Sem Escolha. escrita por nick


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, desculpe a demora, tentarei postar toda semana agora.
Bjs da Nick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723790/chapter/13

Capitulo 13

As pessoas dançam, bebem, beijam, abraçam, riem eu observo tudo  fascinada, eu nunca tinha estado em um ambiente tão jovem e descontraído como esse. As pessoas nos olhar quando passamos percebo olhares masculinos em minha direção mais Christian mantém a mão baixa em minhas costas, não definir o que sinto a respeito dessa posse que ele exerce sobre mim depois de tudo que aconteceu, mais acho que não á nada que possa fazer em relação a isso. Caminhamos juntos e ele me guia em direção a uma escada  levando a um lugar mais calmo referente à quantidade de pessoas. Assim que chegamos ao piso superior uma mulher morena muito bonita nos atende, ela abre um belo sorriso.

— Sr. Grey, senhoras sejam muitos bem vindos, me permitam levá-los a mesa.

Nós a seguimos até o canto mais isolado aonde encontramos Elliot, Kate e uma mulher  morena muito parecida com Kate mais aparentando ser mais velha que ela.

— Ai estão vocês- fala Elliot se levantando quando nos aproximamos, ele dar um beijo em Mia e para bem a minha frente.

— Ana você a cada dia se supera está fabulosa- Fala Elliot.

— Cara dar pra você para de canta minha mulher toda vez que a ver, a sua está ao seu lado agora- Fala Christian mas percebo que ele levou o comentário do irmã na brincadeira.

Kate para ao nosso lado sorrindo pra nos.

— Na boa Christian, eu meio que entendo ele, Ana você está sexy pra caralho com esse vestido.

— Obrigada- falo pra ela sorrindo passando a mão pela frente do vestido.

— E meu irmão vendo daqui quantos olhares Ana vêm recebendo, recomendo que você não a perca de vista por muito tempo.

Christian me guia pra mesa e eu sento me afastando para que ele sente logo em seguida como o banco é oval eu fico meio sem saída já que sento entre ele e Kate. Logo quando todos tomam seu lugar um garçom aparece com duas cervejas e quatro drinks cor de rosa, eu nunca bebi ou apreciei o álcool tão abertamente e livremente como a maioria dos jovens da minha idade. A bebida é extremamente doce, mais parece queima a garganta quando engolida, mais é muito boa, tão boa que tomo todo o drink em dois goles rápidos, mais não sem dar duas torcidas com o queimou na garganta.

Derrepente Christian afasta um cabelo e se aproxima do meu ouvido, tão próximo que consigo senti sua respiração no meu rosto.

— Vai com calma, pode parece inofensivo mais ele é forte e você pode acaba bêbada em poucos minutos- Sussurra ele em meu ouvido.

Não sei se pela sua aproximação ou por toda raiva que segurei durante todo dia, uma vontade de afrontá-lo ponteia dentro de mim. Me viro pra ele sussurrando também para que os outro não ouçam.

— Por que? Não posso ficar bêbada?- pergunto.

Ele olha pra mim devagar. Tento não pisca uma só vez, com os olhos presos aos dele.

— Humm.... Posso apostar que nunca ficou bêbada e de ressaca não é?- Fala ele.

Desvio meu olhar para olhar para o copo em minha mão. Estou cansada de fazer tantas coisas pela primeira vez com ele, acho que devo parecer um ser de outro planeta.

— Não eu nunca bebi ao ponto de mim embriagar- Falo olhando pra ele denovo.

— Então devia me agradecer por alertá-la, se não quiser acordar amanha com sua primeira ressaca dos infernos.

Não gosto da postura dele, me olhando como alguém superior a mim.

— Mais se eu quiser beber você vai me controlar nisso também?- Pergunto pra ele.

Seu olhar automaticamente muda com minhas palavras.

— Eu não tenho a mínima intenção de controla todos os seus passos, tenho coisas melhores pra mim preocupar, eu só alertei para uma conseqüência de muito álcool, porque não pense você que irei carregá-la e cuidar de você se passar mal.

Quando termina de fala ele vira seu rosto pra frente se afastando milimetricamente de mim.

Eu não falo nada, simplesmente penso que não esperava isso dele, ele não me parece alguém que cuida, no Maximo ele dar algumas ordem ao favor de alguém.

Meu pensamento logo ficam pra trás quando Kate puxa assunto comigo, o que agradeço muito.

......

As luzes piscam enquanto mexo meu corpo no ritimo da musica, fecho os olhos e tento me concentra ao maximo  nas cargas de energia que atravessam meu corpo. Estou na minha quarta musica desde que Kate me obrigou a vim pra pista de dança, depois que conversamos e ela me apresentou sua irmã Alice, Kate teve a brilhante ideia de dançamos, no primeiro momento fiquei meio travada não estava muito acostumada com isso, mais já segunda musica comecei a solta o corpo.

