Sem Escolha. escrita por nick


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIIIIIIIIIIII!
Mais um capitulo, espero que gostem comentem e recomendem.
Mil desculpas pela demora.
Bjs da NIck



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723790/chapter/16

Capitulo 16

Christian acorda bem cedo, acordo também quando o vejo levantar da cama mais permaneço deitada, eu o vejo se vestir e pega uma pequena mala colocando-a bem ao meu lado na cama. Ele sabe que estou acordada mais não fala nada, apenas olha pra mim em alguns momentos.

Ele caminha até o closet e volta com algumas mudas de roupas e as coloca dentro da mala, volta ao banheiro e pega alguns produtos higiênicos e repete o processo. Quando penso que ele vai fecha a mala ele caminha mais uma vez em direção ao closet, ouço uns sons  diferentes e quando Christian sai com uma pequena maleta e com uma arma em sua mão eu me sento na cama rapidamente com susto.

—O que é isso?- pergunto nervosa.

—Uma arma, e mais algumas nessa maleta- fala ele guardando a maleta na mala e colocando a arma atrás da sua cintura.

—Pra que isso?- Pergunto novamente.

Christian olha pra mim balançando a cabeça devagar, de forma irônica.

—Pra segurança Anastácia.

Confesso que mesmo sabendo que Christian faz parte da máfia, eu meio que não o tinha relacionado a armas e mortes que sei ser freqüente nesse meio. O vejo guardar mais algumas coisas, mais confesso que fiquei muito preocupada agora sabendo que ele vai viajar e estar levando mais de uma arma com ele.

—Não é perigosa essa viagem é?- Pergunto ainda sentada na cama.

Christian para ao pé da cama me olhando.

—Sempre tem seus perigos mais não precisa se preocupar.

—Não que esteja preocupada mais nunca vi você sair daqui com armas.

Christian olhar pra mim, e abre um pequeno sorriso.

—Isso é estar preocupada, e não se engane sempre ando prevenido só não saiu pro ai mostrando minhas armas- Ele estende a mão pegando a mala de cima da cama.

—Você vai sozinho nessa viagem?- pergunto.

Não sei por que perguntei isso a ele, talvez porque de uma forma meio inconsciente meu pensamentos foram levados a informação que James tinha me ofertado mesmo sei que tenha pedido, que Christian teria viajado com Elena antes de se casar comigo. 

—Não Elliot vai comigo- Fala ele, mas não tenho certeza de que ele entendeu o sentido real da minha pergunta.

Christian senta ao lado da cama para colocar os sapatos e eu continuo sentada no mesmo lugar, com um sentimento incomodo no peito.

—Kate falou que conversou muito com você- fala Christian.

Eu sorrio quando penso em Kate, gosto muito dela.

—Sim, sim ela ficou um tempo aqui comigo ela é bem legal- falo.

—Ela meio que me deu uma bronca pela situação de ontem, parece que ela gosta muito de você- fala Christian pensativo, sua cara me deixa intrigada.

—Eu também gosto dela é legal ter uma amiga por perto.

—Sim pode ser bom pra você só não sei se Kate é uma boa pra isso.

—Porque ela não seria?- Pergunto.

—Ela é amiga de Mia e como você sabe minha irmã não gosta muito de você e talvez sua crescente amizade com Kate possa render mais confusão.

—Você esta falando que eu ser amiga de Kate pode deixar Mia chateada, eu não sei se isso muda alguma coisa tenho a sensação de que ela sempre estará chateada comigo pra não dizer o mínimo.

Christian sorri.

—E talvez você tenha razão.

—E eu não vejo muitas pessoas e das pessoas que convivo Kate foi a mais carinhosa comigo, ela é a única aqui que parece não me odiar.

—Eu não odeio você Ana- Christian fala me pegando desprevenida, mais sua frase lançada me aqueceu o coração.

—Que bom- Falo por falta de algo melhor pra falar.

Depois o silencio volta a reinar no ambiente mas eu o quebro logo.

