Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 14
Capítulo 14 ♥


Notas iniciais do capítulo

"Te agradeço por trazer cor para o meu mundo que andava tão preto e branco, agradeço por ser de verdade no meio de tantas pessoas de mentira, te agradeço por me fazer esse bem danado, por me envolver desse jeito tão especial que só você sabe, por me fazer rir quando o que eu queria era chorar, por ser esse anjo na minha vida e me dá uma série de motivos para nunca desistir, te agradeço por ser você e me deixar ser eu, por trazer tanta luz e tanta paz, hoje vejo que só preciso de você e ninguém mais."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/14

♥ Décimo quarto Capítulo ♥

 

Felipe

“Como passou rápido um mês, e hoje já é minha cirurgia, pra falar a verdade estou com um pouco de medo, e se eu não voltar a andar?! Essa pergunta sempre me passava pela cabeça, mas sei independente do que acontecer a Shirlei vai estar do meu lado, ela já demonstrou que me ama muitas vezes e claro que não desconfio. Depois que fizemos amor tive mais confiança em mim agora sei que se eu ficar nessa cadeira de rodas posso ter uma vida sexual normal com a Shirlei, mas meu sonho é poder sair dessa cadeira  de rodas e poder abraça-la muito, tirar ela do chão com meus braços, andar de mãos dadas, poder fazer amor com ela de varias maneiras, tenho tantos sonhos pra poder realizar com ela.”

 

Shirlei

“Hoje é a cirurgia do Felipe, estou um pouco nervosa, tenho fé que não vai acontecer nada de pior e logo vou ter meu Felipe em meus braços novamente, não sei viver sem ela mais, pedi uns dias de folga para o Rodrigo para poder cuidar melhor do Felipe e ele concordou, eu iria ficar com ele todo o momento, não quero sair de perto dele, sinto que agora eu que tenho que protege-lo, e depois para sua recuperação vou ajuda-lo no que for preciso e o que estiver ao meu alcance, porque o amo com todas as minhas forças.”

 

Já estava tudo pronto para a cirurgia de Felipe, Shirlei o acompanhou junto com Mario e Vitoria até o hospital. Chegaram lá e já foram recepcionados pelo Dr. Paulo que já o aguardavam.

— Como vai Felipe? – perguntou o medico.

— Um pouco nervoso doutor. – respondeu Felipe esfregando as mãos que suavam.

— Fique tranquilo cara, vai sair tudo bem. – tentou tranquilizar o Dr.

— Tomara doutor, tomara. – completou Felipe.

— Vou terminar de arrumar a sala de cirurgia e já volto pra te levar Felipe. – o medico falou para Felipe que concordou com a cabeça.

Ficou um silêncio no quarto por algum tempo. Shirlei se aproximou de Felipe e se ajoelhou para ficar a sua altura.

— Meu amor fique tranquilo, vai da tudo certo, e saiba que vou estar aqui te esperando quando sair daquela cirurgia e depois não vou mais sair de perto de você. – Shirlei falou beijando a testa de Felipe.

— Não sei se aguentaria isso tudo se você não estivesse ao meu lado, obrigada princesa. – Felipe falou beijando o dorso da mão de Shirlei.

— Faço isso porque te amo. – agora falou dando um beijo nos lábios de Felipe.

— Também te amo. – completou Felipe dando um longo beijo em sua namorada.

Quando terminaram o beijo encostaram suas testas e ficaram de olhos fechados. Minutos depois Dr. Paulo entrou non quarto chamando Felipe falando que a sala de cirurgia já estava pronta. Ambos saíram daquele transe e um enfermeiro veio para levar Felipe.

Quando Felipe estava saindo do quarto olhou para trás, olhando pra Shirlei com o olhar triste, Shirlei apenas murmurou que tudo ia ficar bem e que ela o amava, Felipe soltou um sorriso de lado e disse também que a amava, e seguiu para a cirurgia. E ficaram no quarto Shirlei, Mario e Vitoria.

— Shirlei, milha filha, pode ir pra casa nós ficamos aqui e qualquer coisa te avisamos. – Falou Vitoria dando um abraço de lado em Shirlei.

— Dona Vitoria se vocês não se importarem prefiro fica aqui com vocês. – Shirlei falou intercalando olhares para Vitoria e Mario.

