You Will Always Be The Only Exception escrita por tatynha_love, YasminC


Capítulo 5
Jantar em familia !


Notas iniciais do capítulo

oie tb com vcs ?
olha nem demorei muito e por favor deixe reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72411/chapter/5


Bella's POV

Roupa:http://2.bp.blogspot.com/_fBY07WDMmrE/S1iaxLLT2SI/AAAAAAAAgX8/wAYf7ztbfPo/s1600-h/modelos+de+vestidos+de+festas.jpg

Depois de muito puxar  cabelo pra lá e pra cá e de achar o “vestido perfeito” eu estava pronta. Até gostei do meu visual. Rose já estava arrumada com um vestido preto e já estava ajudando minha mãe, Alice ia jantar conosco e estava tomando banho, sentei no sofá e fiquei vendo TV até a hora passar.

Um tempo depois...

- Belinha, como estou? – perguntou Alice descendo as escadas com um vestido rosa- bebê.

-Você está linda! – disse com sorriso.

-OBRIGADA! – gritou me abraçando.

Essa minha amiga é louquinha.

- Meninas, Esme ligou e falou que já está chegando. – falou entrando na sala.

- E quando as pessoas falam isso, demoram uns vinte minutos. – disse Lice

- É, mas eles em menos de cinco minutos já estarão aqui. – falei emburrada

Meu coração já estava disparado só de imaginar ele jantando na minha casa.

- Que foi filha? – "ai o que eu falo?"

- Nada mãe é frescura dela. – Disse Rose 

Só não falei nada porque quero acreditar que tudo isso seja frescura minha.

Toc toc ( n/a: kk é, essa campainha é tosca, mas é a melhor que eu pensei.)

Ai! Ele chegou.

Já estava nervosa, parecia tudo em câmera lenta; minha mãe indo abrir a porta.

Alice só ficou me encarando e cada careta que eu fazia seus olhos brilhavam.

- Tá sorrindo pra desgraça dos outros é? – falei com bico.

- Que isso amiga! – disse com sorriso sacana

Quando olhei para porta entrava uma garota loira. Devia ser a mesma que eu vi no sobrado e atrás dela estava uma mulher que deve ser minha tia. Posso dizer que é linda, não muito alta e cabelos claros no ombro bem ao seu lado ..."Peraí, esse não era o urso er...quer dizer homem que estava a tarde conversando com minha irmã?"

Olhei pra Rose e a mesma estava com uma cara de espanto e alegria.

“Olha, já quer  pegar o priminho!”

Já estava caindo na gargalhada quando olhei para cima e todos estavam olhando diretamente pra mim. Corei bruscamente.

- Que foi filha? – perguntou sem graça.

Não consegui falar. "Ele" estava olhando diretamente para mim, meu estômago estava revirando e minhas mãos suando.

“não fica assim, calma”

Mas não tinha como ficar calma, ele estava tão lindo: os cabelos bagunçados mas com estilo, seus olhos de um verde maravilhoso e um corpo....Foco.

“mas você vai ficar calma” - Disse mentalmente.

Estava tão nervosa que me deu um ataque de tosse, já estava mais vermelha que um tomate.

Edward's POV

Menina doida numa hora estava rindo sem parar e na outra quase morrendo.

“mereço”

- BELLAAAAAAAA! – gritou a micro de gente.

- Ca...calma Lice – tento dizer.

- Vou pegar um copo de água para ela – disse a loira que é bem gos... Só não tô de olho nela porque o Emette parece já conhecê-la.

Minha mãe estava sentada com Renesmee no sofá e eu, a micro e Emette estávamos no outro sofá.

Não sei porque mas fiquei olhando diretamente para a garota... Quer dizer Bella.

Olhei em seus olhos. Era um verde claro tão lindo, seu rosto tão delicado e ela fica tão linda corada é tão diferente das...

Que merda é essa que eu estou  pensado?

Linda e corada?

Esse não sou eu, sacudi a cabeça para  tirar  isso da mente.

- Está melhor, meu amor? – perguntou minha mãe á ela.

- Sim – disse com vergonha.

- Então como estão todos aqui e bem... –  Renne falou olhado para Bella – Esme essas são minhas filhas Rose e Bella, Alice que é como minha filha – disse abraçando a micro.

