Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 12
Capítulo 12 ♥


Notas iniciais do capítulo

"É louco o jeito que a gente se combina, né? É algo tão natural... Olha, eu juro que antes de você eu nunca senti algo igual, muito menos parecido! E eu não sei o que é isso, se é amor ou sei lá, eu só sei que não há nenhum segundo do meu dia que eu não pense em você, que eu não me recorde do teu sorriso e queira ir aí correndo te encontrar e te abraçar. Tenho certeza de pouca coisa, mas de uma coisa eu sei: Eu tô gostando muito de viver e sentir isso com e por você."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/12

♥ Décimo segundo Capítulo ♥

 

Felipe

“Eu estava nas nuvens, não estava acreditando no que tinha vivido com Shirlei, não sabia que isso podia acontecer comigo, agora mais do que nunca sei que não posso mais viver sem ela, ela é a mulher da minha vida, a mulher que eu quero construir uma família, ela me tirou da escuridão e deu luz aos meus dias, não consigo mais passar um dia sem ter ela por perto. Primeira vez que sinto que fiz amor de verdade, nunca senti por alguém o que sinto por Shirlei, foi diferente, foi inexplicável, foi amor mesmo, feito com amor. Agora vou até o fim pra eu sair logo dessa cadeira de rodas, vou fazer de tudo pra voltar a andar, quero ter a Shirlei sendo um homem completo, quero lhe dar todo o prazer do mundo, porque a amo e ela me ama.”

 

Shirlei

“Não estou acreditando no que tinha acontecido, Felipe foi maravilhoso, um verdadeiro príncipe, estou em uma felicidade que não cabe em mim, quero gritar para o mundo inteiro ouvir que o amo, que o quero para sempre, não sei mais viver sem ele, ele é a luz que me ilumina, nunca me senti tão protegida, tão amada, porque ele me ama, ele me disse isso. Fazer amor com ele foi a melhor experiência da minha vida, foi especial, e sei que pra ele também foi, nunca me senti assim estava nas nuvens, minhas pernas estão bambas até agora. Só sei que o amo com todas as forças do meu coração e vou sempre estar com ele em qualquer momento seja ruim ou bom, porque ele é o homem da minha vida.”

 

Depois daquela linda e maravilhosa noite de amor, Felipe e Shirlei, dormiram agarradinhos, Shirlei sentia-se protegida e Felipe sabia que tinha que protege-la, de madrugada Shirlei acordou com uma barulhos que vinha de Felipe, viu que Felipe gemia e tremia de frio.

— Felipe.. Príncipe.. – Shirlei chamava preocupada, mas Felipe não acordava. – Meu amor acorda, por favor. – Shirlei falava já começando a chorar de tão preocupada que alguma coisa de ruim tivesse acontecido.

— O que foi princesa? – Felipe perguntou passando a mão nos olhos.

— Que susto Felipe, achei que tinha acontecido alguma coisa, você não acordava. Vamos pra cama, vem. – Shirlei falou esticando a mão para Felipe.

— Por que princesa? Aqui tá tão bom. – Felipe resmungou.

— Não tá bom nada, você estava tremendo de frio e você não pode dormir de qualquer jeito ainda mais num chão duro. – Shirlei falava enquanto ajudava Felipe a se levantar e sentar na cadeira.

— Amo quando você se preocupa e cuida de mim. – Felipe disse se derretendo todo pela namorada.

— E eu amo fazer isso, e vou fazer para sempre. – Shirlei respondeu.

— Para sempre. – foi o que Felipe disse.

Chegaram no quarto e Shirlei acomodou Felipe na cama e lhe tapou, logo depois deitou ao seu lado. Felipe puxou Shirlei pela cintura e ficou abraçado de conchinha beijando o pescoço dela.

— Você não existe sabia?! Você é incrível. – Felipe falou depositando mais beijos pelo pescoço de Shirlei fazendo-a se arrepiar toda.

— Você que é incrível. – Shirlei falou se aconchegando ainda mais em Felipe.

E assim dormiram a noite inteira agarradinhos.

Shirlei acordou e viu que estava nos braços de Felipe, por um impulso Shirlei beijou o tórax de Felipe ficou fazendo carinho ali, quando começou subir os carinhos passando os dedos pequenos e delicados pelas sobrancelhas de Felipe e depois descendo para seus lábios.

