Sem Escolha. escrita por nick


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, voltei.
vai ai mais um novo capitulo pra vocês espero que gostem.
Bjs. da Nick.
Mil desculpa pela demora do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723790/chapter/12

Capitulo 12

Eu não consegui dormi nada durante a noite, qualquer barulho me deixava atenta, eu rezei para que Christian aparece-se durante a noite, eu não queria acreditar que ele fosse capaz disso.

Levanto da cama às seis horas, quero poder tomar café na casa grande hoje. Na verdade isso é uma desculpa pra saber se Christian dormiu lá novamente. Talvez, muito pouco provável ele não quisesse ter que conversar comigo ontem sobre seu passado e tenha ido dormi na casa de seus pais.

Eu sei como isso parece uma idiotice, mais minha mente não se cansava de acha desculpas e situações que justificassem o que ele tinha feito.

Todas as minhas duvidas são tiradas logo que chego a casa, a primeira pessoa da família que vejo é Grace e quando ela me pergunta por Christian eu sei que ele passou a noite com Elena.

Dou uma desculpa qualquer a Grace e fico o restante do café da manhã em silencio.

Eu já passei por diversas coisas e situações difíceis, de estresse mais eu nunca sentir o que sentir quando vi Christian saindo da festa daquele jeito com Elena. Eu sou mesmo uma idiota por me apaixonar por meu marido? Contando que ele me ignora em todo tempo só não na parte do sexo, eu acho que sou mesmo uma grande idiota.

Mais em minha defesa eu acho que eu sempre esperei viver um romance, um conto de fadas das historias que passei a maior parte da minha vida lendo.

Eu queria que aos poucos Christian e eu se apaixonássemos e construíssemos uma família muito diferente da minha. Com filhos que olhariam pra nos como exemplo pra vida. 

Eu nunca vir o amor de perto, mais isso não me fez desacreditar nele, acho que vir tanto ódio e desprezo, em toda minha vida que isso me fez acreditar e dar mais valor ao um amor verdadeiro. Acho que você só pode encontra sentido na vida quando você sentir o amor, tanto de você para outros quanto dos outros para você. Eu nunca me sentir amada de verdade, o mais perto disso foi o cuidado que recebi de Elis, mais eu sei que ela sempre escolheria meu pai além de mim, e se isso incluísse me odiar e me prejudicar a qualquer momento em nome do amor dela por ele, ela o faria. E de certo modo eu meio que não a culpava, eu era agradecida por tudo que ela me proporcionou. Mais eu queria alguém que me amasse acima de todas as coisas, alguém que sempre me colocasse em primeiro lugar. Eu queria o amor, e eu chorei ao pensar que eu nunca teria isso com Christian. Ou com qualquer outra pessoa.

Passo o restante do dia sem sair da casa, eu tentei ler, assistir mais minha mente não conseguia parar. Eu já estava dividida se eu queria ou não que Christian voltasse. Ao mesmo tempo em que eu queria vê-lo e conversar com ele, uma grande parte de mim tinha medo do que essa conversa traria.

Como se em sintonia com meu humor, choveu forte durante todo dia, o que me trouxe um ar mais triste ainda. Meu pai vem jantar hoje na casa grande e eu estou muito nervosa a respeito disso. Eu sei como meu pai conseguir ler através de mim, e se ele pensar que tem alguma coisa errada no meu casamento ele vai me culpar sobre isso. Eu não posso dizer a ele sobre ontem já que é mais provável ele apóia meu marido, e pedir pra conhecer sua amante.

Eu me sinto tão cansada de tudo isso, eu queria ter coragem de sair de tudo isso de fugir pra qualquer lugar.

...

Já e seis da tarde quando vou me arrumar para o jantar as sete na casa dos meus sogros, quando saiu do banheiro, envolta a uma toalha me viro pra pegar um vestido que já tenho em mente para o jantar, quando a porta do quarto abre e Christian entra por ela.

Quando ele entra, só me lançar um pequeno olhar antes de desviá-lo e seguir para dentro do banheiro. Eu não deixo de repara que ele ainda está com a roupa de ontem à noite, o que me faz não ter mais duvidas de onde ele passou a noite e o dia. Eu não falo nada apenas fico parada no lugar quando ele caminha em minha direção indo ao  banheiro, assim que ele passa por mim eu puxo a respiração tentando ver se conseguia sentir algum cheiro de perfume feminino nele.

Como eu sou idiota. E como ele é um GRANDE FILHO DA PUTA. Ele nem olha pra mim quando fecha a porta do banheiro e começa a tomar banho.

