You Will Always Be The Only Exception escrita por tatynha_love, YasminC


Capítulo 6
O Dia do Não !


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu não sei se deveria fazer isso mas estou fazendo. Tatynha foi viajar e deixou o capítulo para eu betar, mas como eu estava com alguns problemas de tempo não consegui betar e ela ficou sem postar. Como eu sou co-autora mesmo só betando a história, já que só escrevo sobre Tokio Hotel e não entendo muito sobre saga Crepúsculo. Desculpem a demora pra betar e finalmente o capítulo está aqui!

Oi!olha eu aqui....kkk...muito obrigado Yasmin por ter postado *.*
ela não é uma fofa?
Desculpa por ter demorado para posta meninas e que eu estava sem imaginação e também tenho mais duas fics com minhas amigas e tínhamos que posta.
Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72411/chapter/6

Edward's POV

Abri os olhos bem devagar, levantei com preguiça, já fui tomar banho e me trocar. Não sei por que, mas estava com uma imensa vontade de provocar a priminha Bella.

Olhei para o espelho e estava gato!

Como queria provocar Bella, não poderia levar minha irmã comigo de carro então ela iria com minha mãe.

Tomei meu desjejum, peguei minhas coisas e fui para o meu carro.

Como ela mora em frente a minha casa estacionei e fui até a porta para chama–lá.

Toquei a campainha e Roseli veio atender.

Ah! Que prima é essa?

Balancei a cabeça para tirar isso da mente.

- Bom dia! – falou com sorriso de canto.

-Bom dia! Poderia falar com Bella? – ela me olhou de primeira assustada, mas foi chama – lá.

Encostei-me a meu carro a sua espera, olhei para porta lá estava ela com um bico enorme me olhando sem entender nada.

A olhei dos pés a cabeça. Ela vestia uma calça jeans e uma blusa preta com um laço rosa na ponta da blusa e usava um tênis preto. Seu cabelo estava preso com um rabo de cavalo que deixou seu pescoço a mostra me chamando atenção.  

-Bom dia prima! – falei indo dar um beijo em sua bochecha dela que com meu toque ficou estática.

-O que você esta fazendo aqui? – perguntou direto, sem ao menos dando um bom dia.

Adoro nervosa!

- Vim te buscar para levar para escola! – disse piscando.

-Não! Eu vou com minha mãe. – disse se virando, mas antes dela entrar saiu da casa a nanica.

- Não Bella, pode ir com ele que vou com sua mãe. – falou empurrando ela para mim e jogando suas coisas em mim.

Tive que rir com a cara que Bella fez.

-Vamos? – falei abrindo a porta do carro para ela.

Ela a penas deu de ombros e entrou no carro.

O caminho ela foi calada, também não sabia o que falar então eu liguei o rádio e estava tocando uma musica até legal, percebi que ela conhecia, pois balançava os ombros e cantava bem baixo.

Musica: Agnes - Release Me Remix.  

-Gosta? – perguntei para puxar assunto.

-Sim – falou apenas.

Depois disso não falamos mais, entrei no estacionamento da escola parei meu carro do lado de um carro preto bem chamativo, e antes que ela descesse sai primeiro e abri a porta para ela.

Olhei para seu rosto que estava todo vermelho e sem quer soltei um sorriso para ela que me deu um beijo no rosto e foi para dentro da escola.

Não sei por que estava feliz.

Ah, que isso! Ela e só minha prima! Balancei a cabeça e fui para dentro da escola a fim de conhecer o ambiente.

Bella's POV

Entrei para escola com as bochechas quentes não sei por que ele quis me levar para escola.

Estava tão distraída eu nem reparei em Jacob que estava em minha frente falando algo que não tinha entendido.

- Oi? – perguntei coçando a cabeça.

- Eu estava perguntando por que você esta tão distante de mim? – olhei para ele que estava com uma carinha de dó.

Jacob é um dos meus melhores amigos mas às vezes seu jeito de se achar lindo me deixa com raiva e acabo sendo ignorante com ele.

- Desculpa Jake? – perguntei com uma voz manhosa.

- O que eu não faço por você né, Bell ? – ele falou me dando um abraço.

