Sem Escolha. escrita por nick


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mais um capitulo pra vocês espero que gostem.
Bjs da nick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723790/chapter/6

Capitulo 6.

A festa está a todo vapor, nunca fui tão abraçada em toda minha vida algumas pessoas como minha tia Esme eu conheço as demais são totalmente estranhas a mim. Christian ficou ao meu lado o tempo todo sorrindo para as pessoas que vinham nos cumprimentar.

Meu pai e Elis se aproximar de onde estamos eu dou um abraço apertado em Elis, já que agora eu não a verei com tanta frequência, ela foi quem não me deixou enlouquecer nessa situação toda, e mesmo no seu jeito meio estranho sei que ela se preocupa comigo.

— Obrigada por tudo- Eu sussurro em seu ouvido enquanto a abraço bem apertado, percebo a surpresa em seu rosto quando me afasto me sinto culpada por nunca demonstra minha simpatia a ela.

— Oh querida Ana eu nunca disse isso mais eu á amo como uma filha, e não precisa ficar preocupada se você fizer tudo certo você vai ter uma ótima vida- Ela fala pra mim com a voz um pouco embargada- E qualquer coisa você pode conta comigo.

Eu aceno pra ela, meu pai permanece um passo atrás balança a cabeça em nossa direção e puxa Elis delicadamente pelo braço e assim eles caminham em direção ao centro da festa.

— Vem- Christian segura minha mão guiando para uma mesa a onde sua família está sento ao seu lado enquanto observo as pessoas ao nosso lado as pessoas bebem, conversam, riem e eu não sei como me porta, estou totalmente paralisada.

— Você pode, por favor, disfarçar, você tá parecendo que está indo pra forca- Christian fala baixinho só pra eu ouvir.

— É que eu não conheço quase ninguém aqui, e eu sou meio que o centro das atenções.

— É esperado já que você é a noiva- Ele olha pra mim como se eu fosse uma idiota.

E eu meio que sou mesmo, respiro fundo tenho que parar de ter medo, essas pessoas não podem torna essa situação pior do que já tá.

Como se para contraria meus pensamentos James para em frente a Christian e eu, ele ostenta seu sorriso cínico.

— Oi casal, vim trazer as minhas felicitações a vocês- Ele olha pra Christian e seus olhos brilham com um sentimento que não consigo defini olho pra Christian e sua mandíbula está apertada, os dois se encaram e a tensão ao nosso redor só aumenta.

— Então linda Anastácia daria a honra de uma dança- James se curva em minha direção estendendo sua mão direita.

— A primeira dança é do noivo, então ela não vai com você- Christian coloca seu braço sobre meus ombros.

— Mais a terei depois da primeira.

— Ela só dançara comigo.

— Mais eu acho que tem varias mulheres aqui com quem você dança então eu posso fica com ela enquanto você estive ocupado.

Tenho a impressão de que eles não falam mais da valsa, e fico totalmente vermelha.

— Vamos Anastácia- Christian se levanta- Se você nos der licença temos algo a fazer, porque não procura outro pra dança, essa já tem dono.

Levanto para ir com Christian, mas James segura minha mão antes que eu perceba, ele a leva até os lábios e planta um beijo em minha mão seus olhos queimam em mim. Não sei por que mais ele me assusta.

Christian me puxa rápido e me arrasta para uma porta a direita assim entramos em uma espécie de estufa, ele tranca a porta logo atrás de mim, ele tá com raiva muita raiva.

— O que você tem com James?- Ele solta assim que confere se estamos sozinhos.

— Nada, eu mal o conheço.

— Aquele idiota, filho da puta- Ele solta enquanto passa as mãos pelos cabelos. Eu me aproximo um pouco e tento esclarecer a situação não quero que ele pense que sou esse tipo de pessoa.

— Eu nem o conheço direito, e nem gosto muito dele ele parece meio que um...um idiota.

Christian ri. Mais logo fica serio e me analisar delicadamente como se medindo minha reação.

— Você e mesmo virgem não é?- Ele solta de repente.

Olho pra ele abismada como ele é direto, que tipo de pessoa pergunta esse tipo de coisa nessa cara de pau. Fico vermelha na hora.

— Seu pai garantiu que ninguém a tocou antes, duvidei quando vir sua aparência você é bem gostosa pra ninguém tê-la tocado, mais se pensar na forma como me beijou você não parece ter muita experiência então o que me diz.

