Sem Escolha. escrita por nick


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

vai ai mais um capitulo.
Prometo tentar postar mais rápido.
Boa leitura espero que gostem.
Bjs. nick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723790/chapter/11

Capitulo 11

O olhar dela fica preso no meu, como se cada uma medisse a outra.

Quando desvio meu olhar para James ele ostentar um gigantesco sorriso. Ele fez isso de propósito. Devia saber que estriamos nesse jantar, e fez tudo isso para provocar Christian.

Viro-me pra Christian novamente. O melhor que fazemos e ignorar.

Mais Christian não tem o mesmo pensamento que o meu. Ele nem ao menos olha pra mim quando sussurra.

— Eu já volto- Olho petrificada quando ele caminha em direção ao casal recém chegado. Sentada em minha cadeira observo quando ele para em frente aos dois, percebo que ele e James discutem baixo, pela forma corporal dos dois parece que não vai demora muito e eles iram soca um ao outro. Antes que isso acontecer acho que tenho que intervim, mais quando dou impulso pra levantar a cena que vejo me paralisa. Elena coloca a palma da mão sobre o peito de Christian, o que a faz ganha toda atenção dele, ela fala alguma coisa a ele, derrepente ele a pega pelo braço os dois, Elena e Meu Marido saem da festa.

Eu não posso acreditar no que acaba de acontecer.

Quando olho pra James, seu olhar está preso em mim. Ele ainda sorrir e faz o sinal pra mim como se perguntando o que acaba de acontecer. Cínico.

Eu olho pra frente, para os outros convidados a mesa. Alguns conversam alheios a situação que acaba de acontecer. Mais percebo olhos em mim, é a Sra. Santana, ela olha pra mim como alguém que senti pena, seu olhar me diz um “eu sinto muito”, mesmo que ela não tenha nada haver com a historia. Agora ela não deve pensar em mim e Christian como um casal apaixonado.

Eu nunca me sentir tão humilhada em toda minha vida.

Eu começo a sentir uma vontade incontrolável de chora, mais eu seguro, eu não posso fazer isso aqui. Olho pra onde eles saíram na esperança de que Christian volte. Mais nada.

Talvez ele só esteja salvando ela das garras desse psicopata, James.

Ele só deve está chamando um carro para levá-la pra casa em segurança. É normal ele se preocupar com ela, eles namoraram por muito tempo. E isso ele só está ajudando uma amiga.

Eu não deveria sentir ciúmes.

Fico mentalizando isso, mesmo que no fundo eu não consiga acreditar em nada disso.

Passo uns bons cinco minutos olhando pra comida no meu prato sem a menor vontade de prova, mais me obrigo a comer já que seria uma desfeita enorme para a dona da festa.

— Aonde está Christian?-  Pergunta um senhor a minha frente na mesa.

Olho para a entrada novamente e nada de Christian aparecer, assim invento uma desculpa.

— Ele teve que atender a um problema de trabalho.

— AH, vou dizer a ele que não se deve deixar uma mulher tão linda como você sozinha, muito menos pelo trabalho.

Eu lanço um sorriso pra ele, falso já que não tenho motivo nenhum pra sorri agora.

— Obrigada, eu vou dizer isso a ele.

São servidos os três pratos, e já estamos na sobremesa e nada de Christian aparecer, eu passo o jantar inteiro olhando pra entrada esperando ele voltar. Já me foi perguntado umas quatro vezes sobre ele, e eu continuo usando o trabalho como desculpa. Quando os pratos são retirados da mesa, Sr. Santana explica sobre o trabalho beneficente que estão desenvolvendo com crianças, estou com a atenção presa nele quando a cadeira ao meu lado é puxada, me viro pra ver Christian, grata por ele ter voltado. Mais não é Christian que ocupar o lugar. 

E o idiota do James.

— Oi- Ele pega minha mão levando aos lábios, ele a beija gentilmente. ( tenho que lembra de lavar bem a mão quando chegar em casa). Eu puxo minha mão da sua de forma discreta, eu não quero fazer uma cena agora. Eu não falo com ele também apenas o olho e depois me viro para presta atenção ao discurso de Sr. Santana.

James limpa a garganta, mais mesmo assim não olho pra ele. Ele se aproxima de mim e sussurra.

— E então como está indo a primeira noite fora do casal- ele dar risada- Devo supor que não muito boa já que seu marido foi embora com minha acompanhante.

Eu continuo a ignorá-lo, fingindo não está escutando. Mais cada palavra dele me acerta como um soco.

Será que Christian foi mesmo embora?

James continua.