— Mas é claro que pode minha querida. – completou Mario.

E os três ficaram no quarto aguardando alguma noticia. Horas se passaram e nada de noticias, Shirlei já andava de um lado pro outro, Vitoria só ficava de cabeça baixa rezando e Mario abraçado a sua esposa.

— Não aguento mais essa demora. – falou Shirlei interrompendo aquele silêncio que se fazia no quarto.

— Calma minha filha, é assim mesmo. – Mario falou tentando tranquiliza-la.

Shirlei que não aguentava mais esperar decidiu dar uma volta pelo hospital e acabou indo direto a uma capelinha que tinha dentro do hospital. Decidiu fazer uma oração para Felipe.

“Meu querido Deus lhe peço que nada de ruim aconteça com Felipe nessa cirurgia, guie as mãos desses médicos, mande seu filho amado cuidar do meu Felipe. Não sei o que fazer se eu perde-lo, não quero e não posso perder ele agora, temos tanto tempo ainda pela frente, tenho tantos planos pra nós dois, quero ter uma família com ele, poder viajar, poder ter filhos, lhe peço que me dê forças e sabedoria pra enfrentar qualquer problema que apareça em nossa caminhada, que nada de mal nos aconteça, eu lhe peço em nome de Jesus Cristo, amém!”

 

Enquanto Shirlei ainda estava lá na capelinha ajoelhada, Vitoria se aproxima e encosta a mão em seu ombro.

— Querida, o medico quer falar conosco, vamos lá ao quarto?! – Vitoria fala acariciando o ombro de Shirlei.

Shirlei só concordou com a cabeça e acompanhou Vitoria até no quarto aonde se encontrava o Dr. Paulo.

— Como foi a cirurgia doutor? – perguntou Shirlei aflita.

— A cirurgia foi bem sucedida, mas a pressão de Felipe subiu muito, acho que foi porque ele estava muito nervoso, e ele teve que ir pra CTI, mas podem ficar tranquilos foi mesmo por precaução e para melhores cuidados. – o Dr. Paulo explicou.

— Aaaah meu Deus! – Shirlei exclamou já em lágrimas.

— Calma Shirlei, vamos ter paciência e rezar, não vamos nos desesperar. – Mario tentava tranquilizar Shirlei que de debulhava em lágrimas.

— Doutor, posso ver meu filho? – Vitoria perguntou também em lágrimas.

— Vamos esperar mais um pouco dona Vitoria, Felipe esta muito fraco e dormindo também, mas mais tarde libero vocês para verem ele, mas um de cada vez. – o medico disse.

Todos concordaram apenas acenando a cabeça. E os três continuaram no quarto em pleno silêncio.

Duas horas depois Dr. Paulo retorna ao quarto e libera a entrada para verem Felipe. Vitoria foi a primeira a ir ver seu filho, depois de meia hora foi a vez de Mario, Shirlei preferiu ficar por ultimo, meia hora depois também Mario retorna e Shirlei vai até a CTI ver Felipe.

Shirlei chegou na CTI e viu Felipe entubado e caiu no choro, não aguentava ver seu amor daquele jeito.

— Meu amor se eu pudesse trocava de lugar com você só pra não te ver desse jeito, não vou suportar te perder, agora que te achei não quero deixar você ir, volta pra mim, por favor, preciso de você aqui, pra me proteger, pra me fazer rir das suas palhaçadas, minha vida não tem mais sentido se você não estiver comigo. – Shirlei se declarava segurando a mão de Felipe e com a sua outra mão fazia carinho no rosto de Felipe.

Shirlei ficou ali contemplando seu amado e velando seu sono até não aguentar mais e adormecer.

“Felipe é um verdadeiro príncipe, e aqui estou eu indo ao seu encontro, como ele está lindo com aquele terno alinhado ao seu corpo, e eu estou de braços dados com o Mario usando o vestido dos meus sonhos, literalmente de uma princesa, será que realmente estou vivendo isso? Estou indo pro altar casar com o homem da minha vida, não poderia estar mais feliz, lá está ele de pé me esperando.”

Shirlei é acordada de seu sonho com a porta sendo fechada, era a enfermeira vindo ver como estava Felipe, e Shirlei estava do mesmo jeito, segurando a mão de Felipe.

— Senhora você não pode mais ficar aqui, já deu o tempo da visita. – a enfermeira orientou Shirlei.

