Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 20
Capítulo 20 ♥


Notas iniciais do capítulo

"É em você que eu penso antes de dormir, é você também que aparece em meus sonhos, é você que está presente em todos os meus planos, é você que eu quero apresentar pra minha família no almoço de domingo, é você que eu quero admirar dormindo. Mesmo havendo tantas opções, tantas bocas e corpos pra conhecer, é você que eu quero ter ao meu lado todos os dias no amanhecer e no entardecer, não tenha dúvidas, que quero só você."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/20

♥ Vigésimo Capítulo ♥

 

Shirlei

Precisava pensar em alguma coisa rápida pra fazer pro Felipe, ele merece, quero fazer uma surpresa para ele. Comprei uma lingerie nova pra usar essa noite pra ele, mas antes queria fazer mais alguma coisa, mas o que?

Acabamos de chegar ao apartamento dele, avisei minha mãe que novamente iria ficar com Felipe, já estava escurecendo quando chegamos, decido ir tomar banho primeiro para depois preparar a surpresa pro Felipe.

Tomei um banho caprichado, passei creme por todo meu corpo, queria estar cheirosa para o Felipe, vesti a lingerie que comprei e uma camisola de seda por cima. Fui pra sala e encontrei o Felipe deitado no sofá dormindo.

— Meu amor, acorda. – falei dando beijos por seu rosto.

— Acho que acabei cochilando esperando você. – falou esfregando os olhos.

— Vai tomar um banho até que eu preparo um jantar pra gente. – ele não para de me olhar.

— Como você tá cheirosa. – ela falou enfiando o rosto no meu pescoço me cheirando.

Levantei rápido porque se ele continuasse não iria aguentar e iria agarra-lo ali mesmo.

— Vou preparar nosso jantar. – falei saindo e rebolando pra ele.

— Shirlei Shirlei não me provoque. – ele falou passando as mãos pelos cabelos.

Vi ele saindo pro quarto, esperei alguns minutos e fui atrás, ele já estava no banheiro, peguei a chave do quarto e a tranquei por fora, mas antes deixei um recado pra ele em cima da cama.

“Amor não fique bravo comigo, mas espere um pouco aqui no quarto, estou preparando algo pra gente.”

Agora eu tinha que agilizar as coisas, não tinha muito tempo.

 

 

Felipe

Shirlei tinha me provocado só com o seu cheiro e depois saiu rebolando ainda, precisava de um banho gelado pra me acalmar.

Fui pro quarto tomar meu banho, tomei um banho frio e demorado, quando sai do banheiro vi que a porta tava fechada, achei estranho porque eu não tinha fechado ela. Vesti uma cueca e minha calça de moletom, iria ver o que Shirlei estava preparando pra gente.

Quando peguei na fechadura da porta percebi que tava trancada e a chave não tava lá. Shirlei danadinha logo pensei, quando virei pra cama vi que tinha um bilhete dela, agora já sabia ela estava aprontando alguma.

Deitei na cama com as mãos pra trás na cabeça e comecei a pensar em tudo que eu estava passando, sofri um acidente horrível na qual podia nunca mais andar e hoje estou aqui andando e estou ótimo, tinha uma namorada que não me dava o mínimo valor, hoje vejo que ela só estava comigo por conta da minha classe social não tinha outras desculpa, mas como a vida é uma coisa linda me apareceu a Shirlei a mulher mais doce, meiga, carinhosa, companheira, linda, maravilhosa, são tantas qualidades que ela tem, eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter ela do meu lado.

Sou tirado dos meus pensamentos com a porta sendo aberta, não tinha nem percebido, mas já havia passado uma hora que estava deitado, Shirlei colocou apenas a cabeça pra dentro do quarto.

— Bravo? – perguntou fazendo uma carinha triste.

— Muito, mas muito mesmo. – ela arregalou os olhos e não aguentei comecei a rir e ela também.

— Vem, vamos o jantar está pronto. – falou me chamando com o dedo indicador.

Levantei rápido da cama com intuito de pega-la, mas ela foi mais rápida e correu de mim e eu fui atrás, parecíamos duas crianças brincando de pega.

Quando cheguei na cozinha parei na mesma hora, ela tinha preparado uma surpresa pra mim.