Eu fico uns dois minutos olhando para porta do banheiro assim que começo a escutar o som do chuveiro sendo ligado me viro em direção ao closet. Quando olho pra roupas uma idéia de vingança me passa, desisto do vestido pra essa noite no estilo bem recatado e pego meu vestido mais curto e justo que tenho. Ele é vermelho e de alças finas minha pernas ficam quase todas pra fora, eu me olho no espelho analisando meu corpo, eu não posso me abaixar com esse vestido.

Christian sai do banheiro e eu estou de costas pra penteando meu cabelo, mais ainda consigo vê-lo pelo reflexo no espelho, ele sai com uma toalha ao redor da cintura, e uma secando o cabelo. Mesmo com raiva dele eu não consigo não ser atingida com a imagem dele. Ele passa o olhar por mim rapidamente, mais quando parece se dar conta da minha roupa ele se vira pra mim novamente.

É parece que eu conseguir atingi-lo.

— Vamos a alguma festa?- Ele pergunta se aproximando devagar.

Depois de tudo que aconteceu ontem essa é a primeira coisa que ele me diz?

Eu me viro pra ele quando falo.

— Temos o jantar com meu pai hoje, na casa de seus pais- explico. Quando ele me olhar sei que ele não se lembrava disso.

— Ótimo. Era bem o que eu estava precisando, um jantar com seu pai despresivél- Ele fala cheio de raiva. Com isso caminho pro closet novamente pra pegar meu sapato de salto.

Ele vem atrás de mim.

— E você colocou essa roupa pra quê? Por acaso você quer se parecer sexy como o inferno para seu pai, ou tem mais alguém vindo hoje à noite que você quer impressionar?- Fala ele.

Você. Penso.

Mais como sei ao que ele está se referindo me volto pra ele abismada com sua suposição.

— NÂO, claro que não- falo rapidamente.

Ele dar uma pequena risada, antes de tirar a toalha e começar a se vestir. Assim que sua toalha cai, eu fico vermelha e desviou o olhar de sua masculinidade.

Quando me abaixo pra pegar o meu sapato na parte de baixo da divisória esquecendo como meu vestido é curto ouço o inalar de Christian. Levanto-me rapidamente.

— Vamos nos atrasar para o jantar?- Pergunta ele enquanto vesti as calças. A malícia em sua voz me deixa surpresa.

Eu não acredito que ele pode está supondo que farei sexo com ele, quando ele acaba de passar a noite e o dia fora com outra mulher.

— Como você pode ser tão baixo?- Pergunto antes que perceba.

Christian para com a blusa aberta e olha pra mim.

— Como?- pergunta ele.

De um momento pra outro nasce uma coragem enorme em mim. Eu olho pra ele e todos os sentimentos que passaram por mim durante todo esse dia volta com ainda mais ódio. Eu não ligo pra conseqüências disso eu só preciso colocar tudo isso pra fora.

Eu respiro fundo ficando ereta para encará-lo melhor.

— Christian saímos os dois para um jantar ontem, e tava tudo bem até sua ex-namorada aparecer e você me deixar lá sozinha sem nem uma explicação, e você saiu com ela, e chegou agora. Você nem perguntou como eu estava como conseguir chegar aqui ontem à noite ou tentou se explicar pra mim. Você só chega aqui e faz insinuação que quer transar?

Ele olha pra mim, e por um momento vejo a vergonha passar em sua feição mais não dura muito, sua marcara fria esta de volta e ele voltar a abotoar a camisa.

— Nos somos casados então não vejo problema em eu pensar que talvez pudéssemos ter uma rapidinha antes do jantar com nossos pais.

Eu olho pra ele sem acreditar que é isso que ele fala. Ele escutou o que eu disse? Que espécie de raciocínio é esse?

— Essa não é a questão aqui Christian. Você saiu ontem com outra mulher e passou a noite com ela.

Ele terminar de fechar a camisa e volta por quarto com um par de sapatos na mão, ele não fala nada. Eu vou atrás dele, esperando que ele fale alguma coisa.

Ele senta na cama e começa a calçar os sapatos me ignorando todo tempo.

— Christian...- Começo mais ele me corta.             

— Olha Anastácia- fala ele já se erguendo e parando bem na minha frente- Eu acho melhor você terminar de se arrumar, onde eu passei a noite de ontem não tem nada haver com você. Não estamos em um casamento de verdade e você não pode me exigir nada. 

— Mais é claro que posso você é meu marido a gent....

