Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 22
Capítulo 22 ♥


Notas iniciais do capítulo

"É louca a conexão que minha mão tem com a sua, o desejo e a química que rola sempre que meus lábios se encontram próximos aos seus, é incrível o turbilhão de sentimentos que você desperta em mim. Você me ler e me entende como ninguém, eu não sei por quanto tempo vai durar tudo isso, mas que quero te fazer muito feliz, durante esse pequeno infinito."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/22

♥Vigésimo Segundo Capítulo♥

 

Shirlei

O nosso dia não tinha sido um dos melhores, a briga com o Adonis foi das piores, além dele ter feito muita raiva em mim, deixou o Felipe inseguro, não tenho mais duvidas que o Felipe é o homem da minha vida não teria coragem de troca-lo por ninguém muito menos pelo Adonis, que fez tudo que fez comigo, tenho nojo dele.

Nosso momento na praia estava sendo ótimo, ficamos horas no mar, mas acabei ficando com frio e quis sair e Felipe me acompanhou. Quando de repente esbarramos em uma pessoa, quando olho logo penso: meu dia não podia ser pior.

— Olha o casalzinho – eu não suporto essa Jessica.

— Olá Jessica. – Felipe falou com educação com ela, mas não diria o mesmo de mim se ela me provocasse.

— Olá. – foi apenas o que respondi.

— Como vai Lipe? – não suporto quando ela fala assim com o meu namorado.

— O Felipe vai muito bem. – respondi antes dele.

— Perguntei ao Felipe, por algum acaso você se chama Felipe? – ela tava me tirando do sério.

— Olha aqui Jessica até agora estava sendo educada com você em respeito ao Felipe, mas já que você é mal educada vou logo ao ponto. Não quero você chamando o meu namorado de Lipe, entendeu? Meu namorado. Quero você longe dele, entendeu bem? E se caso você chegar perto dele de novo ou procura-lo não responderei mais por mim. Vamos meu amor. – falei cuspindo fogo de tanta raiva, deixei a Jessica lá com cara de poucos amigos e com muita raiva, e nem dei chance dela responder alguma coisa.

Quando olho para o Felipe ele está segurando para não rir, o que me deixa com mais raiva.

— Por que você está rindo? Não tô achando graça de nada. – falei me sentando na cadeira.

— Amor você é um máximo. Eu te amo. – ele veio para me beijar, mas sai fora.

— Para de rir de mim. – agora quem não estava se aguentando era eu, Felipe estava me olhando espantado com minha reação.

— Princesa para com isso. Você foi o máximo, colocou a Jessica no seu devido lugar. Só estava rindo porque você estava linda toda bravinha e me defendendo. – realmente tinha ficado muito brava.

— Não suporto aquela cara de sínica dela, minha vontade é da uns tapas na cara dela. – minha raiva tava voltando.

— Não faça isso amor, não se rebaixa ao nível dela. – ele estava certo.

— Verdade príncipe, é isso que ela quer. – tive que concordar.

— Então pronto, agora venha aqui e me dê um beijo. – não resistir ao seu olhar de cachorro sem dono e fui até ele.

Ficamos mais algum tempo na praia e depois fomos embora. Chegamos no apartamento do Felipe ao anoitecer, pegamos um trânsito imenso.

Vou preparar um jantar pra gente e Felipe foi tomar seu banho. Uma hora depois a janta estava pronta, fui tomar meu banho para depois jantarmos e deixei Felipe na sala vendo TV.

Meia hora depois eu volto pra então jantarmos, tinha feito nosso prato preferido, lasanha de frango, arroz branco e salada. Jantamos em meio a risos e conversas. Quando acabamos Felipe me ajudou a arrumar toda a cozinha e fomos pra sala.

— Amor tem algum doce? Me deu uma vontade de comer alguma coisa doce. – perguntei a Felipe enquanto ele colocava um filme pra assistirmos.

— Princesa olha na geladeira, sempre tem alguma coisa.

Fui até a geladeira e encontro um pote de doce de leite, meu doce preferido. Peguei duas colheres e fui pra sala, Felipe já tinha colocado o filme.

— Amor adivinha o que tinha?! – falei escondendo o pote atrás das costas.

— Bombons? 

— Errooou! – falei como uma criança mostrando o pote pra ele.

— Doce de leite?! Eu adoro. – agora era ele que falava igual uma criança.

Sentamos no chão mesmo cada um com uma colher e o pote de doce de leite entre nós. Estávamos comendo aquele doce de leite realmente igual duas crianças, quando o Felipe suja seu canto da boca com o doce.

— Olha só, igual uma criança mesmo. – falei rindo dele.

— O que foi? – ele perguntou rindo, ainda não tinha percebido que tinha se sujado.

— Me deixa limpar. – falei me aproximando dele.

Cheguei bem perto dele, estava no meio de suas pernas, senti seu coração acelerar, e pra falar a verdade o meu também estava bastante acelerado parecia que iria sair pela boca, levantei minha mão para limpar sua boca, mas tive uma ideia melhor, nossos olhos se encontraram de uma forma que nunca tinha acontecido, fui aproximando ainda mais meu rosto do dele, já não me aguentando mais selei nossos lábios com muita volúpia, e assim lambi toda sua boca limpando todo doce de leite. Nesse momento já estava sentada em seu colo e pude sentir seu membro enrijecido em minha intimidade.

