Sem Escolha. escrita por nick


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um pessoal, espero que gostem e obrigado por todas as mensagens.
BJS da Nick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723790/chapter/14

Capitulo 14

Pela primeira vez acordo bem antes de Christian, levanto tomo um banho e vou prepara um pouco de chá pra tomar, sento no sofá com um livro em meu colo, minha mente parece ter acordado hoje limpa e despreocupada. Talvez a conversa que tive com Christian ontem tenha me feito isso, sorriu sozinha quando penso em como foi simples deixar Christian preocupado.

Sexo parece que esse poder eu tenho.

—Homens- sussurro em meio ao riso, e volto pra minha leitura.

Estou a mais ou menos uma hora lendo quando minha barriga dá sinal de fome, não tomei café ainda na esperança de que Christian acorde e posso me acompanha no café, talvez também ele queira ir na casa de seus pais. Minha cabeça dói apenas um pouco pela bebida de ontem e agradece a Deus por isso, nunca tive uma ressaca mais sei que deve ser um baita incômodo.

Espero mais um pouco, mais quando o relógio aponta que já são dez horas da manhã, eu decido ver se Christian já está acordado, ele nunca ficou até tão tarde na cama.

Entro no quarto e ele está do mesmo jeito quando sair do quarto largado na cama com a coberta somente da cintura pra baixo, deitado de barriga pra baixo, suas costas sobem lentamente seguindo sua respiração, ele parece está em um sono muito pesado.

Me aproximo da cama sentando ao seu lado devagar, penso se eu o chamo ou não, decido chamar talvez ele tenha algum compromisso.

—Christian- Chamo balançando seu braço devagar- Christian, Christian acorda- Chamo mais alto, passando minha mão devagar sobre seu rosto.

Ele me ignora virando o rosto pro outro lado enquanto murmura algo que não entendo.

Paro um pouco e depois o chamo de novo.

—Christian já são dez horas, você não tem nenhum compromisso?- falo

Ele parece acordar totalmente quando termino minha frase. Ele levanta a cabeça e olha pro relógio confirmando assim o horário. Ele resmunga e se vira olhando pra mim. Ele olha pro meu corpo e parece decepcionado quando me ver totalmente vestida com um macaquito rosa. Ele abaixa a cabeça novamente mais continua me olhando.

— Acordada a muito tempo?- pergunta

—Sim eu acordei hoje antes da oito horas.

Ele me encara depois se senta na cama com as costas apoiada na cabeceira.

—Ressaca?- pergunta.

Eu analiso um pouco antes de da a resposta.

—Não, eu até que estou bem pra falar a verdade eu acordei hoje bem disposta- Falei.

—Você então é daquelas pessoas que ficam mais dispostas depois de bebe?

—Não sei nunca bebi assim antes, mais eu acredito que o fato de ter comido e ter bebido tanta água ajudou nisso.

Ele balança a cabeça concordando com o que falei. Percebo que ele parece bastante despreocupado com o horário.

—Você não vai sair hoje?- Pergunto enquanto o vejo se espreguiçar alongando seus braços pra cima.

Nossa! Ele é mesmo muito lindo.

—Não, estou com a manhã livre hoje, só depois das dozes que tenho um compromisso.

—AH, então desculpa pro te acordar, pensei que talvez você tinha algo pra fazer e você nunca dormiu até esse horário.

Ele se aproxima de mim estendendo a mão e me puxando em direção ao seu corpo.

—Você fez bem, minha mãe quer conversar comigo antes de sair- Ele desce a mão passando pelas minhas pernas- E também quero ter um tempo com você antes disso, então pra falar a verdade eu acho que já estou um pouco atrasado.

Sorriu com seu comentário, e rapidamente ele me vira de costa na cama, pra minha total surpresa ele também sorri.

Perdermos-nos novamente um no outro, e eu confesso que a muito tempo, se não nunca tive uma manhã tão agradável.

....

Chegamos na casa dos seus pais na hora do almoço com Christian reclamando tinha perdido a hora, mais dava pra ver que ele não estava muito arrependido do que o fez perde tempo, e isso colocou um novo sorriso em meu rosto, mais não demorou muito porque Mia foi a primeira a nos receber na sala, ele parecia muito triste e assim que viu Christian ela o abraçou.

—Ahhh, fala com ele Christian- Disse ela.

Christian a olha espantado depois me olha como sem entender a situação.

—Calma Mia, primeiro me conta o que ta acontecendo- Fala Christian abraçando a irmã carinhosamente passando a mão em seus cabelos.

