Sem Escolha. escrita por nick


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mais um capitulo como prometido, muito obrigado pelos comentários. E muito,MUITO obrigado a TathyEvora e Raquel Grey pelas palavras e a recomendação não sabe como fiquei feliz por isso.
Vamos para o capitulo espero que gostem.
bjs da Nick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723790/chapter/15

Capitulo 15

Estavamos eu e Kate na metade do segundo filme, mesmo que não estivemos nem ai para o que se passava na TV, conversamos sobre tudo, ela perguntou varias coisas sobre mim e fiquei super feliz de ter alguém tão interessado em mim, mais isso teve fim quando ouvimos um bate de leve na porta, automaticamente fiquei apreensiva de que fosse Christian eu não sabia como lidar com ele agora, era muita informação e falta de tato ter que falar com ele, e de uma coisa tinha certeza nos precisávamos discutir toda essa historia de AMOR que ele revelou mais cedo.

A maçaneta gira e uma cabeça se coloca pra dentro da casa, para meu alivio é Elliot. Nunca pensei em fica tão agradecida em ver ele ao invés de Christian.

—Oi amor- fala Kate sorrindo pra ele, não se movendo do sofá aonde esta sentada ao meu lado.

—Vocês estão tendo algum tipo de festinha aqui?-Pergunta ele com o olhos luminosos- Estão vestidas?...Eu não me importo de não estarem ta.

—O que?- Pergunta Kate já revirando os olhos. Eu sorriu ele não perde uma oportunidade pra fazer uma situação fica pornográfica.

Ele olha pra nós tentando ver da porta o nosso corpo atrás do sofá na sua linha de visão.

—E que nunca se sabe ne amor? Duas mulheres bonita sozinhas, pode vim coisas na mente, vocês poderiam se senti tentadas a experimenta algo novo.

—Você, senti isso quando fica sozinho com um homem?- pergunta Kate levantando uma sobrancelha.

—O que? Não, eu sou totalmente e irrevogavelmente homem, atraído somente por mulheres bonita, principalmente se for morena e se chamar Kate.

Ele fala isso enquanto entra na casa, se aproximando de nós andando de forma mais condensada acredito que pra parece o mais másculo possível.

Kate e eu olhamos uma pra outra e começamos a gargalha devido a preocupação que ele tem em comprovar sua masculinidade.

—AH... Vocês agora são amiguinhas e estão rindo de mim- Fala ele se jogando no sofá com Kate.

—AH amor... você não faz isso muito difícil- Fala Kate plantando um beijo em sua bochecha.

Os dois se olham de forma muito calorosa e é perceptível o amor de um para com outro. De repente me vem na cabeça um questionamento.

—Vocês foram arranjados também pela família- Pergunto pra ambos.

Eles olham pra mim como se sem entender a questão.

— Pela máfia, como eu e ...Christian-  Esclareço.

Elliot se senta mais ereto e olha pra mim descansando a mão na coxa de Kate.

—Não, eu conheci Kate no Colegial e não demorou muito pra começamos a namora- Ele olha pra Kate que sorri pra ele- O que não sabíamos nessa época é que nossas famílias eram amigas, o pai de Kate é envolvidos nos negócios assim como meu pai, então eles acharam que a união das duas famílias não seriam tão mal assim, mais apesar disso acho que meu pai não arranjaria o casamento pra mim, ele quer Christian na frente dos negócios e ele não achava que o relacionamento dele com Elena era bom pra esse propósito.

Sorriu pra eles.

—Nossa vocês tem sorte então, um amor de colegial isso é tão romântico- Falo pra eles.

—É  mais não foi tão fácil- Kate bate no braço de Elliot- Ele me deu muito trabalho, teve um período que não queria saber de mim, mais seu pai o obrigou a não termina o namoro e assim eu tive que agüentar muita coisas vindas deles, algumas piranhas- Quando ela termina de falar isso dar outro tapa em seu braço.

—Ei isso é passado, não precisa me bate toda vez que lembra disso na verdade não precisa nem lembra, isso é passado baby você é única pra mim sabe disso, e essas experiências só me fez amar você mais ainda.

Kate olha seria pra ele antes de vira o rosto na minha direção e pisca um olho pra mim. Ela tem eles nas mãos, e ele sabe disso o mais incrível e que ele não parece se incomodar pelo contrario ele parece amar isso.           

— Mais é serio vim buscá-la pra leva pra casa, eu estou meio cansado e amanha tenho uma viagem com Christian o que vai me cansa mais ainda viajar com aquele mala.

—Ele fala assim mais adora o irmão- Me fala Christian.

Eu não ligo muito pra comentário de Kate. Olho pra Elliot e pergunto.

—Christian vai viajar amanhã?

