Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 21
Capítulo 21 ♥


Notas iniciais do capítulo

"As minhas mãos tremem, a minha fala fica trêmula e ai invés de uma borboleta há um zoológico inteiro fazendo festa no meu estômago, meu corpo esquenta e meu coração parece que vai saltar pra fora do meu peito e sabe, todos esses efeitos só acontecem quando você está pertinho de mim. Obrigado por está me fazendo experimentar sentimentos novos e por despertar e enxergar o melhor de mim."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/21

♥ Vigésimo primeiro Capítulo ♥

 

Shirlei

Acordei depois daquela linda noite de amor com Felipe ainda meio dolorida, mas realizada, tenho o melhor namorado do mundo. Ele ainda dormia como um anjo ficaria horas zelando seu sono, como ele é lindo e só meu.

Levantei vesti uma camisa do Felipe e fui preparar nosso café. Um tempo depois sinto umas mãos ao redor da minha cintura.

— Senti sua falta na cama, ficou fria sem você. – ele falou beijando meu pescoço.

— Vim preparar nosso café, iria levar na cama pra você, mas já levantou. – falei virando e ficando de frente pra ele.

Entrelacei meus braços em seu pescoço e dei um beijo demorado nele que respondeu imediatamente.

Tomamos café e resolvemos que iriamos passar o dia na praia já que era domingo, mas antes precisava passar na minha casa pra pegar roupa.

Vesti minha roupa do dia anterior e fomos pra minha casa, como ontem, eu que fui dirigindo, Felipe tinha consulta marcada com o Dr. Paulo essa semana pra ver se está tudo certo, mas tenho certeza que sim. Fomos pra mim casa em meio a brincadeiras e conversas.

Cheguei na rua da minha casa e estacionei o carro na frente de casa.

— Vai comigo amor? – perguntei para Felipe.

— Se você não for demorar prefiro te esperar aqui, pode ser? – ele falou.

— Não demoro. – respondi dando um selinho nele.

Sai do carro e entrei em casa, minha mãe estava em casa.

— Mãe?! – falei chegando na cozinha aonde ela estava.

— Ei bonequinha. – ela respondeu.

— Só vim buscar algumas roupas, vamos à praia e depois vou ficar na casa do Felipe de novo.

— Cadê o Felipe? – ela perguntou.

— Tá no carro, não quis entrar. – falei quase gritando, já estava subindo as escadas pra ir pro meu quarto.

Peguei meu biquíni e algumas peças de roupa não muito porque só ia ficar hoje lá, amanha já viria pra casa. Desci e despedi da minha mãe e sai.

Quando estou chegando no carro escuto uma voz masculina me chamando.

— Shirlei?! Ohh Shirlei?! – olhei para trás pra ver quem era.

— Você?! – não acredito que depois daquilo tudo ele teria coragem de falar comigo.

— Tudo bem? – ele perguntou se aproximando de mim.

— O que você quer Adonis? – falei num tom de quem não queria papo nenhum.

— Nossa Shirlei, é assim que se fala comigo? – perguntou todo sínico.

— Fala Adonis, o que você quer? – já estava ficando sem paciência.

— Calma Shirlei só quero conversar com você, tanto tempo que não te via, você está mudada mais bonita, mais sexy. – falou se aproximando mais de mim.

Nesse momento o Felipe apareceu.

— Algum problema aqui princesa? – falou já me abraçando pela cintura.

Antes que um pudesse falar alguma coisa Adonis se intrometeu.

— Então esse playboy que é seu namoradinho?! – falou ainda mais sínico.

— Meu nome é Felipe e sim eu sou o namorado de Shirlei. – falou namorado enfatizando a palavra.

— Nossa Shirlei me trocar por esse carinha ai?! – meu sangue ferveu nessa hora e não aguentei e dei um tapa na cara dele.

— Em primeiro lugar não te devo mais satisfação da minha vida, não sou nada sua, e em segundo lugar Felipe é muito mais homem que você, ele sim merece meu amor porque sabe valorizar a mulher que tem diferente de você. – falei apontando o indicador na cara dele.

— Isso não vai ficar assim Shirlei, você me paga. – Adonis me ameaçou.

— Não ameaça a Shirlei, porque não sei do que sou capaz de fazer com você. – Felipe falou já indo pra cima do Adonis, mas segurei seu braço.

— Príncipe, por favor, não vai sujar suas mãos com ele, vamos pra praia, lugar muito melhor do que ficar olhando pra cara desse ai. – falei puxando-o já.

Adonis não disse mais nenhuma palavra, mas via raiva em seu olhar, acho que peguei pesado com ele, e agora fico pensando em sua ameaça.