A forma que eu o beijei. O que? foi tão ruim assim?

— Eu não saia muito.

Ele ri.

— Gosto disso será interessante ensinar tudo a você. E mais uma coisa quero você longe do James, longe de qualquer homem eu não compartilho mulher, e não quero banca o papel de homem traído.

— Tá não tem como eu ver ele mesmo e eu não conheço homens além do meu pai.

— James pode ser bem inconveniente, hum... eu preciso de uma bebida.

Volto pra mesa e Christian segue com Elliot em busca de alguma bebida, Mia e Kate estão sentadas na mesa elas conversam mais ficam caladas assim que me aproximo eu sento perto das duas pegando meu buque e começo a alisar algumas pétalas de rosa vermelha ele é lindo.

— Você vai jogar o buque?- Kate me pergunta.

— Eu não sei mais eu queria.

— Acho que vai ser uma boa pra animar mais essa festa, mais vamos deixa pra mas tarde- Kate fala comigo animada e sorri pra mim, eu a retribuo da mesma forma se eu tive a mínima chance de ter uma amiga aqui eu vou tenta, por outro lado Mia não olha pra mim uma só vez, não consigo entender porque ela fez de tudo para o casamento estar perfeito se ela parece me odiar bastante.

— Você estar uma noiva incrível- Kate continua sua conversa comigo.

— Obrigada.

Mia se levanta da mesa e sai andando.

— Dá um tempo pra ela, isso tudo é meio louco.

— Eu sei bem como isso parece.

Kate se levanta me oferecendo um sorriso simpático eu fico lá sentada observando quando ela se junta a Mia eu realmente gosto dela.

Olho em para o outro lado e Christian está me encarando, ele tem um copo de bebida em uma mão e a mexe devagar enquanto me encara, ele é lindo e sei o que espera dessa noite, eu gostei do beijo mais pensar em nós dois nus me deixa muito, muito mesmo apavorada.

...

A festa já está no seu auge, às pessoas se lança na pista de dança, e muitos já foram embora como meu pai que nem se despediu de mim, eu já me aventurei em uma dança com Christian e joguei o buque para um bando de mulheres histéricas eu nem consegui ver quem foi que o pegou.

Agora estou sendo levada por Christian para onde será nossa casa, enquanto um Elliot bêbado cercado por outros homens idiotas gritam coisas como “ Aproveitem a noite”, “ Vai fundo” e outras coisas que me assustam cada vez mais.

Passo pela porta devagar analisando tudo ao meu redor a sala e bastante espaçosa, suas paredes em um tom escuro de marrom ostentar diversos quadros, ao fundo da sala avisto a cozinha com uma linda bancada, a uma porta de vidro a direita que se dar para área da piscina, Christian tranca a porta e caminha em direção a porta da direita puxando as cortinas, ele se vira tirando sua blusa de dentro das calças, ele senta no sofá e tira os sapatos e meias, quando se levanta caminha para cozinha abre a geladeira e pega uma cerveja.

Nossa quanto mais ele aguenta beber, ele passou as ultimas duas horas indo de bebida a bebida com seu irmão que já estava bastante afetado enquanto ele apresenta pequenos traços em decorrência do álcool.

Eu caminho para me senta no sofá puxo meu vestido para poder tira os sapatos que estão me matando. Quando estou curvada tirando o ultimo pé de sapato sinto uma mão em minhas costas, sento reta automaticamente.

Christian dar a volta no sofá e se senta ao meu lado não olho pra ele, eu queria mais não consigo, ele coloca a cerveja em cima da mesa de centro. Ele vira em minha direção sua mão alisar o meu pescoço respiro fundo, quando tomo coragem o suficiente para olhar pra ele, seu seus lábios batem nos meus, o beijo é violento, quando sua língua entra em minha boca consigo sentir o gosto do álcool assim como o cheiro, ele passa os braços em minha volta puxando meu corpo em direção ao seu, ele interrompe o beijo um segundo para respira e logo volta a invadir minha boca, eu coloco minha mãos ao redor de seu pescoço aproveitando do beijo, varias sensações atravessam meu corpo, vindo da boca até um puxão entre minhas pernas.