—Já que estávamos falando de Kate, eu pensei em chamá-la pra sair comigo qualquer dia desses, vou aproveitar que você estar viajando com Elliot e mandar uma mensagem a ela.

Christian se vira pra mim.

—Aonde pensa ir- pergunta.

Não parei pra pensar nessa parte.

—Não sei, acho que ela conhece mais lugares do que eu vou deixar que ela sugira o lugar.

Christian levanta e se vira pra mim.

—Quando sair tome cuidado, vou falar com José... não vou falar com o motorista da minha mãe se você precisar sair vá com ele, e se Kate te levar em alguma balada ou festa não beba nada que qualquer pessoa te oferecer, na verdade é melhor que nem beba.

Eu olho pra ele me sentindo uma criança ouvindo o sermão do meu pai, pensei que Christian não fosse se importar com minha saída com Kate, sendo que nem é uma coisa confirmada ainda.

—Pensei que não se importasse se eu saísse?- pergunto.

—Não me importa que saia- fala ele.

Não o entendo mais ainda.

—Então porque essas regras?

Christian passa a mão no cabelo e se senta na cama novamente.

—Não são regras, só estou te dando sugestões para que fique segura, eu não estarei aqui pra ficar de olho em você caso algo aconteça, e festa e baladas pode ser perigosa para garotas ingênua como você.

—Não gosto quando se refere a mim como uma garota, me faz pensar que me ver como uma criança- sussurro pra ele, mas não o olho quando pronuncio as palavras.

—Fala serio?- fala ele- Anastácia pode ter certeza que não penso em você como uma criança, mais acontece que você não conhece o mundo real não sabe como as coisas podem ficar feias. E além do mais você é bonita sempre chama atenção e isso pode não ser bom em algumas situações, só falo isso porque me preocupo com você.

Eu levanto minha cabeça e quando meus olhos batem nos deles eu percebo sinceridade neles, e mais uma vez meu coração salta no peito.

—Eu vou falar com Kate se ela topa sair eu aviso a você onde iremos- falo ainda olhando pra ele.

Christian passa mais alguns segundo sem desviar o olhar de mim, é tão intenso que perco a batalha e acabo desviando meu olhar.

—Ok, eu ligo pra você quando chegar lá- fala ele se levantando e pegando suas malas.

Não falo mais nada e volto a me deitar na cama enquanto Christian sai, eu o olho todo caminho até a porta. Quando ele pega a maçaneta para e se volta pra mim novamente, caminha em minha direção, eu me sento novamente e o observo calada. Ele para ao meu lado na cama respira fundo e depois se curva me dando um beijo. Sou pega totalmente de surpresa não sei nem se deveria estar beijando ele depois do que aconteceu mais quando suas mãos entram em meu cabelos meu corpo acende como um fósforo e eu me lanço no beijo. É calmo lento mais com uma força surpreendente.

Acho que nos beijamos por um tempo considerado, quando Christian se afasta de mim de colocando ereto novamente ambos estamos sem fôlego. Eu olho pra ele e nem sei o que dizer, ele respira novamente e faz o caminho até a porta, antes que ele suma de vista falo.

—Toma cuidado.

—Eu sempre tomo- responde, e a porta se fecha me deixando no silencio do quarto a não ser pela minha respiração ainda irregular.

Definitivamente Christian é a pessoa mais difícil de entender.

...

Já é noite estou pronta pra sair com Kate, mandei uma mensagem pra ela pela manha combinando de sairmos e ela disse que passaria pra me pegar ás noves, iríamos comer algo e depois sair pra beber alguma coisa.

Eu coloquei um short preto não muito curto com um top também preto, e uma botinha pra combinar não estava a fim de andar de saltos. Solto o cabelo e coloco uma maquiagem leve, pego um casaco e vou espera por Kate na sala.

Quando soube o que iria fazer mandei uma mensagem pra Christian pra deixar ele despreocupado, ele me respondeu com um simples OK muito diferente de hoje de manhã. Quando me sento no sofá pra espera meu celular começa a tocar, e é Christian. Atendo no terceiro toque.

