O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 16
Magia de Fogo


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Olha eu aqui de novo, me desculpem por não atualizar antes, eu tava toda embolada, tinha outras fanfics para atualizar, enfim, espero que gostem do capítulo.Divirtam-se lendo
OBS: A BATALHA FINAL TA CHEGANDOOO! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/16

3 dias até a batalha 

No quintal da mansão, Spencer estava sentada na grama e encarava a mãe biológica um pouco confusa.

—Para que essas velas?-Franziu as sobrancelhas.

—É parte do treinamento- Sentou-se de frente para a filha e posicionou as três velas no meio das duas.- Você tem que acendê-las com seu poder.

—Como que eu faço isso?

—Concentre-se- Foi tudo o que Regina disse, logo se levantou e saiu, deixando a filha a sós.

Spencer passou um bom tempo ali tentando fazer o que foi pedido, mas sempre que tentava, resultava em velas totalmente queimadas, por ela perder o controle, ou em velas intactas.

Enquanto isso, Leila estava procurando um livro na biblioteca que pudesse ajudar a amiga, talvez tivesse algum falando sobre a magia dela.

—Procurando algo, querida?- Ao ouvir a voz que já lhe era tão familiar, a garota quase caiu da escada onde estava, mas se segurou em uma prateleira até que a escada parasse de tremer.Respirou fundo e desceu lentamente, quando pôs seus pés no chão, não ousou encarar o homem ao seu lado.

—O que está fazendo aqui?- Foi muito ríspida, o que fez ela mesmo se surpreender, pois sempre era tão gentil e calma.

—Precisamos conversar...

—Não! Não precisamos!-Leila o interrompeu- Eu não quero mais desculpas...Eu sei muito bem o que está acontecendo: minha irmã que eu nem sabia que existia a pouco tempo está querendo matar a minha melhor amiga e você esta ajudando.E você quer tanto se reconciliar com sua família, mas não vê que, o que está fazendo só nos afasta ainda mais- A essa altura a adolescente já tinha os olhos marejados.-Já achei o que eu queria- Disse saindo do local sem olhar para trás. Rumple estava sem palavras.

—Ainda quer continuar com o plano, papai?- Sophie disse saindo de trás de uma prateleira de livros.

—Não...Eu ainda vou reconquista-los, assim seremos um família de novo, mas também terei minha vingança-Os dois sumiram em uma nuvem de fumaça.

***

Leila foi correndo até a amiga que ainda estava tentando completar seu objetivo.

—Você está bem?- Spencer perguntou preocupada ao sentir a presença dela.

—Sim, está- Deu um meio sorriso.- Eu...Achei um livro falando mais sobre seus poderes, pode ser bem útil.

—Sério?- A garota sorriu com a boa noticia.- Muito obrigado, Leila.

—Não foi nada- Sorriu genuinamente e se sentou junto à amiga.- Bom  vou resumir o que eu li até agora.Basicamente você tem o poder para matar um dragão, o que é uma tarefa muito difícil aparentemente, mas apenas se souber usar esse poder adequadamente.Há vários feitiços que você pode fazer, só que precisa aprendê-los, acho que sua mãe pode te ajudar...

—Acho que eu também posso ajudar nesse quesito- Robin a interrompeu se aproximando e sentando ao lado das duas.- Não nos conhecemos, não é? Robin Mills, muito prazer.

—Ah...é...-Leila ficou encarando-a um tempo, estava encantada pela beleza da garota.Ela sempre gostou de garotas, desde pequena, mas as únicas pessoas que sabiam dessa preferencia eram Melissa, Scott e Spencer- S-sou Leila McCall. Bem, como eu ia dizendo, esses feitiços estão todos aqui, ou pelos menos uma boa parte deles.

—Caramba- Spencer suspirou.- Não consigo acender miseras velas, como vou fazer feitiços?

—Ainda temos tempo, você consegue, maninha, só precisa acreditar em si....Deus, eu pareci os Charmings falando agora-Robin disse rindo.- Qual a sua dificuldade com isso?

—Ao invés de apenas acender a vela, eu a queimo inteira- Respondeu.

—Então esse é seu problema, você precisa se concentrar no pavio-A ruiva disse pegando três velas novas para substituir as queimadas.- Vamos, você consegue, Spencer.

A garota respirou fundo e mais uma vez mirou seu olhar nos objetos a sua frente, ela tinha que conseguir, pela sua família e amigos.Fechou os olhos sentindo sua magia percorrer todo o seu corpo, quando os abriu novamente se deparou com uma das velas acesa.

—Só uma...droga...-Após ela reclamar, foi questão de segundos até que as outras duas se acendessem.-Consegui!

As três adolescentes comemoraram, aliás, já eram um grande passo.Ficaram ajudando Spencer a aprender os feitiços do livro e a realizar certos feitiços básicos como teleporte até o anoitecer, não era fácil, mas a luta também será.

Entraram na mansão e se jogaram nos sofás, as irmãs nos dois maiores e Leila na poltrona. 

—Uou, vocês parecem acabadas- Veronica disse entrando na sala.

—Pois é, passei o dia inteiro treinando e elas me ajudaram.Ei, onde você estava?- Spencer disse levantando um pouco e apoiando os cotovelos nos sofá.

—Tive que ir para Rosewood, um cliente precisava de mim- Se sentou ao lado da filha.

—Cade a tia Regina?- Robin perguntou com a cabeça enterrada em um almofada.

—Eu não sei, não vejo ela faz um tempo...-A mulher respondeu pensativa. 

***

—Achou mesmo que seria fácil me manter presa?-Riu.-Eu sou esperta, deveria saber disso, até porque, eu sou você.

—Vai pro inferno!- A morena gritou tentando se livrar das cordas que a prendiam.-Eles vão me achar- Sorriu de lado.

—Eu não teria tanta certeza, falhei em me passar por você uma vez, Regina, dessa vez pretendo tentar passar mais tempo- A Rainha disse rindo enquanto se afastava lentamente de sua outra parte.-Ah, e nem tente usar magia, não vai funcionar- Dessa vez a risada soou mais alta e maligna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso, gente.Espero que tenham gostado, deixem o que acharam nos comentários e obrigado a todos que comentam e acompanham a fic. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.