Mesmo não indo muito em festa eu sempre gostei de musica e dança, dançava varias horas seguidas no meu quarto quando estava sozinha.

Christian não falou nada comigo desde a conversa da bebida, mais eu não me importei muito e tomei vários drinks que já fizeram efeito no meu corpo e mente.

Graças a Deus, Mia não ficou muito conosco logo que chegamos o carinha muito bonito e jovem apareceu e ela não disfarçou nada quando saiu arrastando o cara pela mão. Seus irmãos que seguiram todo caminho que eles fizeram com fogo nos olhos.

Meus olhos se abre rapidamente quando sinto uma mão na minha cintura.

— Oi, linda- Abro os olhos e vejo um loiro enorme na minha frente, ele parece todo cheio de si quando me analisa dos pés a cabeça.

— AHH...Oi- Falo enquanto tento me desviar da suas mãos muito intrometidas.

— Estou a um tempo olhando você dançando aqui sozinha e pensei em vim me apresentar para mulher mais bonita da noite.

Eu tento olhar na direção da mesa de Christian mais não consigo ver nada com a quantidade de corpos atrapalhando minha visão. Kate também não aparece em minha visão. Não gosto desse tipo de atenção, e o principal não sei como agir em uma situação como essa.

— Desculpa eu tenho que ir- Dou um passo para o lado, decidida que acabou de dança pela noite.

— Sinto muito, não ouvi você- fala o cara já dando um passo em minha direção deixando seu corpo colado ao meu enquanto passar os dois braços a minha volta.

Afasto meu rosto o Maximo que consigo dele, tento me desvincar de seus braços mais acho que a bebida deixou meus movimentos mais lentos e fracos.

Droga, não tinha percebido até agora o quanto eu estou bêbada.

Assim levanto minha mão mostrando minha aliança pra ele.

— Eu sou casada- Falo o mais alto que consigo.

O cara parece se surpreender com isso, mais seus braços se afastam de mim rapidamente o que me deixa aliviada.

— Nossa, eu não pensei nisso, sinto muito- Com isso ele se afasta.

Idiota, ele devia pergunta antes de sair por ai pegando em alguém.

Volto pra mesa decidida a encerar a noite. Só Christian está lá sentado tomando mais uma cerveja, seu olhar recai sobre mim enquanto caminho em direção a mesa. Me sento em silencio alisando meu vestido, em nem um momento olhando pra ele, mais percebo seu olhar em mim.

È nessas horas de total desconforto e falta de afinidades entre nos dois que eu não consigo entender como fazemos sexo, agora quando eu penso em como somos nesses momentos chega a parecer que somos outras pessoas.

— Eu quero ir pra casa- Solto pra ele. Meio que sem querer.

— Por que? Pensei que estava se divertindo na pista de dança- Ele fala, mais percebo certa ironia na sua fala.

— Porque fala isso assim?- pergunto.

Nota: a bebida me deixa mais decidida.

— Não sei talvez pela forma como você estava seduzindo todo homem nesse ambiente com sua dança?- pergunta ele levantando uma sobrancelha.

— Eu só estava dançando- falo.

Christian coloca sua garrafa na mesa e se inclina pra frente apoiando dois braços na mesa.

— O que aquele cara queria com você em?

— Humm.... que cara? Há.. nada acho que queria dançar- falo, preocupada com o que ele possa está pensando.

— E você não dançou com ele porque?- perguntou.

Olhei pra ele sem entender onde ele estava querendo chegar com essa pergunta.

Embora você não se importe com isso somos casados. Era isso que queria responder pra ele mais minha coragem parece ter limite.

Faço pra ele o mesmo gesto que fiz ao rapaz. Levanto minha mão mostrando minha aliança de casamento.

— Por causa disso, eu sou casada e o rapaz era um idiota- Falo

Christian olha pra mim mais um pouco depois cai na risada, ele realmente ri, joga sua cabeça pra trás e gargalha.

— Você é impressionante Anastácia, e alterada pelo álcool mais ainda- fala ele- vamos pra casa.

Ele se levanta, faço o mesmo querendo ir logo pra casa.

Christian caminha a minha frente enquanto o sigo. Assim que saímos da boate o ar frio da noite nos abraça me fazendo estremecer.

— Não devíamos avisar aos outros que estamos indo?- pergunto a Christian enquanto olho para a entrada do clube.

Ele abre a porta do carro pra mim assim que o motorista o para na nossa frente, só quando ele se acomoda no banco ao meu lado, é que ele responde minha pergunta.

— Se os outros, você se refere á o idiota do meu irmão, não, não precisamos avisá-lo- fala ele com os olhos fechados encostando a cabeça no encosto do carro.

Não falo mais nada durante o nosso caminho de volta pra casa, Christian está em silencio absoluto ao meu lado, parece dormi.    

...

Adormeci durante a viagem pra casa, acho que a noite mal dormida de ontem e toda a bebida foram um dopante e tanto. Acordo somente quando sou erguida nos braços de Christian, ele me tira do carro devagar, descanso a cabeça suavemente em seu peito gosto demais da sensação que isso me proporcionara.

