A loira foi em direção a rainha e a abraçou.

—Não se preocupe, vai dar tudo certo no final. -Regina pode perceber que a salvadora estava sorrindo.

                

 

Regina retribuiu o abraço, fechou os olhos e por impulso disse:

—Eu te amo, Mr. Swan. -A salvadora fica corada ao ouvir as palavras de Regina, que quando percebe o que disse, também fica envergonhada.

—Bo...Bom eu tive um dia longo preciso descansar. -A morena sobre às pressas para o seu quarto e se tranca. Se senta em frente e porta e poem a mão em seus lábios. —O que foi que eu fiz...

Havia anoitecido, as ruas da cidade estavam quase desertas, umas vez ou outra passava um grupo de adolescentes ou um carro. E em uma rua abandonada, Gold encontra uma pessoa desconhecida.

—O que conseguiu? - O Dark One questiona ainda de costas para ela.

—Bom, falei... ou melhor, ameacei uma das amigas de Leila, ela não me disse nada muito revelador, apenas que ela tem um irmão gêmeo.

—Obrigado pela sua ajuda. -O homem agradeceu se virando para encarar a figura.

—Não foi nada, estou sempre a sua disposição. -Ela se curvou rapidamente.

—Em breve terei uma conversa com Leila.

—E depois?

—Depois que finalizar meu plano, vou me vingar de Regina e da Evil Queen... Através de sua filha.

—Imaginei...-A pessoa soltou uma risada um tanto quanto maligna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é bem provável que saia outro capitulo ainda essa semana pois não conseguirei postar no feriada, bom obrigado a aqueles que estão acompanhando a história e leram até o final, Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.