Entramos no carro e Felipe estava sério. Fomos o caminho todo sem trocar uma palavra, um silêncio que chegava a doer meu peito. Porque será que ele estava assim? Será que está com raiva de mim?

Chegamos na praia e Felipe continuava do mesmo jeito, não aguentei.

— Está bravo comigo? – perguntei abaixando a cabeça e mexendo nas mãos.

Ele não me respondeu de imediato, ouvi um suspiro mais forte e sua voz.

— Não princesa, com você não. – respondeu mais ainda sério.

Virei na poltrona de modo que ficava de frente pra ele.

— Olhe pra mim. – falei, mas parecia que ele não estava me ouvindo. – Por favor, Felipe, olhe pra mim. – minha voz já não estava normal e sim embargada por lágrimas e acho que ele percebeu e olhou pra mim.

Quando olhei em seus olhos vi também que tinha lágrimas.

— Felipe, por favor, não fique assim, já te disse milhões de vezes que é você que eu amo e quero pra minha vida, é com você que quero formar uma família, ter filhos, é você o amor da minha vida. – não tava suportando ver ele assim.

— Shirlei tenho tanto medo, não sei por que essa insegurança, mas tenho medo de te perder, não ter você em minha vida será meu fim, você foi meu sustento nessa face ruim que passei, não suportaria te perder. – ele também tinha mais lágrimas nos olhos.

— Meu amor não precisa ter essa insegurança porque é você que eu amo e quero pro resto da minha vida. – falei me aproximando dele e enxugando suas lágrimas.

— Te amo tanto, mas tanto que chega a doer. – ele falou me abraçando forte como se fosse a ultima vez que nos veríamos.

— Eu também te amo muito. – falei colocando seu rosto entre minhas mãos e beijei seus lábios.

Ficamos minutos nos beijando até ficarmos sem ar.

— Agora chega de chorar e vamos aproveitar nosso dia que está lindo. – falei secando suas lágrimas.

Pegamos as coisas e fomos á praia.

 

 

Felipe

Depois daquela discussão com o ex de Shirlei fiquei pensativo, tinha tanto medo de perder ela, sei que ela já demonstrou que me ama, mas ainda sim tenho uma insegurança, eles namoraram muito tempo e essa insistência dele me deixa ainda mais nervoso.

Fomos o caminho até a praia sem trocar uma palavra, sentia que ela estava nervosa, quando chegamos ela parou o carro e virou-se pra mim, mas ainda sim estava receoso em olhar pra ela, até ela me chamar novamente, mas agora com a voz embargada pelo choro, isso fez meu coração sangrar ai não teve jeito olhei para ela, estava com os olhos cheios de lágrimas, meu coração se cortou ainda mais.

Ela queria saber se eu estava bravo com ela, com ela eu não estava, não sei se estava com aquele idiota ou comigo mesmo por estar sendo tão inseguro. Não aguentei e falei do medo que estava sentindo, e ela como sempre me surpreendeu com uma declaração, eu tinha que tirar aqueles pensamentos da minha cabeça, eu tinha uma mulher maravilhosa do meu lado e ela era só minha, só minha.

Nos entendemos e fomos pra praia, o dia estava realmente lindo e eu estava com saudades da praia, desde o acidente nunca mais tinha voltado.

Procuramos um lugar para ficar até encontrar uma barraca, nos acomodamos e Shirlei foi até um quiosque próximo pra colocar o seu biquíni e eu fiquei contemplando aquele mar lindo e azul.

Minutos depois Shirlei volta e estava simplesmente magnifica, vestia um biquíni florido que acentuava ainda mais suas curvas e uma saída de praia transparente. O caminho até a barraca Shirlei era rodeada por olhares masculinos isso me deixou irritado, mas como não olhar para ela, ela é linda.

Shirlei chegou na mesa e não poderia deixar de elogia-la, adora ver ser rosto ficar vermelho de vergonha com meus elogios.

— Você está simplesmente maravilhosa amor. – e como era de se esperar, ela ficou vermelha.

— Obrigada amor, você também está lindo. – estava só com um calção branco e sem camisa.

— Você está muito mais. – falei puxando-a fazendo sentar no meu colo. – Vamos entrar? – estava morrendo de saudades do mar.

— Vamos. – ela respondeu toda eufórica tirando sua saída de praia e deixando seu corpo a mostra.

Até o mar reparei vários olhares para cima dela o que me fez puxa-la ainda para mais perto de mim pra mostrar pra todo mundo que ela é minha.

Entramos e ficamos um grande tempo dentro do mar brincando e namorando até Shirlei sentir frio e querer sair, acompanhei ela.

Quando estávamos indo para nossa barraca somos esbarrados por uma presença nada agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração escolheu você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.