Sem Escolha. escrita por nick


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo.
Desculpa á demora, espero que gostem.
Bjs da Nick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723790/chapter/5

  Capitulo 5.

Eu estou em uma sala cercada por seis mulheres e vários bolos e doces diferentes, quando mia mandou um recado que escolheríamos hoje o bolo para o casamento eu não pensei que seriam tantos assim já experimentei mais sabores do que posso contar, não que eu opine muito, só faço concordar com tudo que me dizem.

Faz duas semanas que sair com Christian, no dia posterior a sua visita Mia e Sra. Grey entrou em contato com meu pai para fala dos preparativos, ele logo passou essa tarefa a Elis que me obrigou a participar de tudo.

— Você tem que se envolver Ana, é seu casamento e mesmo que não seja em uma circunstância normal pode ser divertido.

Depois disso foram dias e horas infinitas em escolha de vestido, convite, flores, bolos, bebidas... Confesso que ao menos isso sérvio para que minha mente se mantivesse ocupada e eu não ficasse pensando muita besteira. Mais na hora que Elis me levou para escolher lingerie eu pirei legal, eu tinha tentado a todo custo ignorar a parte do sexo, pensar em mim transando com um cara que eu só vir duas vezes não é como eu imaginava perder minha virgindade.

Acho que esse é meu maior defeito eu tento esquecer tanto a vida que estou condicionada que me assusto quando defrontada com isso. Eu meio que sei o que espera da minha vida, desde os meus oito, dez anos eu sabia que minha vida era diferente de todo mundo, que eu viveria uma vida para servir a vontade do meu pai.

Quando tinha quinze anos eu pensei em fugir pensei em deixar tudo isso pra trás, mais pra onde iria? O que eu faria ao sair daqui? Minha tia Esme irmã do meu pai também vivi no meio disso tudo mais diferente de mim ela gosta desse mundo, já sua filha mais velha Roberta era contraria a tudo isso e quando completou dezoitos anos ela fugiu com um garoto da escola que estudava, só pra ser encontrada no México um mês depois, Ela foi obrigada a volta e a se casar com um velho que tinha idade pra ser seu avô e seu namorado foi morto violentamente, aquele dia quando a vir com o olhar perdido sem o brilho comum e aquele velho apalpando seu corpo como se fosse dele me deu a certeza que sair dessa vida é impossível.

— Esse parece bom- Fala Sra. Grey, continuo me referindo a ela desse modo já que ela não me deu intimidade para que a chame pelo primeiro nome.

— Acho que deve ser esse clássico e delicioso- Kate se pronuncia levando um guardanapo a boca, confesso que gosto dela a forma como ela se coloca dizendo o que pensa e agindo da forma que quer não se importando com os outros me faz ter um pouco de inveja de sua coragem.

— Eu também prefiro esse- Digo na verdade eu não conseguir diferencia muito um bolo de outro mais me pronuncio logo, já sei que elas vão quere minha opinião final, eu sou estou adiantando tudo isso.

— Então vai ser esse- Diz uma das duas organizadoras da festa, seus nomes são Marani e Mariani Johnson duas irmãs que passaram todos esses dias no nosso pé anotando tudo que decidimos.

— O vestido já está pronto?- Pergunta minha cunhada que não conseguir de forma alguma disfarça seu desprezo por mim.

— Tá quase pronto falta uns pequenos ajustes mais podemos adiantar que Ana ficou linda nele- Fala Elis.

O vestido foi a única escolha que fiz de verdade, eu escolhei pelo meu gosto, acho que o fato de somente Elis me acompanha me ajudou bastante, fomos a uma loja enorme especializada em vestidos de noiva, passei uma tarde toda tirando e colocando vestido.

Em um determinado momento enquanto saia do provador pude observa uma jovem mulher escolhendo um vestido, ela estava acompanhada de duas mulheres uma parecia ser sua mãe a forma como elas riam e pareciam empolgadas com tudo me vez pensar em minha mãe em como seria tudo isso se ela estivesse aqui.

...

Depois de decidimos o bolo os doces e mais alguns detalhes do casamento a Sra. Grey, Mia, Kate, e as duas assistentes foram embora levando os vários bolos com elas. Estava tudo pronto pra o casamento que será daqui a quatro dias, eu me levanto e vou até a cozinha toma um remédio minha cabeça está explodindo. Depois do meu ultimo encontro com Christian meu pai mandou embala minha coisa na nossa casa e desde então eu só fiquei no apartamento, não voltei mais pra casa, eu não pude ao menos me despedir do lugar que passei a maior parte da minha vida.

