You Will Always Be The Only Exception escrita por tatynha_love, YasminC


Capítulo 8
Um passeio nada legal (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Como a beta, muito irresponsável, ou seja, eu, não betou o capítulo inteiro, aqui está a segunda parte. Mas posso me explicar: Tive prova de vestibular, e todo o meu tempo no pc, eu praticamente ficava moderando a Tokio Hotel Brasil, sabe, é difícil moderar uma comunidade grande em época de show no Brasil e eu estava emocionada demais com o show e resolvendo a compra do meu ingresso. Graças a deus meu ingresso está comprado e agora é só esperar até o dia 23 de novembro, para sair do Rio e ir pra SP ver meus lindos *-*
Só para constar, Yasmin aqui o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72411/chapter/8

Bella's POV

 

Que esse plano da Alice dê certo porque se não, Edward arranca minha cabeça.

Eu ainda estou com muita raiva dele. Não que ele saiba mas sim, eu tenho que me vingar e vou.

Alice estava atrás de um carro qualquer esperando eu e ele saírmos para ir de taxi atrás de nós.

Ai ai

Se der errado esse plano eu pulo do penhasco... Eu sei, é a idéia mais idiota mas eu já vi em um filme... 

Quem sabe um cara lindo vem me salvar

*suspiro*

Balancei a cabeça para tirar essas bobeiras da mente.

 

- Isabella? – alguém chamou.

- Oi! – olhei para o lado e lá estava Edward dentro do carro me olhando com uma expressão estranha.

-Não vai entrar? – perguntou como se fosse o óbvio.

- Claro. – dei um sorriso amarelo.

 

Entrei olhando para trás e vendo Alice vestida com uma blusa rosa bebê, uma saia rosa e um cachecol branco em volta de rosto só mostrando seus olhos, coloquei a mão na boca para não rir e dar bandeira; minha amiga tem algum problema.

Expliquei o lugar para Edward e fomos até conversando. Tudo bem que ele estava atiradinho. Mentira! Ele teve a cara de pau de falar que queria e beijar minha boca!

Ah, sonha... Ele não encosta na minha boca nem a pau!!

Eu poderia até ficar pensando em como ele é ridículo, porém, minha mente não deixava, eu estava estado de choque por suas palavras, minha mente gravou cada palavra dita... Não, ele só pode estar falando isso para me provocar, ou não, o outro lado da minha consciência retrucava.

 

-Você acha que estou brincando? – perguntou me olhando rapidamente e voltando sua atenção para estrada.

- Sim e não – respondi seca.

 

 Mesmo tendo uma discussão com minha consciência sobre acreditar ou não, preferi falar meia verdade.

 

- Então me explique sua resposta – pediu.

- Hum... Você é meio estranho uma hora está todo "engraçadinho" para mim – confessei ficando vermelha – e na outra me tira do sério. Por isso que eu acredito e ao mesmo tempo não. — falei e não ousei olhar para ele, mas sentia seus olhos em mim.

- Boa resposta – falou estacionando o carro.

- Chegamos? – perguntei olhando tudo em minha volta.

- Sim! É aqui o endereço que você me falou. – disse descendo do carro e vindo abrir a minha porta.

- Ah! – disse saindo do carro mais antes de eu der um passo ele me encurralou com seus braços a minha volta e chegou bem perto da minha orelha... Senti sua respiração em meu pescoço.

- Sabe por que eu sou assim com você? – perguntou.

 

Meu corpo tremeu todo logo, começei a sentir uma vibração.

Ah meu coração!

 

-Bella, seu celular tá vibrando! – falou me dando espaço.

 

Ah! Era o celular que tava vibrando.

Joguei meu cabelo pro lado pra atender acabei batendo a cabeça no carro.

Droga doeu!

 

-Alô?

-Bk, não caia nas armadilhas do inimigo! – falou Alice.

 

Tudo bem que não entendi nada do que ela falou.

 

- O que Alice? – perguntei enquanto Edward se encostava no carro assobiando para todas as grotas bonitas que passava.

 

Não sei porquê, mas não gostei nada disso.

 

-Não fala meu nome, aqui é Ak. – me repreendeu, não quis nem perguntar por que Ak.

- Tudo bem Ak, o que você quer? – perguntei reparando que uma garota parou para falar com Edward.

-Eu estou vendo que o inimigo está tentando te seduzir. – sussurrou.

Ri por dentro.

-Nada haver, Ak, eu sei me controlar. – sussurrei.

 

E me controlando para não rir do apelido escroto que Alice deu.

 

- Ta sei... - quando eu ia falar mais umas coisas pra ela, pela minha visão periférica observei que a garota que Edward dava em cima estava toda atiradinha.

 

Não sei por que mais na mesma hora desliguei o celular e fui parar com aquela palhaçada.

Incorporei uma barraqueira.