—Oi- falo

—Oi, Ana- Christian falar mais não consigo ouvir direito a um barulho insuportável.

—Oi, consegui me ouvi?- pergunto. 

—Sim, é que estou em um bar pra encontra uns colegas de trabalho, espera um minuto deixar eu achar um lugar mais calmo.

Passa alguns segundo e depois o barulho diminui consideravelmente.

—Só liguei pra avisar que Henrico, motorista está pronto pra te levar hoje a noite.

Suspiro.

—Não precisa Kate falou que passa aqui pra mim pega.

—Mas você falou que iriam beber algo e se vocês forem no carro dela quem vai dirigir?- Pergunta agora e percebo a seriedade em sua voz.

—Não sei- Falo sincera com ele.

—Olha vão com o motorista é melhor e mais seguro pra duas.

Estou muito ansiosa pra sair a primeira vez sozinha com uma amiga, e não vou me prender a bobagens pequenas. E acho que Christian pode ter razão.

—Ta ok, falo com Kate quando ela chegar. Está tudo bem ai na viagem?- Pergunto.

Christian suspira.

—Sim acho que vai dar tudo certo é provável que nem precise passar os três dias aqui, talvez volte antes do combinado.

—Que bom- falo, e Kate bate na porta.

—Ana- Chama ela.

—Christian, Kate chegou então eu já vou, fica bem- Falo enquanto me levanto pra atender a porta.

—Ta bem, qualquer coisa me liga não importa o horário e lembra do que eu falei sobre bebidas de estranhos.

—Ta bem- falo levantando uma sobrancelha, estranho como ele parece tão preocupado com a ideia de ser drogada durante uma festa.

Desligo o telefone e abro a porta pra Kate.

—Oi- falo

—Nossa você esta bem garota- fala Kate me dando um abraço mais do que bem vindo.

Eu a observo com um vestido azul e ela parece fantástica.

—Você esta maravilhosa- digo- vou pegar meu casaco ali no sofá.

Quando pego meu casaco lembro do carro.

—Christian pediu ao motorista pra nos levar, ele disse que pode ser mais seguro- falo quando tranco a porta.

Kate revira os olhos.

—Esses homens Greys são tão idiotas, mais que bom assim podemos beber muito.

Quando chegamos em frente a casa o motorista abre a porta d carro e as duas entramos na parte de trás. Eu não consigo tira o sorriso do meu rosto, isso é tão legal poder sair nunca me senti tão livre como agora.

...

A noite foi incrível primeiro jantamos em um lugar muito legal, e depois formos ao bar de um primo de Kate, Marcos, um cara muito divertido que nos deixou super a vontade e bebemos uma quantidade considerável. Dançamos e rimos muito não faço ideia de que horas eram quando decido ir ao banheiro. Estou lavando as mãos quando ouço.

—Então você é a Ana.

Viro-me e dou de cara com Elena.

Seco minhas mãos e tento ignorá-la não sei se é uma boa ideia conversar com ela, ainda mais depois de beber. Mas acho que ela não pensa como eu.

—Pelo jeito sabe quem eu sou- Continua.

Eu me viro e a vejo de verdade agora, ela esta usando uma calça azul e uma blusa preta, com um casaco por cima, pela forma que esta vestida tenho a impressão de ela não veio aqui pra beber.

—Você é Elena- falo- Já estamos apresentadas então se me der licença.

Quando dou um passo em direção a porta, ela bloqueia a saída de colocando na frente da porta.

—Acho que precisamos conversar- fala cruzando os braços.

—Não sei se concordo- falo, minha cabeça estar rodando depois de tanto álcool e eu não estou a vontade de conversar com a ex namorada de meu marido penso comigo mesma.

 -Por que, esta com medo de saber a verdade?- Perguntou, soltando uma risada seca no final.

Eu definitivamente não gosto dela.

—Que verdade você estar falando?- pergunto, cansada da situação.

Ela olha pra mim, e o ódio em seu olha me assusta, nunca vi tanto direcionado pra mim, nem meu pai conseguiu com tamanha proporção.

Ela dar um passo na minha direção.