—Sim nos precisamos ir a Londres resolve algumas coisas- Responde ele.

—Então vocês não voltam no mesmo dia?

—Não, vamos passa no mínimo três dias lá se tudo corre bem. O que Christian não te falou nada sobre essa viagem?

—Não ele não conversa muito comigo sobre seu trabalho- Explico.

Elliot balança a cabeça de um lado pra outro fazendo um leve careta.

—Escuta Ana, meu irmão é um idiota. No começo eu não concordei com esse casamento pensei que seria um fardo pra ele, mais conhecendo você e vendo como ele fala e olha pra você eu sei que isso pode ser o melhor pra vida dele- Ele olha serio pra mim, meus olhos estão arregalados eu não esperava essa declaração dele- E falo isso serio porque apesar de ser um cara muito, mais é muito chato mesmo eu amo aquele idiota, e te tratando assim ele pode ta fazendo a maior burrada da vida dele.

Eu olho pra ele pasma.

—Mais ele ama alguém e esse alguém não sou eu.

—Eu não tenho certeza se ele a ama ou é somente muito ligado a ela pelo que eles passaram, mais tenho certeza que você e ele, vocês sim vão dar certo- Ele sorri pra mim- E é bom me trazer logo uns sobrinhos pra mim enlouquecer Christian.

Quando penso em um bebe um calafrio ultrapassa meu corpo.

—Não penso que uma criança seria bom agora- Falo- Mesmo que meu pai faça questão de deixa bem claro toda vez que me ver que um bebe é estritamente necessário.

Sorriu um pouco sem graça.

—Pois eu acho que você está certíssima, algumas decisões têm que serem bem pensadas, por isso eu e Elliot nunca casamos só decidimos mora juntos por enquanto.

—Não é nada disso ela está é me enrolando anos com esse casamento- Fala Elliot.

—Você não precisou se casar pra mora junto- pergunto a Kate- Meu pai nunca me deixarei fazer uma coisa dessas.

—Meu não gostou disso no inicio mais ele percebeu que o que tinha pra acontecer com a gente já tinha rolado e que não vamos nos separa nunca, então ele teve que aceitar.

—Hummm... seu pai parece um pai leal- falo.

—Sim ele é, mesmo que as vezes essa coisa toda de máfia o faço fazer coisas nada legal.

—Eu sei bem como é isso.

—O papo está muito bom mais temos que ir baby, vocês vão ter 3 dias sem a gente podem aproveitar bastante não acham?

—Sim, Sim vamos pra casa- Kate me abraça- Nos vemos amanhã ta venho aqui assim que der, e não se esqueça do eu falei, paciência com o tempo tudo se resolve.

—Obrigada Kate você não sabe como é importante pra mim ter você aqui como uma amiga.

Elliot me dar um beijo na bochecha e os dois saem porta a fora, e eu fico sozinha mais dessa vez não estou assim tão sozinha como pensei.

...

Eu decido por jantar sozinha em casa  não quero ver aquela família, porque a maioria das vezes que eu vou lá acontece alguma horrível. Faço um pouco de maçarão, somente a quantidade pra uma pessoa, sei que com birra não faço a mais, não quero fazer nada pra Christian agora e cozinhar muito menos, não vou ser a sua mulherzinha que cozinha e faz tudo enquanto ele anda por ai, muito provavelmente com a tal da Elena.

Nossa o que eu estou pensando? Sei que ele foi sincero quando disse que não estava dormindo com ela, e assim espero.Não demoro muito decido toma um banho, em vez de dormi nua como Christian falou colocou uma calça de moletom cinza com um regata branca e deito no meu lado da cama com um livro a tira colo.

Decido ligar um som em uma melodia baixa e divagar, logo os sons de violinos ocupa o lugar do silencio, e sempre vivi a maior parte do tempo no silencio mais hoje eu não estava gostando da sensação que ele me trazia.

Devo ter pego no sono em não muito tempo, pois acordo com o som do chuveiro ligado e percebo que o som foi desligado e o livro que estava lendo está acima da mesinha de cabeceira.

Christian esta em casa.

Eu continuo no mesmo lugar sem me mexer um milímetro quando ele sai do banheiro, eu não olho em sua direção mesmo que eu queira muito ver como ele esta depois do que aconteceu hoje a tarde. O ouço abri uma gaveta caminha pelo quarto e depois se aproxima da cama ele puxa as cobertas e deita bem ao meu lado, eu continuo de costa pra ele sem me mexer. Passam uns dez minutos, eu penso que ele já esta dormindo quando ouço sua voz.

—Desculpa... se te acordei- fala sua voz grossa tomando todo quarto.

Eu continuo em completo silencio, por um momento pensei que pediria perdão pelo o que falou hoje mais cedo. Talvez o melhor seja fingi que estou dormindo.

