O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 15
Capítulo especial- Pascoa


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Gente mil perdoes por não atualizar a algum tempo, eu ia começar a postar frequentemente de novo, mas ai veio as provas Bimestrais e tem muito conteúdo, se eu não estudar direito eu tiro nota baixa e fico sem meu computador, então é um efeito dominó.Bom eu resolvi fazer um especial de pascoa já que hoje (14/04) foi sexta-feira santa e nesse domingo (16/02) é pascoa, espero que gostem e divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/15

Havia se passado 2 dias desde o primeiro treino de Spencer, ou seja, ela tinha apenas mais 4 dias até a luta contra Sophie. 

—Mãe tem certeza que devíamos parar para celebrar essa sexta-feira santa? Sei que é tradição, mas tem coisas mais importantes no momento como meu treino.

—Você tem se esforçado muito nesses últimos dias, filha.Você merece relaxar um pouco-A rainha disse tirando sua famosa torta de maça do forno.-Aliás, a Evil Queen esta presa, isso já é um alivio.

—Bom, então tudo bem, mas só porque eu adoro torta de maça-Riu.

—Ah eu quase me esqueci, tenho um presente para você- Regina disse saindo da cozinha e logo depois voltando com uma caixinha na mãos, e entregando para a filha.

—O que é isso?- Com cuidado a adolescente abre a pequena caixa.- Um colar?

—Sim, era para ser uma pena da sorte que seu pai tinha, que era das flechas dele, mas eu acabei perdendo-Suspirou.-Então eu fiz essa ponta de flecha para você, para que te dê sorte- Disse ponto o colar no pescoço da garota. 

—Obrigada, mãe-Ela sorriu e a abraçou.

—Ei, vocês duas, vamos logo ou chegaremos no fim da festa- Veronica disse entrando na cozinha.

Ao chegarem no restaurante cumprimentaram a todos, logo Zelena e Robin se aproximaram.Robin agora tinha seus 18 anos, era realmente uma Mills, com personalidade forte e difícil de lidar, punha medo em qualquer um quando queria.

—Então quer dizer que você é minha prima?- Spencer perguntou diretamente a garota.

—Bom, na verdade também sou sua meia-irmã-Sorriu sem jeito.-Meu nome Robin Mills- Spencer tentava entender tudo aquilo.

—Sou Spencer Hastings- Respondeu ainda confusa.

—Espera como assim? Elas são primas e irmãs?- Veronica estava mais do que confusa, já tinha se perdido nessa história da família Mills.

—Vem, vamos sentar e ai explicamos pra vocês- Regina disse rindo das duas que não estavam entendendo nada. 

Após um longa explicação do que havia acontecido em Nova York, quando Zelena se passou por Marian, finalmente entenderam.Passou algum tempo, todos comeram, beberam, riram e festejaram.Leila, Scott e Belle iriam passar esse dia especial em casa, haviam chamado a mãe adotiva dos gêmeos, Melissa, passa celebrar junto aos filhos e para que conhecesse a mãe biológica deles.Felizmente as duas se deram muito bem.

—Então você vai lutar mesmo com a filha do Senhor das Trevas?- Robin perguntou diretamente para a irmã.

—Sim, eu quero acabar com isso logo, não quero ver ninguém machucado e muito menos minha mãe, ou mães, porque aparentemente tem duas rainhas- As duas riram.

—Gostei de você, acho que podemos ser amigas.

—Claro, eu gostei muito de você também, deixa eu te passar meu numero, assim podemos trocar mensagens quando eu tiver que voltar para Rosewood- Pegou um papel qualquer e uma caneta em sua bolsa e anotou seu telefone, entregando para Robin.

—Vai ter que voltar mesmo? Sabe que seu lugar é aqui, não é?

—Eu não sei, eu gostaria muito de ficar aqui e conhecer melhor o lugar de onde eu vim, mas não é tão simples, eu tenho minha família adotiva lá e meus amigos.

—Pode ser bem simples, isso pode parecer clichê, mas siga o que o seu coração mandar-A ruiva disse sorrindo. 