Fui para minha aula e Jacob para sua, mas quando passei em frente a Edward que parecia esta fugindo de alguém, ele segurou em meu braço.

- Me ajuda? – perguntou olhando para todos os lados.

- Não – respondi já indo para minha sala.

- Vai Bella, é só você distrair aquela menina – falou apontando para Irina.

- Por que?

Antes de ele responder, o retardado me jogou no chão e acabei caindo de quatro todos ao meu redor param para me olhar e claro Irina como uma bela de fofoqueira veio me ajudar.

-Tudo bem Bella? – perguntou com sua voz nojenta.

Quando olhei para cima a ficha tinha caído. Ele me derrubou para chamar atenção dela. Agora o porquê dele estar fugindo dela eu não sei.

Mais que ele ia pagar caro ele ia!

Levantei do chão já estressada e fui para minha aula.

Depois que eu tive a primeira aula, fui à procura de Jasper que já não via há uns dias, tudo bem que sabia muito bem onde aquele nerd estava.

Entrei na biblioteca e fui para a última prateleira e lá estava ele Jasper Haler, meu melhor amigo. Ele só não usa roupa de nerd, pois o proíbo de fazer isso mais não tem como, ele é muito envergonhado porém um garoto muito especial e amigo.

Ele me olhou e deu um sorriso.

- Oi sumida! – falou me abraçando. O mais engraçado é que Jasper e só assim comigo, pois com as outras pessoas é muito fechado.

- A Jazz, você que faltou ontem! – mostrei a língua. Mania de Alice.

- Ah, eu sei. Vamos já bateu o sinal. – falou pegando seus livros.

- Não, hoje vamos bolar aula! – falei com um sorriso.

Ele me olhou assustado e disse não com a cabeça.

-Nem vem dizer que não vai matar, só hoje tem muita coisa pra falar! – disse triste.

- Mas... - antes que ele desista sai puxando ele para ir para os fundos da escola onde sempre quem não queria ir para a aula ficava lá.

Sentei no murro que dava para ver a praia que tinha atrás da escola e Jasper sentou ao meu lado.

-Vamos lá, fale.

Olhei para ele e comecei a pensar porque está triste, deste que eu conheci Edward eu fiquei assim estranha e olha que só faz um dia.

- É algum garoto? – perguntou.

-Jazz, você sabe muito bem que eu não gosto de ninguém. – falei séria.

- Será? – olhei para ele e falei tudo o que estava pensando.

- Bella, você já penso que pode estar gostando dele, mesmo o conhecendo há dois dias?

E o pior que ele pode até esta falando a verdade mas sou muito orgulhosa para confirmar sua tese sobre este assunto.

- E você e a Alice? - perguntei mudando de assunto. No mesmo instante ele ficou todo vermelho.

- Não mude de assunto, vo... Você sabe que fico nervoso quando você fala dela! – confessou a baixando a cabeça.

-Por que eu não posso ajudar vocês? – perguntei.

- Ah Bella, eu não sei se ela gosta de mim! – quando eu ia falar umas coisas para ele ouvi um barulho olhamos juntos para fonte do barulho.

-Oh – soltei sem querer, e lá estava Edward e Tânya se atracando, meu estomago revirou e Jasper olhou para mim sem entender.

- Meu primo – falei, não sei porquê, triste.

- AH! Vamos pra sala? - falou pegando minha mão.

Concordei e fomos direto para o refeitório pois já tinha batido o sinal, sentei no mesmo lugar de sempre com Jasper ao meu lado direto. Pude ouvi atrás de mim o barulho que o salto de Alice fazia ate chegar ao meu lado e me dar um beijo estalado na bochecha.

- Oi Jasper – falou vermelha.

Não sei por que não namoravam logo.

-O... Oi – como sempre ele gaguejou.

- Amiga mostrei toda escola para sua prima a ela adorou o Jacob! – quando Alice falou acabei me engasgando com próprio suco.

- O que? – perguntei.

- Verdade estão até agora conversando, olha eles ali! Estão vindo pra cá – olhei para trás e lá estavam eles.

-Mereço – falei.

- Oi prima – Não!

Olhei para ele séria e virei a cara.

PERA AI!

Porque eu fiz isso? Droga!

-Não vai apresentar seu amigo? – disse.

