Uma aventura em alto mar escrita por Historia Jaeger


Capítulo 29
Você é uma ameaça


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que estar sem internet não é nada fácil.Ei!Ontem eu recebi o meu certificado de conclusão do Ensino Médio!Eu fiquei tão feliz!Até chorei!

Preparem-se,Seeylfe vai sofrer um bucado!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bd-eJz9HtEG/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723709/chapter/29

Pov's Seeylfe

O capitão foi obrigado a parar o navio,para que pudessem resgatar Renata.Mas assim que pegaram o corpo da Hale,perceberam que ela estava morta.A queda foi tão alta que o corpo não resistiu ao se chocar com a água.E também,porque o empurrão foi muito forte.

Demorou dias para voltarmos a cidade.O navio foi obrigado a retornar para New Orleans e a polícia levou todos que tinham contato com Renata e comigo,afinal,eu era a principal suspeita da morte da vaca.

Eu estava na sala de interrogatório,enquanto o policial,me encarava sério.

—Seeylfe Strondus,todos têm consciência dos seus poderes desde da época em que era noiva de Dagur Skrill-relatou-Há várias testemunhas relatando que a senhorita abusou de seus poderes para matar Renata,mas não todas,pois o restante das pessoas afirmam que a Srta.Hale se jogou,com a tentativa de se suicidar.A primeira é 90% de certeza,já que até as grades do parapeito foram danificadas.

—Eu não matei a Renata!-afirmei.

—Sério?Há várias testemunhas que viram você discutindo com a vítima.E só pelo fato dela ser ex-noiva de Dag,seu noivo,já era bastante motivo para haver desentendimentos entre vocês duas-alertou.

—Eu me desentendia com ela porque ela era mau caráter,era e egoísta!-relatei aborrecida-E porque ela dava em cima do Dag!

—A segunda frase apresenta bastante incentivo para matar Renata-deduziu.

—Eu discuti com ela sim,mas eu não a matei!Eu juro!-insisti.

Pov's Dag

—Como era...a sua relação com Renata quando eram noivos?-questionou o policial.

Fiz uma careta.

—Ela era muito grudenta e muito ciumenta,o que me irritava bastante-confessei-Mas eu não terminava com ela por pena,apesar do nosso relacionamento ter sido mais corporal do que sentimental.Mas quando conheci Seeylfe e me apaixonei por ela,foi um incentivo para eu terminar de vez com Renata.

—Renata e Seeylfe discutiam muito?-indagou curioso.

—Se discutiam,é porque Renata procurava.Ela não aceitava que eu havia terminado com ela e vivia correndo atrás de mim-expliquei-Qualquer pessoa no lugar de Seeylfe,também ficaria chateado com essa situação.

—Sua noiva é bastante explosiva,o mundo inteiro sabe disso-lembrou.

—Concordo,mas acredito nela-rebati-E sei que ela não matou a Renata.

Pov's Kristen

—É verdade que sua irmã vivia correndo atrás de Dag,mesmo depois do fim do noivado?-perguntou o policial.

—Sim e não a culpo.Dag era tudo pra ela,mas perdeu a razão quando ele foi roubado dela.Seeylfe o seduziu!-acusei.

—Acha que Seeylfe matou Renata?-questionou.

—Tenho certeza!Seeylfe abusa de seus poderes para fazer o que quer e todo mundo sabe que ela é cabeça quente!-alertei aborrecida-A Strondus estava com medo de perder Dag,por isso engravidou dele!Só que não foi o suficiente e quis matar minha irmã,para eliminar a concorrência!

Pov's Drago

—Você era padrinho da vítima,certo?-comentou o policial e eu confirmei com a cabeça-Você presenciou a morte de sua afilhada?

—Sim,eu estava por perto-garanti-Que outra pessoa poderia ter feito aquilo se não Seeylfe Strondus?

Pov's Astrid

—Renata não prestava e se morreu,foi porque procurou!-afirmei irritada.

—Então afirma que sua cunhada matou Renata?-interrogou.

—Eu não disse isso-alertei-Só estou dizendo que não fico triste pela a morte da Renata.Ela era uma vaca.

Pov's Soluço

—É verdade que minha irmã sempre teve um temperamento forte,mas isso não faz dela uma má pessoa-relatei-Seeylfe sempre foi humilde e boa de coração,tenho certeza que ela não mataria Renata,apesar dos conflitos entre elas.

—Entendo-acenou com a cabeça-Eu vi no seu histórico que você tem um Q.I espetacular,Sr.Strondus.Quem acha que matou Renata?

Suspirei derrotado.

—Isso,nem eu posso lhe responder-comentei.

(...)

Na mansão...

Pov's Seeylfe

Bufei frustada,me jogando no sofá.

—Eu não matei Renata!-repeti.Minha família toda e os Hofferson estavam presentes.

—Acreditamos em você mana,mas tudo aponta na sua direção-alarmou Soluço-Só um milagre pra você conseguir sair dessa.

A campanhia tocou.

Papai caminhou até a porta e a abriu,revelando que era um homem de barba branca,com um uniforme militar.

—Seeylfe Strondus?-chamou pra mim,entrando sem ser convidado e se aproximou.

—Sou eu-respondi confusa,me levantando.

—Sou o General North Noel-se apresentou.

—Porque está aqui?-questionou Soluço intrigado.

O general suspirou.

—Estou aqui porque sua irmã,Seeylfe Strondus,foi considerada como ameaça nacional-declarou.

Arregalei os olhos chocada.

—O que!?!-exclamei incrédula.