— A verdade é que você nunca será o suficiente pra ele, você nunca será mais importante que eu pra ele.

Eu olho pra ela sem dizer nada, mesmo que  não queira as palavras dela me atinge, porque eu sei que é verdade ainda mais depois do que aconteceu ontem. Quando desvio o olhar do dela ela lança um sorriso satisfeita por ter m atingido.

— Ele me ama,  sempre vai me amar, você não passa de uma obrigação pra ele. Eu sou a mulher que ele pensa diariamente eu sou a verdadeira mulher com quem ele queria casar- ela dar uma pequena gargalhada- E mesmo que ele tenha casado com você a lua de mel foi comigo duas semanas viajando e se amando, foi maravilhoso e INESQUECIVÉL- Ela da ênfase na ultima parte.

Respiro fundo e me viro pra ela.

—Olha eu não estou interessada em saber das aventuras passadas do meu marido, e não vou me senti envergonhada com isso, talvez você devesse por estar tão envolvida com um homem casado- falo pra ela

— você se acha esperta garota?- fala cheia de sarcasmo- Mas você não é. Ele vai faze - lá se apaixonar pro ele mais ele nunca vai amá-la de volta. E pode ter certeza que ele é meu.

Olho pra ela, e nunca senti tanta raiva. Quem ela pensa que é, pra vi me confronta a respeito do meu casamento? Ela é uma idiota e o fato de ter medo de suas palavras me faz ter mais ódio dela.

— Você já terminou?- falo apontando pra porta- Com licença- Falo  e saiu sem olha pra trás pra essa vaca.

Encontro Kate no mesmo lugar que ela tinha ficado m pé perto do bar, com uma cerveja na mão enquanto balança o corpo de um lado a outro.

Ela sorri pra quando me vê se aproximando.

— Você demorou, já estava pronta pra ir atrás de você mais começou essa musica e eu gosto muito dela então estava esperando terminar- Ela solta uma risada bêbada, o que me faz lança um pequeno sorriso pra ela mais eu ainda estou um pouco tensa pela situação que acaba de acontecer no banheiro. Kate percebe que tem algo errado comigo, pois pergunta.

— Você esta bem, parece um pouco tensa com raiva pra fala a verdade?

Não tenho tempo de responder pois Elena aparece ao nosso lado nesse mesmo momento, e ela não esta sozinha, Mia estar ao seu lado ostentando um sorriso muito falso pra mim, eu não respondo o sorriso decido ignorá-las agora eu percebo a situação toda, Mia deve ter descoberto que víamos pra cá e trouxe sua cunhada imaginaria pra minha noite com Kate.

— Agora eu sei porque estar assim- Kate sussurra ao meu lado, depois lança um sorrisinho meio tenso pra duas paradas ao nosso lado.

— Oi garotas, Elena quanto tempo- fala Kate.

— E parece que mudamos os nossos meios sociais, não costumo anda em ambiente aonde tem presença tão baixas- fala olhando pra mim.

Nossa, quantos anos ela tem? Parecem frases dos piores filmes adolescentes. Fico em silencio.

— E incrível como você troca de lado rápido não é Kate?- Pergunta Elena agora com sua atenção voltada diretamente pra minha amiga.

— Não estou do lado de ninguém Elena, só vim a balada com minha nova amiga que é muito legal e divertida e não fez nada contra vocês- fala Kate olhando de Elena pra Mia.

A raiva brilha nos olhos de Elena.

— Você é mesmo uma idiota não é a toa que Elliot te enganou varias e varias vezes- fala ela.

EU ODEIO ESSA IDIOTA.

Kate da um passo a frente.

—Cuidado com que você fala, e ainda por cima eu estou muito bem com Elliot e nós nos amamos, então ver se vai ter dor de cotovelo bem longe de mim e nunca mais repita isso.

— Sua va..- Elena começa a fala mais Mia a puxa pelo braço.

—Chega Elena você foi longe demais, Kate não merecia esse comentário idiota- Fala Mia, depois se volta pra Kate- Sinto muito.