 

-Edward Cullen, o que o senhor pensa que está fazendo? – perguntei com a mão na cintura e o encarando.

-Er... nada – falou com expressão de não estar entendendo nada.

-E que é você? – perguntou o ser que estou com muita vontade de estrangular.

 

Não pensem que é ciúmes, é que ela está estragando o meu plano.

 

- A namorada dele por quê? – Edward estava com um sorriso na cara de palhaço que ele tem.

- E você não ri não tá! – o encarei.

- Não estou fazendo nada – deu de ombros.

-Então tchau né? – a garota nojenta perguntou.

- Isso mesmo, tchau! – falei dando as costas e puxando Edward.

 

Tinha que levar uns papeis para minha mãe e o lugar era até bonitinho: uma casa enorme com uma placa escrito “Amor é bom e todo mundo gosta”, só não entendi essa placa, mais deixa quieto.

 

-Então namorada vamos entrar, não? – perguntou Edward colocando as duas mãos uma em cada lado da minha cintura e falando no meu ouvido.

-Sai pra lá chulé, que mané é isso de namorado! – disse me afastando dele.

-Você que disse que sou seu namorado, lembra não? -- perguntou entrando na lojinha, suponho.

- Só falei porque você estava enrolando com aquela lá. – falei dando de ombros.

 

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=exaZPqql56w

 

Quando entrei estava tocando a musica funhouse da Pink.

O lugar era meio estranho, a maioria dos homens tinham barba grande e tatuagens por todo corpo.

Olhei para Edward assustada.

 

- Que foi? Você que me deu esse endereço. -- falou olhando para todos os lados.

Não sei porquê, mas, não tô achando este passeio nada legal!

 

Edward's POV

 

É... O negocio aqui está estranho, tô me sentindo em um filme que o mocinho entra numa enroscada com uma gangue de motoqueiros, e o meu fim e de Bella não vai muito legal.

 

-Bella entrega isso logo e vamos embora – olhei para o lado e um dos caras estava regulando Bella, isso me estressou.

-Tá mas onde e pra quem eu entrego? – perguntou baixo.

-Não sei – já estou entrando em desespero, tá sei, ninguém estava, tipo, nos encarado, mas o lugar não é muito legal não.

-Tá senhor medroso, vou ligar pra minha mãe. – zombou indo não sei pra onde.

-Aonde tu vais? – perguntei indo atrás dela.

- No banheiro – respondeu entrando numa porta meio amarela com a placa “FEMININO”.

 

Como ela estava lá fui conhecer o ambiente, tem muito cara feio, mas até que tem umas gatinhas.

Uma das garçonetes era a mais gata: alta, loira com olhos azuis e com o corpo perfeito.

E eu que sou bem cara de pau, fiquei regulando-a dos pés a cabeça.

E ela como todas começou a rir e piscar pra mim, é isso aí, se Bella não tá nem ai pra mim (por enquanto), eu vou em outras carnes.

 

Bella's POV

 

É, está comprovado: esse banheiro é o mais nojento da face da terra!

Arg!

Estava numa missão impossível de tentar colocar o papel higiênico no vaso sanitário para eu sentar na tampa e sem encostar-me em nada, não quero pegar nem uma doença.

Não poderia ligar para minha mãe porque sei que ela vai me mandar ir para casa.

Vocês podem estar pensando que não, mas foi ela que me mandou trazer o papel aqui.

Eu sei, já constatei que peguei o endereço errado então eu, Edward e Alice, estamos perdidos... É perdidos!

 

-AHHHH, EU TÔ PERDIDA!– isso calma Bella.

-Respira e inspira – falei para mim mesma.

 

E melhor eu ligar para Alice.

 

-Alô ? – falou a fada que vou matar.

-Alice eu vou literalmente te matar – falei quase gritando.

-Pô, Bella, eu já falei pra você parar de falar meu nome! – reclamou a folgada.

-Alice, estamos perdidas! – falei bem calma.

-Como assim, amiga? – perguntou a pessoa.

-PERDIDAS – gritei.

-Calma, o Edward descobriu que você quer se vingar dele? – perguntou seria.

-Não! Alice estou falando que estamos perdidas, o endereço que você pegou não é o certo, então você vai ligar para alguém que não seja adulto, tá? – perguntei para ter certeza que ela entendeu.

-Sim, mas só uma pergunta: não é para eu entrar em choque por estamos perdidas, né? – coitada deve esta morrendo de medo.

-Não, Lice, vai dar tudo certo. – a confortei.

 

Tá, agora o que eu falo para o Edward, a verdade ou a meia verdade?

Se eu falar a verdade vamos embora e nem vou me vingar.

Agora se for meia verdade eu posso ficar e me vingar.

Tá, a segunda opção ganho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro é só avisar, mas como revisei não acho que tenha, a menos que tenha se passado despercebido.
Reviews? Sim, né! Beijos, estrelinhas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Always Be The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.