-Não. – disse curta e grossa.

Agora porquê eu estava fazendo isso, eu não sei.

- Nossa, hoje sua palavra da sorte é o não? – perguntou sentando em minha frente.

-Não – falei debochada.

E ele apenas riu.

Retardado!

- Ah, me lembro que alguém tem que me falar porque me jogou no chão, né ? – falei lembrando-me da cena horrível que eu passei.

Quando ele ia falar Jacob e Rennesme sentaram-se à mesa chamando atenção de Edward.

- Quem é ele? – Perguntou Edward já serio.

- Meu ficante – ela respondeu dando um beijo em Jacob que ficou estático.

Todos na mesa ficaram assustados.

Estava tenso!

- Sai de perto da minha irmã A-G-O-R-A! – falou Edward nervoso.

Eu estava com uma louca vontade de rir. Que patéticos esses dois!

O sinal bateu e eu fui para minha aula com Alice, nem quis saber o que tinha dado. Claro que a fofoqueira da Alice ficou resmungando, pois queria saber de tudo. Aff.

(...)

Olhei para fora estava caindo o mundo.

-Sua besta, por que não aceitou a carona da Alice? Agora vai na chuva! – falei para mim mesma.

Bufei, pus o casaco e fui na chuva.

Senti um carro parando ao meu lado e não sei porquê, mas sabia que era.

- Vai Bella, entra! – ele falou abaixando o vidro.

- Não, muito obrigado – falei.

É, eu estava morrendo de raiva dele. Me derruba no chão, fica de grude com Tânya...Mas, Bella, o que você tem a ver com isso? Nada!

Mesmo assim eu tô com raiva dele. Estava tão perdida em meus pensamentos que quando fui ver Edward tinha saído do carro e me pegado no colo.

-Sai! – falei o empurrando.

- Para de manha, você veio comigo e volta também! – falou sério.

-Não, eu não quero ir com você saii! – disse com raiva.

E não adiantou eu espernear. Ele me pôs no carro. Eu entrei com um bico enorme, ele entrou e ligou o carro.

Eu com raiva me sacudi como um cachorro e molhei seu carro todo, o vi trincar os dentes.

Eu ligo? Não!

O caminho todo eu fui calada ele ligou a radio e tocava uma musica que amo do Akon. Era bem romântica e estava estranho só nos dois no carro e tocando uma música romântica.

Quando ele parou o carro na minha porta já fui abrindo, mas o senti segurando meu braço.

- Não esqueceu nada não? – perguntou sorrindo de canto.

- Não – falei. Eu tentei abri a porta mais ele a trancou e olhei para ele com raiva.

- Dá para abrir ou tá difícil? – perguntei perto de seu rosto sentindo seu perfume masculino, que me deixou tonta. Ele é tão cheiroso e bonito... Foco.

-Não! Enquanto você não dizer obrigado! – falou beijando a ponta do meu nariz com um pequeno gesto meu corpo todo se tremeu.

- Não – falei virando o rosto.

- É melhor você falar. – disse com um sorriso travesso.

- E se eu não falar, o que você faz? – perguntei.

- Olha que você não vai gostar.

- Tenta a sorte, pois eu não vou falar nada. Eu não pedi carona nenhuma então não tenho que agradecer nada! – eu sei que estava sendo criança mais já estava com raiva dele mesmo.

Edward's POV

Ela estava me desafiando, liguei o carro, dei ré e ela me olhou sem entender.

Ela percebeu que eu estava voltando para escola mas não falou nada, parei o carro no mesmo lugar que eu tinha feito ela entrar no carro, olhei para ela e disse:

- Como a senhorita não pediu minha carona... – falei chegando perto dela – então vou te deixar no mesmo lugar que te peguei. – falei e dei um beijo estalado em sua bochecha, não sei porque mais tive uma súbita vontade de beijá–la.

Ela saiu do carro batendo pé, eu até fiquei com dó mas não darei mole à ela.

Se ela é fria, eu serei pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mas a Bella é tao cabeça dura, como pode? HAHAHAHAHAHA

Deixem reviews!
Beijos :* n/a*Ela é muito orgulhosa hihi...Eu adoro o Jasper ele é muito fofo *.*