O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 4
Cada vez mais perto da verdade


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! esse capitulo era pra ter saido ontem mas não deu pra eu postar :v bom espero que gostemm divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/4

Amanheceu e Hanna havia dormido na casa de Spencer para ter certeza que a amiga ficaria bem.  Ela finalmente tinha acordado.

—Bom dia, Spencer. - A loira diz bocejando 

—Bom dia nada, eu passei a noite em claro. - Spencer bufou.

—Mas eu pensei que você tivesse dormido. 

—Não, Hanna, você que dormiu.

—O que fazemos agora?

—Vamos pra escola.

Hanna procurando não contrariar a amiga apenas assentiu com a cabeça. Algumas horas mais tarde elas já estavam  em aula.           

—Hanna...- Spencer diz ficando assustada.

—O que foi? - A amiga loira questiona preocupada.

—Tá acontecendo de novo...

Spencer sem mesmo avisar ao professor sai correndo da sala de aula e se afasta um pouco dali. Ela se apoia na parede e começa a sentir seu corpo esquentar cada vez mais, Regina que esta passando vê a cena.

—Oh, Deus...- Ela corre até a filha e a segura, ajudando-a a ficar de pé. Naquele momento Spencer se sentiu segura como nunca havia sentindo.

—Você...Você consegue me tocar?

—Por que não conseguiria? -Antes que ela pudesse responder Hanna apareceu.

—Obrigado, Senhorita Mills, eu vou cuidar dela.

Regina apenas assentiu e as duas foram embora. Após isso, Spencer se acalmou e voltou a sua temperatura normal.

—Spencer, você esta bem? Está fazendo aquilo de novo de ficar pensando em algo e se desligar do mundo.

—Quando ela me segurou, eu senti um ligação entre nós, algo realmente forte e o estranho é que... Eu me senti segura, e ninguém nunca fez eu me sentir tão segura assim antes, nem minha mãe.

 

—Sua mãe...? Espera, Spencer, é isso! você tem alguma foto sua e da sua mãe no hospital.

—Bom, pensando bem, não.

—Algo que comprove seu nascimento além de documentos, talvez um vídeo? 

—Não...Mas o namorado da Melissa trabalha no hospital, posso pedir as filmagens.

—Então, vamos para lá agora, você vai perceber onde eu quero chegar.

Enquanto isso Regina caminhava pelas ruas de Rosewood, até que se depara com uma surpresa um tanto indesejada.

—Olá, queridinha. - O homem disse se aproximando dela.

—Gold...- Ela o encarou por um momento mas logo voltou a falar. —Por que... Por que está aqui, Gold?

—Isso não lhe importa, agora me diga, como fez aquele feitiço? 

—Você sabe...

—Achou mesmo que poderia esconder algo do Senhor das Trevas, principalmente algo envolvendo magia? Aliás sua filha é muito bonita, Spencer o nome dela, não é?

—Não ouse encostar um dedo nela!

—Não se preocupe, não a farei mal. -Ele passa por Regina e vai indo embora devagar.

—Então, por que esta aqui? - A rainha questiona quase gritando.

—Pelo mesmo motivos que o seu, tenho algo importante aqui ou melhor... Alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Se tiverem teorias para próximo capitulo ou dicas para melhoras deixem nos comentários e obrigado a todos que leram, Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.