Agora eu não sou mais uma desconhecida socialmente, eu descobri porque Christian passeou comigo naquele dia como caminhou lentamente comigo parecendo um namorado atencioso. No mesmo dia surgiu varias fotos nossa na internet com varias especulações de mim sendo sua nova namorada, depois de dois dias Christian lançou uma nota na internet que estamos noivos e com o casamento marcado, o que eu não sabia era que Christian era tão famoso na mídia, logo varias revistas e pogramas lançaram vários perfis meu o que acredito ter sido muito difícil já que meu pai me manteve afastada de tudo até agora.

Quando volto da cozinha meu pai entra pela porta da frente chegando de mais um dia de trabalho, todos esses dias que fiquei aqui mal trocamos umas frases curtas, ele só pergunta sobre os preparativos do casamento não que ele se importe mais esse é um negocio importante pra ele.

Viro-me em direção ao meu quarto querendo toma um banho e ler um pouco antes de Elis me chamar para o jantar.

— Espere Anastacia- Meu pai me chama, pelo tom de sua voz percebo que ele está um pouco apreensivo o que nunca vir. Ele anda em direção a sala sentando no sofá eu o sigo e sento calmamente ao seu lado.

— Eu sei que não conversamos muito e com o casamento chegando eu quero fala de um assunto com você- Ele olha pra mim eu não falo nada para que ele continue- Você é muito inocente Anastacia mais está no meio disso tudo e esse seu casamento é um grande passo para a organização, o que esperamos de você é que seja obediente, e satisfaça seu marido em todos os sentidos dando a ele filhos saudáveis para que esse laço fique cada vez mais forte.

Não, Não. NÃO!

Como um pai fala assim da vida de sua única filha? Como ele apenas fala da minha inocência e o fato que tenho que satisfazer um homem que mal conheço porque ele e aquela merda de organização querem? Porque ele não pode ao menos uma vez me dizer que sente muito que espera que de alguma forma eu seja feliz? Não esse é meu pai um homem frio incapaz de amar sua própria filha. Ele parece mais preocupado com Christian do que comigo.

Eu sinto tanta raiva nesse momento. Sinto meu rosto ficar quente, mordo o meu lábio com força pra controlar minhas emoções.

Respiro fundo e falo com ele mais não tendo coragem alguma de olhar pra ele agora.

— Tá pai, eu farei de tudo pra ser a esposa prefeita- sussurro pra ele.

— Você não vai só tenta você vai ser a esposa perfeita, tem muita coisa em jogo nisso tudo e você não vai estraga nada.

Eu me levanto rapidamente não conseguindo ficar mais no mesmo ambiente que ele, nunca deixei meu pai falando sozinho mais hoje eu não tenho condições de ouvir sua besteiras, quando me viro pra ir pro quarto avisto Elis no corredor ela percebe o meu estado e logo acha a atenção do meu pai sobre algum assusto deles.

Entro no quarto e me lanço na cama em cima mesmos dos lençóis eu choro, talvez esse casamento tenha um lado bom em tudo eu não serei mais um manete nas mãos do meu pai. 

...

Eu só preciso caminhar em linha reta e dizer sim.

Caminhar.

Dizer sim.

Um passo de cada vez e o som SIM.

Repito isso na minha cabeça como um mantra, eu estou em um quarto na casa dos Grey’s enquanto os convidados chegam para o casamento já que o casamento e festa serão aqui. Eu to uma pilha de nervos, não conseguir pregar o olho na noite passada, eu só consigo pensar na loucura que é isso tudo.

Eu cheguei aqui ontem a noite, vir Christian de relance enquanto passava com minha coisas para o um quarto no segundo andar da casa ele não me viu e fiquei realmente grata por isso, eu não sei como vou encara-lo em frente ao juiz e fazer parecer que estamos felizes e apaixonados.

— Está quase na hora, todos já chegaram. Eu vou entra tá? Seu pai vem te buscar quando chegar a hora- Elis me dar um abraço rápido e sorri pra me antes de fechar a porta.