Shirlei aproximou do rosto de Felipe e sussurrou em seu ouvido, só pra ele ouvir, porque ela sabia que ele estava ouvindo ela.

— Meu amor, volta pra mim, estou aqui te esperando. – Shirlei sussurrou, deu um beijo em sua bochecha e saiu do quarto.

Mario, Vitoria e Shirlei decidiram que iam pra casa porque não podia ninguém ficar com Felipe na UTI. Mas antes de ir pra casa, Shirlei foi mais uma vez na capelinha e fez um agradecimento pela cirurgia de Felipe e pediu a Deus que acordasse Felipe aquela noite.

Shirlei tinha escrito uma carte e deixado com uma enfermeira e pediu caso Felipe acordasse durante a noite era pra entregar a carta para ele.

 

******************************

 

Felipe

“Me lembro saindo do quarto e vendo Shirlei dizer que me ama aquilo me deu força pra enfrentar qualquer obstáculo que pudesse aparecer no meu caminho, depois me lembro de um enfermeiro me colocando numa maca e falando que iria aplicar uma anestesia e eu iria dormir logo e foi isso que aconteceu. Agora estou em um quarto diferente com uma enfermeira me perguntando como estou, falo que estou me sentindo bem e logo ela chama o Dr. Paulo que me explica que estou na CTI por causa da minha pressão subir durante a cirurgia, mas que já estaria indo pro quarto. Chega mais dois enfermeiros e me coloca em  outra maca e me levam pro quarto, pergunto por Shirlei e meus pais e a enfermeira me diz que eles foram pra casa e que voltariam no outro dia, ela me diz que já são três da manhã. E antes que ela saia do quarto, ela se aproxima de mim e me entrega um tipo de carta e diz que foi a minha namorada que me mandou entregar caso eu acordasse durante a noite. Quando comecei a ler já comecei a chorar também.

            Felipe meu amor, meu príncipe, meu companheiro, espero que amanhã de manhã quando eu chegar nesse hospital você já esteja acordado, tive tanto medo de te perder, mas sei que você foi forte evoltaria pra mim. Eu diria para você sim quantas vezes fossem necessárias. Eu me permitiria viver tudo de novo, passar por tudo que passamos para chegar onde estamos agora. Eu trocaria meu sossego todo para acabar com os seus tormentos. Eu enfrentaria o que tivesse que enfrentar só para esse sorriso incrível que me faz acordar feliz todos os dias não saísse do eu rosto. Sabe por que escolheria você, mesmo com tantas outras opções neste mundo? Porque você despertou em mim o meu melhor, me permitiu ser quem eu sempre fui. Você não podou em nenhum momento as minhas asas, quis voar comigo. Não me privou de rodas o mundo, desde que te carregasse comigo do lado. Você não me privou de viver a minha história, pelo contrário, fez questão de adentrar em minha vida e escrever um novo rumo para ela. Não me afastou das pessoas que eu mais amo, até porque as pessoas que mais quero bem nessa vida, te amam mais do que a mim mesmo. Você não me conquistou só pelo sorriso fácil, pela mente brilhante, pelo cheiro que sempre deixa em mim quando me abraça forte me tornando o seu mundo. Você me conquistou por não forçar a barra, por não desistir de mim, por confiar na pessoa que eu poderia me tornar para você. Você foi a certeza de que juntos poderíamos ser melhores e então apostei. E o meu “felizes para sempre”, faço questão de ser com você ao meu lado, foi com as suas insistências para que eu ficasse um pouco mais, que aprendi a morar no teu abraço e em eu coração. É por você que o tesão aflora, o amor transborda e a vida vale todo o esforço. É por nós dois juntos que eu faço valer. Obrigada por ser tudo que sempre desejei em alguém. Eu te amo por tudo isso, te amo te amo.

 

Quando terminei de ler não sabia qual era minha reação, se chorava ou se sorria, a Shirlei não existia mesmo, ela é incrível, como eu a amo.”

 

Felipe ficou nas nuvens depois de ler aquela linda declaração de Shirlei, ficava lendo e relendo a carta com um sorriso bobo no rosto. Ficou imaginando qual seria a reação de sua amada quando ela chegasse de manhã e visse ele acordado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como é lindo o amor desses dois ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração escolheu você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.