Ela levanta a cabeça olhando pra ele.

—E nosso pai, ele está com raiva porque demorei um pouquinho ontem- Ela soluça antes de soltar a ultima frase- Ele falou em dar a minha mão em casamento assim como fez com você Christian... Eu não quero isso, Não quero..Não quero- Mia começa a chora culposamente e Christian parece perdido em pensamento, a raiva e visível em seu rosto.

— Calma Mia, isso não vai acontecer ta, não vou deixar- fala Christian novamente tentando consola a irmã.

Eu fico em pé ao lado dos dois sem saber o que fazer.

A porta do escritório se abre e Elliot sai de lá parecendo pronto pra briga, seu olhar cruza com Christian e eu sei que ele já sabe, a porta se abre novamente e o Sr”Grey sai de lá, ele não parece se incomodar com o choro da filha, me lança um sorriso antes de seguir em direção a sala de jantar.

—Você não fará isso com ela- Christian grita em direção ao seu pai, soltando Mia e dando um passo a frente. Seu pai para e vira em direção ao filho.

—Eu já conversei com sua irmã e com seu irmão sobre isso não venha você também com isso agora- Fala ele.

— Eu não vou deixar você fazer isso com ela- fala Sr”Grey com Christian. Os dois se encaram de forma dura, é ai que eu percebo pela primeira vez a semelhança entre pai e filho, a postura dura e firme que os dois se impõem.

—Deixa quieto Christian, eu já conversei com ele?- Fala Elliot tentando apaziguar o clima no ambiente.

Eu troco o peso do corpo de um pé para outro, me sentindo uma intrusa ali, mesmo sabendo que faço parte da família agora.

Olho de forma triste pra Mia, eu sei o que passa na cabeça dela agora, eu passei pela mesma situação.

—Se vocês se preocupam tanto com a irmã de vocês, me permitam perguntar porque a deixaram ontem a noite, com um cara qualquer que a trouxe hoje de manhã em uma motocicleta, em? pra isso vocês não se importam de forma nenhuma.

—ISSO È NORMAL- Grita Mia a plenos pulmões- Eu sou jovem não tem nada demais eu conhecer um cara e sair com ele.

—AH não? Ouviram isso?- Fala o pai olhando de Christian a Elliot, depois ele vira em direção a Mia apontando o dedo pra ela.

—Pois se você não anda na linha agora, eu vou sim dá-la em casamento estando no século XXI ou não.

—Não você, não vai fazer isso com ela- Fala Elliot.

Christian dar mais um passo pra frente.

—Já não basta o que você me fez fazer?- Pergunta Christian a seu pai, uma sensação de que eu não devia estar ali me bate forte, Christian continua- Já não basta ter me obrigado a abri mão da minha felicidade, você não vai descansar até ver todos os seus filhos infelizes.

—Você fez o melhor pra você, e pra toda essa família- Resmunga seu pai.

—Casar com alguém que não conheço, e abri mão dar mulher que amo não é o melhor pra mim e o melhor pra droga dessa família que pra você vale mais que os laços de sangue.

Na mesma hora todos da sala olham pra mim, com exceção de Christian. Eu não sei o que fazer ou dizer, a confirmação agora de que ele ama Elena é como uma faca em meu peito, destruindo toda noite de ontem e tudo que aconteceu hoje pela manhã.

Eu olho pro meus dedos, uma vontade de chora fica pressa na minha garganta, e a um silencio profundo na sala.

A porta de abre e Grace entra com Kate, as duas dão risadas e vem com varias sacolas, mais o sorriso delas somem assim que percebem o clima da sala, Grace corre logo em direção a Mia, vendo o rosto todo vermelho e chorão.

—O que houve Mia, aconteceu alguma coisa?- pergunta ela e Mia começa a choramingar.

Kate se aproxima mais devagar deixa as sacolas em cima da mesa e observa a todos. Ela para o olhar em mim e pergunta.

—Você ta bem Ana? parece um pouco pálida.

Eu olho pra Christian mais ele permanece olhando pro mesmo lugar de antes, não mexeu nem um só músculo. A vontade de chora me vem com força, sei que não conseguirei mais segura.

—Com licença- Falo isso e volto pro caminho que entrei, eu ando tão depressa que acho que corri pra fora dali.

No caminho pra fora eu ouço algo se quebrando e Christian.

—DROGA!!!!- Seguida por um grito surpreso de que acredito ser Grace.