— Melhor despertador da vida, pode continuar. – Felipe falou sorrindo ainda com os olhos fechados.

— Desculpe, não queria te acordar, mas não resisti você estava lindo dormindo. – Shirlei falou beijando de novo o tórax de seu namorado. E Felipe beijou o topo da cabeça de Shirlei.

— Ficaria assim com você pra vida inteira. – Felipe falou apertando Shirlei em seu abraço.

— Eu também meu amor. – Shirlei concordou. – Mas agora vou lá preparar o café porque estou morrendo de fome. – completou Shirlei saindo do abraço de Felipe e indo a cozinha.

Minutos depois Shirlei voltou com uma bandeja cheia de coisas para os dois tomarem café. Tomaram café regrado a risadas e conversas sobre diversos assuntos.

Depois de tomarem café ficaram ainda na cama conversando e trocando carinhos.

— Que horas vamos voltar princesa? – Felipe perguntou enquanto acariciava as costas de Shirlei.

— Acho que podemos voltar na hora do almoço príncipe só ligar um pouquinho mais cedo pro Dan vir para nos levar. – Shirlei respondeu.

— Então quer dizer que temos algumas horas ainda pra ficar aqui. – perguntou Felipe com um olhar malicioso. Shirlei que estava deitada em seu peito levantou a cabeça e olhou seu namorado abrindo um sorriso.

— Sim, temos príncipe. – Shirlei falou já sabendo das intenções de seu namorado.

Shirlei subiu em cima de Felipe, mas sem jogar seu peso todo sobre ele e começou a beijar o pescoço dele fazendo-o arrepiar por completo. Felipe puxava o cabelo de Shirlei com delicadeza. Ambos sentiam que precisavam um do outro, Shirlei começou beijar Felipe com força, desesperadamente e foi acariciando o tórax, depois a barriga e chegando ao seu membro, sem sair do beijo, e cada vez mais Shirlei acariciava e apertava o membro de Felipe, sem aguentar mais Shirlei arrancou sua roupa e a de Felipe em questão de segundos, porque não aguentava mais esperar, quando certificou que Felipe estava pronto tanto como ela não pensou mais e penetrou a intimidade de Felipe em sua intimidade. Shirlei cavalgava cada vez mais rápido tirando gemidos de Felipe.

— Felipeee.. – Shirlei gritava.

— Continua princesa. – Felipe falava enquanto segurava na cintura de Shirlei incentivando ela continuar.

Logo depois Shirlei sentiu suas pernas começarem a bambear e aquela sensação boa começou a parecer e logo depois ambos chegaram juntos ao ponto máximo do prazer. Shirlei não aguentou e caiu sob Felipe, que acariciava as costas nua dela com um sorriso de canto a canto no rosto.

— Felipe eu te amo como nunca amei alguém na vida. – Shirlei se declarou para Felipe.

— Eu também meu amor, o que sinto por você não tem explicação, é algo de Deus. – também se declarou Felipe beijando a cabeça de Shirlei.

Shirlei deitou abraçado a Felipe e ali os dois pegaram no sono.

Um tempo depois Shirlei acorda, veste uma roupa e decide ligar para Dan ir busca-los. Depois de marcar a hora com Dan ela vai acordar Felipe.

— Acordo dorminhoco. – Shirlei falava beijando o rosto de Felipe.

— Acho que dormi demais né princesa. – Felipe falou beijando os lábios de Shirlei.

— Só um pouquinho, vamos nos arrumar Dan já esta vindo buscar a gente. – Shirlei falou já arrumando as coisas de Felipe.

Certo tempo depois já estavam eles voltando pra casa, Shirlei deitada no ombro de Felipe e ele fazendo carinho na mão dela.

Chegaram na casa de Felipe e Shirlei decidiu ir para sua casa pois estava a dias sem ver sua mãe e sua irmã. Felipe não gostou muito mais concordou com ela sob uma condição, que a noite ela viria na casa deles para jantarem juntos, Shirlei concordou.

E assim fizeram, Shirlei foi para sua casa e Felipe foi descansar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É muito amor por esses dois ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração escolheu você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.