Sua boca desce para meu pescoço sua mão puxa meu cabelo lhe permitindo mais acesso, quando ele começa a abri os botões do meu vestido nas costas, fico tensa na hora, coloco as mãos em seu peito tentando afasta-lo, ele não se afasta abre quatro dos botões do meu vestido e puxa a alça direita até expor meu seio, seu olhar desce para a área e logo sua boca se fecha sobre meu mamilo, meu corpo ganha vida própria ao mesmo tempo em que meu celebro que se afastar meu corpo se empurra em direção a sua boca quente e macia.

Um gemido escapar da minha boca quando Christian morde meu seio, ele puxa meu vestido até a cintura e se afasta para poder tira sua camisa seu peito liso sua barriga definida e a forma com um V se forma no cair do quadril me faz para de respirar, quando volta pra mim faz com que eu me deite de costas no sofá, e sobe em cima de mim voltando a me beija.

É isso eu vou perder minha virgindade com meu marido em um sofá a poucos metros de onde algumas pessoas ainda dançam e bebe. Christian puxa uma das minhas pernas tentando puxa meu vestido pra cima mais a roda do vestido não facilita seu trabalho.

— Droga de roupa- resmunga, em outra ocasião poderia até rir do bico que se forma em seus lábios. Ele se levanta e me puxa com ele para fica em pé então me vira de costas e termina de tira meu vestido, e eu fico apenas de calcinha e cinta liga em sua frente, quando me vira de frente pra ele seu olhar queima o meu corpo ele passa ambas as mãos ao lado do meu corpo devagar como se medisse minha forma, chegar a parece com um marido apaixonado mais sinto que ao mesmo tempo em que olhar pra mim ele não me ver, ele só enxerga uma mulher bonita que ele tem pleno acesso pra usar como bem entender.

— Vamos pra cama- Ele comanda quando me puxa para um quarto que fica a esquerda, ele é grande com uma cama enorme bem ao centro, e é só isso que consigo ver antes de Christian me jogar em cima da cama, ele não perde tempo tira minha calcinha me deixando, se eu tinha alguma duvida do que ia acontecer hoje a noite agora não tenho mais. Ele tira sua calça e sua coeca ficando totalmente nu em minha frente, eu nunca vir um homem nu na minha frente e muito menos excitado, olho para seu pênis, ele é maior do que eu esperava e mais grosso sua cabeça brilha, não sei por que mais minhas pernas se apertam uma na outra em busca de algum alivio.

Christian puxa minhas pernas, sem aviso ele a separa e beija a parte interna da minha coxa, eu fecho meus olhos e gemo.

— Lisinha gosto muito disso- Ele fala quando passa uma mão sobre meu sexo, eu consigo senti sua respiração ali, eu sei o que esta prestes a acontecer, posso não ter experiência mais li diversos livros quentes e filmes, e quando sua boca cai na minha vagina sugando e lambendo eu solto um gemido que custo a acredita que saiu de mim, e eu me perco nesse mundo do prazer infinito, começando a mexer meu quadril loucamente em direção ao seu rosto, consigo ouvir uns bastastes sexy que ele faz.

Não demora muito e sinto meu corpo explodir em uma onda de calor e prazer, eu jogo minha cabeça pra trás e gemo alto, na verdade acredito que dou um grito, e eu realmente tive um orgasmo, o primeiro e é maravilhoso.

Christian sobe sobre meu corpo deixando beijo e mordidas por diversos lugares, eu ainda estou mole pelo o que ele acaba de fazer comigo mais já sinto uma necessidade resurgindo em meu corpo. Ele apoia seu corpo em seus braços e olha diretamente em meu rosto, ele beija minha boca rapidamente mais ainda sim consigo senti meu gosto em sua boca.

— Você toma pílula?- demora um segundo pra mim entender do que ele estava falando, balanço minha cabeça negativamente.- Achei que não, mais vou ter que resolver isso, o que eu não preciso agora é um beber chorão.

Quando ele fala isso me lembro das palavras do meu pai de como ele esperava que tivesse logo filhos com Christian, sinto certo alivio ao saber que Christian não tem esse mesmo pensamento, cuidar de um ser indefesso no meu dessa loucura seria horrível.

 Christian se esticar abre um gaveta e puxa uma camisinha, ele rasga com os dentes, fico observando enquanto ele desenrola a camisinha em seu pênis, eu não sei o que fazer queria ter atitude de fazer alguma coisa de toca-lo como eu quero mais não sei como fazer isso, agora me arrependo de não ter conversado com Elis, deveria ter perguntado alguma coisa.