—Vamos ver como vai ser essa batalha primeiro...

—Atenção! Eu quero a atenção de todos!- A salvadora disse batendo levemente o garfo em sua taça, assim conseguindo que todos olhassem para ela e ouvir o que tinha a dizer.- Eu tenho uma coisa muito importante para falar...-A loira hesitou por um segundo, estava nervosa e Regina percebeu isso.

—Eu e a Mr. Swan estamos juntas.Oficialmente- A morena foi a mais direta possível usando seu tom sério, mas depois dando um sorriso quando olhou para a amada, que fez o mesmo.Todos ficaram quietos, estavam surpresos com a noticia, menos Henry, Spencer e Veronica que já sabiam.Mas logo o silencio foi quebrado.

—Então é isso mesmo, Swan?! Você terminou comigo e rejeitou minha proposta de casamento por que me trocou pela senhorita Majestade?- Killian gritava.

—Hook, tente entender...

—Não! Eu não entendo, Emma!-Gritou novamente se aproximando cada vez mais, parecia até que ia agredi-la.- Você preferiu uma mulherzinha do que a mim! Um pirata forte!

Regina estava quase indo arrancar o coração do pirata, mas foi impedida por Henry.Logo o pirata foi empurrado para longe da loira por Spencer.

—Quem você pensa que é para insultar a minha mãe e gritar com uma mulher? Capitão Gancho? Está mais para Capitão Covarde-Riu sarcasticamente.- Volte para o mar, pirata, e vê se pesca um pouco para desestressar, mas aposto que só vai encontrar piranhas nesses seus mares sujos.

Indignado e sabendo que só iria se irritar ainda mais se ficasse ali, ele decidi ir embora, e vai.Mas isso não tinha acabado ainda, e todos sabiam disso.

—Ela é realmente sua filha- Swan disse olhando para Regina que apenas sorriu orgulhosa. 

—Isso foi demais!Você botou mesmo ele para correr, maninha- Henry disse abraçando-a.

—Então aquele era o Capitão Gancho? Pensei que ele fosse mais velho- Veronica disse surpresa. 

—Mas continua sendo um babaca mesmo assim- A prefeita revirou os olhos.

—Se eu controlasse meus poderes derreteria aquele gancho dele- Spencer disse meio irritada ainda.

—Emma...- Ao ouvir a voz de Snow, a loira sentiu um aperto no coração com medo do que a mãe ia falar.- Estamos felizes que você achou seu amor verdadeiro, mas podia ter nos contado antes- Sorriu e abraçou a filha. Emma então respirou aliviada e retribuiu o gesto.David logo entrou no abraço.Tudo voltou a ficar como estava antes, os moradores da cidade aceitaram bem a noticia, e o ambiente se tornou alegre novamente.

—Eu acho que vou para casa- Spencer bocejava.- Estou morrendo de sono, a semana esta sendo cansativa.

—Vá então, querida.Tome a chave da mansão- A prefeita as entregou e beijou sua testa.

A garota pôs seu casaco e saiu, estava andando na rua quando tropeçou, mas antes de cair sentiu mãos a segurando, quando olhou para cima era um garoto que a colocava em pé novamente.

—Está tudo bem?- Ele perguntou gentilmente.

—Sim, obrigada-Sorriu para ele-Qual seu nome?

—Jackson.Sou o Jackson, mas pode me chamar de Jack- Imitou o gesto da garota.

—Sou a Spencer, muito prazer.

—É nova aqui, não é? 

—Sim, cheguei a poucos dias.Isso é tudo muito novo para mim ainda.

—Você se acostuma, acredite.

—Bom ta ficando tarde e eu tenho que ir, até mais, Jack- Sorriu mais uma vez e foi direto para a mansão sem olhar para trás. Tomou um banho, pôs seu pijama e se jogou na cama.-Deus meu ajude, vou precisar de todas as minhas forças para o que vem pela frente- Suspirou apertando seu colar e fechando os olhos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso, espero que tenham gostado, deixem o que acharam nos comentários.Obrigado a todos que estão acompanhando a fic e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.