O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 2
Bem-Vindos a Rosewood


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Espero realmente que gostem do cap, bom divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/2

O fusca amarelo de Emma Swan entrava calmamente na pequena cidade de Rosewood. No carro já dava para sentir a ansiedade de Regina.

—Ei mãe, fica calma, vai dar tudo certo- Henry disse na tentativa de acalmar a mãe.

—Você disse que tinha comprado uma casa pela internet, onde fica?- Diz Emma olhando para as ruas na tentativa de achar a casa.

—Fica logo ali, Mr. Swan- A rainha diz indicando a direção.

Eles chegam na nova casa, descem do carro e pegam as malas.

—Regina...-Emma diz olhando pra casa.

—É, eu sei, Swan, a nova casa é igual minha mansão em Storybrooke.

—Mas...como?- Henry a questiona.

—Bom. é simples. - A rainha olha em volta - Magia.

—Como assim magia?!- Emma interroga. 

—Isso, Swan, espalhe para o mundo da existência de magia. - Regina diz ironicamente. - Eu fiz um feitiço para que consigamos usar magia aqui, mas é bom que o Gold não saiba ou terei que desfazer isso.

—Bom nos não vamos contar. - Diz Henry animado e entra na casa com suas malas.

Sua mães fazem os mesmo.

—Eu preciso ir em um lugar. - Regina avisa.

—Onde você vai? - A loira questiona.

—Na escola de Rosewood, ouvi que precisam de um professor de química.

—Mas você nem tem um diploma, e nem sabe sobre química

— Química é bem parecido com magia, e quanto ao diploma, Mr. Swan. - Regina faz com que um diploma falso apareça em suas mãos- Agora eu tenho.

—Bom então toma cuidado, não sabemos muito sobre essa cidade.

—Pode deixar, eu sei me cuidar.

Regina não consegue conter um pequeno sorriso, logo em seguida sai e vai até a escola.      

                   .

Após uma entrevista Regina consegue a vaga de professora e volta pra casa para descansar desse belo dia.

Quando chega em casa vê Emma na sala, sentada no sofá assistindo TV e decide fazer companhia a ela.

—Conseguiu?...Que pergunta idiota, é claro que conseguiu, você é Regina Mills.

—Nossa muito obrigado pelo voto de confiança, Emma. Bom, sim eu consegui, porque como você disse eu sou Regina Mills.

As duas riem, e se passa algum tempo. Regina acaba adormecendo com a cabeça no ombro de Emma, e a Salvadora cansada também adormece.

Henry que havia descido para pegar um copo d'água vê as mães dormindo, sorri e prefere não acordá-las.

*No dia seguinte*

Regina acorda, repara que estava encostada em Emma e logo se afasta.

—Eu dormi aqui...-Ela sussurra. - Bom de qualquer modo melhor me apressar ou irei me atrasar.

A Rainha sobe para seu quarto, toma uma banho e vai para o trabalho.Ela passeia pela escola a procura de sua sala, quando vê que uma garota a sua frente deixa seu cachecol cair, ela se abaixa e pega o cachecol.

—Ei, acho que você deixou cair isso aqui.

Regina se levanta e fica chocada ao ver aquele nome bordado no cachecol, "Spencer".

Depois de alguns segundos ela olha para a garota dona do cachecol que estava a sua frente, e entrega a ela. Ela fica sem saber o que dizer, literalmente paralisada. 

                         

 

—Muito obrigado, foi minha mãe que me deu, se eu perdesse ela me matava. Você deve ser a nova professora de química não é?- A garota diz.

—Si...Sim, sou Regina Mills. Estava procurando minha sala.- Regina diz sem tirar o olho da menina.

A rainha segura as lagrimas de emoção.

—Spencer Hastings prazer, bom sua sala é logo ali na frente. Até, Sra. Mills.

Spencer sai andando pelo corredor mas Regina continua ali parada e emocionada. Ela se recupera e segue para a sala, o difícil agora será falar a Spencer que é sua mãe biológica, pois ao que deu entender, a garota nem ao menos sabe que é adotada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenham gostado. Caso tenham alguma ideia pro próximo capitulo, ou uma dica para melhorar comentem por favor e eu agradeço a todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.