Uma aventura em alto mar escrita por Historia Jaeger


Capítulo 31
O dia tão esperado


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Eeeehhh!O casamento de Dag e Seeylfe finalmente chegou!Mas eis outra notícia:Esse é o antepenúltimo capítulo da fic.Buaaaahhh!

Ah e se vocês pensam que esse capítulo será as mil maravilhas,estão muito enganados.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BfgN7XbFeCl0zR0dQnYA3fRTHKEgwoguELFREc0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723709/chapter/31

No dia seguinte...

Pov's Seeylfe

—AH!-gritei quando alguém pulou em cima de mim.Essa pessoa era bem leve.

—Acorda Seeylfe!Tá na hora de se arrumar!-alertou Liv empolgada.

—Não!-neguei fechando os olhos de novo-Eu vou dormir um pouco mais.A noiva pode se atrasar.

—NADA DISSO!-Anna se alterou e puxou meu edredom com tudo-Temos muita coisa para fazer.

Gemi frustada,enfiando a cara no travesseiro.

Detalhe:O casamento vai ser no jardim da mansão.

(...)

Horas depois...

Pov's Dag

Terminei de arrumar minha gravata em frente ao espelho e então me virei para os rapazes.

—Está pronto?-questionou Soluço.

—Sim-afirmei-Como estou?-abri meus braços.

—Tá gatíssimo-brincou Hans divertido.

—Adeus festas,farra...-debochou Jack.

—Tchau solteirisse-acrescentou Flynn no mesmo tom.

—Minha festa tá dormindo no berço agora-respondi determinado.

Soluço pôs a mão em meu ombro.

—Faça minha irmã feliz-pediu.

Pov's Seeylfe

Punzi dava os toques finais na minha maquiagem,quando Stoico começou a chorar.

—Seeylfe!-ouvi Liv alertar.

Tentei me levantar,mas Heather me fez sentar outra vez na cadeira.

—Nada disso.Eu pego ele-declarou antes de ir até o berço.

—Está nervosa filha?-indagou mamãe curiosa.

Respirei fundo.

—Sim-confirmei.

—Nem acredito nisso...-confessou emocionada-Parece que ontem mesmo que você era um bebê e hoje,está crescida e vai se casar.Querida...eu lhe desejo toda a felicidade do mundo.

Sorri,me levantando da cadeira e fui até ela,abraçando-a.

(...)

No jardim...

Pov's Dag

Os convidados estavam terminando de chegar e eu estava no altar montado,junto com o padre,Soluço e Valka.

—Ah!-grunhi irritado-Tá demorando muito!

Foi então,que Astrid se aproximou.

—Seeylfe está vindo-declarou-Está linda!

—Dag,olha-apontou Soluço surpreso.

Segui sua indicação e arregalei os olhos ao ver North,sentado entre os demais convidados.

—O que ele tá fazendo aqui!?!-questionei irritado.

—Ele disse que quer falar com Seeylfe-explicou Astrid dando de ombros.

—Justo no dia do nosso casamento!?!-me indignei.

—Eu não posso expulsá-lo,Dag!-rebateu.

Pov's Seeylfe

Eu estava dentro da mansão,já na frente das portas da entrada,preparada.Estava bem nervosa.

Papai se pôs ao meu lado e enlaçou meu braço.

—Está mais linda do que nunca-afirmou.

—Obrigada pai-sorri.

—Sabe...-comentou-Eu agradeço aos deuses por você ter herdado o meu gênio forte.

Arregalei os olhos surpresa.

—Como assim?-indaguei.

—Porque se você não tivesse herdado...-alertou-Não teria enfrentado Gothel e não estaríamos aqui.Você é mais forte do que eu pensei que fosse.

Sorri emocionada.

—Papai...-murmurei dando-lhe um abraço bem apertado.

Foi então que escutei a música começar a tocar,o que fez meu estômago embrulhar.

Viramos pra frente e abrimos as portas,vendo já Liv,passando pelo o tapete,jogando pétalas de rosa.Assim que ela chegou no altar,foi a nossa vez de entrar.

Caminhei lentamente com papai até as cadeiras,mas não prestei atenção em nada ao meu redor.Apenas no meu futuro marido,que parecia estar tão emocionado quanto eu.

Quando chegamos no altar,papai deu um  beijo na minha testa e foi para o seu lugar,ao lado da mamãe.Dei a mão para Dag e ficamos em frente ao padre.

—Caros amigos,estamos aqui reunidos para unir estes dois jovens em matrimônio-começou-Seeylfe Strondus e Dag Hofferson.

