O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 17
Lobo em pele de Cordeiro


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Vim aqui atualizar a fic, era para ter saído mais cedo, mas por causa de uma coisa chamada "excesso de lição de casa" eu não pude.Bom, espero que gostem do capítulo, eu adicionei algo no capítulo que eu não costumo muito fazer, me digam o que acharam depois.Divirtam-se lendo (qualquer erro me desculpem, reviso depois).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/17

2 dias até a batalha

Spencer acordou sentindo o cheiro de café fresco, logo levantou.Tomou um banho, colocou uma roupa mais adequada para o treino de hoje e desceu até a sozinha.

—Bom dia, mãe- Disse bocejando e se sentou na mesa.

—Bom dia, querida!- A rainha parecia estar animada, ela tinha seus motivos.

—Onde estava ontem? Não te vi mais depois que você me deu aquele pequena grande desafio- A garota tomava um pouco do café que serviu para si mesma.

—Ah é que...Eu estava na minha cripta procurando alguns feitiços, que você poderia usar contra a Sophie- Inventou sua melhor desculpa, não poderiam suspeitar de nada.

—Entendo-Continuou a tomar seu café.- Eu vou treinar hoje com o Sr. Nolan e depois vou treinar mais alguns feitiços com a Robin e com a Leila.

—Querida, você não acha que deveria tentar ficar longe dessa Leila, sabe, ela é irmã da garota que quer te matar, pode te trair.

—Mãe!- A repreendeu.- Leila nunca faria isso, esqueceu que foi ela quem me ajudou a escapar da Evil Queen?

—É, me lembro muito bem...-A mulher revirou os olhos.

—As duas já estão brigando tão cedo?- Emma entrou na cozinha com um sorriso bobo no rosto, bagunçou um pouco o cabelo de Spencer , foi até Regina e lhe deu um selinho. A rainha ficou um pouco surpresa com o ato da loira, mas logo forçou um sorriso, já havia entendido tudo, a prefeita e a salvadora estavam juntas. - Veronica levou o Henry até o Granny's.

—E quem deixou?- Regina questiona incrédula.

—Eu.Também sou mãe dele, não sou?- A loira retrucou.

—Melhor eu ir antes que eu acabe no meio da briga de vocês- Spencer deu um abraço na mãe, se despediu de Emma e saiu.

—Você está querendo tirar minha autoridade, Swan?- A rainha continuou.

—O que? Não! Regina, eles foram ao Granny's, não é como se tivessem pegado um avião pra China-A salvadora a encarou por alguns segundos.- Você está estranha...

—Você tem razão...É por causa de tudo que está acontecendo, não é fácil saber que sua filha vai pra uma luta que nem sabe se vai ganhar- Mentiu.

—Vem aqui- Emma a puxou para um abraço e a morena teve que retribuir, ou levantaria mais suspeitas.

Enquanto isso, Henry e Veronica tomavam café e o menino estava olhando para a mulher a sua frente que parecia perdida em seus pensamentos.

—Ei, Senhora Hastings- Chamou a atenção dela.- Como você está com tudo isso? Sabe, com esse negócio da Spencer com a Sophie?

—Ah bem, não é como se fosse a coisa mais fácil e normal do mundo, mas eu sei que ela vai conseguir- Sorriu.

—Eu também acho.Ei, que tal irmos ao parque depois?

—Tudo bem, mas termine seu chocolate quente primeiro.

—Certo!

Depois de algumas horas treinando com David, Spencer foi até a floresta onde ia começar um treinamento mais pesado com a irmã e a amiga, precisava decorar os feitiços e conseguir usa-los de maneira correta.

—Desculpe o atraso, estão esperando a muito tempo?- Perguntou ofegante, ela tinha corrido até lá.

—Não, deve fazer uns 5 minutos- Robin respondeu olhando para o seu relógio de pulso.-Ah, esqueci de avisar que trouxe um amigo.Spencer esse é Jackson, ele vai nos ajudar, ele é um mago que tem magia de gelo.

