Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 19
Capítulo 19 ♥


Notas iniciais do capítulo

"É bem louco os efeitos que você causa em mim embora pareça clichê quero dizer que jamais senti isso com um outro alguém, parece que nossos corpos foram feitos um para o outro, existe uma simetria perfeita. Você desperta em mim uma tempestade de sentimentos bons e me traz paz com um simples sorriso."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/19

♥ Décimo nono Capítulo ♥

 

Felipe

Acordei e Shirlei ainda dormia, parecia um anjo, tão meiga, linda, ima pele branquinha e macia, estava com uma expressão feliz no rosto. Decidir deixa-la dormir mais um pouco e resolvi ir tomar uma chuveirada.

Entro no banheiro, tiro minha cueca e entro no box, ligo o chuveiro e deixo a água cair no meu rosto, e vem na minha memória a noite linda e maravilhosa que tive com Shirlei, estava feliz por ter dado o prazer que ele merecia e ela era incrível, me fez sentir o que nunca senti com mulher alguma.

Sou interrompido dos meus pensamentos com uma mão delicada tapando meus olhos.

— É a princesa mais linda desse mundo. – eu digo.

— Senti a cama vazia sem você lá.  – ela diz toda dengosa me abraçando pelas costas.

Puxei-a colocando-a de frente pra mim, percebi que ela estava nua. Como ela era linda.

— Você é linda, muito linda. – não cansava de elogia-la.

— Você também é lindo amor.

Não respondi mais nada a minha única vontade era beija-la, ama-la. Peguei em sua nuca e puxei sua cabeça para trás e um gemido saiu de sua boca entre aberta. Selei nossos lábios com um beijo forte, coloquei minha língua dentro de sua boca e ela fez o mesmo com a dela. Comecei beijando seu canto da boca que estava machucada pelos meus beijos violentos, fui descendo meus beijos por seu pescoço e a cada beijo saia um gemido de sua boca. Cheguei em seus seios que já estavam enrijecidos, como eram lindos grandes e duros, e comecei a chupá-los e morder de leve, e ela gemia cada vez mais alto.

Voltei com meus beijos por seu pescoço e depois para sua boca, minhas mãos foram passeando por sua curvas lindas até chegar em sua intimidade que já estava molhada.

— Como sempre molhada para mim.

Ela não me respondeu com palavras, mas intensificou nosso beijo apertando minha nuca e puxando meus cabelos, eu sabia o que ela queria e não demorei muito para satisfazê-la. Penetrei um dedo em sua intimidade e automaticamente ela gritou por meu nome e gemeu.

— Mais um? – perguntei já sabendo da sua resposta e ela me confirmou apenas com um acesso de cabeça.

E assim fiz, penetrei mais um dedo, ela gemia na minha boca, levantei uma de suas pernas e não demorou muito e a penetrei com meu membro. Como é boa a sensação de estar dentro dela, ela é demais. Comecei com movimentos leves e fui aumentando o ritmo, ela gemia cada vez mais e isso só me incentivava a continuar, ela começou a arranhar minhas costas e em um movimento rápido sai de dentro dela e a virei de costas, pressionando-a na parede e novamente levantei uma de suas pernas e a penetrei.

Não sabia quem gritava mais, se era ela gritando por meu nome ou eu gritando pelo nome dela. E não demorou muito e chegamos ao nosso ponto máximo juntos. Shirlei amoleceu em meus braços de tão cansada.

Terminamos nosso banho e a levei em meus braços para a cama, a coloquei deitada e fui preparar nosso café.

Quando voltei para o quarto com uma bandeja cheia para tomarmos nosso café juntos, vi que Shirlei tinha dormido de novo, estava toda encolhidinha, não me canso de falar de como ela é linda.

Coloco a bandeja em cima do criado mudo e me aproximo dela, começo beijando suas pernas e subindo deixando um caminho de beijos pelo seu corpo que cheirava baunilha, ele é muito cheirosa, até que chego em seus lábios, fico dando vários selinhos até ver seus olhinhos se abrindo.

— Cansada? – perguntei.

— Um pouco, você me cansou. – ela respondeu respondendo meus beijos.

— Vem, vamos tomar café. – falei estendendo a mão para ela se sentar na cama.

Peguei a bandeja coloquei em cima da cama, se acomodamos e tomamos nosso café da manhã em meio a brincadeiras e carinhos.

 

 

 Shirlei

Eu tive a noite e amanhã mais linda da minha vida, Felipe é mesmo incrível. Ele preparou um café maravilhoso pra gente.

— De quem é esse apartamento amor? – perguntei enquanto trocávamos de roupa. Decidimos que iriamos passear no shopping.

— É meu princesa, eu morava aqui antes do acidente, ai depois fui morar com meus pais, mas agora vou voltar morar aqui para termos mais privacidade. – ele me respondeu chegando por trás e me dando beijos no pescoço.