Então a cerimônia prosseguiu.Dag e eu fomos sinceros e profundos em nossos votos.A cada minuto que passava,lembrava de tudo o que passei com o meu Hofferson.

—FLASBACK ON-

Fechei a porta e corri na direção oposta,mas gritei quando meu corpo se chocou violentamente a algo e me fez cair no chão de costas.

Abri meus olhos e paralisei ao ver que em cima de mim,estava um homem muito lindo.Ele tinha cabelos loiros,que estavam úmidos,olhos azuis-safira encantadores e um corpo bem forte e musculoso.Como sabia disso?Ele estava só de toalha!

As batidas do meu coração aumentaram.

(...)

—Tem a minha prima Hayley,ela não está no navio e nem o namorado dela também-declarei empolgada.

—Então se transforme nela!-incentivou.

Me coloquei na frente do espelho e me transformei dos pés à cabeça.A roupa continuou a mesma,mas minha pele ficou mais bronzeada,os olhos mais verdes originais e meus cabelos ficaram castanhos.Fiquei igual à minha prima Hayley.

—Preciso você na forma original-comentou Dag atrás de mim.

Minhas bochechas coraram enquanto eu voltava ao normal.

(...)

Ergui meu olhar para Dag,que me encarava com a boca semiaberta e os olhos semicerrados.

—Porque está...-arregalei os olhos quando ele me beijou ferozmente.

AH MEU THOR!

Meu coração ameaçou explodir e meu estômago deu um pulo enquanto Dag metia sua língua em minha boca e apertava minha cintura com força,pressionando nossos corpos.

Fechei meus olhos,agarrando seus cabelos e retribuindo o beijo.Nos beijavámos com fúria,não importando onde ou o que acontecia ao nosso redor.Parecia apenas nós dois ali.Só a Seeylfe e o Dag.

(...)

—Pra falar a verdade...-confessou Dag me encarando profundamente-Acho que nenhum homem merece alguém como Seeylfe.

As lágrimas escaparam dos meus olhos.

—Seeylfe Strondus,é simplesmente a garota mais incrível e mais linda que eu já conheci-garantiu-Mesmo ela saía prejudicada,ela faz de tudo pela a família.Mesmo que ela esteja sem saída,ela não abaixa a cabeça.Mesmo que falem mal,ela não deixa de ser quem é.Seeylfe vale mais do que qualquer garota rica que existe por aí e tem um carisma que...Me fez ficar completamente apaixonado por ela.

Arregalei os olhos chocada.

—Eu te amo-finalizou.

—Own...-disseram todos em coro.

Sorri emocionada.

—Eu também te amo!-relatei largando o buquê e correndo em sua direção.

Quando cheguei perto,pulei nos braços de Dag e nos beijamos apaixonadamente,fazendo todos gritarem e aplaudirem.

(...)

—Você é completamente diferente de todas as garotas que eu conheci-acrescentou-Você surgiu na minha vida com sua bravura,animação e seu temperamento forte...-brincou fazendo todos nós rimos-...e,me conquistou de uma maneira indescritível.E tenho a absoluta certeza,de que quero passar o resto da minha vida com você.

Arregalei os olhos chocada,ao ver ele retirar uma caixinha preta de dentro do smoking e abrir,revelando um lindo anel.

—Seeylfe Strondus...quer se tornar minha esposa?-perguntou intrigado me encarando profundamente.

Sorri entre lágrimas.

—SIM!-gritei animada.

Pulei em seus braços e abracei seu pescoço,o beijando.Ouvi os aplausos de todos ao nosso redor.

(...)

—QUE MERDA É ESSA!?!-gritei furiosa,assustando e acordando os dois.

—Você!?!-exclamou Renata assustada-Dag!Você disse que ela não vinha hoje!

—ERA ESSA A SURPRESA,HOFFERSON!?!-gritei revoltada.

—O que?Não,Seeylfe!Eu não dormi com ela!Ela...-negou Dag assustado.

—SEU FILHO DA MÃE DESGRAÇADO!-me irei fazendo as luzes explodirem e a cama partir no meio,o que derrubou os dois no chão.

Me virei e corri,querendo ir embora daqui.

(...)

O encarei.

—Dag...um mês!-alertei assustada-Faz um mês,desde da última vez que dormimos juntos!E...no mesmo dia,o Dagur me estuprou!O pai do bebê...pode ser você...ou ele!

Ele arregalou os olhos chocado.

(...)

—Pode dizer o que está havendo!?!-questionei incrédula.

Ele riu,enquanto Merida vinha e lhe entregava o microfone.

—Essa não é a sua despedida de solteira,mas sim,a despedida de namoro-explicou-Porque amanhã,você deixará de ser minha namorada,para ser minha esposa.