- São lindas suas filhas, Renner. – disse com um belo sorriso.

- Ah! E esses são os meu bebês: Emette, Edward e Rennesme.

Depois que todos se apresentaram, minha mãe e Renner foram para cozinha com a loira e nós ficamos na sala conversando e rindo. O ambiente estava muito bom.

Mentira ninguém falou uma palavra sequer, a micro, não sei porque mas gostei de chama-la assim, estava pulando de um lado para o outro no sofá ao lado da Bella que estava olhando para seus pés e Rennesme estava no mesmo sofá mais afastado das duas, fui tirado dos devaneios por um cutucão, era Emette com uma cara estranha, olhei pra ele com uma sobrancelha levantada.

- Quê foi? – perguntei

- Cara... – cochichou – Tô com uma dor de barriga monstruosa.

Olhei pra ele assustado Emette quando tem essas dores “monstruosas” é um perigo.

- Calma, não vou fazer nada. – disse com vergonha.

- Espero – disse serio pó mo mico.

- Mas a culpa é da Nesse, que me fez comer aqueles biscoitos ruins.

- Nem vem pôr a culpa nos meus biscoitos, sua anta! – disse séria.

"Mas peraí, se ela ta no outro sofá como ela escutou?" Olhei pro sofá que ela estava e as três estavam vermelhas de tanto segurar o riso.

- Como você sabe o que nós estamos falando? – perguntou Emette coçando a cabeça.

“nem tinha reparado o mico”   

- Não só eu como todos nessa sala sabem o que vocês estão falando – disse.

Emette olhou pra mim e elas abaixaram a cabeça. Fiquei com dó dele, mó vergonha.

- Grande coisa, tô com dor de barriga mesmo e se eu me borrar todo é tua culpa peste loira! – disse emburrado – Todos nós olhamos para ele assustado e ele apenas deu de ombros.

“não acredito que ele disse isso”

- Tô nem ai pra tu, gorila. – falou cruzando os braços, até sei porque ela está com raiva dele. É puro ciúmes dele por te olhado pra loira. Rennesme tem muitos ciúmes de mim e Em.

- Dá para vocês dois pararem? – disse com vergonha Bella e a micro estavam rindo muito as custa de meus irmãos.

Bella's POV

Sei que paguei um mico por rir do nada mas esse grandão tá pagando mais do que eu. Alice já estava roxa de tanto rir e claro eu também. Rir às custas dos outros á a melhor coisa.

Edward e o grandão estavam emburrados, Rennesme nem estava ligando para eles. Eu e Alice não sabíamos o que falar depois de tudo isso.

- Então, vamos jantar? – perguntou minha mãe. Pude perceber que ela estava bem feliz.

Todos nós nos levantamos e fomos pra sala de jantar. Sentei ao lado da Alice e Rose do meu outro lado, o grandão a minha frente, Edward ao seu lado, titia Esme ao seu outro lado, Rennesme numa ponta e minha mãe na outra ponta.

O jantar estava agradável, tudo bem que só quem falava  era minha mãe e Esme. O assunto delas tinham tudo, até homem rolou, teve momentos que eu pensei que elas tinham se esquecido  de nós.

- Nossa tá muito gostosa essa comida, tia. – disse o grandão se acabando de comer.

- Está mesmo Rénne. – ai ai, que voz é essa.

“de novo estou pensando bobeira”

- Obrigada, meus amores.

Depois que todos comeram ficamos na mesa jogando uno, menos Rose porque tinha que acordar cedo pra trabalhar. Minha mãe e Esme estavam na sala conversando.

(...)

Todos nos já tínhamos ganhado menos Emette, já estávamos no fim de uma partida, eu sabia que ia perder. Quando eu ia jogar o grandão jogou todas as cartas em cima da mesa e levantou tão de presa que sua cadeira caiu quando ele ia correr.

-Pus... – ele soltou um...

-Que nojo, seu ogro! – disse Rennesme tampando o nariz. Nossa estava tudo empesteado.

- Bensate, grandão! – disse tampando o nariz e batendo em suas costas.

- Nossa Emette, que biscoito foi esse, cara. – Edward falou rindo. Percebi que Emette estava com vergonha.