—Prazer vê-la novamente- O garoto sorriu.

—Você é um mago?-A garota franziu as sobrancelhas.

—Já se conhecem?- A ruiva questionou.

—Bom, nos esbarramos na rua uma vez-Os dois responderam simultaneamente.

—Ok, vamos parar de conversar e começar logo o treino- Leila disse abrindo o livro de feitiços.- Que tal tentarmos esse aqui?-Mostrou o feitiço para todos.

—O sopro do Dragão?-Robin levantou um das sobrancelhas.- Será que você consegue, Spencer?

—Não sei, e nunca saberemos se não tentarmos-Ela respondeu.

—Acho que eu posso ajudar- Jack fez uma parede de gelo se formar com sua magia.- É melhor do que queimar a floresta, não acha?- Sorriu olhando para Spencer.

—Idiota- A garota riu.

Se passou algum tempo até a jovem Hastings decorar o que tinha que fazer, e então, chegou o momento de por em prática.Ela encheu os pulmões de ar, coisa que era necessária para o feitiço, procurou mirar no muro de gelo e fez o feitiço funcionar, fazendo com que o fogo saísse por sua boca e derretendo toda a parede.Mas o fogo acabou saindo do controle, e as chamas foram em direção a Robin.

Leila Pov's

Eu não conseguia prestar atenção em mais nada a não ser na Robin, o fogo ia em sua direção, mas ai eu comecei a prestar mais atenção em volta e percebi que tudo estava no que chamam de "câmera lenta" e a única que se movimentava normalmente era eu.Não entendi nada do que estava acontecendo, mas decidi agir e puxei a ruiva, tirando-a da mira do fogo e a fazendo cair em cima de mim.Assim que eu fiz isso, tudo voltou ao normal e Jackson fez com que o fogo sumisse.

Narrador Pov's 

 

—Vocês estão bem? Me desculpem- Spencer disse preocupada.

—Tudo bem, a Leila me salvou- Robin disse levantando a cabeça que até agora estava encostada no ombro da garota e olhou para ela sorrindo, os olhos da ruiva se encontram com os azul da garota de cabelos negros.O contato foi quebrado quando ela se levantou e ajudou a garota a fazer o mesmo.-Melhor tentarmos algo mais seguro, certo?- Disse fazendo todos rirem.

Scott estava na biblioteca, a irmã tinha pedido-lhe para que tentasse encontrar algo que ajudasse, talvez ele achasse algo que ela não tinha achado antes. 

—Scott McCall, não é?- A garota disse se aproximando dele.

—E você é a famosa Sophie, não é?- Retrucou sem tirar os olhos dos livros.

—Acho que todos na cidade me conhecem- Riu.

—Quero que saiba que eu não tenho medo de você.

—E nem precisa ter, minha intenção não é e nunca será machucar minha família, muito menos meus irmãos.

—Por que está fazendo isso? Vingança nunca é o caminho certo- Finalmente olhou para ela.

—Vocês não entende.Eu preciso fazer isso, quero que o papai se orgulhe de mim.

—Por que você tem essa necessidade?

—Porque você não sabe como foi a minha infância! Eu nunca tive a total atenção dele, todo esses anos ele só focava em uma coisa, que era achar vocês dois!Eu nunca tive muita atenção....Mas depois que eu fizer o que eu vou fazer, eu finalmente terei-Sumiu em uma nuvem de fumaça.

***

—Eu sabia que você não era a Regina- Zelena ficava cada vez mais sem ar, pois a morena a estava sufocando com magia.

—E é por isso que preciso de você fora do jogo, irmãzinha- A rainha riu.

—Vai me matar?

—Te matar? Não, se você aparecesse morta todos iriam investigar, inclusive a minha queridinha sobrinha Robin, e ela ia acabar chegando até mim.Você vai fazer companhia para a Regina entediante- Sorriu de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso, genteeee.Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam e obrigado a todos que estão acompanhando e comentando.Qualquer dúvida podem me perguntar e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.