Ele me corta novamente segurando meu braço

— Esse é um casamento da máfia não se esqueça disso, você não esta aqui pra me dizer o que devo ou não devo fazer, você está aqui porque não tivemos escolha sobre esse casamento. Mais eu ainda tenho escolhas na minha vida Anastácia e onde eu passo a noite é uma delas. 

Ele me olhar bem nos olhos e percebo o ódio dentro dele.

Ele solta o meu braço e volta a sentar para por o sapato. Eu não consigo me mexer, fico olhando pra ele sem ter nem uma reposta para o que ele acaba de falar.

Ele ainda tem escolha.

— E eu? Ainda tenho escolhas?- sussurro pra ele. A voz fraca pelo choro preso na garganta.

Ele não me responde, termina de calçar seus sapatos e continua com a cabeça baixa. Ele não vai me responder. Por que eu já sei a resposta.

— È melhor irmos logo- Ele fala depois de algum tempo quando o peso do silencio torna-se insustentável no quarto.

    Eu me volto para o espelho novamente alisando meus cabelos soltos passo um batom vermelho e me viro pra Christian novamente.

— Estou pronta- Falo.

Ele fica de pé e sai andando do quarto, eu vou logo atrás dele.

Eu quero chora. À um buraco enorme dentro de mim, eu me sinto tão vazia agora, sabe que minha vida é tão miserável e eu não posso fazer nada a respeito, é tão... tão.... vazio.

...

Assim como eu imaginava quando chegamos pro jantar meu pai já estava lá, ele nunca se atrasar. Ele está sentado na sala com um copo de bebida na mão enquanto conversar com Sr. Grey. Mais algo me surpreende, do lado dele está sentado Sr. Teylor e James. Eu não posso acreditar nisso.

Assim que percebe nossa chegada os quatro homens se levantam. Christian pega minha mão e aperta com certeza ele não esperava uma reunião de homens da máfia essa noite.

Penso em puxar minha mão do aperto mais quando meu pai olhar pra nossas mãos unidas, seu olhar de satisfeito é visível. Decido não desagradá-lo essa noite.

Christian lança um olhar de questionamento para seu pai quando caminhamos em sua direção.

— Pai- Christian o salda- Senhores, e James- Ele se vira para o restante do grupo.

— Christian- fala meu pai, quando Sr. Teylor dar um leve aceno de cabeça seu olhar está preso em mim. Tenho medo dele.

— Anastácia minha filha não vai cumprimentar seu pai?- Meu pai continua agora com sua atenção toda em mim. Todos olham pra mim, e todo meu sangue sobe para meu rosto.

Muito devagar solto minha mão de Christian dou três passos em direção ao meu pai.

Ele me abraça assim que paro em sua frente, sei que não sentiu minha falta, tudo isso e para que pareça um pai preocupado e carinhoso. Mais todos presentes nessa sala sabe que ele não é nada disso. O abraço de volta.

— Pai- falo- E bom vê-lo.

Ele me solta do abraço e ainda me segurando pelos ombros, me analisa de cima a abaixo.

— vejo que parece muito bem- Fala.

— È verdade Ana, você parece ótima, tão bonita quanto ontem à noite- Fala James logo atrás do meu pai. Seu risinho irônico me faz ter embrulho no estomago.

Quando ele cita a noite passada eu viro meu olhar pra Christian, ele tem um olhar mortal em direção a James.

O Sr. Grey parece intrigado com o comentário de James.

— Você viu Ana ontem?- O pergunta.

Mais antes que James responda a ele Christian o faz.

— Ana e eu formos ao jantar do Sr. Santana ontem e todos nós nos encontramos lá.

Graças a Deus, antes de James posso pensar em fazer qualquer comentário idiota Elliot Chega com Kate, o que desvia a atenção de todos.  Christian pega a minha mão e me puxa pra ele novamente me tirando de perto do meu pai.

Elliot e Kate cumprimentam a todos.

— Cadê a mãe?- Pergunta Elliot a Sr. Grey.

— Ela esta terminando de organizar o jantar com sua irmã, logo estará aqui conosco.

Quando Elliot pergunta por sua mãe percebo que Elis não está aqui. Fiquei tão absolvida com a cena assim que entrei que não me dei conta da ausência dela.

Eu queria tanto vê-la.

Não demora muito Grace aparece avisando a todos para irmos à sala de jantar. Christian pega minha mão novamente quando levantamos. Sentamos um ao lado do outro. Mais James senta ao meu lado também o que me faz ter certeza que essa noite vai ser muito longa.

