O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 7
O Começo de um Conflito


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Como eu falei, trago pra vocês mais um capitulo, espero que gostem e divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/7

—Então foi isso? Ela tem contou isso? -A loira levantou uma de suas sobrancelhas.

—Hanna, não fale como se não fosse nada. - Spencer revirou os olhos.

—Spencer, pensa. E se for verdade? Lembra que a temperatura do seu corpo se elevou muito de repente, como mágica. 

—Deve ter outra explicação.

—E se não tiver? - Hanna se aproximou mais da amiga e pegou em suas mãos.

—Eu me recuso a acreditar nisso, Hanna. -A loira então poem a mão no ombro de Spencer.

—Pare de ser cabeça dura! Olha, nós vamos até a casa da Senhorita Mills e iremos conversar sobre isso.

—Tá, tudo bem. -A garota se deu por vencida. Enquanto isso, Regina evitava Emma o máximo possível na mansão, apenas de lembrar daquele abraço fazia suas bochechas ficarem ruborizadas.

—Regina, já chega de ficar me evitando. -A Salvadora disse segurando o pulso da rainha, a fazendo encará-la.

—Não dá. -A morena desviou seu olhar para o chão.

—Por que não? Por causa do que você disse ontem?

—Exatamente, Mr. Swan. -Regina revirou os olhos como se fosse obvio. 

—Escuta, tá tudo bem... porque... eu... -Antes que Emma pudesse terminar a frase, a campainha toca e Regina vai abrir a porta. Ao abrir ela se depara com Spencer e Hanna.

—Spencer...O que fazem aqui?- A rainha levanta uma de suas sobrancelhas.

—Nós viemos conversar, se não for muito incomodo. - A loira respondeu.

—Claro que não, entrem. -A morena as guiou até a sala, onde se sentaram.

—Eu gostaria de saber mais do meu passado. -Spencer disse encarando-a.

—Eu sei que é difícil acreditar em tudo isso mas...-Regina pegou o livro de Henry e abriu em uma página, onde tinha a ilustração de Spencer ainda bebê no colo dela. —Mesmo não sabendo quase nada sobre você, eu te amo. E foi muito difícil para mim abrir mão de você, mas eu fiz isso pra te manter segura.

A rainha não consegue segurar, e algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto, Spencer se comove com as lágrimas da mãe enquanto Hanna apenas observa tudo também emocionada. Regina então pega um apanhador sonhos.

 –Se você realmente quiser descobrir a verdade, apenas...pegue isso. -A rainha o entregou para a adolescente e, quando Spencer tocou no apanhador, milhares de flashbacks do seu nascimento passaram por sua cabeça. Ela então o solta enquanto algumas lágrimas escorrem em seu rosto por causa da emoção.

—Então é verdade. - Ela diz um pouco assustada. Antes que Regina dissesse alguma coisa, Henry entra na sala correndo.

—Mãe, descobri quem é a pessoal que o Sr. Gold está procurando! - O garoto diz ainda um pouco ofegante.

—Ei calma, o que aconteceu? -A morena se levanta.

—Quando estava indo pra escola eu vi meu avô observando uma garota, parece que ela se chama Leila.

—Leila? Conheço ela, é minha amiga. - Spencer diz limpando as lágrimas.

—Bom, sua amiga corre perigo. - A rainha disse encarando as duas amigas.

—Por quê? -Hanna questiona.

—Por que meu avô não é uma pessoa comum, ele é chamado de Senhor das Trevas por uma razão. -Henry respondeu.

—Eu vou ligar pra Leila, falar para ela vir para cá. -Spencer estava começando a ficar preocupada

—Ok, faça isso, eu vou fazer um feitiço de proteção, mas duvido que ira segurá-lo.

—Vai ficando mais fácil ouvir algo como essa frase? - A loira questiona.

—Bom, você se acostuma, mas sempre será um pouco estranho. - Disse Emma entrando na sala. - Regina eu te ajudo com a barreira.

—Então, vamos, Mr. Swan. - A rainha se retira junto a Salvadora.

—Por enquanto ninguém sai da casa. -Henry afirma.

Todos concordam. Spencer liga para Leila e explica que é uma emergência, poucos minutos depois ela chega na mansão.

—Finalmente você chegou. Entra! - Spencer fala puxando a amiga para dentro e trancando a porta.

—Ei, mas o que aconteceu? -Leila questiona confusa.

                     

—Não posso explicar agora...-A garota é interrompida por uma voz.

—Parece que sua mãe ainda não te ensinou não é, Spencer? Nunca tire o que é meu, muito menos algo com que eu me importo.

—Você é o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha pois é terminou, tentei deixar ele o mais longo possível para que não ficasse cansativo. Se vocês gostaram deixem nos comentários, obrigado a todos que estão acompanhando a fanfic e aqueles que leram até o final. Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.