—O governo dos Estados Unidos tem vigiado você desde que se tornou noiva de Dagur Skrill-relatou-E em várias situações,você se demonstrou ser bem perigosa:A festa na quadra,seu casamento com Dagur,o ataque na loja de Renata e o nascimento do seu filho.

—FLASBACK ON-

(A festa na quadra...)

Rosnei irritada,erguendo a mão em sua direção,o que o fez bater a cabeça na parede e desmaiar.Minha ação fez a ficante de Dagur gritar horrorizada e atrair a atenção de todos.

Ergui a mão na direção do som,que parou de funcionar e começou a pegar fogo,fazendo algumas pessoas gritarem e correrem.

—Para Seeylfe!-pediu Heather aflita.

Abaixei a mão e cerrei o punho com força,fazendo a quadra estremecer com força e as luzes piscarem várias vezes.

(...)

(Meu casamento com Dagur...)

Os homens atiraram e todos se encolheram,mas não me mexi e meus olhos ficaram vermelhos.

Ergui minha mão e as balas pararam no ar.

—Isso não é possível!-disse Gothel incrédula.

Abaixei minha mão,o que fez as balas caírem no chão.Levantei minha mão outra vez e nocatiei todos os guardas de uma vez.

—Caramba!-Flynn se empolgou-Seeylfe está mais forte do que nunca!

Me afastei do pessoal e caminhei até Dagur.

Eu nem me mexi e um dos braços de Dagur entortou com força,fazendo um estalo forte.O Skrill soltou um grito alto de dor.

Gothel tentou fugir para dentro da mansão,mas com um movimentou da mão,eu fechei as portas,impedindo a entrada da mulher.

(...)

(O ataque na loja da Renata...)

—Seeylfe...-implorou Renata morrendo de medo,mas aquela vaca já havia esgotado a pouca paciência que eu possuía.

Ergui minha mão,o que a jogou pra longe,chocando-a nos manequins da loja.

—RENATA!-berrou Kristen assustada e em seguida,olhou por trás de mim-Gothel!

Virei-me imediatamente,dando de cara com a pessoa que tentara destruir minha vida.Nunca havia sentindo tanto ódio da minha vida.

—Não sabe o quanto eu quero te matar...-cerrei os dentes irritada,sentindo minha cabeça doer ainda mais.

—Seeylfe...eu...-murmurou assustada,andando pra trás.

Ergui minha mão em sua direção,o que a fez paralisar e arregalar os olhos.Eu queria quebrar seu pescoço,mas iria sufocá-la e matá-la lentamente.

(...)

(O nascimento do Stoico...)

Soltei mais um grito,o que fez o hospital estremecer com tudo.

—Me desculpe Dag,mas é perigoso.Não vai poder entrar com ela-alertou Elsa assustada.

—Mas...-murmurou ele receoso.

—Eu vou ficar bem-afirmei com dificuldade,antes de soltar sua mão-AH!

As paredes racharam.

—FLASBACK OFF-

—Você é muito poderosa,Srta.Strondus-comentou North-Mas é uma coisa desconhecida e estranha em nosso mundo.

Recuei ofendida.Coisa?Estranha?

—Seeylfe é normal!-rebateu Dag aborrecido.

—As forças militares do país não tem poder para detê-la-declarou o general ficando bem na minha frente-Mas guarde minhas palavras:Eu juro que vou descobrir sua fraqueza.Seu monstro!

Arregalei os olhos chocada.

Ele se virou e saiu,passando pela a porta.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto,enquanto eu recuava.

—Seeylfe...-pediu Dag,mas não o escutei e saí correndo.

(...)

No dia seguinte,no trabalho...

Fiquei trancada no escritório e não saí de lá.Coloquei o dobro de seguranças na porta do prédio,para barrar a entrada de repórteres.E se eu ouvisse algum funcionário meu falando do assunto,despedia na hora.

—Eu só não fui presa ainda porque não tem condições de prender alguém como eu-comentei.

—Não fique assim-pediu Heather com pena-Seus advogados vão dar um jeito.Foque no seu casamento e no seu filho.

Suspirei,concordando com a cabeça.

—Seeylfe Strondus.

Ergui meu olhar e me choquei ao ver Drago,entrando no meu escritório sem bater.

—E o nosso acordo,Sangue Bravo!?!-questionei irritada,me pondo de pé.

—Eu misturei seu sangue com fibra de carbono para não danificar tanto o meu corpo.Seu sangue é bem forte para um ser humano comum-explicou-Assim que injetei no meu corpo,adquiri algumas das suas habilidades por apenas alguns minutos.E então,usei Renata como cobaia e experimentei um pouco.

Arregalei os olhos chocada.

—Você matou a Renata-deduzi incrédula-Para eu levar a culpa.

—Foi para prejudicá-la-deu de ombros.

—Mas...porque?-indaguei assustada.

Ele riu.

—Em breve saberá-comentou antes de sair da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Quem quer matar o Drago?Cadê os voluntários?

Eita...Seeylfe está bem encrencada!

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.30)Despedida de solteira ou de namoro?

(...)

—Essa noite vai ajudar você a esquecer seus problemas-afirmou Astrid sorrindo.

Dei de ombros.

—Vai ser bom se divertir-comentei.

(...)

—E agora o principal da festa!-anunciou Merida no microfone-E a vantagem é que só a noiva da noite pode tocar nele!

Ouvi a cortina se abrir e as garotas gritaram com tudo.Foi então,que eu me virei.

(...)

Ele me deu um selinho.

—Até amanhã-disse.

—Até-sorri.

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!