Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 15
Capítulo 15 ♥


Notas iniciais do capítulo

"Me diz como faço pra ter você só pra mim. como faço pra todo dia acordar com um sorriso teu? Como faço pra ser o motivo de todos os teus sorrisos, como faço pra te ter sempre comigo? Olha só, é só dizer, estou a disposição e pode crer, faço de tudo por você, porque longe de você não existe vida, não existe felicidade, não existe eu, estamos ligados de uma maneira que só os céus podem explicar, não tem mais co o que se preocupar a minha missão nessa terra é só te amar."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/15

♥ Décimo quinto Capítulo ♥

 

Felipe passou o resto da madrugada contemplando a carta que sua namorada havia deixado pra ele, estava contando os minutos pra que amanhecesse e Shirlei chegasse com aquele sorriso lindo no rosto, iluminando o ambiente todo.

Após algumas horas Felipe acabou cansando e adormeceu. Logo depois Shirlei chegou acompanhada com Mario e Vitoria e foram logo para o quarto de Felipe. Shirlei foi a primeira a entrar no quarto e ver que Felipe tinha realmente acordado naquela madrugada, porque viu que ele não estava mais com todos aqueles tubos e estava com sua carta nas mãos, segurando como se fosse o mais bem precioso que poderia existir.

Saiu um sorriso do rosto de Shirlei, ela se aproximou de Felipe e beijou sua testa devagar não querendo acorda-lo, e lembrou que precisava fazer uma coisa. Saiu rapidamente do quarto e foi a caminho da capelinha. Shirlei chegou na capelinha e se ajoelhou, e agradeceu imensamente a Deus por ter tirado o Felipe do perigo, por ele ter acordado, sua felicidade era tanta que começou escorrer pelos olhos em forma de lágrimas.

Minutos depois Shirlei voltou para o quarto de Felipe que permanecia do mesmo jeito, um sono leve, Shirlei ficou observando e velando o sono dele.

— Parece um anjo. – Shirlei falou fazendo carinho na mão de Felipe.

— Verdade Shirlei, Felipe parece outro depois que te conheceu. – Vitoria falou olhando para Shirlei.

E os três ficaram ali observando Felipe dormir sem fazer barulho para não acorda-lo. Mas de repente.

— Nãooooooo, a Shirlei nãooooo. – Felipe gritava.

Shirlei que estava sentada ao lado de Felipe imediatamente se levantou e pegou o rosto de Felipe entre suas mãos.

— Meu amor, príncipe calma, estou aqui. Psiiiiiu. – Shirlei falava aconchegando Felipe em seu abraço.

Felipe abraçou tão forte Shirlei que ela já estava ficando sem ar.

— Calma, calma, ei estou aqui, foi só um pesadelo. – Shirlei tentava acalmar Felipe.

— Princesa, você está aqui, tive tanto medo de te perder. – Felipe falava ainda abraçado a Shirlei.

— Estou aqui e daqui não saio. – falou enquanto beijava o topo da cabeça de Felipe.

Shirlei ficou alguns minutos fazendo carinho em seu cabelo até ver Felipe mais calmo.

Dr. Paulo entra no quarto para ver como Felipe está.

— Fiquei sabendo que meu paciente acordou durante a madrugada, como está se sentindo Felipe? – pergunta o medico se aproximando da cama.

— Agora estou um pouco melhor doutor, acordei agora assustado com um pesadelo. – Felipe explicou.

— Vamos ver como está essa pressão. – Dr. Paulo foi tirando o aparelho para medir. Colocou no braço de Felipe e ficou alguns segundos em silêncio. – Bom Felipe sua pressão tá um pouquinho desregulada, vamos ficar mais calmo, ok?! – o medico terminou.

— Sim doutor, pode deixar. – Felipe concordou.

— Você terá que ficar aqui até amanha, sua cirurgia foi delicada e temos que aguardar 24 horas pra ver se deu resultado. – o medico explicou.

— Ok doutor. – Felipe falou.

O medico saiu e ficaram os quatro conversando sobre assuntos aleatórios.

Shirlei, Mario e Vitoria ficaram o dia todo com Felipe, ninguém queria sair de perto dele. Shirlei ficava o tempo todo acariciando a mão e o rosto de Felipe, e de vez enquanto dava um selinho nele.

Quando deu a noite, Felipe falou para seus que podiam ir pra casa que estava bem e que Shirlei passaria a noite com ele, depois de uma insistência de Shirlei que Felipe concordou dela passar a noite naquele hospital.

Mesmo a contra gosto Vitoria acabou concordando e foi para casa avisando que no outro dia cedo voltaria, Mario a acompanhou deixando Felipe e Shirlei finalmente a sós.

