O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 5
Revelações


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS!! Não sei o que vocês acharam do ultimo capitulo, eu achei meio fraquinho mas bom pra eu saber se gostaram eu peço deixem nos comentários, vou tentar fazer algo melhor hoje, divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/5

No hospital, Spencer e Hanna finalmente conseguiram convencer Wren, o namorado da irmã mais velha de Spencer, a mostrar as filmagens das câmeras de segurança. As duas ficaram horas vendo aquelas imagens, mas não viram a mãe de Spencer se quer colocar o pé lá dentro.

—Isso... Isso não é possível, Hanna, pelo horário das filmagens já era pra eu ter nascido. - A morena diz saindo do hospital totalmente confusa.

—Spencer... Acho que agora sabe onde eu quero chegar. - Hanna diz indo atrás da amiga.                                

                 

—Como eu pude ser tão cega e...Burra...

—Ei, você é a pessoa mais inteligente que eu conheço, Spencer. -As duas se sentaram nas escadas em frente ao hospital. —Sua mãe é advogada, tem vários contatos, ela poderia falsificar os documentos. Não tinha como você saber.

—Hanna, você acha que a Regina...?

—Pode ser sua mãe biológica? Sim, eu acho. - A loira respondeu séria.

—Hoje você foi mais esperta que eu. - Spencer sorri meio torto.

—Aprendi com a melhor. - A amiga devolve o sorriso e abraça sua amiga.

Enquanto isso, na mansão de Regina, a rainha andava de um lado pro outro, aflita. 

—Espera, meu avô está aqui?- Henry disse surpreso.

—Sim e ele sabe sobre o feitiço que eu fiz. Eu fui pegar um colar no qual eu encantei para que trouxesse magia a esse mundo, mas ela já não estava mais lá.

—Mas o que ele quer aqui? Espero que ele não machuque minha irmã.

—Ele disse que não ia tocar nela, mas eu não confio nele e também disse que tem alguém importante para ele aqui.

—Bom, vamos achar esse alguém antes dele. - Emma falou entrando na conversa, Regina parou e a encarou.

—Não vai ser fácil, se essa pessoa é realmente importante, ele fará de tudo para encontrá-la o mais rápido possível.

—Então temos que ser mais rápidas que ele.

—Bom, vamos tentar então.

—Esse é o espirito, mães. - Henry disse animado. - Operação Scorpion. 

—Por que Scorpion?- Emma questiona o filho.

—Porque é um nome legal.

—Você tem escola amanhã, mocinho, então é melhor ir deitar. - A morena disse o conduzindo até as escadas.

—Sim, senhora! - Ele sorri.

Amanhece e outro dia começava, os alunos entravam aos poucos no Colégio de Rosewood, mas do lado de fora o Sr. Gold, ou Rumplestilskin, tinha apenas atenção para uma garota cujo os olhos eram azuis e seus cabelos negros caiam em seus ombros, ele a observava de longe sem que ninguém o percebesse ali.

—Leila, vamos logo, a aula já vai começar!- Spencer grita para a amiga que por coincidência do destino, ou não, era a mesma garota que Gold observava.

—Ok, estou indo! - Ela sorri e entra na escola com Spencer e Hanna.

—Então, seu nome é Leila- Rumple sussurra pra si mesmo.

Dentro da escola, Spencer vê Regina no corredor e decidi ir até ela.

—Com licença, Senhora Mills?

—Sim. - Regina que estava olhando alguns papéis em sua mão,  quando vê o rosto de sua filha, sorri. - Como posso ajudar?

—Será que depois da escola, você não gostaria almoçar comigo? Preciso falar com a senhora.

—Claro, te vejo depois da escola então. -Spencer então estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa para esse almoço de revelações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem nos comentários o que acharam para que eu possa saber se estão gostando, se tiverem ideias ou teorias também podem deixar nos comentários e muito obrigado a todos que leram o capitulo e estão acompanhando a fanfic. Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.