— Eu devo dizer que estou me sentindo um pouco ofendido. Eu pensei em já ter uma transa certa para o fim da noite. Mais seu marido é um verdadeiro embata foda, agora deve estar lá com Elena relembrando um passado, que devo dizer não muito distante.

Eu o ignoro, eu sinto um nojo imenso desse cara.

— Pelo que fiquei sabendo, ele passou duas semanas viajando com ela antes de se casar. Isso é o que eu chamo de despedida de solteiro.

Não o escute, Não o escute. Ele só está dizendo isso pra te atingi. Eu tento em vão não me deixar levar por suas palavras, mais minha mente começa a produzir imagens dos dois juntos se amando, sorrindo, coisas que eu nunca terei com Christian.

— Agora os dois estão lá, aposto que vão passar a noite inteira matando a saudade. Deve ser muito difícil pra você não é? Dividir assim seu marido. Mais todos sabem que eles se amam, até a família dele ama ela, sua cunhadinha é melhor amiga dela, então é natural que eles acabem ficando juntos não acha?

Eu não fico pra ouvir mais nada dele. Levanto e me dirijo rápido pra saída, não quero ficar nem um minuto a mais no mesmo lugar que esse porco nojento. Quando sai é que percebo que não tenho como voltar sozinha, o carro de Christian não está mais onde ele deixou.

Droga ele disse volto logo.

Abro minha bolsa para confirma que não tenho nenhum dinheiro nela pra chamar um taxi. Pego meu Celular e ligo pra Christian.

Chama...uma...duas....três..... Vai direto pra caixa postal. Ele não quer me atender, deve estar fazendo sexo com sua amante.

Eu não consigo mais segura, eu começo a chora compulsoriamente. Eu estou com tanta raiva, e dor.

 Eu pego meu celular novamente olhando os números que Christian salvou em meu telefone. Penso em ligar pra sua mãe, mais sei que ela fará perguntas que não quero responder agora. Eu não quero ligar pra José e colocá-lo em mais uma situação constrangedora. Assim eu não por que acho que por impulso ligo pra Kate, ela pareceu a mais simpática de todos.

Ela atende no quarto toque.

— Alô...

— AH... Kate?

— Sim é ela. Quem está falando- Enquanto ela fala consigo ouvir a voz de Elliot ao fundo. Na hora penso que talvez não tenha sido uma boa idéia afinal, por isso fico um pouco indecisa se continuo ou não a ligação.

— Alô, tem alguém ai. Olha vou desligar- Ela fala já perdendo a paciência.

— Oi. Kate sou eu Ana- falo.

— AH... Oi Ana que surpresa você me ligando. Posso ajudar em alguma coisa.

— E na verdade eu preciso de um favor seu. Christian me trouxe em um jantar na casa dos Sr. e Sra. Santana mais teve que sair antes do jantar começar e eu não tenho como voltar pra casa.

— Você já tentou o celular dele, Christian não é de fazer isso.

— Sim. Eu liguei pra ele mais ele não está atendendo. Eu queria saber se você poderia me buscar.

O telefonema fica abafado por alguns segundo. Dar pra ouvir que ela está explicando a situação para Elliot. Depois ela volta à fala comigo.

— Tá Ana, a gente não está muito longe, e como iríamos pra casa dos Grey’s não vai custa nada pega você. Devemos está ai daqui a uns vinte minutos.

— Obrigada- e assim o telefonema termina.

Como ela fala em plural devo supor que ela não vem sozinha, deve trazer Elliot com ela o que eu não sei se vai ser uma boa pra mim.

Eu estou esperando por cinco minutos quando sinto alguém se aproximando.

— Precisa de carona- Pergunta James.

AH meu Deus porque ele não me deixa em paz.

— Seu marido é um filho da puta mesmo não é- Ele dar risada- Ele deve está louco, deixando uma mulher tão perfeita como você sozinha.

Ele aproxima seu corpo do meu por trás, passando suas mãos sobre meus braços. Eu me afasto  dele rapidamente.

— Não se encoste a mim- falo pra ele, mais eu não dou o prazer de olhá-lo.

Ele rir denovo como se gosta-se da minha recusa. Esse doente filho da mãe.

— Sabe, você poderia dar o troco em seu maridinho. Tenho um apartamento não muito longe daqui, e ninguém precisa ficar sabendo.

OH MEU DEUS. Ele deve está louco ao se quer pensar que eu faria alguma coisa com ele.

Olho pra estrada na esperança de que Kate se aproxime, mais nada ainda.

James começa a caminha em minha direção novamente.

