O sangue dos Mills escrita por Dani Mills Swan


Capítulo 14
Primeiro dia de treino


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! Desculpem a demora para atualizar, é que rolou uns negócios ai, mas já ta tudo certo e bom, divirtam-se lendo. (Desculpem-me se tiver algum erro de escrita)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724166/chapter/14

—Por que eu tenho que aprender a lutar com espadas?- A garota pergunta com uma das sobrancelhas erguida.

—Porque Sophie não foi muito especifica com que tipo de luta será, então é melhor você estar pronta para qualquer coisa- David respondeu com seu tom amigável e voltou a ensinar Spencer.

Regina e Snow observavam os dois de longe, não queriam atrapalhar.

—Regina, você está bem?- A rainha é tirada de seus pensamentos pela ex-enteada.

—Eu não sei-Ela suspira.- E se Spencer não conseguir? Se não conseguir derrotar aquela...Cópia de Rumplestiltiskin?- Disse com desdém.- Se eu perdê-la também, acho que não irei suportar.

—Vai dar tudo certo, acredite.Ela parece estar bem determinada a vencer- Sorriu olhando para a adolescente que estava totalmente concentrada no que fazia.-Ela é uma perfeita mistura sua e do Robin.

—Pena ele não estar aqui para ver isso- Regina disse com uma certa tristeza no olhar.

—Aonde quer que ele esteja, aposto que acompanhou cada passo da filha, e deve estar muito orgulhoso-As duas mulheres sorriram.-Regina, já contou para a Spencer sobre a filha da Zelena, Robin?

—Ainda não, é muito complicado, Snow.

—Entendo...

Hanna infelizmente teve de voltar para Rosewood, aliás não ia conseguir uma desculpa convincente para a mãe, explicando que ia ficar uma semana em outra cidade.Se fosse 1 ou 2 dias até conseguiria.Iria voltar um dia antes da luta.

O pai de Spencer e Melissa estavam viajando, então não precisavam se preocupar com isso.Obviamente Veronica ficou em Storybrooke juntamente com a filha, ambas estavam se hospedando na casa de Regina.

O treino frenético finalmente chegou ao fim e a garota recompunha as energias sentada na grama enquanto tomava um pouco d'água.

—Você foi até muito bem para o primeiro dia- David a elogiou.

—Obrigada, é que eu fazia esgrima quando era mais nova- Sorriu simpaticamente para o homem.

—Não perdeu o jeito então, bom até, Spencer.

—Até, senhor Nolan.

—Isso foi surpreendente, querida- Veronica se aproximou da filha e sentou-se ao seu lado.- Então parece que isso vai ser o seu "normal" daqui pra frente?

—Sim, e o seu também, aliás é minha mãe- As duas riram.-Tudo mudou tão de repente- Suspirou.-Mas eu gostei muito de tudo isso- Sorriu olhando para o céu.

—Você vai conseguir, filha.Você é uma Hastings e aparentemente uma Mills também.

—Não se esqueça do Hood— Riram novamente e ficaram ali, olhando para cima, apreciando o lindo céu.

Enquanto isso Emma e Regina estavam dentro na mansão conversando.

—Você tem certeza que quer contar, Swan?

—Você tem certeza, Regina?

—É claro que sim, eu não tenho medo de confessar nosso amor, Emma, nosso relacionamento.Mas e você? Está mesmo pronta para falar com seus pais?

—Eu...Sim, eu estou pronta, eu não vou ter medo... Não vou ter medo de assumir que estou apaixonada por uma rainha-Ambas sorriram.- My Queen.

My Swan— Juntaram suas testa e ficaram se encarando até seus lábios se encontrarem, num beijo calmo e cheio de sentimentos.Afastaram-se apenas pela falta de ar.

***

—Bom saber que pelo menos dois dos meus filhos seguiram o caminho da luz, o caminho que eu queria que seguissem- Belle sorria olhando para os dois adolescentes a sua frente, sentados no sofá de sua casa.

—Obrigado- Os dois responderam simultaneamente.

—Eu achei que pudesse confiar no Gold...No meu pai, mas parece que estava errada-Leila tinha um tom de decepção.-Ele e a Sophie só querem vingança, isso é tão...Errado.Matar alguém por algo que já ficou no passado, alguém que deveria ser punida de forma justa, acho que não poderia esperar menos do Dark One não é?- Disse com um olhar triste, realmente queria poder ter uma boa relação com o pai, seus laços paternos sempre foram distantes.

              

—Oh querida, eu também já fui muito desapontada por ele- A mais velha abraçou a filha e Scott abraçou as duas.

—Antes de vir, conversamos com nossa mãe adotiva, contamos tudo e disse que íamos passar um tempo aqui- Scott disse se separando das duas.

—Então teremos tempo para nos conhecermos melhor- Belle sorriu.- Só me prometam uma coisa.

—O que?- Questionaram.

—Fiquem longe do pai de vocês, pelo menos por enquanto.Vocês tem  que ajudar sua amiga, ela vai precisar de muito apoio.- Os gêmeos concordaram e o três foram jantar no Granny's


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso, espero que tenham gostado.Deixem o que acharam nos comentários e muito obrigado aqueles que estão acompanhando a fic e estão comentando, até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sangue dos Mills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.