— Finalmente a sós princesa. – Felipe falou puxando o braço de Shirlei que estava distraída e acabou caindo no colo de seu namorado. – Não via a hora de poder ter dar um beijo.

E assim fez, deu um beijo em Shirlei de tirar o folego, um beijo com urgência, um beijo de amor verdadeiro.

— Que saudade que eu estava desse beijo. – Shirlei falou entre o beijo terminando com vários selinhos.

— Amor ainda não te agradeci pela carta. – Felipe falou fazendo carinho em Shirlei.

— Não precisa agradecer príncipe, só coloquei pra fora que o meu coração tava sentindo. – Shirlei falou ficando envergonhada.

— Eu amo quando você ficar assim vermelhinha. – Felipe falou fazendo cocegas em Shirlei.

— Paraa príncipe, paraaa. – Shirlei falava se retorcendo e gargalhando.

— Te amo sabia?! – Felipe falou sessando as cocegas.

— Também te amo, muito. – Shirlei completou beijando-o.

E Shirlei ficou aconchegada no abraço de Felipe e dormiram os dois naquele clima de amor e cumplicidade.

Felipe acordou e viu que Shirlei ainda dormia, ficou fazendo carinhos em seus cabelos e pensando na mulher maravilhosa que ele tinha ao seu lado. Não demorou muito e ela acordou esfregando os olhos para acostumar com a claridade que invadia o quarto.

— Acordado a muito tempo príncipe. – perguntou Shirlei se espreguiçando.

— Não muito, fiquei observando a mulher mais linda desse mundo dormir. – Felipe falou com um sorriso de canto a canto.

— Seu bobo, devo tá parecendo um espantalho. – Shirlei falou tapando o rosto.

— Adoraria acordar com um espantalho assim todo dia. – Felipe disse arrancando uma gargalhada de Shirlei.

— Você não existe mesmo amor. – Shirlei aproximou de Felipe e deu um beijo.

Um tempo depois Dr. Paulo acompanhado de Mario e Vitoria entraram no quarto, Shirlei já tinha se levantado e estava sentado ao lado da cama de Felipe.

— Bom dia casal. – Dr. Paulo chegou falando.

— Bom dia doutor. – Felipe falou acompanhado Shirlei também falou.  

— Felipe vamos fazer alguns exames físicos e ver como você vai se sair e vê se posso te dar alta hoje ainda. – o medico explicou.

— Certo doutor. – Felipe concordou.

Dr. Paulo fez vários exames físicos em Felipe, ele ainda não podia sentir as pernas porque a cirurgia está recente e para uma melhor recuperação precisaria de fisioterapia.

Depois de todos os exames feitos Dr. Paulo retorna ao quarto para explicar tudo a família.

— Felipe, de inicio seus exames estão tudo dentro da normalidade e poderei te dar alta, mas peço que você fique de repouso absoluto durante uma semana, sem esforços físicos, sem se esforçar pra sentir os movimentos, nada mesmo, daqui uma semana quero que você volte aqui para vermos como está o local da cirurgia e ver se posso já te liberar para as fisioterapias. – explicou tudo o medico.

— Entendi doutor. – Felipe concordou e já pensando em obedecer tudo pra voltar a andar o quanto antes.

— E caso você sentir dor ou algum incomodo pode me ligar imediatamente, aqui está meu telefone pessoal, ou vir ao meu consultório. – o medico falou entregando seu cartão.

Vitoria e Mario fizeram centenas de perguntas enquanto Felipe ria da situação, depois Dr. Paulo saiu para assinar a alta de Felipe.

Meia hora depois eles estavam em casa e Felipe já tinha se acomodado em seu quarto.

— Princesa você vai ficar aqui comigo hoje? – perguntou Felipe fazendo cara de dengo.

— Mas é claro, não vou deixar meu príncipe sozinho e se você quiser posso ficar a semana toda, pedi uns dias de folga para o Rodrigo e ele liberou, falei que ia cuidar do meu príncipe. – Shirlei falou dando um beijo em Felipe.

— Mas é claro que quero, não vou deixar você sair daqui mais. – Felipe falou puxando Shirlei para seu colo.

— Felipe! – advertiu Shirlei. – Você não pode fazer esforços, esqueceu.

— Verdade, tinha me esquecido, mas você também me deixa louco. – falou beijando o pescoço de sua namorada.

E os dois ficaram o resto do dia no quarto, assistindo filme, dormiram, ficaram trocaram carinhos e pensando na sorte de se terem encontrado e na vida inteira que teriam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração escolheu você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.