- Não fica com vergonha pô! Você é da familia! – disse sorrindo, ele olhou pra mim e deu um lindo sorriso que mostrou suas covinhas, ele podia ate ser grande mais era um bebê por dentro.

- Obrigado pequena. – disse sentando.

- Tipo desculpa ai Emette, mas – começou a falar Alice com vergonha – Aqui está muito fedido que tal se formos brincar de mímica na sala, quem topa?—perguntou com um sorriso.

Todos levantaram as mãos menos eu e Edward. Alice olhou pra mim com cara de pidona.

- Nem vem Alice. Eu não quero brincar! - disse decidida.

Eles ficaram brincando e eu fui pra sala de música que tinha em minha casa. Um dos lugares que mais amo.       

Edward's POV

Essa noite foi muito legal até com as loucuras de meu irmão. Em, Rennesme e a micro estavam brincando de mímica mas eu não queria. Não sei por que mas fui atrás de Bella que entrou em uma sala  - esta casa é muito grande – eu como um completo curioso abri a porta bem devagar meu coração quase saiu pela boca.

“que lindo”

Ela estava sentado em frente à um piano de calda branca. Sem perceber entrei na sala. Bella que estava de costas tomou um susto com minha presença. Quando olhei bem pra sala só tinha instrumentos musicais: violão, guitarra, teclado e até violino. Meu olho brilhava, pensei que tinha até babado.

-Oi! – ela falou passando as mãos em frente aos meus olhos.

-Ah... Desculpa entrar aqui sem permissão. – falei passando as mãos no meu cabelo e ela suspirou com o meu gesto.

“Peraí, ela suspirou mesmo?”

Hum... olhei pra porta que estava meia fechada e olhei pra ela que estava com um sobrancelha levantada.

- Você gosta de tocar, né ? – perguntei indo me sentar no piano e chamando-a para sentar comigo. Ela me olhou sem entender mas veio.

- Sim. Amo – disse com pequeno sorriso.

- E você, também gosta? – perguntou e ao invés de responder, comecei a tocar e  ela ficou ao meu lado em silencio.

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=THuTW5ZO0WM.

Quando já estava no meio da musica ela falou.

- Nossa você toca muito bem! – disse mais como um sussurro.

 Olhei em seus olhos e perdi o ar; ela tinha um brilho diferente, parei de tocar na hora e toquei  em seu rosto ela de imediato fechou os olhos fui chegando mais perto dela e acariciando seu rosto e olhando cada detalhe. Era tão pequena e meiga abaixei meu rosto e beijei seu pescoço por causa do beijo, acabou que ela se arrepiou toda, beijei sua bochecha e quando encostei meus lábios nos seus ela do nada se levantou e saiu da sala.

“o que que eu fiz?”

Bella's POV

Não sei como em único dia eu pude ter tanta emoção como esse dia, desde que eu o vi meu dia foi... Turbulento e ainda ele quis me beijar – passei as mãos em meus lábios lembrando – fiquei com medo de beijá-lo de verdade e pela segunda vez saí correndo, mas pro meu quarto, minha mãe me perguntou por que estava assim, falei que estava com dor de cabeça. Me despedi de todos, fui para o meu quarto e me joguei na cama.

- Miga! – chamou Alice da porta do meu quarto

- Entra Lice. – falei

- Tudo bem? – perguntou sentando na cama

- Todos já foram?

- Sim, agora me fala o que aconteceu! — perguntou com os olhos brilhando

- Ele....ele mebeijoumaiseucorri – falei tudo rápido demais .

- O que? – ela perguntou

- Ah! Ele me beijou – falei com vergonha

- AHHHHHHH! – ela começou a gritar e pular e me puxou. Parecíamos duas doidas.

- Meninas, tudo bem? – perguntou minha mãe entrando no quarto.

- Claro! – respondemos sentando na cama

- Então vão dormir que amanhã vocês tem que acordar cedo.

- Ahhhhhh! – resmungamos

- Boa noite, meus amores.

- Boa noite! – respondemos.

Tomamos banho, nos trocamos e fomos dormir. Alice ficou triste porque falei que só ia contar detalhes no outro dia. Nesta noite sonhei com Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha em minha opinião esse cap esta bem legal
eu amei escreve ele ,que vocês também possam gosta,
reviews?