Uma aventura em alto mar escrita por Historia Jaeger


Capítulo 30
Despedida de solteira ou de namoro?


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Quem está curioso em relação ao título com capítulo?Vai ser hilário kkk

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Be3nBAgFd2VYCCFIr4tJHakBjaB703tRIQHv980/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723709/chapter/30

Nos capítulos anteriores...

...

A morte de Renata causou um alvoroço no mundo inteiro e para piorar,Seeylfe foi dada como principal suspeita.

Seeylfe está sendo considerada como ameaça nacional,sendo tratada como um monstro.

O motivo disso tudo,foi porque Drago usou o sangue dela.Mas...porque?

Isso,foi tudo o que você viu na fic "Uma aventura em alto mar".

...

Na mansão...

Pov's Seeylfe

—COMO ELE TEVE CORAGEM!?!-Dag se irou.

—Amor,se acalme-pedi,vendo ele começar a andar um lado pro outro,bem nervoso-Eu não devia ter dado o meu sangue pra ele.Você tinha razão.

—Sim,mas agora,é tarde demais-alertou papai.

Foi então que o jornal,começou a falar da morte de Renata e de que eu era a principal suspeita.Soluço pegou o controle e desligou a TV.

—Acho melhor você ficar em casa por enquanto-sugeriu.

—O que?Não,Soluço!-negou Astrid revoltada-Seeylfe não pode parar a vida dela por causa disso!

—Mas...-intervi.

—Sem mas!-me cortou-Você precisa é de uma despedida de solteira!

Arregalei os olhos.

—Não,Astrid!O Dag é muito ciumento,sabe disso!-alarmei.

—Não,você deve se divertir-relatou o mesmo,o que me chocou.

—Está decidido então!-afirmou Astrid empolgada.

(...)

Dias depois...

O meu casamento já era amanhã e como Astrid prometeu,organizou uma despedida de solteira em uma boate.Ela teve ajuda do resto das meninas também.

Eu estava no meu quarto,terminando de me arrumar com a Hofferson.

—Essa noite vai ajudar você a esquecer seus problemas-afirmou Astrid sorrindo.

Dei de ombros.

—Vai ser bom se divertir-comentei.

(...)

 

Cannibal-Ke$ha

Adentrei a boate com Astrid,enquanto as luzes coloridas piscavam e a música tocava bem alto.Minha cunhada foi quem reservou o lugar.

Seeeeyyylffeeeee—chamou Elsa grogue,se aproximando de mim aos cambaleios e me estendendo uma garrafa-Toma!Você vai se sentir melhor!

—Elsa Snow!O que houve com você?-questionei assustada.

—Ah,é normal-Anna fez pouco caso,se aproximando-Ela sempre fica assim quando bebe-disse,arrastando a irmã pra longe.

Astrid se virou pra mim e sorriu marota.

—Hora de se divertir-afirmou.

(...)

Eu estava no palco,sentada em uma cadeira,enquanto as meninas permaneceram embaixo.Merida é quem estava com o microfone.

—Hora de começar a diversão!-riu a ruiva,fazendo todas gritarem animadas-Venham queridos!

 

Run the world-Glee

 

Arregalei os olhos quando foram se aproximando de mim,homens bonitos e sarados,dançando sensualmente ao meu redor.

—ASTRID!-me irritei,mas a Hofferson só ria da minha cara.

Dag não pode nem sonhar com isso!

Os homens eram muito bonitos,o que me deixava ruborizada.Desviei o olhar,tentando não olhar.

Foi então que todos os dançarinos,se afastaram.

—E agora o principal da festa!-anunciou Merida no microfone-E a vantagem é que só a noiva da noite pode tocar nele!

Ouvi a cortina se abrir e as garotas gritaram com tudo.Foi então,que eu me virei.

Arregalei os olhos em choque.

—DAG!?!-gritei assustada.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ele estava sem camisa,exibindo seu corpo sarado e maravilhoso.Só trajava uma calça jeans e um chapéu preto em sua cabeça.

Meu noivo sorriu provocador,o que me fez corar violentamente.Opa...

Os rapazes viraram a cadeira e Dag começou a vir até mim,dançando sensualmente.As meninas iam à loucura.

Ele segurou minha mão e me puxou,tirando-me da cadeira e colando seu corpo no meu.

—Pode dizer o que está havendo!?!-questionei incrédula.

Ele riu,enquanto Merida vinha e lhe entregava o microfone.

—Essa não é a sua despedida de solteira,mas sim,a despedida de namoro-explicou-Porque amanhã,você deixará de ser minha namorada,para ser minha esposa.

—Own!!!-exclamaram as meninas em coro.

Ri boba.

—Você não existe-brinquei enlaçando meus braços em seu pescoço e o beijando.

(...)

Mais tarde,na mansão...

Eu e Dag paramos em frente ao meu quarto e nos encaramos.Ele não poderia dormir comigo hoje.

Ele me deu um selinho.

—Até amanhã-disse.

—Até-sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Se nunca viram esse tipo de coisa acontecer,viram agora!Sei que saiu curto,mas prometo recompensar no próximo capítulo!

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.31)O dia tão esperado

(...)

—Ah!-grunhi irritado-Tá demorando muito!

Foi então,que Astrid se aproximou.

—Seeylfe está vindo-declarou-Está linda!

(...)

—Você precisa se casar também!-cobrei-Promete!

—Eu prometo!Não enche!-pediu rolando os olhos.

(...)

—O QUE!?!-me desesperei.

—Ele estava com sono!-acrescentou enquanto eu me afastava,correndo.

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!