Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 18
Capítulo 18 ♥


Notas iniciais do capítulo

Leiam esse capítulo escutando a música I Don't To Miss a Thing da banda Aerosmith.

"Eu não sei muito sobre o amor, eu sempre tropeço nas palavras quando se trata disso, mas eu tenho certeza de uma coisa se amor for o desejo de cuidar, a necessidade de sempre está perto, a vontade de ver e fazer a outra pessoa feliz, a negação do eu e o pensamento só em um nós, é, eu tenho que te dizer, eu amo você."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/18

♥ Décimo oitavo Capítulo ♥

 

Shirlei

“Eu não sabia se chorava ou se sorria, minha felicidade era tanta que perdi a noção das coisas, só sei que sai correndo para os braços de Felipe, ele estava lá em pé, sem ajuda das muletas, ele voltou a andar.”

 

Felipe

“Eu tinha pensado em tudo, deixei a porta meio aberta tanto da sala quanto do meu quarto, sabia que ela iria entrar e acompanhar o caminho de pétalas que fiz, e aqui agora está ela, em meus braços, e eu podendo abraça-la e tira-la do chão com as minhas próprias mãos, sem medo de deixá-la cair ou de machuca-la.      

 

Shirlei não saia do abraço de Felipe e não parava de chorar, chegava tá soluçando.

— Ei princesa calma, respira. – Felipe falou tirando-a do abraço e segurando seu rosto em suas mãos e secando as lágrimas.

— P-Príncipe.. V-Você.. – não conseguia nem completar a frase de tão emocionada que estava.

— Sim meu amor, estou andando. – Felipe completou para ela.

— Meu amor que bom, eu pedi tanto pra Deus e Ele me atendeu. – Shirlei falava tentando se acalmar.

— Graças a Ele e a você meu amor, que sempre esteve do meu lado e me apoiando, tive forças pra seguir em frente por você, porque sabia que você nunca iria me abandonar. – Felipe falava dando beijos em todo o rosto de Shirlei.

— Nunca meu amor, nunca. – Shirlei falou iniciando um beijo quente.

Felipe puxou Shirlei para mais perto, colando seus corpos, e foi intensificando o beijo, Felipe passeava suas mãos por todo o corpo de Shirlei enquanto ele com um mão arranhava as costas de Felipe e a outra se encontrava na nuca dele, puxando seus cabelos.

O beijo foi sessando, Felipe que diminuía o ritmo.

— Vamos jantar princesa? – Felipe falou terminando o beijo com selinhos.

— Vamos príncipe. – Shirlei concordou recuperando o fôlego.

Felipe foi caminhando para a cozinha acompanhado de Shirlei. Felipe fez questão de puxar a cadeira pra Shirlei sentar.

— Senta amor. – Felipe falou.

— Vou te ajudar amor. – Shirlei questionou.

— Nada disso, hoje quem vai te paparicar sou eu, anda, senta, vou pegar o nosso jantar. – Felipe falou indicando a cadeira.

Shirlei sem fazer mais questionamentos sentou e ficou observando Felipe caminhar até o fogão e tirar uma travessa do forno.

— Tchanraaaan. – Felipe falou colocando a travessa de lasanha em cima da mesa.

— Lasanha? Eu amo. – Shirlei falou sem tirar os olhos da travessa.

— Eu sei princesa, e fui eu mesmo que fiz. – Felipe falou começando a rir.

— Como assim foi você que fez? Tem certeza senhor Felipe?1 – Shirlei falou fingindo estar indignada.

— Digamos que tive uma ajudinha. – falou tirando risadas de sua namorada.

Felipe serviu Shirlei e depois se serviu, sentaram de frente um para o outro, Felipe também serviu taça de vinho para eles e colocou uma musica de fundo bem romântica. O jantar foi regrado a conversar sobre diversos assuntos e principalmente sobre a recuperação de Felipe, que contou que preferiu guardar segredo e fazer aquela surpresa para ela.

— E que surpresa em amor, eu amei. – Shirlei falou estendendo mão sobre a mesa e pegando a de Felipe.

Depois de um tempo Felipe pegou na mão de Shirlei e a puxou para irem para sala, Felipe disse que iriam ver filme, mas tinha outras intenções.

Eles sentaram no sofá e Felipe já começou beijar o pescoço de Shirlei deixando-a toda arrepiada, foi descendo os beijos pelo ombro e voltando até seu pescoço, chegou em sua orelha e deu uma leve mordida em seu lóbulo e resmungou.

— Quero ser seu por completo hoje e você vai ser minha. – falou mordendo a orelha de Shirlei.

— Sua pra sempre. – Shirlei disse quase sem fôlego.

Felipe levantou e puxou Shirlei pela mão e abraçou-a por trás, deixando um rasto de beijos pelo sue pescoço. Foi beijando até no quarto, quando Felipe entrou fechou a porta com o pé mesmo, e foi pressionando seu corpo ao corpo de Shirlei.

Quando chegou perto da cama virou Shirlei de frente para ele e sem dizer nada apenas olhando nos fundo dos olhos de Shirlei que demonstrava o tanto de prazer que estava sentindo, foi levantando sua blusa e deixando a mostra uma linda lingerie de renda rosa. Felipe que já estava doido de tesão, em um movimento rápido jogou Shirlei em sua cama, em cima das pétalas de rosas, que soltou um grito de susto, mas logo seu sorriso se abriu.