—Eu sei que esta acordada... Vou viajar amanhã, tenho uns negócios pra fechar- Continua ele.

Eu fico esperando que ele diga mais alguma coisa mais ele não fala mais nada, eu quero conversa quero esclarecer tudo isso.

A agonia no meu corpo só aumenta eu preciso fala.

Me viro pra ficar cara a cara com ele, ele está deitado de barriga pra cima o coberto o cobrindo somente da cintura pra baixo revelando seu torso nu. Ele tem os dois braços dobrados atrás da cabeça e os olhos fechados mais sei que não esta dormindo.

Assim decido conversa sem medo de como o seu humor possa esta.

—Por que não ficou com ela se a amava?- pergunto olhando diretamente para seu rosto.

Ele abre os olhos rapidamente me olhando, seu olhar é vazio.

—Do que você esta falando?- pergunta fugindo da minha indagação.

Não volto atrás.

—Porque não ficou com Elena e desistiu do casamento?

Ele solta um suspiro.

—Não quero conversar com você sobre isso- Fala ele fechando os olhos novamente.

Eu preciso sabe sobre isso então não desisto de tenta a conversa.

—Conversa comigo, precisamos disso e você sabe que sim- falo

Ele solta um pequeno resmungo depois se vira em minha direção assim ficamos cara a cara, confesso que meu coração esta saltando no peito não sei o que espera dessa conversa mais sei que preciso disso.

Christian se mexe um pouco desconfortável antes de fala.

—Olha sei que isso pode ser confuso pra você mais Elena é passado, não precisa se preocupa com isso.

—Mais você falou... na verdade gritou em frente a sua família que a ama, e eu acho que eu preciso saber como é isso pra você e onde fica nosso casamento nessa situação toda.

—Olha Ana, Elena é uma parte importante da minha vida e eu não esperava está casado com você agora, eu não sabia que meu pai pensava em mim casar pra estabelece relações.

— Ela é importante?...Porque não ficou com ela, não podia dizer não ao seu pai?.

Christian sorri mais seu sorriso não chega a alcançar seu olhar.

—O que você acha que meu pai me apresentou esse casamento como uma sugestão? Não foi ta ele me ordenou que devia casar com você ou eu podia esquecer que ele existe e sai de casa sem nada porque pra ele eu estaria morto.

—Eu sinto muito-Falo, mais ao mesmo tempo lembro o que falam ser o amor, se era amor ele deveria ser maior que tudo, ele deveria sacrificar tudo pela sua amada não seria isso. Partindo desse ponto o questiono novamente.

—Mais se a ama porque não deixou tudo pra trás, seu pai não parece que te caçaria até a morte se escolhesse ela.

—Eu sei que não, mais eu amo o meu trabalho a minha família e eu não conseguiria deixá-los pra trás isso não é tão simples assim.

—E sei que não é mais estamos falando de amor e você disse que leva uma vida infeliz comigo e tenho certeza que sua mãe e irmãos iam preferi que você fosse feliz.

—Você pensa que vivemos em um conto de fada, as coisas não são tão simples assim, se eu perguntasse a você porque não desistiu do casamento você me diria a mesma coisa então não me venha com um ar superior sobre mim.

—Diferente de você eu não tinha um amor ou família, e é bem provável que meu pai me mataria se eu pensasse em fugi.

—olha já chega disso vamos dormi amanha tenho que viajar.

—Então nosso casamento nunca vai dar certo ne isso?-pergunto

—Olha Ana você é um garota legal, e eu gosto muito de transar com você, você é perfeita na cama mais não espere que eu me apaixone por você, mais não se preocupe eu não terei uma vida dupla com você eu aceita casar e tenho dimensão o que isso significa.

Meu coração fica mais sossegado com a sua declaração.

Quando Christian fecha os olhos novamente me vem algo na memória.

—Porque Elena foi aquele jantar com James?

Christian responde ainda de olhos fechados.

—Ela estava com raiva dessa situação toda e James apareceu como uma chance de se vingar um pouco de mim, e aquele desgraçado está sempre tramando uma pra mim atingi e ela aproveitou isso mais acredito que isso não vai mais acontecer.

Eu não tenho uma boa impressão sobre essa tão ela espero não ter que encontrá-la mais.

—Ok então, só não faz mais isso comigo na frente da sua família não acho que mereço isso- Peço.

—Ok desculpa não devia te feito isso e vou me policiar daqui pra frente.

Ele vira pro outro lado pra dormir e dessa vez não o incomodo mais. Sim conversamos e não sei se estou satisfeita com essa conversa mais acredito que já foi um bom inicio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Por favor comentem e recomendem minha História até o próximo capitulo que sairá em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.