Em um movimento rápido espalmei minhas mãos em seu tórax e o empurrei para se deitar no chão. Acho que ele se assustou, mas gostou de me ver no comando, e sem pensar direito me joguei em cima dele, comecei beijando seus lábios, mordi seu lábio inferior que fez sair um gemido rouco de sua boa entreaberta, desci meus beijos por seu pescoço aonde depositei mordidas leves, fui descendo ainda mais meus beijos, podia ver seu coração pulsar, fui beijando seu tórax até chegar em seu abdômen definido, mesmo esse tempo todo sem ele praticar esportes ele continuava com aquele abdômen definido e lindo, o beijei todo até chegar no seu membro ainda coberto por sua calça de moletom. Hoje seria meu dia de tortura-lo. Comecei tirando sua calça que joguei longe, pude sentir os olhares dele sobre mim, o que me deixava ainda mais com coragem, voltei beijar seu abdômen, agora a tortura-lo.

Depositei um beijo no seu membro ainda em cima da sua cueca boxér branca, ele sabia que isso me provocava, levantei o olhar e ele estava me olhando com um sorriso malicioso, e sem tirar os olhos dele retirei sua cueca também a jogando longe, e sem mais demora coloquei seu membro em minha boca, pude ver ele abrir ainda mais sua boca, fazia movimentos circulares com minha língua, subia e descia sugando-o, Felipe já não se aguentava mais de prazer.

— Princesa, isso.. isso, ta de.. demais. – ele gaguejava.

Continuei com meus movimentos até sentir suas mãos em minha cabeça me incentivando a continuar, e foi o que fiz, continuei até sentir ele me pegar pelos braços e me jogar no chão, agora era ele que estava no comando.

 

 

 Felipe

Shirlei sabia certinho o que fazer pra me levar ao céu, depois daquele dia desastroso de encontrar nossos ex’s, nada melhor que uma noite de amor, e ela estava me dando o maior prazer, quase gozei em sua boca, aquela boquinha de veludo.

Agora quem tava no comando era eu e eu iria tortura-la igual ela fez comigo. Ela não espera eu pegar ela daquele jeito.

— Agora é minha vez. – falei tentando ser o mais sexy possível e vi que deu certo.

Dei um beijo violento em seus lábios e mordisquei seu lábio inferior deixando-o vermelho, fui descendo meus beijos por seu pescoço até chegar em seus seios que estava coberto por sua blusa, e em um movimento rápido com ajuda dela sua blusa foi para não sei aonde, a joguei longe com força, e para minha surpresa ela estava sem sutiã, seus seios já estavam enrijecidos, suguei primeiro o seu mamilo esquerdo e com uma mão acariciava o outro, e depois troquei, ficando com seu mamilo direito na boca e acariciando o esquerdo, pude sentir seu coração bater mais acelerado.

Depois daquela tortura, fui descendo meus beijos até sua barriga, deixando um caminho de beijos entre seus seios, retirei seu short e ela estava usando uma minúscula calcinha de renda branca, também retirei sua calcinha bem devagar, levantei meu olhar e pude ver que aquilo lhe afetava, agora completamente nua sentei em sua frente e fiquei a observando.

— O que foi? – perguntou com a voz rouca.

— Nada, só quero observar a minha linda namorada. Você é linda Shirlei. – ela ficou completamente arrepiada, pude ver seu pêlos se erriçarem.  

Voltaria com minha tortura, passei minha mão por sua intimidade e senti que ela estava completamente molhada, o que me deixou com mais tesão ainda. Depositei beijos por suas coxas, virilhas e por fim cheguei em sua intimidade, e sem mais delongas comecei a chupa-la, ela se contorcia e jogava a cabeça para trás, o que me incentivava a continuar, penetrei minha língua e pude ouvir seus gemidos roucos, continuei com aquela tortura por mais alguns segundos, ela já gritava por meu nome.

— Felipee! – gritava com a voz rouca.

— O que você quer princesa? Me diga. – queria ouvi dela que me queria.

— Quero você, agora, dentro de mim. – era o que precisava ouvir.

Subi em cima dela e a penetrei, ela soltou um gemido alto, comecei com movimentos devagar, segurei suas mãos em cima da sua cabeça, e cada vez ela gemia e gritava mais alto, continuei com os movimentos, mas agora mais rápidos, soltei suas mãos que foram parar nas minhas costas, ela me arranhava e eu continua a penetra-la cada vez mais rápido.

— Vai princesa, goza pra mim. – não precisou de muito mais tempo e ela gozou em mim.

Fiz mais alguns movimentos e entrei em meu estado predileto, estava gozando dentro dela. Me deitei ao seu lado, sua respiração estava ofegando, e a minha também. Virei ela para ficar de frente pra mim e pude ver um sorriso de satisfeita em seu rosto, o que me deixava mais feliz ainda, estava satisfazendo por completo a minha namorada.

Shirlei deitou em meu peito, ficamos sem dizer uma palavra, não precisava dizer nada, estávamos em um estado de satisfação, felicidade. Fazia carinho em seus cabelos até ver que ela já dormia. Me levantei sem fazer muito movimento para não acorda-la, a peguei no colo e levei ela para nossa cama.

Coloquei ela na cama e me aconcheguei em seu lado, a abracei de conchinha e dormimos felizes e realizados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração escolheu você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.