Felipe sumiu em cima dela sem soltar sem peso, e foi deixando beijos, primeiro em sua testa, depois um lado da bochecha, no outro lado, na ponta do nariz, um selinho rápido em seus lábios, desceu para o queixo onde deixou uma mordida, foi descendo pelo pescoço, distribuindo beijos até chegar nos seios, que em movimento rápido deixou-os livres do sutiã, pegou um dois seios e sugou-o e o outro estava sendo massageado por suas hábeis mãos.

Depois daquela tortura com Shirlei, Felipe foi beijando sua barriga intercalando com mordidas leves, foi desabotoando a calça de Shirlei e tirou-a, Felipe soltou um sorriso malicioso ao ver a mini calcinha que Shirlei vestia, Shirlei já não se aguentava mais, ver aquele homem maravilhoso em sua frente. Felipe começou beijando os pés de Shirlei, subindo deixando um caminho de beijos por suas pernas, quando chegou em suas coxas mordiscou cada uma e passou a mão para trás e apertou as nádegas de Shirlei que soltou mais gritos e gemidos.

Felipe agora iria começar mais uma tortura em Shirlei, começou acariciando sua virilha e depositando beijos nela, e por fim chegou na intimidade de Shirlei, Felipe deixou leves beijos ali e em um movimento rápido Felipe raspou a calcinha de Shirlei com os dentes.

— Molhada para mim meu amor. – Felipe falou com um sorriso malicioso vendo a reação de Shirlei.

Sem mais delongas Felipe penetrou sua língua na intimidade de Shirlei que soltou mais gemidos se contorcia em cima da cama e estava agarrada nos lençóis. Felipe ainda não satisfeito no prazer que estava dando para Shirlei adentrou um de seus dedos na intimidade de sua namorada, mas sem parar de a língua. Shirlei não se aguentou e explodiu de prazer.

Felipe agora satisfeito subiu para cima de Shirlei e beijou seus lábios.

— Como que eu queria sentir seu gosto, você é deliciosa princesa. – Felipe falou beijando com violência os lábios de Shirlei.

Sem dizer uma palavra Shirlei virou Felipe, agora quem estava no comando era ela. E Felipe adorou ver aquela Shirlei, a Shirlei dominadora, sem timidez.

— Agora é minha vez. – Shirlei falou já começando beijar o pescoço de Felipe.

Shirlei começou a desabotoar a camisa de Felipe e cada botão desabotoado ela deixava um beijo em seu tórax, depois peito e por fim no seu abdômen. Depois foi desabotoando a calça de Felipe e vendo sua cueca box branca que o deixava ainda mais sexy, retirou toda a calça e jogou no chão. Shirlei foi se aproximando da intimidade de Felipe e por fim colocou sua boa lá, ainda em cima da cueca, aquilo deixou Felipe já louco de prazer, mas agora era a vez de Shirlei ainda não estar satisfeita em dar prazer para seu namorado.

Shirlei foi retirando a cueca de Felipe e vendo seu membro enrijecido com seus toques, jogou a cueca longe e sem pensar duas vezes colocou o membro de Felipe em sua boca, preenchendo-a, e fazendo movimento circulares com sua língua, Felipe gritava o nome de Shirlei, Felipe segurou a cabeça de Shirlei incentivando a continuar e assim ela fez. Felipe já não estava mais aguentando.

— Não quero fazer na sua boca. – Felipe falou puxando Shirlei e jogando-a novamente na cama.

Felipe subiu em cima de Shirlei e olhando nos seus olhos que brilhavam de tanto amor a penetrou devagar saboreando cada expressão que Shirlei vazia, de inicio Felipe fazia movimentos devagar, mas logo foi se intensificando e cada vez mais forte, e ambos gritavam por seus nomes.

— Felipeee!! – Shirlei gritava.

— Vai princesa, pra mim. – Felipe incentivou.

E não demorou muito e uma onda quente passou por seus corpos e ambos entraram em ápice juntos. Felipe se esparramou na cama ao lado de Shirlei, ambos sem fôlego.

Felipe puxou Shirlei para seu abraço e sussurrou em seu ouvido.

— Você é incrível, eu te amo. – falou beijando o pescoço dela.

— Você que é meu amor, também te amo, muito. – Shirlei falou beijando a mão de Felipe que abraçava ela.

— Sabe Shirlei, não sei quando aconteceu nem se foi do dia pra noite, de um segundo pro outro, no primeiro olhar, primeiro beijo, não sei se já era desde o começo ou se só virou de repente, mas em algum momento eu tive um instalo, alguma coisa mudou. Você plantou uma sementinha e eu nem vi, ai ela foi crescendo e crescendo e crescendo até que tomou conta de mim. Eu só fui perceber quando notei que tem seu cheiro impregnado em cada canto da minha alma, que você é a minha última página visitada em todas as redes sociais, que me fez voltar a querer casar amanhã, a sonhar acordado e a ter vontade de morar dentro do seu abraço, pertinho do coração. Só fui perceber quando eu vi que cê faz a minha respiração mudar só de invadir meus pensamentos, que quando você chega perto e me olha nos olhos eu ultrapasso a escala Richter, eu te amo como nunca amei outra mulher em minha vida. – Felipe se declarou para Shirlei.

Ela já com os olhos cheio de lágrimas se virou para ele.

— Não sei o que te dizer Felipe, você é incrível. – Shirlei falou.

— Não precisa me dizer nada só fica comigo para sempre e me ame. – Felipe falou secando as lágrimas que insistiam em cair dos olhos de Shirlei.

— Eu te amo, te amo, te amo, para sempre. – Shirlei falava enchendo seu namorado de beijos.

E assim os dois ficaram, abraçados, fazendo declarações de amor até serem atingindo pelo sono e dormindo abraçados a noite todo, um protegendo o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!