E assim as duas saem,  e eu e Kate ficamos olhando o caminho que elas fazem pra saída.

—Elas sabiam que estaríamos aqui não é?- Pergunto pra Kate ainda olhando pra saída.

— Mia me convidou pra dormi na sua casa hoje, pois disse que não esta uma situação confortável com seu pai, e com nenhum dos meninos lá era queria que eu fosse fica com ela, então eu falei que sairia com você e depois iria pra lá ficar com ela, então ela deve ter dito aquela vaca imunda que estávamos aqui.

Dou risada com o comentário dela.

—Ela veio me aborda no banheiro, dizendo que Christian á ama então eu nunca vou tê-lo pra mim.

— Ela estar com inveja, pois ela nunca o terá de volta, ele é seu agora. E bom que agora não tenho mais que fingi que a suporto por respeito a Christian, então obrigado por isso.

Caiu na gargalhada, nós ficamos mais um pouco dançando e bebendo quando era perto das três da manhã chegamos em casa. Nós riamos muito quando fazíamos o caminho pra casa.

— Você ainda vai dormi na casa dos Grey´s? Pergunto.

—Não hoje eu vou dormi com minha mais nova amiga- Ela para rindo de algo que pensou.

—O que?- Pergunto também rindo.

— Será que Christian vai fica com ciúmes, Elliot com certeza vai ficar enciumado por não estar presente.

Dou risada, Kate bêbada é mais divertida do que sóbria, agora vejo como ela e Elliot são parecidos.

Entrando na brincadeira sussurro pra ela, como se contasse um segredo.

—Ele não precisa saber- Falo dando risada. E assim entramos na casa, eu meio que tropeço e caiu no tapete o que nos arranca mais risadas.

Tomamos um banho pra tira o suor do corpo, empresto um dos meus pijamas pra Kate, e quando saiu do banheiro vestido uma camisola Kate já esta na cama sentada dando risada pra algo no celular. Assim que me aproximo da cama ela vira o celular  na minha direção, e o rosto de Elliot aparece na tela.

—Oi Elliot- falo pra ele, graças a Deus o banho me ajudou a fica mais sóbria.

—Oi Ana, estou aqui falando pra Kate como me arrependo de ter vindo a esta viagem, agora que sei que estão as duas em uma mesma cama.

Fico vermelha mais dou risada estou começando a me acostuma com as brincadeiras dele, sei que ele ama Kate e não a trocaria por nada no mundo.

Kate vira o celular em sua direção novamente, enquanto eu me ajeito na cama.

—Você é um idiota mais eu te amo- fala ela toda melosa pra Elliot- E já estou morrendo de saudades do meu príncipe.

— Oh pequena também estou com saudades, ainda mais que eu sei como você fica quando bebe- Ele sussurra a ultima parte mais não me impediu de ouvir e a risadinha que Kate solta me dar ideia do que ele esta falando.

— Agora eu vou desligar e conversa com Ana agora- Fala ela.

— Que tipo de conversa vocês vão ter porque se é a que eu estou imaginando por favor não desligue eu não me importo de assistir. Vocês estariam realizando meu sonho.

— Seu bobo, tchau eu te amo. Volta logo.

— Também te amo se cuida.

Assim a chamada termina. Kate se deita ao meu lado.

— Ele é um bobo- fala Kate, mais o carinho em sua voz é evidente- Obrigado pelo pijama.

— Não tem problema, eu mal uso pijamas pra dormir, Christian não gosta- Falo

— Ah não. Ele gosta de você em seda?- Pergunta dando risada, eu riu também.

— Não, Não ele gosta de mim sem nada- Falo dando mais risada ainda.

—Ah, os irmãos não são tão diferente, Elliot só dormi nu e faz questão que eu durma assim também.

Nos ficamos mais tempo conversando sobre muitas coisas, os irmãos Grey, filmes, livros e quando decidimos dormi o dia já estar amanhecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, comentem e recomendem.
As meninas que me mandaram mensagens obrigadas, e desculpa pela demora.
Desculpa por alguns erros, eu meio que não tenho tempo pra revisar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.