Os homens a mesa tirando Elliot, logo começam a conversar sobre negócios que eu não consigo entender nada. James e Christian não perdem uma oportunidade de alfinetar um ao outro com indiretas e comentários sarcásticos.

Em um momento durante o jantar sinto o pé de James encostar-se ao meu, me afasto rapidamente, Christian olha pra acho que percebe como estou tensa, mais não quero uma discussão entre os dois então ignoro a ambos.

Depois do jantar todos voltam para sala de jantar, Christian está a todo momento com as mãos em mim o que e me deixa mais desconfortável ainda, ele percebe isso mais faz questão de não me afastar dele. Meu pai estar a toda hora nos avaliando o que contribui para minha péssima noite.

— E então como vai o casamento?- Pergunta Taylor, eu olho brevemente pra Christian ao meu lado que olha fixamente para James.

— Está ótimo, temos aproveitado bastante o tempo sozinhos.

— Pude perceber isso ontem a noite durante o jantar, me pareceu revigorante a forma como você se preocupar com sua mulher.- fala James com seu ar soberbo.

— Vai bem- falo olhando para meu pai que balança a cabeça.

Logo o assunto casamento sai da roda de conversa e ele começam a conversar sobre política e outro assuntos que eu finjo escutar, enquanto Christian não cansa de passar a mão em mim, nas costas nas pernas no pescoço, eu estou seriamente com ódio dele agora, e ele sabe disso mais isso parece diverti-lo.

— Ana você pode nos dar licença um minuto temos algo a trata- fala Sr. Grey, eu assinto com a cabeça enquanto todos os homens se levantam para seguir pro escritório, Christian é o ultimo a levantar ele se curva em minha direção e sussurra em meu ouvido.

— Fique por perto, não vou demora e daremos um fora daqui.

Eu nem me dou ao trabalho de olhar pra ele quando segue os outros, eu sei que agora eles trataram de assuntos da máfia. Eu sei o papel do meu pai e do Sr. Teylor na máfia mais a família de Christian não parece tão envolvida como eles mais o meu casamento diz o contrario já que casamentos assim só acontecem com os poderosos da máfia.

— Você vem Ana?- pergunta Grace quando segue para cozinha, me tirando dos meus pensamentos. Eu olho pra Mia que vai a frente da mãe e respondo.

— Não eu vou ao banheiro, e espera Christian aqui ele me disse que não demoraria muito.

— Sendo assim, boa noite- Ela fala deixa a sala.

Eu me levanto e caminho em direção ao banheiro, entro uso o banheiro e quando saiu caminho de volta a sala, quando me sento ouço passos de alguém atrás de mim, presumo que possa ser Christian, mais assim que me viro encontro meu pai.

— Oi pai- Me levanto e lanço um pequeno sorriso nervoso pra ele, desde o casamento nunca ficamos em um ambiente sozinhos.

— Anastácia, estava torcendo pra encontrá-la sozinha, fiquei sabendo de algo que não me deixou muito satisfeito.

Percebo que seu jeito comigo mudou do que quando estavam todos na sala, isso me assusta sei que ele não esta feliz com algo que eu fiz. Fico em silencio e espero que ele continue a fala.

Ele se aproxima de mim, analisando o ambiente ao nosso redor pra garantir que não tenha ninguém de olho na gente, o que me faz ficar mais apreensiva ainda sobre o que ele quer.

Ele para a menos de um passo de distancia seu olhar queima em mim, eu tenho vontade de me afasta mais sei que isso só pioraria a situação então me obrigo a não mexer um músculo se quer.

— Fiquei sabendo que seu marido saiu ontem com a sua antiga namorada, e te deixou sozinha. Olhar eu não me importa se seu marido tem amante ou não eu só quero te lembra de que tem muita coisa em jogo aqui você tem que segura ele, e um filho seria uma boa arma pra isso, e fique atenta que se fizer algo de errado e por acaso ele devolver você, não vai importa que você é minha filha ou não você vai sofre as conseqüência da família, você entende isso.

Eu só consigo balançar a cabeça acenando positivamente, com os olhos úmidos quando prendo o choro. Ele veio pra mi por medo.

— E tem mais você está casada agora, mais lembre sempre de onde você é e quem de verdade é sua família, quero que se lembre disso quando eu precisar.

Falando isso ele sai, eu não tenho muito tempo pra pensar no que ele quis dizer com isso porque Christian volta pra sala, com um cara de poucos amigos, ele para quando põe os olhos em mim.