Fui tirada do um torpor quando Christian me larga em cima da cama, me sacudindo.

—Ana, acorda- Abro os olhos devagar encontrando bem acima de mim- Vamos acho que vai querê se lavar antes de dormir.

Eu levanto já tirando o vestido, olho pra Christian e ele também esta tirando a roupa. Eu caminho rápido pro banheiro tiro a roupa de baixo e entro no chuveiro de vez, quando a água bate em meu rosto e costa um arrepio ultrapassa meu corpo, acho que a bebida não me cai muito bem.

Quando estendo a mão pra trás pra pega sabonete, meu braço bate em Christian, olho pra trás e encontro Christian completamente nu com a cara mais natural possível.

— Sabonete? Toma- fala ele me entregando, depois da um passo pra ficar embaixo da             ducha. Eu dou um passo também tentando ficar mais longe dele possível, tento a todo custo ignorar a presença dele ali comigo.

E quando me curvo um pouco pra passar sabonete em minhas coxas subindo a mão devagar sobre o corpo percebo o olhar luxuoso dele em mim. Quando olho pra seu corpo percebo sua ereção se pronunciando dando indício do que ele tinha em mente.

Assim que me dou conta disso peço licença e me enxáguo o mais rápido possível. Assim que vou sair debaixo da água a mão de Christian circula minha cintura de forma singela mais ao mesmo tempo forte.

—Que Ana?- fala ele de forma tão doce como nunca o vir falar antes- não precisa fugi de mim assim.

— Eu acho que preciso sim- Não quero me render a ele depois do que aconteceu, mais a minha vontade de sair rápido daqui não é tanto pea raiva que sinto da sua cara de pau e sim da minha fraca força de vontade que meu corpo me parecia ter.

Christian vira seu corpo pra fica bem na minha frente me impedindo também de sair do banheiro. Ele levanta a mão cuidadosamente passando os dedos em meu mamilo.

—AH...- Eu solto sem querê- Não posso fazer isso Christian- Falo mais minha voz não poderia ser mais fraca.

— Mais você quer isso, eu sei que quer- fala ele colando seu corpo no meu.

Eu suspiro quando suas duas mãos seguram minha bunda nua, e sua ereção encosta na minha barriga. Meu corpo entra em contradição com minha mente, um grita VAI e o outro grita FICA.

Christian continua olhando nos meus olhos, ele quer minha permissão ele não quer me obrigar a nada, e eu fico aliviada com isso.

— E por ontem, não é?- Pergunta ele.

Levanto uma sobrancelha devagar, e lógico. O que ele pensa que deixei de gosta de sexo?

— Sim é...- Decido ser sincera com ele, acho que ele esta propenso a me ouvir- Eu me senti muito mal ontem, eu fiquei lá sozinha com pessoas perguntando por você, e eu te vir sair com ela- Ele desvia o olhar rapidamente do meu depois volta a mim encara, eu continuo- Eu fiquei lá sem ter como voltar e ... e James me falando varias idiotices... Eu não gosto da sensação de você dormi com... ela...

Christian suspira e começa a fala.

—Eu sinto muito, eu não devia ter feito aquilo ontem com você eu sei disso, ainda mais com James lá- Me fala ele, e tenho a sensação de que ele não costuma pedir muitas desculpas.

Continuo falando não querendo perde essa oportunidade.

— Eu sei que isso é normal na máfia... você ter duas ou mais mulheres, mais eu não gosto quando isso fica tão claro- Respiro – Na verdade eu não gosto disso de forma alguma, e não me sinto bem de saber que você estava com ela ontem e hoje quer estar comigo.

Eu espero por sua reação. Christian suspira e passa a mão sobre o cabelo.

—Eu já me desculpei por ontem, e isso não vai mais se repeti, ta bom?-

— Mais entenda eu na...

De repente Christian me vira fazendo com que minha costa colasse na parede do banheiro, ele se abaixo pra fica na mira do meu olhar.

—Eu não dormi com ela- fala ele- Eu precisei ajudá-la só isso eu não a toquei, não toquei qualquer mulher depois do nosso casamento só você.

Não tenho muito tempo pra absorve essa informação porque Christian gruda sua boca na minha, me beijando de uma forma que eu nunca experimentei antes, eu não resisti mais, o correspondi lançando todo alivio que senti nessa afirmação dele.

Não sei como mais de uma hora pra outra estávamos na cama ele dentro foi um sexo rápido e intenso, nunca fiquei tão sem fôlego. Christian me beija uma ultima vez antes de cair ao meu lado, saciado, eu fecho meus olhos e antes de adormecer penso na sua declaração, penso se devia confiar mais decido lhe dar uma chance e confia nele.

Ele é meu, talvez não por muito tempo, mais gosto de saber que só eu o tenho assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado todos os comentários, mensagens espero que gostem e recomendem a historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.