Eu estou chorando antes de chegar à saída da casa, eu nunca me sentir tão triste em minha vida, parece que é sempre assim Christian sempre está me mostrando como tudo pode ficar pior.

Ontem, ontem ele me disse que eu era a única mulher pra ele. Droga ele tava falando do lado sexual sua idiota, minha consciência me alerta.

—Idiota, Idiota é isso que sou uma completa idiota- Resmungo pra mim mesma quando entro em casa.

Sento no sofá chorando me sentindo tão suja por cai na dele tão facilmente só foi ele se mostra na minha frente e eu acabei esquecendo de tudo e pensando que tudo estaria resolvido. Ele nunca vai me amar ele já ama alguém me sinto tão burra agora, com tanta raiva.

Assusto-me quando a porta se abre de repente, fico aliviada quando Kate é quem entra pela porta, eu não quero ver o ter que falar com Christian agora.

Mesmo não tendo intimidade pra isso, eu me começo a chora culposamente na frente dela, meu corpo todo balança com os soluços.

—Eu sinto muito Ana, Elliot me falou brevemente o que aconteceu- Fala ela de forma devagar acho que com medo da minha reação.

—Eu...Eu...eu...-Soluço- Me sinto tão idiota- falo pra ela- Ele a a...a...ama.

Ela pega uma de minhas mãos e a aperta, olho em seu olhos tanto carinho que isso me faz chora mais ainda.

—Eu conheço Christian e Elena a minha vida toda pode se dizer, eles dois sempre estiveram juntos, comprometidos uns com os outros- Fecho meus olhos com força- Não falo isso pra te magoar, eu só quero que você entenda como isso é difícil pra ele, ele teve que desisti dela pra casar com você.

Eu puxo uma respiração forte tentando controla o choro antes de falar.

—Eu sei, eu sei como isso é difícil mais do que ninguém mesmo que eu não tive nada pra deixa pra trás isso é muito difícil pra mim. Eu tenho 18 anos e me casei com um cara que vi apenas duas vezes antes do casamento... Mais eu gosto dele Kate, mesmo que ele não seja muito simpático, ou atencioso comigo eu gosto dele... e eu queria pode sonhar que talvez minha vida pudesse ser melhor, que ele talvez pudesse com o tempo gostar de mim, mais a certeza de que não é...

—Eu sei é triste demais... mais talvez ele possa gosta de você, com o tempo e paciência você podem se entender, só não fica assim tão triste.

—Ele sempre me olhou com uma certa raiva, lá no fundo ele me culpa por tudo isso, como Grace e Mia- Começo a chora novamente.

—Olha pra ser sincera eu não queria gosta de você também, pensei que você seria diferente que representaria essa coisa de máfia no nosso meio, que faria Christian infeliz. Mais quando vi você percebi que você é mais uma vitima dessa situação toda, e Christian sabe disso ele gosta de você, ficou lá arrasado pelo que disse na sua frente.

—Mais ele não mentiu, e isso é o que dói.

Ela aperta minha mão mais forte ainda.

—Quanto a Mia ela vai aprender a gosta de você, ela é muito mimada e ligada a Christian e Elena é sua melhor amiga, ela faz isso tudo pra defender Christian, mais com o tempo vai entender quem é você.

—Obrigada Kate, é muito bom ter alguém assim pra conversar.

—Eu estou aqui sempre que precisar, quero ser sua amiga- Fala ela sorrindo- Eu fiquei muito feliz quando você pensou em mim quando precisou de ajuda naquela noite.

Coloco minhas mãos no rosto frustrada.

—AHHH... nem me fala daquela noite.

— Ta bom vamos esquece tudo isso, você vai fica bem- Ela se levanta de repente- Agora vamos fazer algo que mulher sempre faz e é ótimo pra levantar o astral- Ela vai em direção cozinha já abrindo a geladeira- vamos tomar sorvete e assistir filmes melosos e românticos enquanto afogamos nossas lagrimas... na verdade as suas.

Eu olho pra ela encantada, uma amiga, eu acabo de fazer uma amiga.

Ela volta sorrindo com um mini pote de sorvete que eu nem sabia ter aqui, e consegue tira de mim meu primeiro sorriso depois de tudo isso.

Assim passamos a tarde toda e eu me permito esquece Christian, Elena, Meu pai, A máfia e tudo mais. Eu me permito ser feliz ao menos uma tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada todos pelas mensagens de incentivo. Por favor alguém recomende minha historia estou super ansiosa por isso, novo capitulo semana que vem se der pode ter certeza que posto antes. até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.