— O que tem errado?- Ele pergunta. Sem ao menos me dar conta solto.

— Meu pai- falo baixo depois olho pra baixo tentando segura as lagrimas.

Christian se aproxima de mim.

— O que ele disse a você?- Pergunta.

Eu penso como responder isso.

— Ele está preocupado que eu não esteja sendo uma boa esposa já que você sai ontem com sua... Sua- Não tenho coragem de dizer amante na frente dele, talvez medo que ele confirme- sua... Amiga?

Ele resmungar ao que não escuto antes de pegar em meu braço.

— James filho da puta, não perde uma oportunidade de me encher a paciência- Ele fala quando chega a mim e pegar meu braço- Vamos embora antes que essa noite de merda piore.

Assim que chegamos a entrada da casa, Mia chama Christian.

— O que é Mia eu já estou indo pra casa- Ele fala sem a nem olhar pra ela.

— Espera ai nervosinho, vim te chamar pra ir no clube, a galera está toda lá, Elliot e Kate também estão indo, vai ser legal.

Mia fala pra ele me ignorando completamente.

— Mia não sei se estou no clima hoje meu dia foi uma merda e esse jantar nem se fala.

Paro pra analisar quando ele diz que o dia dele foi uma merda, será que ele brigou com a outra.

— Vamos Christian- Mia insiste com ele fazendo uma carinha pra comover o irmão mais velho- A gente não sai assim a um bom tempo, e não tem nada melhor do que termina um dia de merda com muita bebida e musica alta.

Christian olha pra ela como se analisando a proposta. Eu fico a lado dos dois só vendo no que vai dar.

— Tá eu só vou em casa pegar um casaco pra Ana e a chave do meu carro- Fala Christian.

— Não precisa ir com seu carro vamos com o motorista assim podemos beber a vontade- Mia fala pra Christian, depois se vira pra olhar pra mim- Ela vai?

Christian suspira.

— E claro que ela vai Mia, ela é minha esposa esqueceu- Fala Christian, eu convenço meu coração a não se importa com essa palavra dele.

Christian caminha pra casa e eu sigo atrás dele.

Quando chegamos a casa ele entra rápido no quarto e volta com um casaco pra mim.

— Toma- Ele fala.

— Aonde é esse clube que a gente vai?- Eu pergunto vestindo o casaco.

— E uns dos clubes de Elliot, ele não fica muito longe daqui, e a gente não vai demora muito.

— Tá- eu respiro antes de fala novamente- Tem muita gente lá?

Christian olha pra mim, sem entender minha pergunta.

— Tem, e uns dos melhores clube da cidade então é esperado ter muita gente, mais nós ficaremos na área vip, então não precisa se preocupar com nada.

— Não é que eu esteja preocupada, é que nunca sair assim pra um clube, isso é novo pra mim.

Christian me olha novamente, como se eu fosse uma criatura muito estranha.

— Que tipo de vida você teve em?- Ele fala.

Eu não respondo acho que ele não espera um reposta minha.

— Vamos, ele pega minha mão e seguimos para o carro que nos espera na entrada da casa, com Mia já sentada esperando a gente, Christian abre a porta pra mim, depois se senta  no banco do carona ao lado do motorista. Eu e Mia sentamos lado a lado mais não falamos nada durante todo o trajeto.

Quando o carro para em frente a um grande prédio com uma fila de entrada enorme sei que chegamos.

Nossa, minha primeira saída a noite e não podia ser em pior dia.

Christian deve está pensando na noite com a ex, e meu pai meio que me intimou a ficar grávida, e no meu disso tudo eu ainda estou ao lado da minha cunhada que se pudesse me matava agora.

Christian desce do carro e abre minha porta, percebo alguns flash na nossa direção, quando Mia desce do carro e para ao nosso lado ela é toda sorrisos.

— Olha Mia, viemos no mesmo carro então quando eu decide que estamos indo é melhor você me ouvir- Fala Christian.

— Se eu tiver sorte, não vou precisar ir pra casa hoje- Fala ela lançando uma piscada para o irmão.

— E melhor você toma cuidado antes que nosso pai piore as coisas pra você- Christian chama a atenção da irmã.

Mia o ignora e caminha em direção a entrada, o segurança abre passagem pra nos assim que nos ver. E quando eu entro só percebo a musica alta e varios corpos se balançando em sincronia.

E essa noite promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pro lerem até aqui, e por todos os comentários que venho recebendo.
Se você gosta da historia, por favor favorite e RECOMENDEM.
desde já agradeço a todos.
BEJS da Nick.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.