A mesa tava feita com nossos pratos, castiçal com velas coloridas e aromáticas e pétalas de rosas espalhadas sobre a mesa. A Shirlei cada vez me surpreendia mais, e ela estava parada na entrada da cozinha encostada na parede toda sexy, dessa vez não aguentei e paguei no abraço que tirei seus pés do chão e a rodopiei no ar, minha felicidade não tinha explicação.

— Tá lindo amor. – falei entre o beijo.

— Serio?! Fiz tão rápido, queria ter preparado com mais tempo.

— Tá perfeito porque foi você que fez e com amor. – falei tranquilizando-a.

— Com muito amor, mas depois tenho outra surpresa. – falou toda maliciosa saindo do meu abraço e dando um aperto nas minhas nádegas.

— Hoje você tá danadinha hein Shirlei. – falei acompanhando-a até a mesa.

Ela me deu uma piscadela e se sentou á mesa, sentei em sua frente.

Jantamos a meio de brincadeiras e conversas. Acabamos de jantar e a Shirlei falou que iria arrumar a cozinha e eu fui ajuda-la. Enquanto eu levava a Shirlei enxugava e guardava. Quando ela foi guardar a taça no alto do armário ficou de ponta de pés e sua linda camisola levantou um pouco e pude ver as suas nádegas e uma mini calcinha, como ela ficava sexy em roupa assim.

— Shirlei você tá me provocando?

— Eu?! Jamais. – falou olhando pra mim toda maliciosa.

— Não tô mais aguentando. – falei indo em sua direção o mais rápido que pude.

Peguei-a e coloquei em cima da bancada e abri suas pernas com meu quadril, me enfiei no meio de suas pernas e comecei a beija-la com urgência, velocidade. E a cada beijo ela soltava um gemido.

Soltei o laço que fazia em sua camisola e vi uma linda lingerie vermelha de renda sobre seu corpo escultural.

— Surpresa! – ela falou toda manhosa.

— Você tá incrível princesa. – falei a observando por completo.

Ela sabia me provocar, adorava ver ela de lingerie vermelha, era minha cor preferida nela. Voltei meus beijos por sua boca e depois fui descendo pelo pescoço, já estava em estado de êxtase. Queria ela ali e agora.

Peguei ela no colo e coloquei em cima da mesa, joguei o que estava em cima tudo no chão, retirei seu sutiã e vi seus belos seios enrijecidos, ela sempre estava pronta pra mim. Os suguei deliciando-me com eles, eles são tão lindos, chupava e mordiscava seus mamilos e ela gemida e gritava por meu nome.

— Felipeee..

— O que você quer princesa? – adorava ver ela me chamando.

— Quero você agora.

Não precisou ela pedir novamente e retirei sua calcinha e abaixei minha calça junto com a cueca e em questão de segundos a penetrei e ele gemeu. Adorava ouvir ela gemer. Comecei com movimentos leves e fui intensificando cada vez mais, e cada vez mais ele pedia pra continuar.

Após alguns minutos de puro prazer entramos em estado de êxtase e gozamos juntos. Cai sobre seu peito que subia e descia com a respiração ofegante.

— Te amo – falei beijando seu pescoço.

— Também te amo príncipe.

Levantei e ajudei ela a se levantar, vestimos nossas roupas que estava espalhadas pela cozinha.

— Que bagunça que a gente fez. – ela falou fazendo o laço na camisola.

— Você me deixa doido. – falei beijando seus lábios.

Ficamos algum tempo na sala vendo TV, até que lembrei do presente que comprei pra Shirlei. Inventei que estava com sono para irmos pro quarto. Quando chegamos lá fui até no guarda-roupa e peguei a sacola.

— Lembra? – perguntei mostrando a sacola pra ela.

— Lembro e tô curiosa pra saber o que é.

— Agora você pode ver o que é. – falei e entreguei pra ela.

Ela abria o embrulho com um sorriso de canto a canto no rosto. E quando finalmente viu o presente se espantou.

— Não acredito! – falou pulando em cima de mim que estava sentado do lado dela na cama.

— Pra você. – falei sorrindo pra ela.

— É linda, mas espera. Essa é aquela que vi no shopping. – ela falou olhando pra mim que apenas respondi afirmando com a cabeça.

— Amor não precisava.

— Precisava sim, vi como seus olhinhos brilharam quando você viu ela. – ela me abraçava mais forte.

— Você não existe amor, te amo, muito obrigada adorei.

— Você merece princesa, também te amo. – falei começando um beijo ardente.

E mais uma vez nos amamos com todo amor e pureza do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração escolheu você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.