O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 3
Conexões de Mãe e Filha


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! olha eu aqui dnv kkk bom trago pra vocês mais um capitulo dessa fanfic (AVA) e eu espero que gostem, divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/3

Um tempo se passou e o sinal bateu indicando o começo das aulas. Regina estava em sua sala dando aula, e por coincidência ou não, Spencer estava nessa aula. A rainha não conseguia tirar os olhos de sua filha, pois finalmente ela estava ali, na sua frente, mas nem ao menos sabia sobre seu verdadeiro passado. A aula acabou e todos foram saindo.

—Spencer você vem?- Hanna, melhor amiga de Spencer, disse.

—Sim, eu já vou, pode ir na frente.

Hanna saiu e ficou apenas Spencer e Regina na sala. A garota caminha calmamente até a mesa da professora.

— Sra. Mills, sera que posso falar com a senhora?

—Claro, mas não precisa ser tão formal.

—Nós nos conhecemos de algum lugar?

No momento em que ouviu as palavas saindo da boca de Spencer, o corpo de Regina gelou e ela engoliu seco. Ela queria contar a verdade, ela sabia que queria, mas também sabia que não poderia, não era o lugar certo nem a hora certa.

—Eu temo que não, ou eu me lembraria.

—É que...Sinto que te conheço de algum lugar. -As duas se encararam por alguns segundos, mas logo Spencer quebrou o silencio.

                         

—Bom, obrigado, Senhorita Mills, mas tenho que ir, até a próxima aula.

Spencer saiu da sala, mas Regina continuou no mesmo lugar,  pensando se não ter contado à ela agora foi a melhor coisa a se fazer. Já sua filha por outro lado, estava andando pelos corredores. Ela sabia que tinha algo errado mas não sabia o que, então foi pra casa e se trancou no quarto.Se deitou na cama e olhava para o nada pensativa.

Ela ficou assim por um bom tempo até perceber que seu corpo estava quente, muito mais quente que o normal mas o estranho era que ela se sentia bem. Então ela lembrou que na sala de aula havia notado a mesma coisa, isso começou a ocorrer após ela conhecer a nova professora.

—Spencer! Spencer! Alô?! Spencer você morreu ai dentro?- Hanna gritava do lado de fora do quarto. Nesse instante Spencer voltou de sua longa viagem pelos seus pensamentos.

—Tô viva e já tô indo!- Ela diz se levantando e abre a porta.

—Finalmente, você tava pensando em que?

—Em nada importante, só na matéria de hoje- Ela respondeu a amiga tentando disfarçar.  

—Você disse que íamos estudar juntas, vem!- Hanna pega na mão de Spencer para arrastá-la até a cama, mas larga rapidamente.

—O que foi?- Spencer questionou a ação da amiga.

—O seu braço, Spencer... Ele ta muito quente...Tipo, ao ponto de eu não conseguir encostar em você.

As duas ficam assustadas. Hanna puxa a amiga pela camisa até o banheiro e a coloca debaixo da água gelada do chuveiro. Aos poucos a temperatura de Spencer vai abaixando.

*Anoitece*

Regina finalmente chega em sua mansão depois de um dia de trabalho e vê Emma novamente no sofá, mas dessa vez ela estava de cabeça baixa e quieta. A rainha sentou-se ao lado da Salvadora.

—O que aconteceu Mr. Swan?

—Não é nada, Regina.

—Pra eu ver a grande Salvadora assim tem que ter alguma coisa.

—A algum tempo...Eu terminei com Killian...

—Ah, Swan, eu sinto muito.

—Tá tudo bem, eu não sinto mais o mesmo que sentia antes por ele.

—Bom então, por que esta assim?

—Meus pais souberam disso, e eles não ficaram muito felizes, eles realmente queriam ele como genro.

—Ei, esquece isso vai. -A rainha disse cutucando a loira com cotovelo. - Seus pais são a Branca de Neve e o Príncipe Charming, eles não vão ficar triste com você por isso.

—Acha mesmo?

—Sim, eu acho- Regina disse e sorriu.

Emma devolve o sorriso, e por impulso acaba deitando com a cabeça no colo da rainha, sem ao menos pensar se ela se incomodaria. Mas muito pelo contrário, Regina não ficou nem um pouco incomodada e começou a passar a mão nos cabelos loiros da salvadora enquanto assistiam a um filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado. Como sempre se tiverem alguma ideia para o próximo capitulo ou ideias para melhoras deixem nos comentários, e obrigado a todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.