Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 23
Capítulo 23 ♥


Notas iniciais do capítulo

"Eu vou ser sincero contigo, eu nunca fui de me importar tanto, eu nunca fui o tipo de pessoa que liga no dia seguinte, o tipo de pessoa que escreve versos de bom dia e deixa em cima da cama. Mas você me mudou, você me fez sentir vontade de te ligar no outro dia, sentir vontade de acordar na tua companhia e o principal você me fez enxergar amor nesse mundo que nada tão cheio de dor."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/23

♥Vigésimo terceiro Capítulo♥

 

Os dias iam se passando e Shirlei e Felipe seguiam felizes. Felipe tinha ido a sua consulta com Dr. Paulo e ele o liberou para suas atividades normais, estava tudo dentro da normalidade e não tinha ficado nenhuma sequela do acidente.

E os dias foram se passando, estava tudo bem entre eles, mas isso não iria durar por muito tempo.

 

Felipe

Minha vida não podia estar melhor, tinha a namorada perfeita, estávamos felizes e bem, e agora poderia voltar para minha vida normal, poder dirigir, trabalhar. Acordei radiante essa manhã, nada poderia estragar meu dia.

Tomei meu banho, fiz minha higiene e fui tomar meu café da manhã, hoje meu dia seria ótimo.

Peguei meu carro na garagem e fui para Peripécia, como é bom voltar a dirigir.

Cheguei á Peripécia e fui recebido com uma festa de boas vindas, estavam todos lá, mas meu olhar percorreu todo o lugar a procura apenas de uma pessoa, da minha princesa e ela estava lá, toda linda em um cantinho sorrindo pra mim com aquele sorriso que me desmontava todo.

Cumprimentei todos, estava doido pra chegar até minha amada e enche-la de beijos, estava morrendo de saudades, isso porque nos vimos ontem, mas com ela é sempre assim, posso ficar um minuto longe dela que já sinto saudades, isso é o amor.

Depois de longos minutos cheguei perto dela e ela continua com aquele sorriso.

— Seja bem vindo Sr. Felipe Miranda! – apesar de ser chefe não queria ser tratado como tal, ela agora era minha namorada e não minha assistente.

— Nada de Sr. mocinha, sou seu namorado. – falei já a abraçando.

— Felipe aqui não. – ela falou quando já estava lhe enchendo de beijos, ela olhava para todos os lados.

— O que tem princesa? Aqui todos já sabem que namoramos. – meus beijos continuavam por seu rosto.

— Mas mesmo assim Felipe. – tudo bem fui vencido.

O dia passou voando, tinha muitas coisas pendentes desde quando sai. Quase não vi a Shirlei. Quando vejo a hora já passava do horário, Shirlei já tinha ido embora, que raiva, ia chamar ela pra jantar fora, mas tudo bem deixo pra outro dia.

Fui direto para casa, estava exausto.

 

 

Shirlei

Hoje era o primeiro dia do Felipe na Peripécia depois do acidente, agora ele estava liberado para voltar a sua vida de antes. Preparamos uma surpresa para ele, quando lelé chegou tomou um susto, mas ficou feliz pela recepção que teve.

Depois de ele cumprimentar todo mundo, ele veio pra perto de mim e começou a me beijar, mas falei par ele parar, mesmo sendo sua namorada não queria os outros funcionários ficassem achando que tenho privilégios por conta disso.

O dia foi corrido, quase não vi o Felipe direito, deu minha hora e ele ainda estava em sua sala trabalhando, não quis incomoda-lo, quando chegar em casa mandaria uma mensagem para ele.  

Cheguei em casa tomei um banho e mandei uma mensagem para Felipe.

“Amor não quis te incomodar, vi que tinha muito trabalho por isso não falei com você na hora de ir embora. Amanhã nos falamos. Te amo, beijos.”

Não demorou muito e veio sua resposta.

“Tudo bem princesa, realmente tinha muito trabalho acumulado. Amanhã nos falamos então, também te amo, muito, muito, beijos.”

Fui dormir com sorriso que não cabia em meu rosto.