— Sabe eu tinha te visto quando era uma menininha e desde já você já era linda, mais não me liguei que se tornaria uma jovem tão bonita- Ele Gargalha- Se eu soubesse acredite eu a teria feito minha. Mais aquele idiota do Grey tirou a sorte grande, e incrível como ele sempre consegue o melhor.

Viro-me pra ele quando ele fala a ultima frase. A forma como ele diz isso mostra o ressentimento que ele tem por Christian, e eu sei que eu não tenho nada haver com isso, ele só está querendo me usar para atingi-lo.

— Mais em fim? Vai ou não aceitar minha proposta? Garanto que não vai se arrepender.

— Eu não vou a lugar nenhum com você nunca.

— AH... Ela volta a fala comigo, já estava ficando ofendido com sua falta de educação- Ele me olha de cima abaixo- você não está pensando em como seu marido deve está comendo Elena agora. Aposto que você só o verá amanha, ele deve passar a noite toda fodendo outra mulher. Eu só estou te dando a oportunidade de dar o troco a ele.

Eu tento fazer com que suas palavras não me atinjam mais, imagens são recriadas em minha mente.

Quando estou preste a chora novamente, um carro para e Elliot sai do carro, sua cara é seria como eu nunca vir, ele olha pra James.

— Vamos Ana sua carona chegou- Ele aponta para o carro eu não penso duas vezes eu só quero sair daqui e esquecer essa noite.

Mais James segura meu braço quando caminho em direção ao carro.

— Pense em minha proposta. Nós dois podemos nos ajudar, não esqueça ao qual família você verdadeiramente pertence- Ele sussurra para que só eu escute.

Eu puxo meu braço de seu aperto, mais ele não o solta.

— A solte agora, James antes que eu quebre a sua cara- Fala Elliot já ao nosso lado. James me solta.

— Por mais que eu queira vê-lo tentar eu tenho algo melhor pra fazer agora. Então tenha um boa noite Elliot- Ele se volta pra mim- Ana.

Assim ele volta pra festa, me deixa em paz. Solto um suspiro de alivio.

— Vamos- Elliot me leva pro carro ande Kate está sentada no banco do carona. Assim sigo para parte de trás do carro quando abro a porta Mia está lá.

Era só o que faltava para deixar minha noite melhor.

Entro no carro digo oi pra Kate e pra Mia.

Passamos uns dois minutos em silencio antes de Kate puxar assunto comigo.

— Você está linda Ana- ela vira pra trás me lançando um sorriso- Gostei muito do seu vestido.

— Obrigada- Eu a agradeço- E desculpa te ligar tão tarde.

— Mais afinal o que aconteceu aqui hoje à noite. Porque Christian saiu assim te deixando sozinha- Pergunta Mia.

— Ele me disse que tinha coisas a resolver- Fala Elliot.

Isso chama minha atenção.

— Você falou com ele?- Pergunto.

Ele olha pra mim pelo espelho retrovisor.

— Sim liguei pra ele- Fala

Fico em silencio.

Isso só confirma que ele não quer fala comigo.

— Ele disse que horas voltava?- Pergunto quando paramos o carro na casa.

— Não- Percebo que Elliot parece bravo com alguma coisa.

Nós saímos do carro. Quando estou me dirigindo a casa Elliot me chama. Eu paro e me viro pra ele, ele caminha em minha direção para a minha frente.

— Fique longe do James, ele não é boa coisa e não gosta nada de Christian.

Eu olho pra ele e aceno com a cabeça, depois volto a caminha pra casa.

Quando entro tiro meu vestido e caiu na cama somente de calcinha, nem me preocupo de tira a maquiagem.

Depois de tudo, Elliot ainda me mandar ficar longe de alguém porque hoje não porque ele não gosta de Christian. Elliot falou com ele então deve saber o porque ele me deixou na festa, mais sou eu que devo me afastar das pessoas eu que devo presta atenção.

Me viro de barriga pra cima na cama, sem um pingo de sono no corpo.

Começo a pensar no que Christian deve está fazendo.

Será que ele gosta mesmo dela.

Logo o que a mãe dele me disse começar a fazer sentido. James disse que todos sabem que eles se amam. Será que ele teve que abri mão do amor da sua vida pra casa comigo.

Viro na cama em posse fetal e choro. Eu pareço não merece a felicidade. Eu estava começando a gosta de Christian mesmo com o jeito dele pensei que com o tempo poderíamos construir um amor.

Mais ele já parecer ter o amor dele com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, favoritem e recomendem a história se gosta dela.
Até o próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.