Acabamos de nos arrumar e descemos para a garagem pegar o carro do Felipe, ele ainda não estava liberado para dirigir então eu iria dirigir.

Fomos o caminho trocando carinhos e conversando sobre coisas aleatórias, nem percebi e já estávamos no estacionamento do shopping. Adentramos no shopping e ficamos admirando cada vitrine. Passamos por uma joalheria e fiquei encantada com uma pulseira modelo pandora que dava pra colocar vários berloques, mas não podia comprar naquele momento.

Continuamos andando, Felipe entrou em uma loja de roupa masculina, falou que queria comprar roupas novas. Ficamos algum tempo ali escolhendo, Felipe tinha bom gosto para roupas, comprou uma mais linda que a outra.

Chegamos na praça de alimentação e Felipe falou que precisava ir no banheiro, falei que esperava ele ali mesmo. Felipe saiu e demorou voltar, fiquei preocupada, vai que aconteceu alguma coisa com ele, ele caiu no banheiro ou algo do tipo. Decidir ir atrás dele fui caminhando a caminho do banheiro, mas de repente uma visão nada agradável apareceu em minha frente.

Tinha uma mulher loira, alta e toda elegante agarrada no pescoço de Felipe. Meu sangue ferveu de ver aquilo, não podia ser, será que o Felipe estava me traindo?! Decido não tirar conclusões precipitadas e vou me aproximando deles, e ela lá, continua pendurada no pescoço dele.

— Oi amor, demorou vim ver se tinha acontecido alguma coisa. – falei já perto dele.

— Ei princesa aconteceu nada não, já estava voltando. – ele respondeu e percebi que aquela mulher ficava me olhando de cima pra baixo toda hora.

— Olá moça. – falei bem irônica pra ela, mas ela não respondeu. – Perdeu a língua? – perguntei, porque não aguentei de ficar me olhando sem parar.

— Oi – foi apenas o que disse pra mim porque com o Felipe ela tava toda toda.

Meu sangue já estava fervendo e vendo ela se jogando pra cima do Felipe ferveu mais ainda, minha vontade era pular no pescoço dela e falar que o Felipe é meu, só meu.

— Jessica essa é a Shirlei, minha namorada. – Felipe me apresentou.

Como assim?! Estava ouvindo aquilo mesmo, então essa ai que é a tal Jessica que simplesmente virou as costas pro Felipe no momento que ele mais precisava?!

— Namorada?! – ela perguntou surpresa.

— Sim querida, sou a namorado do Felipe. – eu respondi imediatamente se dar espaço pro Felipe responder.

Ela não disse mais nada por algum tempo, e todos ficaram em silêncio até ser quebrado por ela.

— Então Lipe como ia dizendo, fico feliz em te ver assim, saber que voltou a andar, fico muito feliz mesmo ta?! Mas agora preciso ir, quando quiser me ver já sabe aonde me encontrar, até mais Lipe, beijos.

Ela falou isso passando a mão pelo rosto de Felipe e me provocando, estava ao ponto de pular em cima dela, mas me controlei, não queria fazer vexame.

— Tchau Jessica.

— Tchau querida, adorei te conhecer. – respondi sendo a mais irônica possível.

Ela não me respondeu e sumiu do nosso campo de visão em questão de segundos.

— Não acredito que essazinha teve coragem de chegar perto de você. – falei cuspindo fogo.

— Com ciúmes amor?! – Felipe falou começando a rir de mim. Não me aguentei e comecei a rir também.

— O que ela queria com você? – perguntei fingindo estar brava.

— Veio falar que estava surpresa pela minha recuperação.

— Agora que ela quis saber como você está? Quando ela virou as costas pra você não pensou duas vezes ne?! – agora realmente falei brava, mas não com ele e sim com ela por ser uma pessoa fria, mesquinha.

— Calma amor, estou aqui com você não estou? E não vou sair nunca mais, sou seu.

— Só meu tá senhor Felipe?! – falei agra mais calma.

— Só seu minha ciumentinha. – Felipe falou se aproximando me beijando.

Só ai que reparei que ele estava com uma sacola na mão.

— O que é isso ai na sua mão? – perguntei curiosa.

— Além de ciumenta é curiosa também. – ele falou escondendo a sacola atrás de si.

— Sou mesmo, cuido do que é meu. – respondo tentando pegar a sacola.

— Nada disso senhorita, é surpresa o que tem aqui, só vai saber a noite. – Felipe respondeu me dando um selinho.

Questionei, mas vi que ele não iria ceder. O jeito era esperar até a noite.

Depois disso voltamos pra praça de alimentação e almoçamos tranquilos. Andamos pelo shopping mais um pouco, comprei algumas roupas e uma lingerie para usar essa noite, iria surpreender o Felipe.

Decidimos ir pra casa depois daquele dia cansativo. Tinha uma surpresa para preparar pro Felipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração escolheu você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.