Os dias estavam passando voando, até que chegou o final de semana, ia poder ficar juntinho com Felipe, estava sentindo falta de nossos momentos a sós.

Programamos de nos ver no sábado cedo, íamos passar o dia todo juntos em casa assistindo filmes, porque o dai estava chuvoso e frio.

Me levantei, tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Tomei meu café da manhã com minha mãe e com Tancinha.

Estava super animada, mas alguma coisa estava me dizendo que alguma coisa iria acontecer, deixei esse pensamento pra lá, deve ser besteira da minha cabeça.

Cada vez que me aproximava da casa do Felipe, aquela sensação aumentava. Cheguei em frente ao prédio e aquela sensação predominou, porque será que estou me sentindo assim?!

Como o porteiro já me conhecia deixou em entrar e colocar meu carro na garagem. Entrei no elevador e apertei o andar do apartamento do Felipe. E aquela sensação continua e aumentava cada vez mais.

Quando o elevador parou no andar tomei um susto e meu coração disparou. Fui caminhando em direção ao apartamento e quando coloquei a mão na maçaneta da porta percebi que estava aberta, aquilo era muito estranho, Felipe nunca deixava a porta aberta.

Fui entrando e chamando o Felipe, mas ninguém respondia.

Será que Felipe estava tão cansado assim que não percebeu que deixou a porta aberta e foi dormir? E porque até agora ele não acordou? Combinamos de nos encontrar logo pela manhã.

Aqueles pensamentos não saiam da minha cabeça.

Será que aconteceu alguma coisa? Com esse novo pensamento fui dando passos mais largos e mais rápidos em direção ao seu quarto.

Mais uma coisa estranha, a porta do quarto estava entreaberta.

Entrei no quarto e meu coração disparou com acena que meus olhos estavam vendo, não podia ser, isso era um pesadelo, ainda estou dormindo, só pode.

Felipe não podia ter feito isso comigo. Felipe estava deitado de bruços só de cueca e ela ao lado dele coberta apenas com o lençol, ela mesmo, a Jessica.

— Felipeeeeeee! – dei um grito que acho que até o porteiro deve ter ouvido.

Ele acordou no susto e olhou direto para mim.

— O que esta acontecendo aqui? – não acredito que ele perguntou isso.

— Eu que pergunto o que ta acontecendo aqui. O que essa vadia está fazendo deitada na sua cama Felipe? – Jessica me olhava com ar de deboche.

— Não preciso nem te dizer o que estou fazendo aqui ne queridinha, seus olhos estão vendo. – minha vontade era deformar sua cara, mas não ia me rebaixar a esse ponto.

— Shirlei, eu.. eu.. não sei o que te dizer.

— Não precisa dizer nada Felipe, já entendi tudo. – não podia acreditar no que estava acontecendo.

Sai do quarto sem rumo, sem chão.

— Shirlei, me espera, vamos conversar. – Felipe veio atrás de mim correndo.

Virei pra ele, não estava suportando ficar mais ali.

— Felipe não temos nada pra conversar, me deixe em paz, me esquece. – como foi difícil disser essas palavras.

Sai desnorteada do apartamento dele.

Nunca me senti tão perdida em toda minha vida. Ser traída é conhecer a pior sensação que uma mulher pode sentir. Confesso que quando descobri a traição do Adonis não doeu nem a metade do que ta doendo agora. Sempre depositei toral confiança em Felipe, conversamos inúmeras vezes sobre isso, como ele pode ter feito isso comigo. Fui um duro golpe em meu coração, em meu interior e até em minha forma de ver a vida. Me sinto profundamente desolada, sem chão, sem rumo.

Sai da garagem sem sentido, não sabia pra onde estava indo. Meu telefone começou a tocar e vi que era Felipe me ligando, não quero ouvi-lo, não quero ve-lo tão cedo. Ele destruiu meu coração, esta em pedaços, em cacos, como vou conserta-lo?

Sai dirigindo com o pensamento longe. De repente o que vejo é a escuridão. Será que estou sonhando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com Shirlei?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração escolheu você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.