—Own!!!-exclamaram as meninas em coro.

Ri boba.

—Você não existe-brinquei enlaçando meus braços em seu pescoço e o beijando.

—FLASBACK OFF-

—Eu vos declaro,marido e mulher!-o padre finalizou-Pode beijar a noiva!

Sorri,abraçando o pescoço de Dag e o beijando.Todos aplaudiram.

Abri meus olhos e me afastei de Dag,virando-me pra frente,feliz.Mas,eu desfiz o sorriso quando avistei North,entre os convidados.O que ele fazia aqui!?!

Porém,Dag me pegou pela a mão e me arrastou para fora do altar.

(...)

 

Love Story-Taylor Swift


Eu já havia dançado com meu marido e com o meu pai.No momento,eu estava dançando com o meu irmão.

—Você precisa se casar também!-cobrei-Promete!

—Eu prometo!Não enche!-pediu rolando os olhos.

Foi então que surpreendentemente,North se aproximou,o que nos fez parar.

—Me concede à honra?-perguntou pra Soluço.

Meu irmão me lançou um olhar de alerta antes de me soltar e se afastar.Eu e North ficamos na posição de dança e começamos a nos mexer.

—Você veio me prender no dia do meu casamento?-questionei num tom seco.

—Não,vim me desculpar-respondeu,o que me fez arregalar os olhos chocada-Analisei o relatório da autópsia de Renata e o especialista afirmou que o empurrão foi de leve.Se tivesse sido você,que estava bem exaltada,o estrago teria sido maior.Me perdoe Srta.Strondus.

—Então imagino que descobriu quem foi-deduzi.

—Sim.Drago foi quem matou Renata-confirmou-Mas não foi prudente ter dado um pouco do seu sangue pra ele.

—É,não foi-concordei envergonhada.

—Mas o efeito em Drago foi temporário-explicou-Porém,ele é um homem sedento de poder e não vai desistir tão fácil.Descobrimos que ele queria usar seus poderes para formar um exército.

—Por Thor!-exclamei assustada.

—Mas como você é poderosa,não teria como ele lhe capturar.A amostra de sangue que ele pediu foi só um teste-alertou-Por isso,aproveitou sua discussão com Renata e a matou,para que assim,você fosse considerada culpada.Ele queria que você fosse presa,porque assim,a proteção de quem realmente ele quer,ficaria bem baixa.Há outra pessoa com poderes iguais aos seus,mas é frágil e incapaz de se defender.

Arregalei os olhos ao perceber de quem ele estava falando.

—Meu filho...-deduzi assustada me soltando de North e me afastando.

Avistei Dag dançando com a Astrid e fui até ele.

—Dag,cadê o Stoico?-questionei aflita.

—Estava com a Heather-respondeu e logo me afastei,saindo da pista de dança-Seeylfe!

Acelerei o passo quando avistei a Skrill perto da mesa de aperitivos.

—HEATHER!-gritei e ela me encarou assustada-Cadê o Stoico!?!

—Tá dormindo no seu quarto-declarou confusa,o que me fez arregalar os olhos.

—O QUE!?!-me desesperei.

—Ele estava com sono!-acrescentou enquanto eu me afastava,correndo.

Meu coração batia a mil,enquanto eu me aproximava da mansão.Entrei brutalmente na sala de estar e corri até as escadas,subindo-as.

—Filha!O que aconteceu?-ouvi minha mãe perguntar,mas prossegui.

Terminei de subir o ramo de escadas e corri pelo o corredor,alcançando o meu quarto.

Abri a porta com tudo e o pânico tomou conta de mim,quando vi o berço vazio.

—AH MEUS DEUSES!-berrei desesperada-MEU FILHO!LEVARAM O MEU FILHO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Quanto mais se reza,mais assombração aparece.Stoico foi capturado.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.32)Resolvendo

(...)

Arranquei Stoico de seus braços e o aninhei nos meus.Analisei seu rosto angelical e vi que estava tudo bem.

—Você é um monstro sem tamanho,Sangue Bravo-disparou North enjoado.

(...)

—Heather?-chamei e ela me encarou-O que foi?Parece tão preocupada.

Ela suspirou derrotada.

—O Dagur recebeu alta da clínica-revelou.

(...)

—Ah,pretendo administrar a empresa da minha família-deu de ombros animado-E começar os preparativos para o meu casamento.

—Olha,parabéns!-comentei surpresa,mas feliz.

—Seu nome é Julie Campbell-respondeu,o que me fez arregalar os olhos chocada-Ela é uma das suas sócias,correto?

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!