Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 13
Capítulo 13 ♥


Notas iniciais do capítulo

"Só queria dizer que você é aquela coisa bonita e colorida no meio desse mundo tão preto e branco. Você é minha luz, meu aconchego bom, a minha paz, o porto seguro onde eu sei que posso descansar! Você é a pessoa mais linda que conheci, o ser mais cheio de amor que por aqui eu vi, hoje tenho a plena certeza que ao seu lado é meu lugar, sobre suas dúvidas e incertezas quero dizer que não precisa se preocupar, tenho em você o suficiente pra sempre querer ficar."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/13

♥ Décimo terceiro Capítulo ♥

Shirlei chegou em casa e encontrou sua mãe e Tancinha na sala conversando, elas decidiram fechar a cantina naquele dia para descansarem, chegou toda eufórica e com um sorriso que iluminava o ambiente.

— Já vi que esse final de semana rendeu em maninha?! – Tancinha falou rindo de sua irmã.

— Tancinha! – repreendeu Francesca.

— Mas é verdade mãe, não estou acreditando até agora no que aconteceu esse final de semana com o Felipe. Foi mágico, perfeito. – Shirlei falava rodopiando no meio da sala.

— Que maravilha bonequinha, quero saber de tudo. – Francesca falou abraçando Shirlei.

Shirlei contou tudo para as duas, como sempre, Shirlei nunca escondia nada delas. Depois de muita conversa Shirlei resolveu ir descansar um pouco porque depois ia jantar com seu maravilhoso namorado, toda vez que pensava assim um sorriso se iluminava em seu rosto.

Depois de algumas horas Shirlei já estava pronto esperando Felipe quando a campainha tacou.

— Quem será? – perguntou para si mesma.

— Boa noite senhorita Shirlei, Felipe pediu que viesse te buscar. – Dan estava na porta.

— Ele não veio? – perguntou Shirlei com uma olhar triste.

— Não senhorita, está te esperando na casa dele. Vamos? – indagou Dan.

 - Sim claro. – Shirlei saiu do seu transe se perguntando o porquê de Felipe não ter vindo lhe buscar como das outras vezes.

Cerca de 20 minutos depois Shirlei já estava na casa de Felipe. Shirlei estranhou porque estava tudo escuro apenas uma única luz estava acessa que ficava no fim do corredor da sala de jantar. E ela seguiu andando até lá.

Quando chegou na sala de estar viu que tinha um bilhete em cima da mesa.

“Minha querida e doce Shirlei estou te esperando no jardim. Beijos do seu príncipe.”

Shirlei não se aguentou e saiu correndo até o jardim toda sorridente. O jardim era lindo, com uma cabana no meio, alguns bancos de madeira, muitas rosas, flores de todos os tipos, quando olho pro chão tem um caminho de rosas vermelhas que dão direto pra cabana, as sigo e quando chego perto da porta podia ver Felipe sentado na beira da mesa, o que clareava a cabana era as velas acessas.

Ela foi caminhando até Felipe que era só sorriso e lhe deu um abraço tão apertado que pareciam dias que não se viam.

— Que saudade que eu já estava da minha princesa. – Felipe falou beijando seus lábios.

— Eu também príncipe. – Shirlei retribuiu o beijo.

Shirlei estava encantada com cada detalhe daquele lugar, em cima da mesa havia algumas velas aromáticas, um buquê de orquídeas amarelas, as preferidas de Shirlei, Felipe tinha pensado em cada detalhe.

— Meu amor isso tá perfeito. – Shirlei falou passou o olho em tudo.

— Isso tudo é pra você meu amor. – Felipe falou beijando sua mão.

Felipe realmente tinha pensando em tudo e pediu pra Dan e para a empregada arrumar tudo do jeito que ele tinha falado.

Shirlei sentou do lado de Felipe, não conseguiam ficarem longe por muito tempo, o tempo todo eles ficavam trocando carinhos, o jantar foi servido e eles jantaram conversando sobre sua infâncias, sobre relacionamentos fracassados e sobre o que estavam vivendo juntos.

Quando o jantar terminou Shirlei caminhou Felipe pelo jardim e foram para sala, decidiram que viria um filme. Shirlei acomodou Felipe no sofá espaçoso que tinha na sala e deitou em seu peito. Ficaram assistindo o filme trocando carícias e beijos até serem interrompidos por um telefone.

— Não vai atender? – perguntou Felipe já vendo quem era.

— Não vou isso não me interessa mais. – respondeu Shirlei desligando a ligação.

Novamente são interrompidos pelo telefone tocando.

— Se você não atender eu atendo. – falou Felipe já começando a se irritar.

Shirlei não disse mais nada e atendeu a ligação.

— O que você quer?.. Não estou em casa.. Não quero falar com você.. Adonis não tenho mais nada pra falar com você.. – Shirlei ficou um tempo em silêncio ouvindo a pessoa do outro lado da linha. – Adonis entenda uma coisa, não quero mais nada com você, já tenho outro namorado, esse sim merece o meu amor, o meu carinho e não você que só me fez sofrer.. Sim, estou namorando.. Tchau Adonis.. Adeus.. – e Shirlei desligou a ligação bufando.

Felipe que não tinha gostado nenhum pouco daquela ligação estava virado para o outro lado agora, de costas para Shirlei.

— Príncipe?! Felipe?! – Shirlei chamava seu namorado, mas ele não respondia. – Felipe, por favor, olhe pra mim.

Felipe continuou de costas para Shirlei, então ela tomou iniciativa e foi até ele, abraçou ele pelas costas e depositou um beijo em seu pescoço.

— Por que está assim? Você que pediu para eu atender. – Shirlei tentou se explicar.

— Eu sei princesa, mas estou com medo. – Felipe falou.

— Medo do que meu amor? – Shirlei perguntou ainda beijando o pescoço dele.

— Medo de te perder pra ele, não suportaria te perder, não sei mais viver sem você por perto e por vocês já terem namorado tanto tempo, não sei, estou confuso. – Felipe tentava se explicar.

— Felipe olha pra mim. – Shirlei falava pegando no queixo que Felipe e virando para olhar para ela. – Você não corre esse risco, você nunca vai me perder, porque também não consigo mais viver sem você, você é o homem da minha vida, o Adonis não tem mais chances comigo, você é tudo o que ele nunca foi e é isso que me faz feliz ao seu lado. – Shirlei se declarou para Felipe.

— Shirlei, minha doce Shirlei. Você é perfeita e é a mulher da minha vida. – Felipe falou já a puxando para um beijo apaixonado, quente, onde suas línguas se encontraram e percorreram cada canto de suas bocas.

— Sua, para sempre sua. – Shirlei falou entre os beijos.

— E eu sou seu, pra sempre. – Felipe completou.

E ficaram trocando carinhos e declarações até a hora de Shirlei ir para casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo pequeno, prometo que nos próximos eu compenso ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração escolheu você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.