Meus pensamentos são cortados quando Christian se coloca entre minhas pernas, quando seu pênis para não entrada da minha vagina eu perco minha respiração. E agora.

Christian olha pra mim e sem aviso e com um só empurrão ele entra em mim, eu ofego tanto pelo susto quando pela dor que me atravessa der repente ele para um segundo desce seu rosto na curva do meu pescoço, e respira fundo.

— Droga você e tão apertada e gostosa- ele volta a mexe devagar, meu olhos enchem de lagrimas, cada vez que ele se mexe queima por dentro, aos poucos a dor vai dando passagem para prazer e devagar começo a mexer meu quadril como o seu, e a gemer baixinho.

— Ahhh... isso bom- ele fala ao meu ouvido e começa a empurra mais forte e rápido.

— Ahhh...Christian- Gemo.

Christian chupa meu pescoço com tanta força que tenho certeza que vai ficar uma marca, eu gemo cada vez mais alto, Christian coloca sua mão entre nossos corpos e roda o polegar em meu clitóris eu me perco novamente e  tenho um novo orgasmo, Christian solta um rugido e goza caindo pro lado com a respiração tão falha como a minha.

Ficamos uns cinco minutos perdidos em nosso prazer, olho para lado e Christian está com os olhos fechados mais sei que não está dormindo ainda, aproveito para observa-lo ele é lindo, um corpo muito definido e a forma como ele age transmite uma segurança que nunca vir em ninguém, fico pensando que talvez esse casamento não seja tão ruim assim, ainda mais depois do que acabamos de fazer.

Eu sinto uma vontade de abraça-lo, mais não sei se é uma boa ideia, mais sou sua esposa e eu posso abraça meu marido ainda mais depois de transar, não é? Aproximo-me dele, passo meu braço ao redor de sua cintura, e apoio minha cabeça em seu peito sentindo a mistura do seu cheiro com o meu em seu corpo.

Ele fica tenso assim que o abraço, fica cerca de trinta segundos na mesma posição antes de tira meu braço da sua cintura e se sentar na cama.

— Você devia e se limpar- ele fala enquanto tira o preservativo e veste sua coeca de novo, ele não olha pra mim nem um momento enquanto sair do quarto.

Todo calor do momento passa e eu me sinto uma completa idiota por abraçá-lo eu me entreguei pra ele sem nem lutar ou questionar e já estava começando ter pensamentos românticos a respeito de tudo isso enquanto pra ele não passou de um sexo comum, levanto rapidamente da cama abro uma porta e encontro o banheiro tenho uma necessidade louca de me limpar, eu nunca me sentir tão sujar em toda minha vida.

Quando entro no quarto de roupão Christian está sentado na cama apoiando sua costa na cabeceira, ele toma sua cerveja e nem me olha. Caminho na para umas das minhas malas que estão no pé da cama e abro em busca de algo pra dormir quando encontro uma camisola e calcinha me viro para volta ao banheiro e me troca mais sua voz me para.

— Na minha cama você dormi nua- Ele puxa as cobertas fazendo um sinal para que me deite.

— Não gosto de dormi nua- falo pra ele.

— Mais eu gosto de você nua, e saber que você está nua na minha cama é melhor ainda.

Olhamos um para o outro como se medindo poder, meio que sem sentido pois sabemos que só tem como ele ganha isso, solto minha camisola na mala junto com a calcinha e caminho para cama e abro meu roupão entrando debaixo das cobertas rápido, me cubro até o pescoço e me viro de costas pra ele, sua mão alisar minha bunda.

— Boa garota- Ele sussurra no meu ouvido e eu me sinto como um animal de estimação. Eu não durmo pelo resto da noite, fico o tempo todo olhando pra parede, até quando Christian me pegar por trás e transamos de novo, tento não gosta mais é impossível meu corpo não me pertence mais, mas não penso em nada romântico dessa vez, quando tenho certeza que ele dormiu choro baixinho odiando mais a mim mesmo do que a qualquer outra pessoa.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comente, recomendem e favoritem.
Leio os comentários de vocês com todo carinho fico super animada quando surge um novo.
Obrigada aqueles que estão acompanhando e favoritaram vocês são incríveis.
bjs até o próximo capitulo prometo não demora muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.