You Will Always Be The Only Exception escrita por tatynha_love, YasminC


Capítulo 7
Um passeio nada legal!


Notas iniciais do capítulo

Oi demorei mais to de volta hauahuah
e muito animada ja tenho três caps prontos e só falta betar


então comente para eu postar rápido <:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72411/chapter/7

 

Bella's POV

 

Asqueroso, retardado, ridículo, cachorro, sem coração... E não sei mais o que pensar, mas literalmente eu “odeio” Edward...

Como ele pôde?

Minha mente estava a mil, faltava uma quadra para eu chegar a minha casa, nem tentei correr pois não iria adiantar. Não estava chovendo, estava caindo o mundo e eu aqui toda molhada.

Agora que eu nunca mais falo obrigado para aquele..er...

 

- Seu besta! - xinguei baixo.

 

Estava toda molhada, minhas coisas estavam como eu...

Encharcadas!

Quando ele falou e beijou aponta do meu nariz... Ah se eu pudesse arrancar aquela boca nojenta com a unha, seria muito feliz.

E isso é fato!

Olhei para minha casa e tinha até medo de olhar para trás e dar de cara com casa dele, no estado que estou, sou capaz de ir até lá e esmurrá-lo até a morte... Tá, eu fui longe agora, mas eu tô como muito raiva dele.

Abri aporta e já fui correndo pra banheiro da minha mãe. Ela não pode nem sonhar que tomei um banho de chuva.

Troquei de roupa e fui tomar banho, o rosto de Edward não sai da minha mente, ô raiva.

 

-SAI! — bati minha cabeça no piso da parede, bati forte demais, sem perceber levantei a cabeça e acabou entrando água pelo meu nariz.

-cof... Droga. – já estressada de tomar banho sai e fui me trocar.

(...)

- O que fazer com Edward? – repedia várias vezes para mim mesma. Eu tinha... Quer dizer tenho que me vingar.

Não sei se entrou água pelo meu nariz ou no meu cérebro, pois não estou conseguindo pensar em nada.

 

-desgraçado! -- o xinguei.

 

Me deitei no sofá e liguei a TV. Não queria perder meu tempo com aquele topetudo.

Estava passando um filme então já me alegrei.

 

- Edward você tão perfeito – falava atriz.

ARG!

 

Mudei de canal na hora. Não poderia agüentar isso. Estava tão perdida em meus pensamentos que nem reparei quando Rose entrou em casa como um jato pela sala.

 

- OI! – falei olhando para Rose que estava com uma cara estranha.

- Se eu te falar que estou apaixonada você acredita? – perguntou olhando em meus olhos.

 

Lá vem ela com esse assunto de estar apaixonada.

 

- sim – respondi sem vontade.

-Ah, Bella eu não sei o que fazer! – mereço.

- Rose você já não sofreu muito com os homens não? – perguntei levantando uma sobrancelha.

- Sim – sussurrou.

- Ai, Ai! – balancei a cabeça e fui para meu quarto.

 

Estava entediada e com o corpo todo dolorido não sei porquê.

 

-Quer saber, eu vou e ligar pra Alice. – falei indo pegar o telefone discar o numero.

 

Esperei olhando para janela que estava aberta, não estava acreditando no que via: ele estava no seu quarto ao telefone e parecia bem nervoso e sem camisa só para constatar... Não que isso seja importante; mas como ele podia ser tão lindo e ao mesmo tempo repugnante?

 

- Alô? – olhei para o telefone e percebi que tinha pensado de mais.

- Oi Lice – respondi.

-Bella, amiga, o que deseja? – perguntou. Aposto que ela esta pulando agora mesmo.

- Me vingar de Edward Cullen – a ouvi suspirar no outro lado.

-Por que? – não queria falar.

- nada, depois te conto. Só quero sua ajuda topa?

- Você quer isso mesmo? Porque já tenho uma idéia!– Nossa já?

- Claro, me conta.

 

Edward's POV

 

Estava sentado ao lado de Rennesme que estava com um bico enorme porque não deixei sentar com Jacob.

 

-Ninguém mandou você querer se mostrar. Agora vai ficar aí. – provoquei.

-Cala a sua bendita boca se não eu me vingo de você, tá? – falou trincando os dentes.

- HAHA sei... – falei virando o rosto.

 

Hoje não tinha ido buscar Bella. Sei que ela deve estar querendo me matar... Tudo bem que não ligo muito, pois foi ela quem não agradeceu. Quando conheci Bella tive muita vontade de beijá–la mas ela fugiu, então agora decidi que vou ficar só provocando.

Ri por dentro. Ela ainda vai ficar doida comigo!

Tomei um gole da minha coca distraído e quando olho bem a minha frente vinha Bella toda vermelha e com uma expressão séria. Ela olhava para trás e para mim não estava entendendo sua atitude.

Parou bem em minha frente suspirou.

 

- Oi prima – falei com um sorriso.

-Oi! Queria falar com você posso? – perguntou com o olhar perdido.

-Claro, fale. – é, já estou curioso.

-Desculpa por ter feito tudo aquilo que fiz. – falou envergonhada e se balançando de um lado para o outro.

Uou!

Ela pediu desculpas... Hum se ela assim tão boazinha, vou aproveitar, né?

 

- Só te desculpo se você sair comigo, aceita? – perguntei olhando em seus olhos.

 

Ela também estava olhando nos meus olhos, logo olhei para seus lábios e que mostrava um lindo sorriso.

 

-Claro! – respondeu beijando minha bochecha. O susto foi tão grande que quase cai da cadeira.Essa não é a Bella!

- Já vou indo beijo! – falou se virando e saindo do refeitório.

(...)

 

E já faz uma semana que combinei de sair com Bella. Eu pretendia levá–la ao cinema mas a mesma perguntou se eu poderia levá–la à uma cidadezinha para entregar umas coisas à mãe dela. Lá poderíamos sair. Não liguei; poderei ficar mais perto dela mesmo.

Eu quero ficar com Bella e para eu tenho isso tenho que ir bem devagar.

 

-Ed!! – chamou minha irmã da escada.

-Fala peste – a provoquei descendo as escadas.

- Nojento! A Bella tá te esperando – falou indo para cozinha.

 

Abri a porta. Bella estava com uma bermuda, uma camiseta e com os cabelos soltos.

 

- Oi! – falei me encostando no batente da porta.

-Oi, vamos? – perguntou olhando para o lado.

-Claro, só vou pegar as chaves do meu carro. – falei e fui até meu quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi sei que aqui nao é lugar para falar isso, mais como to muito feliz e também nunca sei o que escrever aqui ,gente eu to namorando estou muito feliz ele é mega fofo *.*
Passou momento apaixonada .
comentem por favor <:
OBS :Não lingem sou doida assim mesmo hsushuhhuus
bjs e até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Always Be The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.