Pego o buque em cima da mesinha ao lado do espelho e olho minha aparência, meu vestido branco desce em meu corpo de forma incrível, suas mangas caídas deixam meus ombros a mostra, e a forma como ele e justo e vai abrindo ao cair do corpo terminando com uma calda linda não muito grande é a minha parte favorita nele. Meu cabelo foi preso no alto da minha cabeça com uma singela tiara, minha maquiagem está simples e bem feita, minhas bochechas estão tão vermelhas que nem toda maquiagem pode esconder.

Eu vou me casar, eu vou me casar.

Meu pai bate na porta e eu sei que está na hora.

Respiro fundo e caminho com o meu pai em direção a festa, a varias flores em todo nosso caminho, quando avisto as primeiras pessoas, percebo que tem mais gente do que esperava, muitas pessoas que eu não conheço. Ouço quando da inicio a marcha nupcial, eu vejo Christian e não consigo pensar em mais nada, ele está lindo em um smoke preto, ele olhar diretamente pra mim e eu meio que tropeço em meus próprios pés, mais meu pai está me segurando tão forte que consigo desfaça.

— Concentre Anastácia- Meu pai sussurra pra mim enquanto olhar para os convidados lhe oferecendo um sorriso.

Eu vi tudo em câmara lenta, meus olhos não saindo de Christian em nem um momento, sua expressão não deixando transparecer nada.

Quando paro em frente a Christian meu pai soltar minha mão de seu braço e coloca na mão de Christian, eu sinto uma eletricidade atravessar todo meu corpo quando ele me toca, e pela forma como ele aperta minha mão ele deve ter sentido o mesmo.

Ele delicadamente nos posicionar em frente ao juiz que inicia a cerimônia, e nesta hora eu não ouço mais nada, meus olhos ficam vidrados num ponto atrás do juiz minha respiração ficando cada vez mais rápida. Minha atenção se volta quando ouso meu nome.

— Anastácia Stelle você aceita Christian Grey como seu marido?

Silencio.

— Sim- Eu falo tão baixo que tenho certeza que o juiz teve que fazer leitura labial.

Eu não tenho escolha, eu tenho que dizer sim á tudo isso.

— Sim- Ouço a voz rouca de Christian ao meu lado.

Nós trocamos as alianças, sem votos, tudo rápido e pratico Christian em nem um momento olhou pra mim, mais quando ele colocou o anel em meu dedo a ergueu em direção a sua boca e plantou um delicado beijo em minha mão. Eu sei que ele fez isso para manter as aparências, afinal nem todos aqui sabe o real motivo desse casamento.

Logo ouço a sentença.

— Eu os declaro marido e mulher- Suspiro- Você poder beijar a noiva.

Não tenho tempo pra absorver as palavras direito quando Christian se aproximou colando seu corpo no meu, colocando as mãos em minha cintura  ergo meu rosto ao seu e logo nossas bocas estão juntas.

Seus lábios são delicados e macios, eu fico parada não sei direito o que fazer nunca beijei antes, ele separa nossos lábios um milímetro para depois volta com um novo beijo dessa vez mais forte, ele abaixa sua mão da minha cintura e aperta minha bunda, eu me assusto e ele aproveitar para coloca sua língua dentro da minha boca, seu beijo ficar mais violento é como se ele estivesse com raiva, mais é bom, é muito bom, tomo um pouco de coragem e tento corresponder o beijo.

— Ohhhhh! Devagar mano deixa pra lua de mel- Elliot grita próximo a nós logo todos os convidados começam a aplaudi, Christian separar nossos corpos, mas mantém uma mão em minha cintura, meu rosto queima por um momento me esqueci de que tinha tanta gente me olhando, eu acabo de dar meu primeiro beijo na frente desse povo todo.

Eu olho de esguia para Christian ele está sorrindo mais seus olhos não demonstram isso, quando ele olhar pra mim eu sinto que vou pegar fogo, seus olhos trazem sensações estranhas em todo meu corpo. Desvio o olhar rapidamente, mas percebo que seus olhos permanecem em mim. Andamos pelo corredor de pessoas elas sorriem e lançam rosas em nós, mas só consigo me concentra na mão em minha cintura e em como minha pele queima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, acompanhe e favoritem a historia.
E muito obrigada pelos comentários de incentivo.
Bjs e até a próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.